Coisas proibidas pela Bíblia que todo mundo faz

A Bíblia, segundo a crença, é a palavra de Deus, também conhecido como Jeová. Neste livro, diversas histórias são contadas e toda a base do cristianismo vem desta única obra. Ao mesmo tempo em que traz os fundamentos do cristianismo, a Bíblia tem muitas e muitas regras que os seus fiéis deveriam seguir, mas que normalmente não seguem:




Comer porco

Is-anything-better-than-bacon...no_

A bíblia é bem específica no que pode ser degustado ou não. Então, se você gosta de um bom bacon, pode estar desagradando Deus:

Levítico 11:

01




Cabelo e tatuagem

tatuagem-cristo

De acordo com a Bíblia, você não pode cortar seu cabelo de qualquer jeito. Na verdade, o conselho dele é muito bom. Segundo a Bíblia, o “chefão” não quer que você corte seu cabelo arredondando os cantos, assim a humanidade fica livre daquele corte “cogumelo”.

Mas a parte interessante vem em seguida. Existem muitas pessoas no mundo todo que fazem tatuagens homenageando Deus e Jesus, mas está bem claro na Bíblia que você não deve fazer isso!

Levítico 19:

02




Cala a boca!

cala-boca

Se tem uma coisa que o “Todo Poderoso” não gosta é de mulheres que falam muito, principalmente na igreja. Por isso, segundo a Bíblia, as mulheres devem ficar bem caladas na missa e, se quiserem aprender algo, perguntem aos maridos (mas só depois de saírem da Igreja):

1 Coríntios 14:

03




Trabalhar no sábado

god_wrath

Se tem uma coisa que Deus realmente quer que você não faça, essa coisa é trabalhar no sábado. Tanto que, em poucas linhas, ele deixa bem claro que a pena para trabalho no sábado é nada menos do que a morte.

Êxodo 31:

04




Nada de adivinhação

paa

Você gosta de ler o horóscopo no jornal ou visitar um cartomante de vez em quando? Saiba que Deus está de olho nessa superstição, pois ele deixa bem claro que nenhuma pessoa de bem pode se misturar com essa gentalha:

Levítico 19:

05




Sem roupas caras

a_lady_in_golden_dress

Se você é mulher e gosta de joias, vestidos caros e roupas de grande valor, saiba que Deus não está curtindo essa ostentação:

06

  1. Lidya Hyuuga

    10 de julho de 2015 em 00:44

    oq tem de errado nisso? comer carne de porco ok, n deviamos nem comer carne, n trabalhar no sabado ok, mas o resto? q sentido tem?

  2. Luiz Ricardo Lopes

    5 de junho de 2015 em 11:55

    Cara o mundo vive em torno da religião não existe no planeta alguém que diga que a religião provoca coisas ruins para as pessoas pois o conceito de religião (de todas não importa qual) é a paz agora os praticantes não entendem isso é outra história. E essa história de Homens superiores a mulheres é um conceito ultrapassado, se não acredita em mim pense que, na época em que se escreveu a bíblia isto era uma realidade por isso o cara que fala que a religião está ultrapassada por um livro escrito por homens (tendo ou não as palavras de Deus foram homens que escreveram) não está pensando direito.

  3. Gessimiel Simoes

    3 de março de 2015 em 11:31

    Prezado, bom dia.
    Muito boa essa matéria, parabéns. Só faltou fazer algumas referencias sobre a adoração a imagens feitas por homens, adorações aos exércitos do céu, animais. Muitas coisas que Deus tem como abomináveis.

  4. Daniel R. Pinheiro

    24 de fevereiro de 2015 em 21:34

    Comer porco… Cabelos grandes…

    Essas são passagens referentes às leis que foram feitas exclusivamente ao povo de Israel e apenas àquela época.

    Não confundam as coisas…

  5. GanjaMan GanjaHolic

    6 de fevereiro de 2015 em 13:08

    Hahahaha a maior palhaçada é acreditar em religioes, religioes foram criadas pelo homem, ou seja nao presta!! Quero opinioes sem se prenderem a biblia, pois como ela passou por varias interpretaçoes, para mim nao vale como resposta!!! Religiao + Pastores + Pessoas leigas = $$$$$$$$parapastores!!!!
    A antes de terminar, NINGUEM VAI PARA O CEU MUAHUAHUAHU… TODOS digo TODOS ja criticaram alguem ou fizeram qualquer coisa que vai contra os pricipios de Deus (se é que existe algum principio verdadeiro, acreditar em um pedaço de papel é igual acerditar que a Dilma vai salvar o Brasil)!!!

  6. Ana Vitória Almeida da Sliva

    21 de janeiro de 2015 em 10:36

    A bíblia também condena homossexuais,lésbicas,bêbados,ladrões,assassinos e mentirosos.

  7. Jonathas Silva

    20 de janeiro de 2015 em 23:16

    Cara incrivel.nao vou entrar em discursão pq não adianta so causa revolta. mas uma coisa vou dizer: Quem conhece , quem ja foi ou quem é um Adventista do Sétimo Dia sabe muito bem sobre esses assuntos… carne de porco,sabado,tatoo… bacana me surpreendi quando li.

  8. Celso Souza

    18 de janeiro de 2015 em 15:30

    sem comentários!!!!

  9. Orlando De Oliveira

    14 de janeiro de 2015 em 23:01

    eu hoje procuro um preceito cristão de viver,porque nas religiões ,tds o q tem é pessoas q vivem muito bm as custas dos fieis .porem sou rasoavélmente conhecedor da bíblia,fico muito triste porque a maioria q até le e conhece tbm não aceita q nossos ancestrais estão aq a milénios ,msm a sagrada escrituras provando isso,veja por exp caim,saiu errante por terras distantes e la conheceu mulher e casou-se e teve filhos .livros de geneses,obiservem ezequiel cap-1 vers 1 ao 16 ele é testimunho ocular de uma nave de cosmonaltas ainda em ezequiel cap-28 da para perceber q qnd DEUS manda aquele decaido querubim para a terra q faz-me crer q a terra era escura ainda isso vem cominar q a +ou- 4,5 bilhões de anos esse planeta não tinha ainda esse sol q tbm um dia se estiguira .me perdoe pois sou só um curioso mas ja fui atéu até meus 47 anos ,hoje com quase 61 sou um ccb e percebo uma novidade de vida em cristo nessa comunidade,pois não se pede dízimo não tem dono cada um é cada um e é uma obra q cresse ,não tem envolvimento com politicagem ,mídia de maneira alguma e se procura a doutrina da melhor maneira possível, sou novo espiritualmente 1 ano e 7 meses somente porem muito feliz ,tenho consiéncia desse universo q ainda em expanção ha de ter um ser supremo q td rege com maestria q por falta de um nome específico chama-lo- ei DEUS AMEMMM! ! ! Q A PAZ DE FEUS ESTEJA COM TDS NOS .

    ;

  10. Joca Albuquerque

    13 de janeiro de 2015 em 21:36

    Que me lembre tem uma igreja que consegue fazer essas coisas a igreja adventista do sétimo dia , que principalmente a questão do sábado e da carne de porco

  11. Waldenei C.

    13 de janeiro de 2015 em 14:57

    Ja vi muito artigo dizendo que Deus é mau, que fez muita gente morrer por pouca coisa, e blablabla, daí eu começo a pensar, poxa, a lógica me diz que eu deveria ter medo dele e o respeitar, e nao ficar o afrontando. Se Ele existir, eu estaria tranquilo, se não existir, nao perderia nada.

  12. Rommel Pamplona

    13 de janeiro de 2015 em 02:55

    Irão me “crucificar” aqui, mas não me importo!
    Jesus explica no novo testamento que veio para cumprir a lei (cumprir as coisas que eram dadas para os JUDEUS no antigo testamento, isso pq os judeus eram o povo escolhido por Deus para ser seu povo! Mas como eles rejeitaram vários mandamentos e principalmente a divindade de Cristo, este morreu por toda a humanidade, pelos pecados de todos, de forma que ninguém mais vive pela lei (ou seja, ninguém tem que guardar o sábado, deixar de comer porco etc). Algumas coisas são mantidas por questão de bom senso e cultura (como não matar, não adulterar etc).
    Quanto ao texto sobre mulher falar, em Coríntios, historiadores explicam que naquela região as mulheres eram altamente submissas, e que só andavam sem véu e falando a torto e a direito as meretrizes. Por isso o dever de manter-se caladas e de usar véu nos templos.
    Resumindo as reações de quem ler: “blablabla”; “só falou merda”; “nada faz sentido”; “tudo ilusão” etc. Mas ok! Deus me ama o tanto quanto ama vcs e a todos!

