Minilua

Coisas proibidas pela Bíblia que todo mundo faz

A Bíblia, segundo a crença, é a palavra de Deus, também conhecido como Jeová. Neste livro, diversas histórias são contadas e toda a base do cristianismo vem desta única obra. Ao mesmo tempo em que traz os fundamentos do cristianismo, a Bíblia tem muitas e muitas regras que os seus fiéis deveriam seguir, mas que normalmente não seguem:

 

Comer porco

A bíblia é bem específica no que pode ser degustado ou não. Então, se você gosta de um bom bacon, pode estar desagradando Deus:

Levítico 11:

 

 

 

Cabelo e tatuagem

De acordo com a Bíblia, você não pode cortar seu cabelo de qualquer jeito. Na verdade, o conselho dele é muito bom. Segundo a Bíblia, o “chefão” não quer que você corte seu cabelo arredondando os cantos, assim a humanidade fica livre daquele corte “cogumelo”.

Mas a parte interessante vem em seguida. Existem muitas pessoas no mundo todo que fazem tatuagens homenageando Deus e Jesus, mas está bem claro na Bíblia que você não deve fazer isso!

Levítico 19:

 

 

Cala a boca!

Se tem uma coisa que o “Todo Poderoso” não gosta é de mulheres que falam muito, principalmente na igreja. Por isso, segundo a Bíblia, as mulheres devem ficar bem caladas na missa e, se quiserem aprender algo, perguntem aos maridos (mas só depois de saírem da Igreja):

1 Coríntios 14:

 

 

 

Trabalhar no sábado

Se tem uma coisa que Deus realmente quer que você não faça, essa coisa é trabalhar no sábado. Tanto que, em poucas linhas, ele deixa bem claro que a pena para trabalho no sábado é nada menos do que a morte.

Êxodo 31:

 

 

 

Nada de adivinhação

Você gosta de ler o horóscopo no jornal ou visitar um cartomante de vez em quando? Saiba que Deus está de olho nessa superstição, pois ele deixa bem claro que nenhuma pessoa de bem pode se misturar com essa gentalha:

Levítico 19:

 

 

Sem roupas caras

Se você é mulher e gosta de joias, vestidos caros e roupas de grande valor, saiba que Deus não está curtindo essa ostentação: