As coisas mais insanas que o ser humano pode fazer #81

NISSAN SKYL5INE MO 10X189

Como é de praxe aqui no Minilua, sempre que possível disponibilizamos algumas curiosas imagens encontradas mundo a fora, retratando esdrúxulas gambiarras, construções nada convencionais, placas e anúncios muito loucos, enfim, uma lista infindável das coisas mais insanas que o ser humano pode fazer.




Confira:

400px-Vai_dar_merda_no_casamento




1384297_734380093242594_439476882_n




YBBS81NJAH_d572acc8ef6c14ceddc968ea14269159




01




02




03




04




04




05




06




07




08




09

  1. Jorge Barros

    31 de outubro de 2013 em 23:34

    O nome de Jesus e Deus envolvidos nesta sandice humana.Coitados.

  2. Caio Nogueira

    26 de outubro de 2013 em 23:37

    “pode entrar, tesouro, mas não vá se molhar” LISPECTOR, florinda

  3. SnesTalgia

    25 de outubro de 2013 em 16:02

    kkkk rachei com essas placas

  4. Lua Cheia

    24 de outubro de 2013 em 14:37

    Imagem 13, pq o suco é só da manga não dava pra ser da camisa inteira não? rsrs

  5. ultramen Tiga

    24 de outubro de 2013 em 13:08

    SUCO DE MANGA XD
    será que tem suco de camisa também?hauhauh

  6. Luís Felipe

    24 de outubro de 2013 em 11:17

    Sleeve Juice…
    Google tradutor detectado.

  7. Luís Felipe

    24 de outubro de 2013 em 11:16

    “-Vai pra onde amor?
    -Vou ali no UFC, a briga vai ser boa hj! É bem provável q até eu volte meio grogue.”

  8. Adrian Ackerman

    24 de outubro de 2013 em 02:30

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/NISSAN-SKYL5INE-MO-10X189_thumb.jpg[/img]
    ;-;

  9. Dark J

    24 de outubro de 2013 em 00:51

    Img 1 : Tá vendo só Sony, o exemplo que vc tá dando?
    Img 3 : Humanos e suas “invenções”
    img 5 : Mas… mas… eu vim por…
    Img 7 : Tá achando que carne nasce em arvore?
    Img 9 : ãnh!?!
    Img 10 : “Feia e gorda mas com qualidade.”
    Img 13 : Potungles detected!
    Img 14 : Manda uma bomba atômica pra ver se vai!

  10. Ricardo

    24 de outubro de 2013 em 00:21

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/03_thumb21.jpg[/img]
    Essa aqui é zuação com os defuntos

  11. Erza Scarlet

    23 de outubro de 2013 em 23:31

    Tá ligado que foi um protesto néh
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/NISSAN-SKYL5INE-MO-10X189_thumb.jpg[/img]

  12. zumbi alone

    23 de outubro de 2013 em 23:23

    fanboy detected img: 1 kkkk

  13. Daniel Takita

    23 de outubro de 2013 em 23:07

    So eu que pensei bestera no 69 da Img 7?

  14. Bonecão do Posto

    23 de outubro de 2013 em 22:06

    muita montagem cara

  15. Lucas Rodrigues

    23 de outubro de 2013 em 21:09

    A imagem 1 mostra até que ponto um gamer pode ir na busca pro um videogame… prostituição! Caramba viu, vendo essas imagens vejo que o mundo tá cada vez mais louco kkkkkkkkkk
    Imagem 6. Quem vai escorregar em uma piscina? Só pode ter sido um troll mesmo kkkkkkk
    Imagem 9. Podia pelo menos corrigir os erros gramaticais, mas enfim, o que vale é a intenção, que é avisar aos cagões desesperados kkkkkkkk
    Imagem 12. O_O

  16. Capitão Jack Sparrow

    23 de outubro de 2013 em 20:45

    Não entendi a imagem 13

    • Grell Sutcliff

      23 de outubro de 2013 em 21:29

      Ele escreveu Sleeve para dizer manga, porem sleeve é referente a manga de camiseta, o correto seria dizer Mango Juice.
      \\m/ DEATH !!!