    • Lidya Hyuuga

      10 de julho de 2015 em 00:47

      Faz sentido

    • Joca Albuquerque

      13 de janeiro de 2015 em 21:41

      tem uma igreja que prega a respeito dessas coisas , que não comem carne de porco , que não trabalham no sábado explicam direitinho a bíblia , que não fazem tatuagem entre outras coisas se não me engano é a igreja adventista do sétimo dia

  13. Gérson Gileade Bonetti

    12 de janeiro de 2015 em 18:37

    Quanta besteira nos comentários ‘-‘ Ateus e agnósticos são interessantes porque eles não acreditam ou se abstém de acreditar em Deus ou qualquer outro deus, mas vivem comentando sobre religião. Até aí tudo bem. O problema é que falam sem entender, falam do que acham que sabem e se sentem na razão. Um grande exemplo são essas proibições citadas no post. Tirando o versículo que fala sobre a mulher, todos os outros estão no Antigo Testamento e são parte da Lei de Moisés. Quando Jesus morre na cruz, a humanidade sai do período de “viver sob a lei” e entra no período da dispensação da graça de Deus, fazendo com que as Leis de Moisés caiam. Os judeus por exemplo não comem carne de porco porque não acreditam que Jesus é o Salvador e por isso não usam o Novo Testamento também, apenas o Antigo, isso quando não se limitam a usar a Torá, que são as próprias Leis de Moisés. Antigo Testamento é considerado muitas vezes apenas como parte histórica da Bíblia, usado para estudos e com menos frequência para aconselhamento ou doutrinação. E sobre a parte que fala da mulher: já vi muitas mulheres pregando e cantando na igreja e fora dela, e Deus sempre se manifestando na vida delas. É questão de interpretação de um todo e não de dois versículos isolados. Assim como e toda ciência. Ninguém estuda algo olhando apenas para um ponto, mas sim para todos. Por exemplo: as contas feitas por um franco-atirador para acertar um alvo não leva em conta apenas a distância, ou apenas o vento, o formato do projétil, e para os melhores, até a curvatura da Terra. Não usam um ou outro ponto isolado: usam todos ao mesmo tempo. Então, se você quer falar de algo, não necessariamente apenas sobre a Bíblia, mas sobre tudo que há no mundo e fora dele, primeiro aprenda, crie argumentos sensatos, e então você terá algo de útil pra falar sobre algo que você realmente estudou e averiguou.

    Os que não acreditam em Deus acham que estão esculachando quando falam mal da Bíblia, mas no fim só tão pagando de coitados, pois não estudaram a Bíblia, mas acham que sabem e gostam de falar. Sou evangélico e não fico falando toda hora “ateu vai pro inferno, ateu é escroto, ateu é burro, ateísmo te deixa idiota”, e sinceramente, vejo pouquíssimas pessoas fazerem isso e essas mesmas quase sempre não são nenhum tipo de exemplo a ser seguido. Porém, os ateus se sentem no direito de falar o que quiserem sobre quem acredita em Deus ou em deuses, e não economizam em xingamentos. Super civilizados.

    Eu sou filho de pastor e uma vez achei necessário questionar a existência de Deus pois um amigo meu que é ateu disse que eu tinha nascido na igreja e não pensava de outra forma fora do que fui criado. Aí eu comecei a a estudar principalmente física. Inclusive a parte que desafia a Bíblia. No fim minha fé em Deus saiu reforçada.

    Mais uma vez digo: pra você ter autoridade em algum assunto, pra ter uma opinião de valor, precisa estudar um bom tempo sobre o mesmo

    • vitor

      12 de janeiro de 2015 em 19:29

      Isso de tempo da lei e tempo da graça é uma desculpa que os evangélicos arrumaram pra dar sentido a ligação de Jesus com o deus do antigo testamento, pois Jesus foi contrário à maioria das leis absurdas do deus do antigo testamento, um exemplo de como isso é um absurdo, como um ser que se diz deus , trata de forma violenta e depois de matar, roubar( ele roubou a terra de Canaã, leia a biblia,) e destruir ( vários exemplos ), ele vem com paz e amor com Jesus?
      E, lembre-se as leis de Moisés eram pessoalmente ditadas por Deus , desconsidera las, se não me engano , é um pecado pra Vcs
      Um outro exemplo de como essa coisa de tempo da lei e tempo da graça e idiotice, o que acharia se Barack Obama mudas e o país para uma ditadura?
      E depois de muitos mortos por esse governo ele resolvesse mudar de volta pra democracia , os mais ou menos inteligentes podem perceber que ele sofre de problemas mentais

  14. Camila Cardoso

    12 de janeiro de 2015 em 14:00

    Considerando o fato de que Êxodo e Levíticos estão no Velho Testamento, e não no Novo Testamento (o qual devemos seguir) não há nenhum problema em comer porco, corta cabelos, fazer tatuagens e trabalhar aos sábados! Fica mais esclarecedor quando você realmente conhece a Bíblia! 😉

  15. William Barreto

    11 de janeiro de 2015 em 18:43

    Essa é a Igreja Adventista do 7º Dia, a única que segue a bíblia.

    • Waldenei C.

      13 de janeiro de 2015 em 15:13

      Segue nada, eles só guardam o sabado, e o resto? a cada seis anos trabalhados, tem que ficar um ano sem fazer nada, alguem segue mesmo?? ficam um ano inteirinho de molho??? se for pra seguir o velho testamento ao pé da letra, que façam altares nas suas casas e sacrifiquem bodes e carneiros… pare né…

    • Rommel Pamplona

      13 de janeiro de 2015 em 02:58

      kkkkkkkkkkk… sou crente (Batista), e por comentários como o seu que digo que os que não professam da fé cristã, e também vários católicos, odeiam “crentes”! Não vou entrar no mérito pq é inútil e o local não convém! Vc tem sua fé e eu a minha, ok! Mas esse tipo de comentário… totalmente desnecessário!

  16. Um Usuário

    11 de janeiro de 2015 em 18:08

    Quanto mais eu penso nisso mais eu acho que e uma tremenda idiotice ateus e evangélicos (ou seja qual for a sua religião) ficarem brigando por pensarem diferente em certos assuntos se um acredita em Deus o outro não ai começa uma briga que se fosse possível duraria uma eternidade.
    Agora vamos la pense comigo, se um ateu acredita no raciocínio lógico só crê no palpável então não cabe na mente dele a ideia de alguém que crê em algo invisível não palpável e que não se pode provar a existência quando vê alguém com uma bíblia já pensa tolo de mente fraca isso ai não passa de histórias inventadas para controlar o povo, só porque ele acredita nas teorias da ciência. que dizem que nos saímos da água a milhões e milhões de anos, ele não ganha o direito de insultar as crenças de ninguém, os ateus gostam de pensar de maneira logica e inteligente, mas não existe inteligência em ofender os outros por suas crenças.
    Eu falo isso mas não me esqueço dos religiosos, pois eles também erram entrando na briga ao invés de fazer como diz a bíblia (ofereça a outra face) pois a mensagem principal dela e o amor pelo próximo.
    Eu olho para os meus defeitos antes de olhar o dos outros, e tem uma coisa que eu não faço e desrespeitar o pensamento de alguém mesmo que eu não concorde.

    P.S: eu acredito em Deus mas não sou de nenhuma igreja, pois se todas elas acreditam no mesmo Deus porquê tanta rivalidade.

    • Carolina Bastos

      13 de janeiro de 2015 em 18:01

      Aqueles que levam a religião a sério devem achar que a religião que escolheram é a certa para Deus e Jesus. Se não fosse assim, por que teriam feito essa escolha?
      Jesus Cristo não concordava com a ideia de que existem várias religiões, ou vários caminhos, que levam à salvação. Na verdade, ele disse: “Estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham.” (Mateus 7:14) As Testemunhas de Jeová acreditam que encontraram essa estrada, ou caminho. Do contrário, elas já teriam procurado outra religião.
      http://www.jw.org

  17. Kuzan

    11 de janeiro de 2015 em 01:23

    Já que desse jeito ai vamos todos pro inferno prefiro ser ateu e ignorar isso tudo. 😀

  18. Blue

    10 de janeiro de 2015 em 19:38

    Ontem: “MORRAM HEREGES MALDITOS! AQUELA MULHER TEM UMA GATO PRETO, TORTUREM ATÉ QUE CONFESSE QUE É UMA BRUXA! VEJAM, DOIS HOMENS DE MÃOS DADAS, APEDREJEM ATÉ QUE PAREM DE GRITAR!”
    Hoje: olá irmão de paz e bondade, junte-se a nós, você será bem vindo no reino de deus por uma pequena taxa de apenas 100 reais por mês, é isso mesmo! ligue agora e recebe uma Bíblia de graça! e para os primeiros 5 fiéis que ligarem, kit cristão totalmente de graça! é imperdível! venha louvar a Jesus e ganhe um CD de músicas do nosso pastor totalmente de graça na primeira semana! você não pode deixar passar, ou irá para o inferno, ligue agora e venha para o reino de Deus!

    • FunkyMiniluaCat

      10 de janeiro de 2015 em 23:58

      É bem assim mesmo cara…

    • vitor

      10 de janeiro de 2015 em 21:15

      Vc é o cara que vende a tekpix ?

  19. ArtAdicto

    10 de janeiro de 2015 em 16:07

    Não sei quem são mais estupidos os homens que inventaram essas regras ou os que as seguem . imagina só os coitados dos Maori que tatuavam os rostos estão queimando no inferno só porque tatuaram os seus rostos . A bíblia foi inventada por homens que não tinha contato com outras culturas a não ser as suas por isso essas leis estupidas e arcaicas.

