Coisas que muitas pessoas pensam, mas não admitem

Queira ou não, nossa sociedade é muito levada pelas aparências. Tanto que, em muitos casos, fingir ser algo acaba sendo mais eficaz do que ser aquilo, mas não aparentar direito. Por isso muita gente acaba escondendo o jogo, mas dentro da cabeça pensa as mais loucas coisas.




Gordinhos e feios

homem-gordinho

O ser humano é uma máquina de julgar pessoas, ainda mais quando se trata de aparência. Por isso muitas pessoas sempre acabam pensando coisas irreais sobre quem elas consideram inferiores de alguma maneira.

Pessoas bonitas ou que se destacam socialmente normalmente acham que aquele gordinho, só porque é legal, já está apaixonado. Ou que aquele feio vai acabar se apaixonando pela primeira que der bola para ele. Essa ideia, apesar de quase nunca ser falada, está muito enraizada na sociedade, tanto que existem dezenas de filmes onde gordinho/feinho acaba se apaixonando por aquela outra pessoa chata que não tem nada a ver, só porque trocaram duas frases.

Porém isso não tem nada de real. É apenas uma mania de pessoas que se acham superiores e pensam que só pelo fato de alguém não se enquadrar nos padrões, que essa pessoa vai se submeter a qualquer coisa.




Gay e lésbicas

cura-gay-1

Felizmente, a parcela mais esclarecida da sociedade vem deixando de lado o preconceito contra pessoas que possuem escolhas sexuais diferentes. Mesmo assim, ainda vive na mente de muitos um preconceito adormecido na forma de pensar.

Muitos homens e mulheres pensam que pessoas homossexuais sempre vão dar em cima delas ou que são promíscuas. É difícil encontrar um homem que não pense que um outro cara, apenas por ser gay, vai acabar dando em cima dele. Isso é um absurdo, pois o fato de alguém ter outra orientação sexual, não faz ela simplesmente não possuir padrões e preferências.




Mulheres inimigas

961853_512797902107760_1134691325_n

Em uma roda de amigos é muito normal eles se xingarem e chamarem um ao outro de diversos “nomes”, mas “pelas costas” eles são leais, sempre falando bem dos companheiros. Já a mulheres são o oposto, basta conversar com uma garota sobre as outras colegas para ela decantar o veneno contra suas amigas/rivais.




Tribos se odeiam

comparavaleska

Muita gente fala em tolerância, mas dentro de seus grupos a coisa não é bem assim. Os funkeiros não gostam dos rockeiros, os ateus não querem saber dos evangélicos, os politicamente corretos odeiam os ostentadores e assim vai.

A verdade é que, em geral, os grupos sociais e de gostos opostos acabam tendo essa rivalidade com os outros que os cercam e pensam diferente. Na maioria dos casos, esse ódio fica apenas nas palavras e pensamentos, mas acaba separando pessoas que poderia se dar bem, tudo por causa de um gosto específico.

  1. Wellington Ribeiro

    26 de setembro de 2015 em 00:34

    sou ateu curto rock e odeo funk

  2. Claudia Gomes

    9 de julho de 2015 em 00:30

    Sou atéia e sou amiga de várias pessoas que pertencem a diversas religiões, evangélicas, umbanda, budismo .., respeito todos e todos me respeitam , eu só não tolero preconceito e maldade com outros seres, pois sou defensora ferrenha dos animais , religiões que defendem matança de animais , aí sim sou contra, pois a vida não pode ser celebrada com a morte e dor de outra vida, seja de que espécie for.