      • Capitão Jack Sparrow

        24 de outubro de 2013 em 20:53

        Valeu 🙂

      • Adriano Saadeh

        24 de outubro de 2013 em 12:22

        aeeeeeeeeeeee

  17. Rodrigo Duarte

    23 de outubro de 2013 em 20:41

    Imagina como deve ser o brinde do “Mc cerveja feliz” do Boate Azul, acho que cinco cervejas não é o suficiente pra encarar não!… Cara vai lá, eu tô falando sério qualquer coisa pra você é lucro!… Falando assim parece que sou só eu que preciso de uma namorada…

  18. Bru ~

    23 de outubro de 2013 em 20:05

    SLEEVE JUICE POOOORRA AEUHAUEHAUEHAEUAHEAEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAEHAUEHAU QUE EPICO VEEEEEEI!11!1

  19. L

    23 de outubro de 2013 em 19:58

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/NISSAN-SKYL5INE-MO-10X189.jpg[/img]
    vamos combinar né….ela poderia estar roubando, poderia estar matando mas está apenas vendendo seu corpo para sustentar seu vício em games…..kkkkk

    • Dawdson Bartelli

      23 de outubro de 2013 em 21:54

      Aprovada! Será que ela aceita parcelado?

      • Android

        24 de outubro de 2013 em 04:41

        Pobre é foda! A jovem ta vendendo o corpo pra comprar um PS4 e a pessoa ainda quer dividir no cartão!
        Se bem que no boleto é uma boa também!

        • L

          24 de outubro de 2013 em 14:25

          daqui a pouco vão querer usar o carnê do Baú….kkk

      • L

        23 de outubro de 2013 em 22:08

        não precisa pagar R$800,00 é só dar um dos games novos pra ps4 que ela fica satisfeita….kkkkkk

  20. eduardo (eduh)

    23 de outubro de 2013 em 19:31

    oia o ENEM tá chegando…é bom oc para de acessa o minilua e ir se preocupa

    • Android

      24 de outubro de 2013 em 04:37

      Menelua é um saite educativo! Comessano pelus postis du Jeff i siginu pru Saadeh!

    • Lucas Rodrigues

      23 de outubro de 2013 em 21:01

      Vou continuar acessando, não vou vou fazer esse ano mesmo u.u

  21. Little Uchiha™

    23 de outubro de 2013 em 19:19

    Teve um monte só na img 1 “Morena de PARA o trânsito, aliás nem sabia que tinha esse tipo de classificado.

    P.s. Vai ter que dar muito fiota, pelo umas 3 noites todas e meia kkkk

    • kurama yoko

      23 de outubro de 2013 em 20:17

      Saiba onde procurar
      [img]http://3.bp.blogspot.com/-UG8Ua27oiwo/TmVkzkEpyOI/AAAAAAAAbnw/iS2oZK6xPog/s1600/05092011%2528034%2529.jpg[/img]

      • Little Uchiha™

        23 de outubro de 2013 em 21:41

        hehehehe, procurarei sim.

  22. Dawdson Bartelli

    23 de outubro de 2013 em 19:03

    http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/NISSAN-SKYL5INE-MO-10X189.jpg
    Será que a melhor opção pra comprar um ps4 é vendendo o corpo? kkk

    • L

      23 de outubro de 2013 em 19:59

      não é a melhor opção mas pelo menos é a mais rápida…..kk

      • Adriano Saadeh

        24 de outubro de 2013 em 12:21

        kkkkkkkkkkk

    • Dark Vampire

      23 de outubro de 2013 em 19:10

      Vender drogas também ajuda.

      • kurama yoko

        23 de outubro de 2013 em 19:32

        Não no meu território
        [img]http://3.bp.blogspot.com/-qAxRGEtUh-w/UDGXbpCq5RI/AAAAAAAAAwM/mPWNUmLyykY/s1600/breaking_bad_heisenberg_painting.jpg[/img]

  23. Dark Vampire

    23 de outubro de 2013 em 18:59

    Hmm, olha uma concorrente da “Boate Azul”, a “Estrela Azul, casa de show”
    [img]http://4.bp.blogspot.com/-z5dXvEiS2oA/TdmxOsEL86I/AAAAAAAAAQ4/U8Bl5ee4Vjk/s640/003104_thumb.jpg[/img]

  24. Greg

    23 de outubro de 2013 em 18:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/10/01_thumb26.jpg[/img]

    • Elias Da Silva

      24 de outubro de 2013 em 13:18

      Estamos na era dos idiotas…Einstein

    • Luís Felipe

      24 de outubro de 2013 em 11:11

      Seria mais legal se n fosse montagem…

    • Leonam

      24 de outubro de 2013 em 08:17

      Esta é útil onde eu trabalho: tinha wi-fi ate o mes passado, agora desligaram e acabou a festa.