    • Carolina Bastos

      13 de janeiro de 2015 em 18:18

      NÃO EXISTE INFERNO!
      “Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, . . . porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” — Eclesiastes 9:5, 10, Imprensa Bíblica Brasileira.
      A palavra hebraica Seol, que se referia à “habitação dos mortos”, é traduzida “inferno” em algumas versões da Bíblia. O que esse texto revela sobre a condição dos mortos? Será que eles sofrem no Seol para pagar pelos seus erros? Não, porque não “sabem coisa nenhuma”. Foi por isso que o patriarca Jó, ao sofrer terrivelmente por causa de uma grave doença, implorou a Deus: “Proteja-me no inferno [hebraico, Seol].” (Jó 14:13; Versão Douay-Rheims) Que sentido teria esse pedido se o Seol fosse um lugar de tormento eterno? O inferno, no sentido bíblico, é simplesmente a sepultura comum da humanidade, onde todas as atividades cessam.
      Você não acha que essa definição de inferno tem muito mais lógica, além de estar em harmonia com as Escrituras? Que crime, por mais terrível que fosse, poderia levar um Deus de amor a torturar uma pessoa para sempre? (1 João 4:8) No entanto, se o inferno de fogo é um mito, o que dizer do céu?
      Veja estes versículos bíblicos: Salmo 146:3, 4; Atos 2:25-27; Romanos 6:7, 23
      http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/que-e-inferno/

  20. marcelo limewere

    10 de janeiro de 2015 em 13:30

    Os Adventistas seguem quase todos esses ensinamentos da Bíblia, as pessoas deveriam parar de xingar os livros “sagrados” pois queiram eles ou não a Bíblia está sim dentro das bases da nossa sociedade , eu sou cristão e não saio xingando os ateus ou Darwin pois todos tem seus direitos de acreditar no que quiser.

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      11 de janeiro de 2015 em 14:14

      E ninguém xingou o livro e nem religiosos nenhum nesse post !

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      11 de janeiro de 2015 em 14:13

      Exatamente por isso sou contra a bíblia , justamente por ela ter sido usada como base para determinadas leis que afetam toda a sociedade e não apenas os cristãos!

  21. Athos Teodoro

    10 de janeiro de 2015 em 13:09

    Que o malabarismo comesse!

  22. Gabriel Frigini

    10 de janeiro de 2015 em 11:48

    Muitooo polêmico

  23. Leandro Zarfim

    10 de janeiro de 2015 em 04:12

    Acredito que Deus é um Ser Tão Ocupado, e Grandioso. Que está pouco se importando com o que você come, veste, ou deixa de fazer. Pessoal pessoas pequenas pensam pequeno. Mas Deus Não! A única coisa intacta que ele quer é a Alma. Todo o restante é mísero!

    • vitor

      10 de janeiro de 2015 em 11:42

      Então por que ele deu ordens de como se vestir e o que fazer ou deixar de fazer?

      • Eros

        10 de janeiro de 2015 em 12:25

        Porque ele é o fodão kkkkkk

  24. Everton Villalba

    10 de janeiro de 2015 em 02:45

    Não aceito imposições escritas em livros dito “sagrados” ou por “autoridades” religiosas.

    • Adiel Esdras

      10 de janeiro de 2015 em 14:30

      ta e dai??

  25. Lily

    10 de janeiro de 2015 em 01:06

    Na minha sincera opinião, essas pessoas que escreveram a Bíblia usaram o nome de Deus para impor seus preceitos perante a sociedade.
    Creio em Deus, mas não li e nem vou ler a Bíblia. Um livro escrito há anos, que obviamente deve ter sido adulterado por tanta mão que já passou nele.

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      11 de janeiro de 2015 em 14:08

      Também acho isso, é a teoria que faz mais lógica no meio dessa confusão toda que é a bíblia.

    • Carolina Bastos

      10 de janeiro de 2015 em 09:29

      A Bíblia foi escrita num período de mais de 1.600 anos. Seus escritores viveram em épocas diferentes e procediam de muitas rodas da vida. Alguns eram agricultores, pescadores ou pastores. Outros eram profetas, juízes ou reis. O escritor do Evangelho de Lucas era médico. Apesar das diferentes formações de seus escritores, a Bíblia é harmoniosa do começo ao fim.
      O primeiro livro da Bíblia nos diz como surgiram os problemas da humanidade. O último livro revela que a Terra inteira se tornará um paraíso, ou jardim. O conteúdo da Bíblia abrange milhares de anos de História e todas as partes têm algo a ver com a realização do propósito de Deus. A harmonia da Bíblia é impressionante, mas isso é o que se esperaria de um livro de Deus.
      A Bíblia é cientificamente exata. Ela contém até mesmo informações que estavam muito à frente de seu tempo. Por exemplo, o livro de Levítico contém leis sobre quarentena e higiene dadas ao Israel antigo numa época em que as nações vizinhas nada sabiam a respeito desses assuntos. Num tempo em que havia ideias erradas sobre o formato da Terra, a Bíblia referia-se a ela como círculo, ou esfera. (Isaías 40:22) A Bíblia dizia com precisão que a Terra está ‘suspensa sobre o nada’. (Jó 26:7) Evidentemente, a Bíblia não é um livro de ciências. Mas, quando se trata de assuntos científicos, ela é exata. Não é isso o que esperaríamos de um livro de Deus?
      A Bíblia é também historicamente exata e confiável. Seus relatos são específicos. Em muitos casos, incluem não só o nome da pessoa, mas também os de seus antepassados. * Em contraste com os historiadores seculares, que em geral não mencionam as derrotas de seu próprio povo, os escritores bíblicos foram francos, registrando até mesmo suas próprias falhas e as de sua nação. No livro bíblico de Números, por exemplo, o escritor Moisés admitiu seu próprio erro grave, pelo qual foi severamente repreendido. (Números 20:2-12) Essa franqueza é rara em outros relatos históricos, mas está presente na Bíblia porque é um livro de Deus.
      http://www.jw.org/pt/publicacoes/livros/biblia-ensina/a-biblia-um-livro-de-deus/

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        11 de janeiro de 2015 em 14:10

        O que sustenta a Terra é a gravidade, pq está escrito ” suspensa sobre o nada ” ao invés de dizer especificamente ” força da gravidade” ? Pra mim não têm nada de claro nisso aí.

        • Carolina Bastos

          13 de janeiro de 2015 em 17:59

          Meu querido… Pq Deus iria usar um termo que as pessoas nem saberiam do que se tratava?

  26. Jeff Dantas

    9 de janeiro de 2015 em 23:55

    Sinceramente… há tempos, q eu não leio tantos absurdos… http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2015/01/03-600x102_310100.jpg

    • chapolim do mal

      10 de janeiro de 2015 em 09:44

      É sol assistir algumas palestras do pastor Eberlin, que se diz cientista e também diz que os dinossauros estavam na arca do nóe mas morreram lá, que vc irá ver absurdos maiores.

      • FunkyMiniluaCat

        10 de janeiro de 2015 em 14:06

        kkkkk dinossauros?wtf

    • Carolina Bastos

      10 de janeiro de 2015 em 09:36

      O que o apóstolo Paulo quis dizer quando declarou que a mulher deveria ‘ficar calada na congregação’?
      http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2006167

  27. eevee

    9 de janeiro de 2015 em 22:14

    Varias coisas estão erradas,pegam apenas alguns versículos e mostram pros menos entendidos.Estão tão desesperados assim para acabar com a religião das pessoas?

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 22:30

      Eu gostaria de acabar com todas as religiões mas não posso nem estou desesperado por isso mas se acontecer vou achar bom.

      • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

        10 de janeiro de 2015 em 02:11

        e eu aqui querendo ser apenas o rei dos piratas

        • Adiel Esdras

          10 de janeiro de 2015 em 14:31

          e eu qerendo ser hokage

          • chapolim do mal

            10 de janeiro de 2015 em 17:29

            E eu querendo ser sayajin

          • Kuzan

            11 de janeiro de 2015 em 01:42

            Eu queria ser um hunter. :c Só no WoW

          • Ferto Malis

            10 de janeiro de 2015 em 21:24

            e eu querendo ser um mosquito radioativo que de dia trabalha numa loja de repolho e de noite rouba as galinhas dos pobres para dar para os ricos…….que foi vc ja falaram todas as coisas legais…………..

          • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

            10 de janeiro de 2015 em 16:24

            naruto é ficção, one piece é verdade.

  28. Xablau

    9 de janeiro de 2015 em 22:11

    Agora vamos às coisas permitidas: escravidão, estupro, racismo, matanças em nome de deus, etc etc…

  29. Matheus

    9 de janeiro de 2015 em 21:54

    Na verdade na maioria das vezes trabalhar no sábado e por
    Causa do patrão porque dependo das pessoas ninguém
    Trabalharia dia nenhum.

  30. vitor

    9 de janeiro de 2015 em 20:57

    Deus não quer que as mulheres se vistam com ouro, mas ostentou com a arca da aliança
    Poser!

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 20:59

      É porque só ele pode ostentar.

      • Adiel Esdras

        10 de janeiro de 2015 em 14:29

        deus é deus

        • chapolim do mal

          11 de janeiro de 2015 em 14:20

          [img]http://http://crieseumeme.com/media/created/uen7qm.jpg[/img]

  31. Fernando Nunes

    9 de janeiro de 2015 em 20:41

    Galera eu sou o funkyminiluacat minha conta ta toda bugada e não consigo comentar nem votar mais…se algum Moderador poder me ajudar…Senão vou abandonar a outra conta e ficar com essa mesma…:(

    • André Silva

      9 de janeiro de 2015 em 21:41

      A pouco tempo minha conta tava bugada, eu conseguia votar, mas muitos dos meus comentários só estavam ficando visíveis pra mim. Eu comentava e quando eu saía da minha conta eles desapareciam, aí quando eu logava ele aparecia novamente. Mas depois de uns dias voltou ao normal, acho que é só tu esperar um tempinho.