  3. Larissa Maria

    12 de março de 2015 em 22:01

    ñ gostei dessa porra

    • Ryoko

      25 de setembro de 2015 em 00:38

      NEM EU. Generelizou demais

  4. Thomas Henrrique

    4 de janeiro de 2015 em 13:22

    Vc tem que ser retardado para comparar Rock com Funk quando o Funk tiver pelo menos uns 25 anos de idade a gente conversa é falar que funk é cultura talvez seja mesmo ate porque o brasil só tem coisa que n presta então o funk se encaixa perfeitamente com esse lixo onde moro

  5. Carlos Bonfim

    11 de novembro de 2014 em 08:44

    Eu gosto do minilua, mas ele tá generalizando. Não sou politicamente correto, mas acho ostentação um lixo.

  6. K-niski

    18 de setembro de 2014 em 17:44

    Quem são as mulheres na terceira foto? Elas parecem com as mulheres do clipe She’s a star-James, tem alguma relação?

  7. Dr.V

    5 de setembro de 2014 em 15:48

    Legal a matéria.

  8. Musicista Feminista

    4 de setembro de 2014 em 16:27

    Estava achando o site muito interessante, até fazer piadinhas estereotipadas de gênero. Esta i´deia de que amizade masculina verdadeira e mulheres querem atropelar as outras é uma babaquice tremenda. Espero que o cara que escreveu isso ( com certeza deve ser homem) não crie a sua filha para ser tudo o que ele despreza, pq a maioria dos homens faz isso. Coloca na cabeça da filha que a única função dela é ser a “princesinha do papai”, bonitinha meiga, e a mais bonita de todas, jogando umas contra as outras desde criança.
    Na história podemos presenciar sérios casos de traição entre homens que provocaram desastres. Se mulheres se dão bem parece que elas incomodam, porque estão se divertindo sozinhas e sem os homens, e pra muitos a nossa função é apenas ficar brigando pelo melhor macho disponível.
    O post fica falando de preconceito e coloca uma cagada preconceituosa dessa.

  9. VanDrak SubZero

    3 de setembro de 2014 em 12:03

    é por isso que eu odeio o Scorpion ¬¬

  10. Rhenan Gabriel

    2 de setembro de 2014 em 19:57

    “nimgen”

  11. Gabriel Frigini

    31 de agosto de 2014 em 11:25

    boa matéria! mandou bem Diegão!

  12. boradeh

    30 de agosto de 2014 em 21:36

    essa coisa das mulheres esta errada, pelo menos para mim. eu falo mal das minhas amigas quando estou com elas mas por trás só falo bem. as pessoas tem muitos esteriótipos, todo mundo e diferente.

    • Musicista Feminista

      4 de setembro de 2014 em 16:31

      A matéria toda fala de preconceitos e comete algumas cagadas preconceituosas no meio, principalmente com as mulheres. Tem homem que se irrita quando vê mulheres se dando bem sozinhas, sem eles. Pq muitos acham que a nossa função é ficar brigando pelo melhor macho, e se não fazemos isso somos malcomidas.
      Ao longo da história há vários casos de traição que provocaram grandes desastres, entre homens. Falar mal ou ser falso não é exclusividade de ninguém.

      • boradeh

        4 de setembro de 2014 em 22:53

        pois e. todo undo fala que agora as mulheres estão em vantagem e tals, mas na verdade tem muito preconceito nisso, igualmente com os homens. homem não pode usar rosa, não pode ler alguns livros que dizem ser “femininos”. mulher não pode andar “largada”, sem maquiagem, ser estar “apresentável”. e isso e só o começo. ainda tem muitos outros pensamentos, como todo homem e estuprador e toda a mulher e fraca. ainda estamos longe da igualdade entre sexos.

  13. Ophelia Dilaurentis Soares

    30 de agosto de 2014 em 19:29

    Uma coisa que eu penso e faço : é quando eu to caminhando na rua e vem alguém na minha direção com cara de marginal e eu atravessar a rua pro outro lado ou cortar caminho, não sei se isso possa ser qualificado como preconceito, eu acho que é só prevenção.

    • Marvelunatico

      30 de agosto de 2014 em 19:43

      Eu faço a mesma coisa principalmente se o lugar for meio barra pesada. Pode até ser um tipo de julgamento precipitado, mas eu prefiro prevenir do que alguma coisa acontecer por descuido.