    • Lucas Rodrigues

      23 de outubro de 2013 em 21:01

      Uma das mais engraçadas, sem dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Oh yeah!

    23 de outubro de 2013 em 18:25

    rysos

  26. Jaque-chan

    23 de outubro de 2013 em 18:19

    Img 8 – Recebi um e-mail uma vez que falava de igrejas criadas em 2010… Tinha cada uma…
    Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta; (que porra é essa?!)
    Igreja Pentecostal A Última Embarcação para Cristo; (e quem perder, fica como?)
    Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, A Sumidade; (Suma-se)
    Igreja Automotiva do Fogo Sagrado; (Esse aí devia ter aberto uma concessionária)
    Igreja Filho do Varão; (Se puxar ao pai, vai se dar bem)
    Igreja A de Amor; (Esse só deve ter adoradores da Xuxa)
    Igreja Cristo é Show; (O Padre Marcelo deve ir nessa)
    Igreja Evangélica Florzinha de Jesus; (Deus que me perdoe, mas isso ficou tão gay)
    Igreja Dekanthalabassi; (QUE PORRA DE LÍNGUA É ESSA?!)
    Igreja Evangélica Creio Eu na Bíblia; (Não me diiiiiga)
    Ministério Favos de Mel; (é uma igreja ou uma creche?)
    Igreja Pentecostal Esconderijo do Altíssimo; (Coitado do altíssimo, virou fugitivo. KKKK)
    Igreja Pentecostal Marilyn Monroe; (Esse aí tem premonições hollywoodianas)
    Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica; (Quanto egoísmo)

    No email tinham várias dessas igrejas, essas são só algumas das que tinham lá… Kkkkk’

    • metaleiro

      25 de outubro de 2013 em 18:27

      ra certo mais pq isso tudo? so´para curtirem seu comentario?

      • Jaque-chan

        29 de outubro de 2013 em 17:27

        Ninguém aqui tá mendigando likes. O email que recebi está relacionado com a imagem 8, então decidi comentar aqui alguns dos nomes que estavam lá. Se não gostou do meu comentário, foda-se, tem quem goste. Flws, tenho mais o que fazer em vez de ficar aqui respondendo trolls.

    • Adriano Saadeh

      24 de outubro de 2013 em 12:19

      Meu chapéu

    • Luís Felipe

      24 de outubro de 2013 em 11:10

      Rilitros!!! 😀

    • gato do apocalipse

      24 de outubro de 2013 em 08:06

      mais um razão para não gostar de religião

    • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

      24 de outubro de 2013 em 02:07

      bom saber

    • Lucas Rodrigues

      23 de outubro de 2013 em 21:00

      Quanto nome tosco de igreja rsrsrsrsrs

    • Baixista

      23 de outubro de 2013 em 18:25

      Marilyn Monroe???????????????????????

  27. internauta

    23 de outubro de 2013 em 18:03

    acho… que aquela piscina esta molhada

    • Lucas Rodrigues

      23 de outubro de 2013 em 21:03

      [img]http://www.coconacuia.com/wp-content/uploads/2012/07/nao-me-diga.jpg[/img]

    • Phantom Lord / Hyoga

      23 de outubro de 2013 em 20:16

      claro q tah pq senao a placa nao taria ali U_u

    • Daniel

      23 de outubro de 2013 em 19:49

      Eu tbm. mas acho q deve ser só impressão minha mesmo .-.

    • Mateus Campos

      23 de outubro de 2013 em 19:10

      tbm acho

  28. Bardock

    23 de outubro de 2013 em 18:00

    Img 7.PS: Regamos toda semana.

  29. Homer Simpsom

    23 de outubro de 2013 em 17:59

    Conversem – Tá serto!

    • Jaque-chan

      23 de outubro de 2013 em 18:11

      Simpsom – Tá serto!

      • Luís Felipe

        24 de outubro de 2013 em 11:13

        lol
        Fatality!

      • Baixista

        23 de outubro de 2013 em 18:22

        HEADSHOT!

66 Comentários
mais Posts
Topo