      • Fernando Nunes

        10 de janeiro de 2015 em 11:17

        ok vlw cara. :3

  32. ErlyJy

    9 de janeiro de 2015 em 20:24

    E não se esqueça da Fornicação ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 20:28

      ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  33. Jeziel Lucas

    9 de janeiro de 2015 em 20:23

    Esse post esta totalmente equivocado… A maioria destas coisas está no Velho testamento e na antiga Lei e não na Nova Aliança que é a que esta vigente.
    Estamos em outra dispensação (Modo como Deus trata o ser-humano).
    Algumas correções:
    Podemos sim comer porco (gosto de torresmo);
    A questão do cabelo a única orientação bíblica vigente é a que os homens tenham cabelos curtos e as mulheres cabelos compridos;
    Tatuagens são usos e costumes, cada denominação tem a sua, algumas permitem outras proíbem;
    Mulheres podem sim falar na igreja, a orientação de Paulo na carta de 1 Corintios foi uma questão da época e exclusiva na Igreja de Corinto, tanto que Paulo enfatiza que as mulheres ORAVAM E PROFETIZAVAM na mesma carta 1COR 11:5;
    Podemos sim trabalhar no sábado, tanto que até mesmo Jesus trabalhava;
    A questão das roupas das mulheres Paulo estava dizendo que as mulheres não poderiam chamar a atenção pelas vestes nas igrejas;
    Agora…a questão da adivinhação esta correta tanto que é enfatizada no Novo Testamento quando Paulo expulsa um espírito adivinhador de uma mulher (ATOS 16), e em Apocalipse 21:15 diz que FEITICEIROS (O que faz e o que acredita) serão lançados num lago de fogo…

    • Francisco Alvaro

      16 de janeiro de 2015 em 11:22

      O que o apóstolo Paulo quis dizer quando declarou que a mulher deveria ‘ficar calada na congregação’?

      Paulo escreveu à congregação cristã em Corinto: “Como em todas as congregações dos santos, fiquem caladas as mulheres nas congregações, pois não se lhes permite falar.” (1 Coríntios 14:33, 34) Para o entendimento correto dessas palavras, é bom levar em conta o contexto do conselho de Paulo.

      Em 1 Coríntios capítulo 14, Paulo abordou assuntos relacionados às reuniões na congregação cristã, descrevendo o que deveria ser considerado nessas reuniões e como elas deveriam ser dirigidas. (1 Coríntios 14:1-6, 26-34) Além disso, ele enfatizou o propósito das reuniões cristãs — “para que a congregação receba edificação”. — 1 Coríntios 14:4, 5, 12, 26.

      A instrução de Paulo para ‘ficar calado’ aparece três vezes no capítulo 14 da primeira carta aos coríntios. Em cada uma dessas ocorrências, a instrução é dirigida para um grupo diferente na congregação, mas em todos os casos, o objetivo é um só: que “todas as coisas ocorram decentemente e por arranjo”. — 1 Coríntios 14:40.

      Primeiro, Paulo disse: “Se alguém falar numa língua, seja isso limitado a dois ou no máximo três, e por turnos; e traduza alguém. Mas, se não houver tradutor, então fique calado na congregação e fale consigo mesmo e com Deus.” (1 Coríntios 14:27, 28) Isso não significava que essa pessoa nunca deveria falar nas reuniões, mas haveria ocasiões que ela deveria ficar calada. Afinal, o propósito das reuniões — edificar uns aos outros — não ia ser atingido se ela falasse num idioma que ninguém entendesse.

      Segundo, Paulo declarou: “Falem dois ou três profetas, e que os outros discirnam o significado. Mas, se outro tiver revelação enquanto está sentado ali, fique calado o primeiro.” Isso não significava que o primeiro profeta deveria se refrear de falar nas reuniões, mas que às vezes deveria ficar calado. Então, aquele que recebeu uma revelação milagrosa poderia se dirigir à congregação, e o propósito da reunião seria atingido, ou seja, que ‘todos fossem encorajados’. — 1 Coríntios 14:26, 29-31.

      Terceiro, Paulo dirigiu-se apenas às mulheres cristãs, dizendo: “Fiquem caladas as mulheres nas congregações, pois não se lhes permite falar, mas estejam em sujeição.” (1 Coríntios 14:34) Por que Paulo deu essa instrução às irmãs? Para preservar a ordem da congregação. Ele disse: “Se, então, quiserem aprender algo, interroguem a seus próprios maridos em casa, pois é ignominioso para uma mulher falar na congregação.” — 1 Coríntios 14:35.

      Talvez algumas irmãs estivessem desafiando o que estava sendo dito na congregação. O conselho de Paulo ajudou as irmãs a evitar esse espírito desordeiro e a aceitar humildemente sua posição em relação ao princípio da chefia de Jeová, em especial com referência ao seu marido. (1 Coríntios 11:3) Além disso, o fato de as irmãs ficarem caladas demonstraria que elas não desejavam ser instrutoras na congregação. Quando escreveu a Timóteo, Paulo mostrou que seria impróprio a mulher assumir o papel de instrutora: “Não permito que a mulher ensine ou exerça autoridade sobre o homem, mas que esteja em silêncio.” — 1 Timóteo 2:12.

      Significa então que a mulher nunca pode falar numa reunião cristã? Não. Houve ocasiões nos dias de Paulo em que mulheres cristãs oraram ou profetizaram na congregação, talvez inspiradas pelo espírito santo. Nessas ocasiões, elas reconheciam sua posição ao usar uma cobertura para a cabeça.* (1 Coríntios 11:5) Além disso, nos dias de Paulo e também hoje, tanto irmãs como irmãos são incentivados a fazer declaração pública de sua esperança. (Hebreus 10:23-25) Além de fazerem isso no ministério de campo, as irmãs declaram sua esperança e encorajam outros nas reuniões cristãs por meio de seus comentários bem preparados e quando aceitam fazer demonstrações ou discursos de estudante.

      Portanto, quando a mulher cristã ‘fica calada’ indica que não tem a intenção de assumir o papel de um homem e instruir a congregação. Também, não levanta questões controversiais que poderiam desafiar a autoridade daqueles que ensinam. Cumprindo adequadamente seu papel na congregação, as irmãs cristãs contribuem muito para um ambiente de paz, a fim de “que todas as coisas [nas reuniões congregacionais] ocorram para edificação”. — 1 Coríntios 14:26, 33.

    • Jeziel Lucas

      11 de janeiro de 2015 em 15:00

      Acho que o mínimo de estudo em língua Portuguesa vai te fazer bem..Se você ler bem meu comentário verá que eu disse “A maioria destas coisas está no Velho testamento E na antiga Lei” …reparou no “E”…Agora leia novamente prestando mais atenção..Não disse em momento nenhum que o V.T é a antiga Lei…A Lei é a Torá…

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      11 de janeiro de 2015 em 13:33

      E daí ? O Deus do velho testamento e do novo não é o mesmo ? E se sim, se ele está sempre certo e sabe de tudo pq mudou de opinião ? kkkkkkk

    • ArtAdicto

      10 de janeiro de 2015 em 15:55

      “A questão do cabelo a única orientação bíblica vigente é a que os homens tenham cabelos curtos e as mulheres cabelos compridos;” Jesus tinha cabelos compridos.

      • Junior Schwieder

        17 de janeiro de 2015 em 19:43

        kkkkkkkkkkkkkk

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        11 de janeiro de 2015 em 13:47

        Livrinho que não diz coisa com coisa… o cérebro das pessoas que acreditam na bíblia já está tão mexido que acho que já não têm mais cura, vão morrer acreditando nesse deus confuso e preconceituoso ao extremo.

      • Carolina Bastos

        11 de janeiro de 2015 em 11:06

        A Bíblia não diz como Jesus era. Antes, Jeová achou apropriado revelar algo muito mais significativo: o tipo de pessoa que Jesus era. Os relatos evangélicos não só contam o que Jesus disse e fez, mas também revelam a profundidade do sentimento e o modo de pensar em que se baseavam suas palavras e suas ações. Estes quatro relatos inspirados nos habilitam a examinar o que o apóstolo Paulo chamou de “a mente de Cristo”. (1 Coríntios 2:16) É importante que nos familiarizemos com os pensamentos, os sentimentos e a personalidade de Jesus. Por quê? Pelo menos por dois motivos.
        Veja aqui quais são.
        http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2000123?q=apar%C3%AAncia+jesus&p=par

    • AndersoN f

      10 de janeiro de 2015 em 08:13

      Em que linha divina da biblia está escrito que o V. T é a antiga lei? Quem te falou isso tudo? Seu pastor?!

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 20:29

      Então porque não tira toda essa porcaria que confunde as cabeças dos tolos e constroem preconceitos.

      • Jeziel Lucas

        9 de janeiro de 2015 em 21:57

        Pq toda a Bíblia é divinamente inspirada e a própria bíblia proíbe a sua adulteração…Por isso existe dentro da Teologia duas ferramentas usadas e sem elas nenhuma escritura pode ser interpretada, a Hermenêutica e a Exegese, é a falta de estudo que causa confusão…Basta estudar e ver que não é tão complicado assim…

        • chapolim do mal

          9 de janeiro de 2015 em 22:06

          Pra que tanta complicação e contradição, por medo do divino ou porque eliminando algumas coisas tiraria o sentido.

          • Eduardo Azrael

            13 de março de 2015 em 00:20

            “Ou seus livros dizem o mesmo que o Alcorão, e portanto são inúteis, ou dizem o contrário, e portanto devem ser destruídos” – sultão Omar, quando mandou incendiar os livros da biblioteca de Alexandria.