  14. Silvano Silva

    30 de agosto de 2014 em 18:34

    Todos tem o direito de gostar ou não de certas coisas,eu não gosto de homossexualismo,mas tenho vários amigos gays,odeie o pecado,ame o pecador…

  15. KLEBER CMIRANDA

    30 de agosto de 2014 em 10:31

    Acho que a tia da foto queria dar uma mamada, conheço aquele olhar.

  16. Lislie E.

    29 de agosto de 2014 em 20:42

    As meninas são ensinadas a se odiarem desde pequenas, elas simplesmente reproduzem o machismo, NÃO é culpa delas, que isso fique bem claro! Sororidade acima de tudo. Sou filógina assumida. ♥♥♥

  17. Senhor do Tempo

    28 de agosto de 2014 em 15:39

    Já tive 2 amigos gays, eles são super legais, um deles era meu amigo de escola, quando eu conheci ele fiquei uns seis meses sem saber que ele era gay( na verdade era bissexual mas gostava mais de homens), e só soube porque me contaram, pois ele era um garoto como todos os outros e eu nem tinha desconfiado de nada. Continuamos sendo amigos mas quando passei pro ensino médio ele foi pra outra escola e eu nunca mais vi ele. Já o outro sempre se comportava como gay mesmo só gostava de conversar com meninas e agia como uma, mas era super gente boa, honesto e também foi um grande amigo. Nenhum deles deu em cima de mim .-.

  18. Ana

    28 de agosto de 2014 em 12:46

    …’-‘ eu sou ateia e minha melhor amiga é evangeliga

    mas eu concordo…muita gente me julga por ser menina e gostar de quadrinhos e filme de ação pois acham que isso não é feminino. Já acharam que eu era lésbica por ter gostos diferentes

  19. Sorin Markov

    28 de agosto de 2014 em 10:11

    Engraçado, eu tenho vários amigos ateus, a intolerância sempre pode ser vencida com bom senso. Tais analogias que generalizam sempre se mostram infundada.

  20. PAPAI

    28 de agosto de 2014 em 04:01

    EXISTEM SIM UMA PÁ DE GAYS SAFADOS Q DÃO EM CIMA DOS HÉTEROS

    • Victor Fonseca

      29 de agosto de 2014 em 15:23

      São todos os gays que fazem isso? Não, então generalizar pra quê? Tá incomodado, fala com a pessoa ao invés de querer descontar no grupo inteiro.

      • PAPAI

        30 de agosto de 2014 em 16:20

        EU DISSE Q SÃO TODOS? SEU BURRO!! EU DISSE Q HÁ MUITOS Q FAZEM ISSO, ANALFABETO!!!!!!!!

        • Victor Fonseca

          30 de agosto de 2014 em 21:05

          `Me xingar não vai te fazer fiar menos errado… Se não são todos os indivíduos do grupo, não tem pra que generalizar essa característica pro grupo todo. Você pode afirmar que pessoa X é safada e só, sequer pode relacionar isso à sexualidade dela… Mas já que é assim… Muitos héteros são safados, logo posso dizer que, se alguém é hétero, é safado? De acordo com você, sim.

          • PAPAI

            3 de setembro de 2014 em 10:29

            PQP, ANALFABETO MSM. TSC,TSC…

          • Victor Fonseca

            3 de setembro de 2014 em 10:51

            eu tento ser educado, mas sinceramente… sabe o cu? então, vai tomar nele, preconceituoso do caralho. E o pior de tudo, covarde, por não ter o peito pra vir aqui com o perfil pessoal falar uma merda dessas.

    • Koro-Sensei

      28 de agosto de 2014 em 13:45

      Qual a sua relação com a SOU SUA MÃE EM OUTRA DIMENSÃO?

      • PAPAI

        28 de agosto de 2014 em 16:50

        O Q SER UM “Kirito Macho”?