            Qualquer pensamento radical, principalmente relacionado com os livros e a humanidade é que deve ser abominado. Os livros da Bíblia são um relato histórico da própria religião, querer apagar os livros do Antigo Testamento, ainda que suas leis e regras estejam desatualizadas em relação ao Novo Testamento e ao mundo atual, é a mesma coisa que querer apagar a História (coisa que, aliás, os próprios homens que defendem a Ciência mais abominam).

          • Adiel Esdras

            10 de janeiro de 2015 em 13:57

            Estas coisas, irmãos, apliquei-as figuradamente a mim mesmo e a Apolo, por vossa causa, para que por nosso exemplo aprendais isto: não ultrapasseis o que está escrito; a fim de que ninguém se ensoberbeça a favor de um em detrimento de outro.
            1Coríntios 4:6

          • Adiel Esdras

            10 de janeiro de 2015 em 13:55

            “Eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro; e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.”
            apocalipse 22:18 e 19

  34. FunkyMiniluaCat

    9 de janeiro de 2015 em 20:13

    Galera alguém ta conseguindo ler meus comments? sem zoeira acho que bugou minha conta…não consigo votar nas matérias e nem apareço na lista de comments recente…sério respondam essa minha pergunta pf…senão vou ter que abandonar esta conta…

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 20:58

      Aqui nos coments dá pra ver mas nos recentes não.

      • Ferto Malis

        11 de janeiro de 2015 em 18:33

        no meu eu tento ir pro fim da page mas sempre volta para o meio

  35. Willyam Ricardo

    9 de janeiro de 2015 em 20:11

    Nossa acho que o diego pesquiso essas coisas no Yahoo,copiou e depois colou ae…Nossa véi antes de pública um post sobre a bíblia “por favor ” leia ela primeiro e a interprete ok n fique apenas postando essas coisas se achando o sabio ok…
    P.S: Primeiro peça a Deus discernimento pra depois ler ela ou se prefirir peça a alguem que explique a vc.

    • Ferto Malis

      10 de janeiro de 2015 em 21:20

      Cara só um conselho,num é legal ficar defendendo a bíblia com uma imagem de perfil de um cara totalmente ateu,só acho……..

    • vitor

      9 de janeiro de 2015 em 20:37

      De fato, ele não mudou nada, mas se ele interpretou errado, Vc mande a interpretação correta

      • Willyam Ricardo

        9 de janeiro de 2015 em 21:01

        Em momento algum eu disse que ele estava errado,so disse pra ele interpreta,entender o sentido dos versículos apenas isso.E outra colocar uns 3 o 5 versículos sem ao menos ler o capítulo por completo,sem ao menos analisar direito…”tis ” ai ja é demais,é a mesma coisa deu ler um livro começando do meio ate o fim sem ler o início 😉

        • Diego Martins

          9 de janeiro de 2015 em 22:48

          Legal, não sabia que tu adivinha o que as pessoas leem ou não.

          Segundo, eu não interpretei nada, só peguei exatamente o que está escrito e ponto final, tanto que colei as versículos ali.

          Agora eu quero saber em que contexto a “mulher deve ficar calada na igreja” ou quem come porco é imundo pode significar outra coisa.

          • Carolina Bastos

            10 de janeiro de 2015 em 09:36

            O que o apóstolo Paulo quis dizer quando declarou que a mulher deveria ‘ficar calada na congregação’?
            http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2006167
            Comer carne de porco é errado?
            http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2004642?q=carne+porco+COMER&p=par

          • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

            10 de janeiro de 2015 em 02:07

            é diego, mas se vc realmente acredita no Deus da Bíblia e acredita que Ele é onipotente e o criador do universo, acho que não importa muito se o que ele falou está de acordo com os preceitos da sociedade em que você vive (porque a nossa cultura é de igualar os sexos, diferente de muitas outras pelo mundo), já que se Ele é onipotente, o que ele diz é lei. Mas ai é que está o problema, você não acredita em Deus por isso acha que o criacionismo é baléla, assim como, os religiosos também consideram a teoria da evolução mentira. Na verdade eu apenas queria que tanto ateus como religiosos, tentassem compreender o próximo, em vez de ficar atacando um ao outro com palavrões.

          • Guilherme Gonçalves da Silva

            11 de janeiro de 2015 em 13:51

            Ou seja, não podemos opinar contra ele em nada ? Nem questionar alguma coisa que ele disse ? É isso ? Você aceita ser um fantoche do seu Deus então ? Sério mesmo ? E daí se o que ele diz for lei ? Você não pode discordar e tentar um acordo ?

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 20:30

      Só vi ele citando a bíblia e nada mais.

  36. Adiel Esdras

    9 de janeiro de 2015 em 19:57

    bom,a maior parte desse post esta no antigo testamento e os evangelicos nao seguem o antigo testamento,quem segue o antigo testamento é so os judeus,jesus disse q veio pra mudar a lei,agora faltou a parte mais importante q é sobre os catolicos adorarem imagens,a biblia fala claramente que sao tolos os que seguem imagens pq nao tem poder nenhum,seria legal se tivesse posto essa parte

    • Leo Sausen

      12 de janeiro de 2015 em 13:38

      Meu amigo adiel, vc cometeu um equívoco em seu comentário, em Mateus 5:17-18 o próprio Jesus diz que “não vim para abolir a lei, e sim para cumpri-la” o que significa que Jesus obedeceu, amou, e guardou TODAS as leis e recomendações descritas no livro sagrado.

      • Carolina Bastos

        13 de janeiro de 2015 em 18:14

        É verdade que a Lei mosaica era de origem divina. No entanto, ela foi cumprida em Cristo Jesus e, portanto, agora era obsoleta. (Col 2:13-17) Jesus também esclareceu o que é justiça por meio de uma nova lei, “a lei do Cristo”, que entrou em vigor depois que ele terminou seu ministério terrestre. (Gálatas 6:2) Diferentemente de sua predecessora, a Lei mosaica, essa nova lei se baseava, na maior parte, não em uma série de mandamentos escritos, mas em princípios. Mas ela também incluía alguns mandamentos diretos. Jesus chamou um deles de “novo mandamento”. Ensinou seus seguidores a amar uns aos outros assim como ele os amou. (João 13:34, 35) O amor altruísta deveria ser o sinal identificador de todos os que vivessem sob “a lei do Cristo”.
        http://WWW.JW.PRG

    • Diego Martins

      9 de janeiro de 2015 em 21:40

      Primeiro: Mateus 5:17-18

      Segundo, então porque todo mundo segue os dez mandamentos, afinal eles estão no velho Testamento…

      • Adiel Esdras

        10 de janeiro de 2015 em 13:49

        eu falei q a maior parte do post n o post todo

      • The Manolo

        10 de janeiro de 2015 em 04:19

        Seguem-se os mandamentos porque eles se repetem no Novo Testamento. O único dos dez que não se repete é o de guardar o sábado…
        Obedecemos, não porque estavam no Velho Testamento, mas porque estão no Novo Testamento.

    • André Silva

      9 de janeiro de 2015 em 20:33

      Não colocou porque o post fala sobre coisas que TODO MUNDO FAZ, não que só os católicos fazem. Vocês evangélicos não perdem a oportunidade de atacar a religião alheia…acham que só vocês fazem tudo corretinho…

      • Adiel Esdras

        10 de janeiro de 2015 em 13:48

        kra eu n sou evangelico

      • chapolim do mal

        9 de janeiro de 2015 em 20:35

        Tudo farinha do mesmo saco.

    • DCemblemático

      9 de janeiro de 2015 em 20:01

      Eu to com uma bíblia em casa que ganhei em uma igreja evangélica, é ta tudo isso lá he-he-he

  37. chapolim do mal

    9 de janeiro de 2015 em 19:54

    Deus não curte ostentação, olha o que eu acho disso
    [img]http://http://osistemaebruto.com.br/wp-content/uploads/2013/11/rei-da-veja.gif[/img]

    • FunkyMiniluaCat

      9 de janeiro de 2015 em 20:04

      Jesus humilha Sátanais,ohhhh nice,ohhhh yeaaah!!!

  38. Eros

    9 de janeiro de 2015 em 19:35

    Espero que venham tretas

    • DCemblemático

      9 de janeiro de 2015 em 19:49

      Também espero he-he-he

      • chapolim do mal

        9 de janeiro de 2015 em 20:30

        Eu estou tentando.

    • FunkyMiniluaCat

      9 de janeiro de 2015 em 19:38

      o moonlight vai chegar…kkkk

  39. TKD kyosanim

    9 de janeiro de 2015 em 19:34

    [img]http://www.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/atheist.gif[/img]

    [img]http://media.giphy.com/media/94l4yeqBnQqRi/giphy.gif[/img]

    Fuck you arrogant atheist ! …

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 19:55

      Fuck you ignorant fanatic!

      • TKD kyosanim

        9 de janeiro de 2015 em 20:14

        Seu PNC ! ! ! , nao sou religioso ! , nao tenho religião alguma !, apenas respeito …
        Mas odeio quem quer atacar a crença alheia para se promover,… ninguem tem culpa se ele, foi estuprado quando era pequeno, e se revoltou desta forma contra a religião.

        so …
        [img]http://replygif.net/i/499.gif[/img]

        • chapolim do mal

          9 de janeiro de 2015 em 20:26

          Vc diz que ateus são arrogantes e os manda se fuder e ninguém quer se promover atacando religião nenhuma, só querem estados laicos e que as pessoas não seja enganadas por charlatões e palhaços.
          [img]http://http://media.giphy.com/media/1456BVmlt3zRa8/giphy.gif[/img]

          • TKD kyosanim

            9 de janeiro de 2015 em 20:38

            [img]http://31.media.tumblr.com/tumblr_liox7zJ6xG1qg0tcvo1_500.gif[/img]

            Vc eh um completo idiota ! hahaha
            =)

          • chapolim do mal

            9 de janeiro de 2015 em 20:57

            Vc é uma babaca sem argumentos
            [img]http://http://media.giphy.com/media/aSFcYSXw7p0DC/giphy.gif[/img]

          • meu nome é um grande texto que não faz sentido e que faz apologia a drogas e sexo, mas nem todas as drogas, esse nome não faz apologia a droga que é o DC he-he-he, onde será? que eu posso chegar aqui no nome, pois é óbvio que em algum momento o esp

            10 de janeiro de 2015 em 02:12

            essa discussão entra pro meu top 5 de melhores brigas do minilua.

  40. Carolina Bastos

    9 de janeiro de 2015 em 19:22

    ROUPAS E ADORNOS
    Ao instruir o superintendente Timóteo para cuidar de que se observasse a conduta correta na congregação, Paulo disse: “Desejo que as mulheres se adornem em vestido bem arrumado, com modéstia e bom juízo, não com estilos de trançados dos cabelos, e com ouro, ou pérolas, ou vestimenta muito cara, mas dum modo próprio das mulheres que professam reverenciar a Deus, a saber, por intermédio de boas obras.” (1Ti 2:9, 10) Nisso o apóstolo não aconselha contra o esmero e a aparência boa e agradável, porque recomenda “vestido bem arrumado”. Ele mostra, porém, a impropriedade da vaidade e da ostentação no modo de vestir — chamar com isso atenção para si mesmo ou para os meios de vida que se possui. Também está envolvida a modéstia relacionada com o respeito pelos sentimentos dos outros, e com o amor-próprio e a honorabilidade. A maneira de o cristão se vestir não deve chocar a decência, a susceptibilidade moral da congregação, ofendendo alguns. Este conselho quanto ao modo de se vestir lança adicionalmente luz sobre a atitude de Jeová para com o conceito correto e o uso de outros bens materiais que o cristão talvez possua.

    • Emmanov Kozövisck

      9 de janeiro de 2015 em 22:18

      Seus argumentos são concisos e fazem sentido, parabéns.

      • FunkyMiniluaCat

        10 de janeiro de 2015 em 14:02

        Vc leu tudo isso? parabéns vc cara…kkk

        • Adiel Esdras

          10 de janeiro de 2015 em 14:19

          deixa de ser preguiçoso kra,é por isso q vc é burro,um testo desse tamanho e vc com medo de ler.

          • FunkyMiniluaCat

            10 de janeiro de 2015 em 16:05

            Sim…Não ira me tornar mais inteligente ou mais burro a leitura deste enorme texto com x não com s. O único burro aki é vc…Se quer arrumar discussão pode vir cara ligo não.

  41. Eros

    9 de janeiro de 2015 em 19:21

    As religiões são pragas, vírus que deveriam ser exterminados, bactérias que merecem um antibiótico. Vírus que deixam o ser humano acéfalo, imbecil, que tira o seu dom de pensar. O mundo sem religião seria um mundo muito melhor. Porém, o mundo sem um deus seria ruim, pois as pessoas precisam em um ser em que acreditar, um ser que dá forças a elas, um ser que em seu pensamento está a protegendo. Entretanto, esse “deus” do Cristianismo, não deveria ser o deus que as pessoas deveriam acreditar, pois um “deus” que diz que homens são superiores as mulheres ( não venha dizer que é mentira, na Biblia está bem claro isso), um “deus” que mata crianças inocentes, não é o verdadeiro deus.
    PS: Não confunda o significado de deus com de religião, pois as religiões dependem de um deus, porém nenhum deus de verdade dependi de religião.

    • Anderson Almeida

      20 de janeiro de 2015 em 21:48

      Pragas somos nós, seres humanos.

    • Felipe Andre Gallas

      20 de janeiro de 2015 em 13:43

      concordo com a parte em que vc diz q as pessoas precisam acreditar em Deus, mas na minha opinião a religião é o q aproxima Deus das pessoas. Por isso não devem ser exterminadas.

    • Loko Tc

      11 de janeiro de 2015 em 20:57

      Bem, as pessoas usam a religião como muleta pra acreditar em um Deus. Conforme minhas experiências psicodelicas, cheguei a conclusão que Deus é cada um o que falta é as pessoas acreditarem nisso, pois não existe nada mais poderoso e gratificante do que fazer o bem e acreditar em si mesmo, é isso que falta. Auto confiança e humildade pra se colocar no lugar do próximo. Cada um é o Deus que merece, acreditar em um Deus de religião é falta de confiança e bondade. Eles não adoram Deus, eles temem. Isso é medo de fazer o bem.

      • Carolina Bastos

        13 de janeiro de 2015 em 18:06

        Os “críticos”, ateus, evolucionistas e/ou mesmo até alguns religiosos, são gozados.
        Parecem “coar o mosquito e engolir o camelo” (Mateus 23:24), pois descartam os relatos bíblicos, por considerá-los “besteira”, mas aceitam BESTEIRA muito maior, como a de que “NÃO há Deus” (Salmos 14:1-3) ou como a de que a Bíblia “NÃO é inspirada em seus escritos” (2 Timóteo 3;16), etc. Acham que podem julgar os outros segundo seus próprios raciocínios falhos. Coitados!
        Deus se interessa por você? Se Deus se importa, como ele mostra isso?
        http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp20140801/

    • Vinicius de Oliveira

      10 de janeiro de 2015 em 07:47

      entao vc e uma praga,um virus da intolerancia nao merece respeito

      • Carolina Bastos

        10 de janeiro de 2015 em 09:14

        O seu respeito me interessa “tanto”….

    • Samy

      10 de janeiro de 2015 em 00:12

      Concordo plenamente Eros, (ñ é só por causa da parte em q vc fala das mulheres) mas as pessoas estão tão presas a religião q ñ se dão conta do quanto isso é patético! E é claro q “Deus” ñ pode tirar a vida das crianças só pq “ele deu”, q eu saiba ele prometeu nunca mais interferir em nossas vidas então ele ñ teria o direito! Enfim, só digo q vc Eros, tem toda razão e vc tem o meu respeito, abraços e beijos!

    • Adiel Esdras

      9 de janeiro de 2015 em 20:00

      os homens sao superiores as mulheres,isso é fato,qualquer um com um pouco de estudo sabe disso,porem ser superior nao quer dizer q ele n dependa da mulher,todos dependemos em algum ponto da vida,agora sobre as crianças,bom o q vc acha q é a morte???nao é apenas uma mudança???crianças nao tem pecado,ou seja elas n vao ´pro inferno,vao pro ceu onde deus esta,aí eu te pergunto se deus foi quem deu a vida a elas ele n tem o direito de tira las???

      • jose ferreira

        11 de agosto de 2015 em 09:49

        Antes de mais o nome é Yahweh e não Jeova porque nomes próprios não se traduzem!

      • benebenex silva

        13 de janeiro de 2015 em 16:25

        quem deu a vida as crianças foram o espermatozóide

      • Guilherme Gonçalves da Silva

        11 de janeiro de 2015 em 13:37

        Não! Pois se ele nos pós aqui, o mínimo que deus deve proporcionar a nós são condições mínimas de opinarmos sobre o queremos fazer com nossas próprias vidas, podemos até ser criações dele, porém temos nossa próprias vontades, desejos ,esperanças, sonhos… somos seres racionais e não fantoches!

        • Carolina Bastos

          11 de janeiro de 2015 em 14:39

          Sim, vc tem o direito de escolher a vida que quiser, mas também tem de aguentar as consequências das escolhas que fizer na vida.
          “Pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a invocação do mal; e tens de escolher a vida para ficar vivo.” — DEUTERONÔMIO 30:19.
          Veja esse artigo: http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2006406

      • Eros

        9 de janeiro de 2015 em 20:31

        Continue com esse pensamento e você vai longe

        • chapolim do mal

          9 de janeiro de 2015 em 20:45

          Vai parar num bueiro igual a opinião dele.

          • Carolina Bastos

            9 de janeiro de 2015 em 21:07

            Com certeza que vou, meu amigo.

          • chapolim do mal

            9 de janeiro de 2015 em 21:41

            Uai, tava falando do adiel.

          • DCemblemático

            10 de janeiro de 2015 em 09:23

            Essa entendeu direito oque você escreveu he-he-he

          • Emmanov Kozövisck

            9 de janeiro de 2015 em 22:02

            Que louca!