        • Marvelunatico

          28 de agosto de 2014 em 17:54

          Um usuário muito gay do Minilua.

          • Kirito Macho

            28 de agosto de 2014 em 23:48

            ‘-‘ Eu sou macho carai

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:53

            Claro, que é, tão macho quanto Jim Parsons.

          • Kirito Macho

            29 de agosto de 2014 em 00:26

            Jim Parsons>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Você

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 00:33

            Em viadagem ele é mesmo!

          • Koro-Sensei

            28 de agosto de 2014 em 18:44

            É tipo o marvelunatico, só que é pior.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:39

            Deve ser um otaku então.

    • Marvelunatico

      28 de agosto de 2014 em 04:12

      Verdade, o Kirito Macho é o pior deles.

  21. blade wolf

    27 de agosto de 2014 em 23:57

    sei bem como e isso, já sofri muito bullying por ser muito magro

    • Lobo Alfa

      28 de agosto de 2014 em 00:12

      quando eu era pequeno eu fui zoado por ser baixinho.apelidos…formiguinha,pintor de rodapé.já teve apelido do tipo?

      • Wagner

        28 de agosto de 2014 em 15:31

        E salva-vida de aquários?

        • Lobo Alfa

          28 de agosto de 2014 em 15:51

          essa é nova para mim kkkk

      • Koro-Sensei

        28 de agosto de 2014 em 14:34

        kkkk pintor de rodapé, essa é boa.

      • Kirito Macho

        28 de agosto de 2014 em 00:32

        #Memetendonaconversa
        Meu apelido é Tim (não é por causa da operadora .-.) é por causa do Tim Maia já que eu nasci no mesmo ano que ele morreu e meu pai era fã dele, agora estou pensando em muda-ló para Jim por causa do Jim Parsons.

  22. cara anonimo

    27 de agosto de 2014 em 23:29

    E assim caminha a Humanidade :/

    • Mutley

      28 de agosto de 2014 em 07:09

      Isso poderia ser o nome de uma nova a série no Minilua
      ”O caminho da Humanidade” O_O

      • Kuzan

        28 de agosto de 2014 em 18:11

        Essa matéria sairá em 1 mês no máximo.

  23. meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

    27 de agosto de 2014 em 23:23

    rockeiros são os únicos que lutam contra o preconceito, usando mais preconceito (é sério, eu já tenho é dó dos funkeiros, não vejo nenhum funkeiro no facebook falando mau do rock. Vamo respeita pessoal mesmo que seja uma merda é cultura do nosso país )

    OBS: odeio hipocrisia
    OBS:o corretor ortográfico do minilua é muito troll, escrevam rockeiro e vejam a dica que o corretor dá.

    • Senhor do Tempo

      28 de agosto de 2014 em 15:27

      Verdade, é uma merda aqueles rockeiros que ficam se achando cheios de cultura e por consequência disso ficam se achando no direito de impor seus gostos como sendo os ideais. Pessoalmente não gosto de funk, ouço rock mas não posso me considerar rockeiro, pois para os rockeiros tudo é poser.

    • Vinicius de Oliveira

      28 de agosto de 2014 em 10:54

      cultura não

    • Marvelunatico

      27 de agosto de 2014 em 23:59

      Cara, o problema é como tratam o funk. Funk não é cultura, é problema social, que ninguém resolve.

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        28 de agosto de 2014 em 00:05

        se é foda Marvel. Marvel>>>>>>>> uma certa percentagem dos minilunáticos.