      • Carolina Bastos

        9 de janeiro de 2015 em 20:08

    • Carolina Bastos

      9 de janeiro de 2015 em 19:24

      • Evandro Dos Santos de Moura

        28 de janeiro de 2015 em 02:36

        Parabéns Carolina Bastos! Está defendendo a verdade que conhecemos. Assim como ninguém se interessa pelas leis e prefere os riscos de ‘violar’, assim também são as pessoas e a Bíblia. Muitos só querem distância dela. Outros preferem que alguém faça “cócegas nos ouvidos”. Outros nem querem saber de ‘regras e instruções’, querem a liberdade absoluta acima de tudo. Nem Jesus Cristo agradou a todos, mas nem por isso deixou de promover a verdade.
        Gostaria que as pessoas entendessem que… Se Deus nos criou, ele tem todo o direito de estabelecer regras e mandamentos a nós. “Contudo seus mandamentos não são pesados”. (1 João 5:3)

        A bíblia ensina…

        Deus tem nome e é Jeová (Salmos 83:18)
        Deus não é mau, nem contraproducente, nem contraditório.
        Deus é a personificação do amor e como “Deus”, é a maior autoridade acima de tudo e o que pede, condena e sentencia tem base em sua Justiça perfeita.
        Deus quer nosso bem, não quer que soframos, envelheçamos e morramos. Deseja que vivamos num mundo onde impera a Paz e a Justiça e que gozemos de vida eterna em segurança e sem doenças.
        Deus vai ressuscitar os mortos.
        Deus quer que entendamos que ele não causa o mal, que o mal é causado pelo anjo rebelde vulgo “Diabo”, ou pelas próprias pessoas.
        Deus permite o sofrimento para mostrar que Ele não é o causador e para responder a questão que o Diabo fez sobre nossa fé ser ‘condicional’. (Jó 1:7-12)
        Enfim são tantas coisas… Mas se até Jesus quando na terra foi ignorado, ridicularizado e odiado. (João 15:17-25)

        É uma pena que a religião falsa distorceu o que a bíblia ensina. Pastores vendem a palavra de Deus… outras religiões usam de ‘extremismo radical’ para impor o que ‘seu deus’ diz, o que vai de contra o que Jesus dizer que devêssemos “amar nossos inimigos”. Mas sabemos porque tudo isso acontece e o que vem pela frente. Quando todos estiverem clamando “Paz e segurança” porque acabaram com as religiões, repentinamente virá a destruição de todos os que não quiseram obedecer a Deus, que não quiseram saber de sua verdade e os que distorceram sua palavra, que fizeram ‘cócegas nos ouvidos’ das pessoas.
        (1 Tessalonicenses 5:3)

        Por isso eu estudo a Bíblia, me certifico se faço as coisas conforme ela ensina, pratico o que ela diz que deve-se praticar e mais importante, invoco o nome de Deus, Jeová, porque serei salvo! (Romanos 10:13)

        http://www.jw.org/pt

      • Eros

        9 de janeiro de 2015 em 22:02

        Minha cara, mesmo que vocês tentem dizer que não, a Bíblia diz claramente que o homem é superior a mulher, Paulo fala isso claramente

  42. Carolina Bastos

    9 de janeiro de 2015 em 19:21

    O que o apóstolo Paulo quis dizer quando declarou que a mulher deveria ‘ficar calada na congregação’?
    Paulo escreveu à congregação cristã em Corinto: “Como em todas as congregações dos santos, fiquem caladas as mulheres nas congregações, pois não se lhes permite falar.” (1 Coríntios 14:33, 34) Para o entendimento correto dessas palavras, é bom levar em conta o contexto do conselho de Paulo.
    Em 1 Coríntios capítulo 14, Paulo abordou assuntos relacionados às reuniões na congregação cristã, descrevendo o que deveria ser considerado nessas reuniões e como elas deveriam ser dirigidas. (1 Coríntios 14:1-6, 26-34) Além disso, ele enfatizou o propósito das reuniões cristãs — “para que a congregação receba edificação”. — 1 Coríntios 14:4, 5, 12, 26.
    A instrução de Paulo para ‘ficar calado’ aparece três vezes no capítulo 14 da primeira carta aos coríntios. Em cada uma dessas ocorrências, a instrução é dirigida para um grupo diferente na congregação, mas em todos os casos, o objetivo é um só: que “todas as coisas ocorram decentemente e por arranjo”. — 1 Coríntios 14:40.
    Primeiro, Paulo disse: “Se alguém falar numa língua, seja isso limitado a dois ou no máximo três, e por turnos; e traduza alguém. Mas, se não houver tradutor, então fique calado na congregação e fale consigo mesmo e com Deus.” (1 Coríntios 14:27, 28) Isso não significava que essa pessoa nunca deveria falar nas reuniões, mas haveria ocasiões que ela deveria ficar calada. Afinal, o propósito das reuniões — edificar uns aos outros — não ia ser atingido se ela falasse num idioma que ninguém entendesse.
    Segundo, Paulo declarou: “Falem dois ou três profetas, e que os outros discirnam o significado. Mas, se outro tiver revelação enquanto está sentado ali, fique calado o primeiro.” Isso não significava que o primeiro profeta deveria se refrear de falar nas reuniões, mas que às vezes deveria ficar calado. Então, aquele que recebeu uma revelação milagrosa poderia se dirigir à congregação, e o propósito da reunião seria atingido, ou seja, que ‘todos fossem encorajados’. — 1 Coríntios 14:26, 29-31.
    Terceiro, Paulo dirigiu-se apenas às mulheres cristãs, dizendo: “Fiquem caladas as mulheres nas congregações, pois não se lhes permite falar, mas estejam em sujeição.” (1 Coríntios 14:34) Por que Paulo deu essa instrução às irmãs? Para preservar a ordem da congregação. Ele disse: “Se, então, quiserem aprender algo, interroguem a seus próprios maridos em casa, pois é ignominioso para uma mulher falar na congregação.” — 1 Coríntios 14:35.
    Talvez algumas irmãs estivessem desafiando o que estava sendo dito na congregação. O conselho de Paulo ajudou as irmãs a evitar esse espírito desordeiro e a aceitar humildemente sua posição em relação ao princípio da chefia de Jeová, em especial com referência ao seu marido. (1 Coríntios 11:3) Além disso, o fato de as irmãs ficarem caladas demonstraria que elas não desejavam ser instrutoras na congregação. Quando escreveu a Timóteo, Paulo mostrou que seria impróprio a mulher assumir o papel de instrutora: “Não permito que a mulher ensine ou exerça autoridade sobre o homem, mas que esteja em silêncio.” — 1 Timóteo 2:12.
    Significa então que a mulher nunca pode falar numa reunião cristã? Não. Houve ocasiões nos dias de Paulo em que mulheres cristãs oraram ou profetizaram na congregação, talvez inspiradas pelo espírito santo. Nessas ocasiões, elas reconheciam sua posição ao usar uma cobertura para a cabeça.* (1 Coríntios 11:5) Além disso, nos dias de Paulo e também hoje, tanto irmãs como irmãos são incentivados a fazer declaração pública de sua esperança. (Hebreus 10:23-25) Além de fazerem isso no ministério de campo, as irmãs declaram sua esperança e encorajam outros nas reuniões cristãs por meio de seus comentários bem preparados e quando aceitam fazer demonstrações ou discursos de estudante.
    Portanto, quando a mulher cristã ‘fica calada’ indica que não tem a intenção de assumir o papel de um homem e instruir a congregação. Também, não levanta questões controversiais que poderiam desafiar a autoridade daqueles que ensinam. Cumprindo adequadamente seu papel na congregação, as irmãs cristãs contribuem muito para um ambiente de paz, a fim de “que todas as coisas [nas reuniões congregacionais] ocorram para edificação”. — 1 Coríntios 14:26, 33.
    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2006167?q=falar+mulheres+congrega%C3%A7%C3%A3o&p=par

    • Adiel Esdras

      10 de janeiro de 2015 em 14:10

      parabens carolina(nao,nao estou sendo ironico)

    • FunkyMiniluaCat

      10 de janeiro de 2015 em 14:01

      [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2015/01/cala-boca.jpg[/img]

  43. Carolina Bastos

    9 de janeiro de 2015 em 19:20

    CARNE DE PORCO E O SÁBADO: A proibição de comer carne de porco e trabalhar no sábado era na lei MOSAICA! Os cristãos não estão mais sob essa lei, de modo que essa carne (ou nenhuma outra) não é mais proibida e nem é mais proibido trabalhar no sábado. Na sua carta aos romanos, Paulo tratou de uma situação em que as opiniões variavam. Escreveu: “Um homem tem fé para comer de tudo, mas o homem que é fraco come hortaliças.” Por que acontecia isso? Bem, sob a Lei mosaica a carne de porco não era um alimento aceitável. (Romanos 14:2; Levítico 11:7) No entanto, aquela Lei não era mais obrigatória depois da morte de Jesus. (Efésios 2:15) Então, três anos e meio depois que Jesus morreu, um anjo disse ao apóstolo Pedro que, do ponto de vista de Deus, nenhum alimento devia ser considerado aviltado. (Atos 11:7-12) Pensando nesses fatores, alguns cristãos judeus talvez achassem que podiam comer carne de porco — ou outro alimento que antes fora proibido sob a Lei.
    No entanto, a mera ideia de comer esses alimentos, anteriormente considerados impuros, pode ter sido repulsiva para outros cristãos judeus. Esses cristãos sensíveis talvez tenham se ofendido ao verem seus irmãos judeus comer tais alimentos. Além disso, certos cristãos gentios, cuja formação religiosa anterior provavelmente nunca incluíra proibições alimentares, talvez ficassem perplexos ao ver alguns criar caso na questão de alimentos. Naturalmente, não era errado alguém abster-se de certos alimentos, desde que não insistissem em dizer que essa abstinência era necessária para a salvação. Mesmo assim, tais conceitos diferentes podem ter instigado controvérsias na congregação. Os cristãos em Roma tinham de ter cuidado para que tais diferenças não os impedissem de glorificar a Deus “com uma só boca”.
    Paulo deu um segundo exemplo: “Um homem julga um dia como superior a outro; outro homem julga um dia como todos os outros.” (Romanos 14:5a) Sob a Lei mosaica, não se devia fazer nenhum trabalho no sábado. Até mesmo limitavam-se as distâncias que se podia viajar nesse dia. (Êxodo 20:8-10; Mateus 24:20; Atos 1:12) Quando a Lei foi abolida, porém, essas proibições tornaram-se obsoletas. Mesmo assim, alguns cristãos judeus talvez não se sentissem à vontade para efetuar algum tipo de trabalho ou fazer uma viagem longa num dia que eles antes haviam considerado sagrado. Mesmo depois de terem se tornado cristãos, talvez continuassem reservando o sétimo dia exclusivamente para objetivos espirituais, embora do ponto de vista de Deus o sábado não vigorasse mais. Eles estavam errados em fazer isso? Não, desde que não insistissem em dizer que a observância do sábado era exigida por Deus. Por isso, considerando a consciência de seus irmãos cristãos, Paulo escreveu: “Esteja cada homem plenamente convencido na sua própria mente.” — Romanos 14:5b.
    http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2004642?q=carne+porco+COMER&p=par

    Deus realmente se importa com as mulheres?
    http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp20120901/conceito-de-deus-sobre-as-mulheres/

    • Adiel Esdras

      10 de janeiro de 2015 em 14:05

      tem tbm uma parte q paulo(eu acho) fala assim:se comer carne incomoda meu irmao,nao comerei mais carne

    • Max_Power

      9 de janeiro de 2015 em 21:59

      Comentario longo demais,deu preguiça de ler,eu prefiro continuar peidando aqui doque ler esse “discurso” seu…….

      • Paulo Ricardo

        9 de janeiro de 2015 em 23:24

        parabéns, vc foi eleita por um grupo de jurados(eu e meu peixe) a pessoa mais religiosa do minilua, com não 1 nem 2 mas sim 3 comentários gigantescos sobre religião e com referencia e citações bíblicas, muito merecido o premio com todo o seu esforço e tempo perdido com essa bosta desse texto que tenho certeza que ninguém va ler, eu sei que a competição era difícil, com grandes concorrentes, mas mesmo assim vc se superou, foi alem dos comentários “cala a boca seu merda, deus é pai e vc vai queimar no inferno” por isso foi mais que merecedora do premio, tenho certeza que vc é muito fanática por religião(mesmo vc indo para o inferno, pois tenho certeza que vc deve falar na igreja) mais uma vez parabéns, com certeza vc sabia que todos iriam ignorar seus comentários,(mesmo a gente podendo tacar no Google tradutor e ouvir) mas mesmo assim vc comentou um texto com de 90 linhas. parabéns(pela terceira vez) porque além do titulo do de a pessoa mais religiosa do minilua, o Diego deve te detestar agora, passar bem a todos os envolvidos (principalmente o MR. bubbles, nadar bem) e muito obrigado a todos os que acompanharam a disputa pelo titulo, até a próxima edição do “os maiores imbecis do minilua” (amanhã a noite(é +ou- a hora que eu que eu entro no site)

        • Adiel Esdras

          10 de janeiro de 2015 em 14:06

          fale por si mesmo

        • Carolina Bastos

          10 de janeiro de 2015 em 09:24

          Coitado de vc…. Eu nem creio no inferno, filhote. Inferno é coisa que inventaram pra por medo nas pessoas. Se não acredita, veja aqui: http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/que-e-inferno/

          • Max_Power

            10 de janeiro de 2015 em 10:18

            Carolina,o que a igreja diz sobre assistir Os Simpsons,Family Guy e Soulth Park?????,,,,,

          • Carolina Bastos

            10 de janeiro de 2015 em 11:32

            DESPERTAI DE OITO DE DEZEMBRO DE 1993
            “Considere os padrões de comportamento que os modernos desenhos animados oferecem à próxima geração. Os personagens de certo desenho animado de sucesso são “uma família antipática de pessoas desbocadas, preguiçosas e improdutivas”, diz The Times, de Londres. Eles agradam “em parte porque são muito contrários ao sistema”.” PRECISO DIZER DE QUE FAMÍLIA O ARTIGO ESTAVA FALANDO ?
            Acho que por meio desse artigo vc pode entender mais umas coisinhas…http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/102003409?q=PALAVR%C3%95ES&p=par

          • Max_Power

            10 de janeiro de 2015 em 11:46

            E o q ela diz sobre assessar o minilua,um site q desrespeita as religiões,onde cada um fala o q quer e os usuarios são todos pervertidos?………

          • Carolina Bastos

            11 de janeiro de 2015 em 11:12

            “As pessoas com saúde não precisam de médico, mas sim os enfermos.” — Mateus 9:12.

            http://WWW.JW.ORG

        • Max_Power

          10 de janeiro de 2015 em 08:30

          Eu quero concorrer na categoria “comentarios mais sem noção”……..

  44. FunkyMiniluaCat

    9 de janeiro de 2015 em 19:16

    Moça eu e vc vamos Juntos.hehehe

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2015/01/a_lady_in_golden_dress.jpg[/img]

  45. FunkyMiniluaCat

    9 de janeiro de 2015 em 19:14

    Eu e todo mundo que eu conheço trabalha no sabado…perai eu e meus amigos ainda não morremos? Isso é um milagre!!! É pra glorificar de pé igreja!!!

    • FunkyMiniluaCat

      9 de janeiro de 2015 em 19:22

      hmmmm….peguei pesado…perdoe pai…

      [img]http://geradormemes.com/media/created/rd85dc.jpg[/img]

      • Adiel Esdras

        10 de janeiro de 2015 em 14:02

        vc ta falando sozinho kra??

        • FunkyMiniluaCat

          10 de janeiro de 2015 em 14:04

          mais ou menos isso.kkk minha conta tá bugada….é tenso..

  46. DCemblemático

    9 de janeiro de 2015 em 19:13

    Então nem morri e já sei para onde eu vou he-he-he

  47. chapolim do mal

    9 de janeiro de 2015 em 19:09

    Curti o post e quero que a bíblia vá se fuder, ela não manda em porra nenhuma nesse caralho, e não quero nenhum crente de mimimi no meu comentário senão filisteus vão comer ser boga.

  48. Cold

    9 de janeiro de 2015 em 19:08

    Eu queria tanto ver uma treta, desde que virei usuário do minilua não houve uma única treta (que eu me lembre) :/

    • Kuzan

      11 de janeiro de 2015 em 01:39

      Começa uma.
      AVISO:Guia para começar treta religiosa abaixo cuidado ao tentar pode ser xingado até a morte.
      1- Diga que cristão são retardados por acreditarem em deus ou xingue ateus e diga que vão pro inferno.
      2- Pegue a Pipoca e aproveite a treta 😀

  49. André Silva

    9 de janeiro de 2015 em 19:00

    Eu não como porco porque não gosto; não tenho tatuagem e nem pretendo ter; não trabalho aos sábados…nem no domingo, nem na segunda, nem na terça, nem na quarta, nem na quinta…; não acredito em horóscopo nem em cartomante, eu faço meu futuro!
    Essas de que mulher não pode ostentar e nem falar na igreja eu acho idiotice, pode sim! Eu prefiro andar com uma mulher considerada pecadora do que com uma mulher mal vestida. E ela que fale o que quiser, na hora que quiser!

  50. Fantasma Renegado

    9 de janeiro de 2015 em 18:52

    Por que será que quando leio “chefão” e “todo poderoso” eu imagino o “irmão Diego” sendo sarcástico?
    Pra dizer a verdade, o post inteiro parece sarcástico. Tem partes que até parece ser de um post de humor.

    • Blue

      9 de janeiro de 2015 em 22:26

      Esse é o Diego, fazendo piadas com religião, sempre pronto para debater até que o outro resolva ir rezar.

    • Kuwabara

      9 de janeiro de 2015 em 20:10

      Quando ele falou de chefão e todo poderoso, eu lembrei do Jim Carrey

    • FunkyMiniluaCat

      9 de janeiro de 2015 em 19:18

      Sinto que moonlight crente está vindo debater religião conosco…

    • DCemblemático

      9 de janeiro de 2015 em 19:12

      Achei um post muito bom, falou oque queria falar e ainda vez umas piadas. Post assim são os melhores he-he-he

    • André Silva

      9 de janeiro de 2015 em 19:09

      Eu adorei o post assim! nessa última parte, em que ele fala: ”Se você é mulher e gosta de joias, vestidos caros e roupas de grande valor, saiba que Deus não está curtindo essa ostentação”, eu ri pra caramba aqui, kkkk

  51. Lucas

    9 de janeiro de 2015 em 18:30

    Eu nem queria ir pro céu mesmo… e_e

    • chapolim do mal

      9 de janeiro de 2015 em 19:50

      Ué, vcs não sabem se existe ou não inferno ou céu, então como saberão pra onde irão após a morte.

      • DCemblemático

        9 de janeiro de 2015 em 19:59

        Ue sê não existir inferno ta de boas então, se estiver inverno então estamos fudidos he-he-he

        • DCemblemático

          10 de janeiro de 2015 em 09:25

          Inferno*

          • Ferto Malis

            10 de janeiro de 2015 em 21:27

            ferto-malis-comanda……..

    • DCemblemático

      9 de janeiro de 2015 em 19:11

      Nós vemos no inferno então he-he-he

190 Comentários
mais Posts
Topo