        • Kirito Macho

          28 de agosto de 2014 em 00:10

          “uma certa porcentagem” kkkkkkkkkk

        • Marvelunatico

          28 de agosto de 2014 em 00:07

          Pra que isso ‘-‘

    • blade wolf

      27 de agosto de 2014 em 23:58

      roceiro hehuhehuhe

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        28 de agosto de 2014 em 00:05

        hehuhehuhe

      • Marvelunatico

        28 de agosto de 2014 em 00:02

        [img]http://odiario.siteseguro.ws/novo/admin/uploads/noticias/59271/destaque-Di%20capa%20Alcindo%20berlitz%20mH.jpg[/img]

        • Senhor do Tempo

          28 de agosto de 2014 em 15:15

          HU3 HU3 HU3 BR BR

    • Lobo Alfa

      27 de agosto de 2014 em 23:36

      A hipocrisia sempre vai rolar em nós,o sábio e fazer uma autocritica e isso vai levar a coisas mais profundas e problemáticas kkkk enfim…concordo com você caro amigo dinossauro no meio rockeiro o pessoal é bem mais preconceituoso do que cristãos e ateu ou hetero e gays juntos.Tem o video do regis tadeu num show do manowar (https://www.youtube.com/watch?v=o8-rTWUqGYA) que mostra que os rockeiros são tão preconceituosos até no meio deles mesmos.

      • Adriano Saadeh

        30 de agosto de 2014 em 11:09

        A primeira coisa é estabelecermos que todos somos e temos preconceitos, negar isso é um ato de total infantilidade, sem mencionar, matematicamente improvável. Somos produtos de uma sociedade repleta de dogmas, de contrastes culturais, sendo assim não ficamos ilesos

        • Lobo Alfa

          30 de agosto de 2014 em 16:43

          Isso ae.Eu mudo meus conceitos conforme aprendo e vejo se realmente é assim e realmente Saadeh tentar tirar essas coisas de si é impossível.

          • Adriano Saadeh

            30 de agosto de 2014 em 19:57

            Verdade cara, apontamos os defeitos dos outros, o preconceito dos outros, mas as vezes nos deparamos nós fazendo a mesma coisa em outras situações. Acredito que já se policiar, refletir e reconhecer que fazemos isso já seja algo valioso. Também tento aprender todo dia com os meus erros e acretos e com outras pessoas.
            xD

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        28 de agosto de 2014 em 01:29

        acho que ser rockeiro se tornou uma espécie de modinha adolescente, para mim a maioria daqueles que se dizem rockeiros tem estampado na cara ”a sociedade é ignorante e não me intende, mas não deixem que minha mãe saiba que eu disse isso”.

        • MrSuit

          28 de agosto de 2014 em 01:43

          cara tudo que é escondidinho é mais gostoso…até alguém marcar a mãe no face e ela ver as merda que os filhos estão fazendo…é digno de aplausos.
          Tem que entender que é apenas um gênero musical, ou você gosta ou não gosta! levantar questões sociais e culturais pra falar de gênero musical é como levantar o rabo e pedir rola, iniciando uma discussão que não vai levar em nada, porque gosto cada um tem o seu por isso filmes/musicas e tantas outras formas de entretenimento vem dividido em gêneros…

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            28 de agosto de 2014 em 09:18

            eu sinceramente não tenho muito preconceito com esse tipo de coisa, até porque não tenho nenhum gosto específico tanto em música quanto em filmes e outras coisas, do que eu gosto eu gosto e simples assim
            OBS: tá eu menti, é óbvio que eu tenho algumas preferências, mas não sou aquele tipo de cara fanático por seu gostos.

    • MrSuit

      27 de agosto de 2014 em 23:35

      Só por que vc não curte não quer dizer que é uma mer##, mas a sociedade é assim mesmo. tudo que você não gosta é errado ou é ruim, e assim se cria os pseudo moralistas, é a própria hipocrisia.
      Você se odeia isso é fato!
      Não é porque você não gosta hoje, que você não vá gostar amanha… ai é que esta o perigo em criticar e afirmar o que é certo ou errado, o que é bom ou o que é ruim.

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        27 de agosto de 2014 em 23:47

        mas devo admitir que eu realmente tenho meus preconceitos, e quando eu percebo isso eu tento mudar, mas infelizmente eu sou muito falho.

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        27 de agosto de 2014 em 23:45

        calma cara, intenda o sarcasmo.

  24. Rowling

    27 de agosto de 2014 em 23:00

    Tenho amigos gays e o que mais me enxe de raiva em relaçao a isso e alguem se aproximar e dizer “Não me importo dele ser gay,e so não dar encima de mim rs”.
    Bom jovem,não e so pq ele e gay que vai querer seu corpo nu com morangos.

    • Felipe Bleichvel

      28 de agosto de 2014 em 22:05

      o mesmo para os héteros…
      só por que sou hétero, não quero toda menina q conheço nua e com morangos.. só as bonitas!

      • Rowling

        28 de agosto de 2014 em 22:49

        sera que nao ??

        • Felipe Bleichvel

          29 de agosto de 2014 em 00:01

          tenho cara de são jorge?

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 00:04

            Parece mais com o dragão :3

          • Felipe Bleichvel

            29 de agosto de 2014 em 12:53

            a pergunta não foi pra você…
            e se mesmo assim quisesse falar alguma coisa, devia antes disso, botar sua cara e nome de verdade, seu anonimo de merd@

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 13:01

            Pior é por essa carona feia aí pra todo mundo ver.
            #xôsatanás

          • Felipe Bleichvel

            29 de agosto de 2014 em 23:13

            já que você é tão bonito… bota tua foto ai, anonimo de mer.da.
            quando diz pra todo mundo ver, é por que não tenho medo de assumir quem eu sou ou as coisas que falo, realmente pra todas as pessoas verem.
            já você deve ser tão mer.da, q nem isso consegue.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 23:43

            Quer ver se sou bonito? Além de feio é viado, eu ein. o.O

          • Felipe Bleichvel

            29 de agosto de 2014 em 23:45

            eu não… vc q ta se oferecendo

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 23:46

            Eu que to pedindo foto de homem né, sei…

          • Felipe Bleichvel

            29 de agosto de 2014 em 23:51

            só insinuei pra você parar de ser metido… ja q você é um mer.da
            entenda o contexto e pare de criancice…

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 03:49

            A bosta falando da merda. Esse negócio de metido aí eu não conheço pq não deixo ninguém ficar metendo em mim.

    • Marvelunatico

      27 de agosto de 2014 em 23:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que sem querer você acabo de revelar um fetiche seu aí…

      e.e

      • Rowling

        28 de agosto de 2014 em 17:07

        huehuehuehue morangos nos mamilos ownam-qq

        • Koro-Sensei

          28 de agosto de 2014 em 19:14

          [img]http://media2.giphy.com/media/ATnMz6lx7AnWE/200_s.gif[/img]

  25. Beliel

    27 de agosto de 2014 em 22:57

    Sobre o ultimo tópico, no meu caso não é assim, tenho uma crença um pouco compricada de explicar e todas pessoas que eu conheço (exceto as pessoas da internet) são crentes e me dou bem com a maioria delas, ouço rock e sertanejo mas tenho um amigo funkeiro, Vlw Flw.

  26. Marvelunatico

    27 de agosto de 2014 em 22:56

    [img]http://s29.postimg.org/hyjxfvbyv/r_na_montana.jpg[/img]

    • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

      27 de agosto de 2014 em 23:29

      gordo tem bilau pequeno. Eu sei disso porque eu sou um :”’ (

      • Letícia Beyer

        28 de agosto de 2014 em 11:04

        MDS ‘-‘

        • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

          28 de agosto de 2014 em 11:26

          é a realidade ‘_’

          • Letícia Beyer

            28 de agosto de 2014 em 14:35

            informação desnecessária, sei lá…

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            28 de agosto de 2014 em 14:41

            ajuda as meninas que quiserem arrumar um namorado

          • Koro-Sensei

            28 de agosto de 2014 em 14:31

            fale por si mesmo hehe

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            28 de agosto de 2014 em 14:39

            vc sabe que eu falo a verdade

          • Koro-Sensei

            28 de agosto de 2014 em 14:42

            Então se um magro engordar o bilau diminui?

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            28 de agosto de 2014 em 15:40

            eu to emagrecendo e meu bilau ta aumentando.

          • Kuzan

            28 de agosto de 2014 em 18:09

            A gordura para no órgão sexual.

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            28 de agosto de 2014 em 18:16

            eu pesquisei : entre os obesos tem-se a impressão de pênis pequeno devido ao embutimento em meio a gordura sobre o púbis

        • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

          28 de agosto de 2014 em 11:25

          ‘_’

  27. Marvelunatico

    27 de agosto de 2014 em 22:53

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/08/cura-gay-1-600×450.jpg[/img]

    O que será isso no rosto dele? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Koro-Sensei

      28 de agosto de 2014 em 14:31

      Provavelmente espuma de barbear.

  28. MrSuit

    27 de agosto de 2014 em 22:39

    Ninguem escapa da hipocrisia…Nem mesmo aqueles que condenam os outros por serem hipócritas!

  29. Felipe Bleichvel

    27 de agosto de 2014 em 22:26

    realmente, nós fomos feitos para achar defeitos…
    mas mesmo assim, acho q se esforçando, tem como deixar esse vicio, e olhar as pessoas apenas pelas suas qualidades

  30. Lobo Alfa

    27 de agosto de 2014 em 22:15

    off post
    Diego você adora uma polêmica kkkk
    gibe misterios da humanidade.

  31. Terrorista

    27 de agosto de 2014 em 22:07

    Olha, o mais forte tem que submeter o mais fraco, o que é normal tem que ter aceitação maior do que o que é diferente. O Darwinismo tem que estar aonde ele melhor se encaixa: No Darwinismo social.
    A moral da família, os bons costumes, as origens, devem ser preservadas de qualquer jeito.
    A sociedade deve ter o direito de não aceitar o que é diferente. E o que é diferente, deve entender isso.

    • Lobo Alfa

      27 de agosto de 2014 em 22:28

      O Darwinismo social esteve em alta na Europa no incio do seculo 20 e no que deu?
      Nos maiores horrores da humanidade,Eugenia,experimentos com deficientes e doentes(Alemanha nazista fez isso)e na maior guerra de todas.Nem preciso ir para a europa,vide o Brasil mesmo,onde houve uma politica de embranquecimento da população no qual ocorreu a imigração de diversos estrangeiros como italianos e portugueses.Eles achavam que negros era o problema do país que não se desenvolvia.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Imigra%C3%A7%C3%A3o_no_Brasil#Pol.C3.ADtica_de_.22branqueamento.22_do_pa.C3.ADs

      • Terrorista

        28 de agosto de 2014 em 17:20

        Já sabia disso.
        E daí?

    • General Enclave

      27 de agosto de 2014 em 22:13

      na verdade você falou a coisa umas das coisas mais idiotas que eu ja ouvi então…cala boca ou eu vou te fazer calar a boca.

      [img]http://media.giphy.com/media/vHV16J9obsiBO/giphy.gif[/img]

      • Terrorista

        27 de agosto de 2014 em 22:24

        Você é quem está falando coisas idiotas. Aliás, você é um idiota.

        • Felipe Bleichvel

          27 de agosto de 2014 em 22:33

          todo post q tenta prezar a igualdade, lá vem você querer “chamar atenção” com suas retardadices … ta carente? compra um vibrador :/, e para de ficar disseminando sua falta de noção por aí.
          já cansei de ver frases do tipo:
          “negro só faz negrice”
          “a sociedade deve ter direito de excluir as pessoas”
          isso é crime cara… pq vc ainda n foi banido?

          • Terrorista

            27 de agosto de 2014 em 22:52

            Primeiro: Você é um idiota.
            segundo: Se você tivesse uma base histórica saberia que igualdade nunca foi possível e nunca será. Além disso, para haver igualdade TODOS deveriam ser iguais, inclusive na classe social. Óbvio que isso não é possível, discutir isso é perder tempo.
            terceiro: Não estou chamando a atenção, apenas expondo a minha opinião…Ou será que não há liberdade de expressão aqui?
            quarto: Não preciso desses tipos de coisas que você citou, até porque sou hétero e fui bem educado. Tenho consciência do que é certo e o que é errado. E creio que você deva gostar, já que defende tanto a promiscuidade.

          • Felipe Bleichvel

            28 de agosto de 2014 em 21:27

            primeiro: desculpa se escolhi as palavras erradas… depois de ver, já tinha postado. Também concordo q não existe ninguém igual. Nem gêmeos são iguais. O esquema é saber respeitar as diferenças.
            segundo: se eu acreditar q alguém pode ser tão [email protected], vou perder minha fé na humanidade… então prefiro crer você tá tentando chamar a atenção. Até por que, pelo jeito q você escreve a sua carência ficou realmente, obvia.
            terceiro: já q você diz que é hétero ( se assume cara.. ninguém vai discrimina você ), recomendo que faça uma cirurgia plastica, e arranje uma namorada.
            quarto: para de mandar as pessoas lerem… nós dois sabemos q faz muito tempo que você não lê, ou dedica um tempo para melhorar intelectualmente. Sei disso por que você está no minilua, e pela a sua mentalidade de coco.
            quinto: não se preocupe, não vou + perder tempo com você.

          • Terrorista

            29 de agosto de 2014 em 00:35

            Com base em que afirma essas coisas?
            Até agora só vi você latindo que eu isso ou eu aquilo, mas não mostrou nada que prove tais afirmações.
            Eu apenas estou expondo a minha opinião, a partir do momento que você é contrário a isso, você perde qualquer “moral” que tiver, pois me julga por eu aparentemente ser intolerante, mas acaba sendo intolerante em relação a minha opinião, meio hipócrita isso.
            No resto, você continua dizendo coisas infundadas: que eu não leio e não melhoro meu intelecto pois estou no minilua; que devo me assumir porque eu dizer ser hétero; que a maneira com que digito mostra que quero atenção e blablabla. Não tenho nem o que dizer em relação a isso, até porque você não tem base alguma para fazer tais afirmações.

          • General Enclave

            28 de agosto de 2014 em 17:12

            então você ta falando que uma pessoa com por exemplo problema mental ou que seja caderainte tem é mais é que se fuder e não receber ajuda?

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 17:17

            Eu acho que você não entendeu nada do que eu falei.

          • General Enclave

            28 de agosto de 2014 em 17:21

            pois é essa a ideá que você passou

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 17:24

            Interpretação de texto sofrível. Olha, vai ler algum livro, porque você é um ignorante.

          • General Enclave

            28 de agosto de 2014 em 17:28

            uh hu eu talves seja você que tenha de melhorar um pouco o seu jeito de escrever

          • Karg

            28 de agosto de 2014 em 19:49

            Puta bixo burro você viu, puta merda.

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 17:30

            Ah, claro! Isso mesmo! ^-^

          • General Enclave

            28 de agosto de 2014 em 17:28

            ou melhor dizendo formular frases

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 22:08

      só fala merda

      • Terrorista

        27 de agosto de 2014 em 22:23

        Não me misturo com burro metido a troll e nem com com pseudomoralista.

      • willyam ricardo

        27 de agosto de 2014 em 22:10

        Que nem vc…

        • General Enclave

          27 de agosto de 2014 em 22:14

          uh você sabe que ele acabou de falar uma coisa que poderia sair da boca de hitler, certo?

          • Terrorista

            27 de agosto de 2014 em 22:26

            Hitler então, poderia ter dito coisas sábias.

          • General Enclave

            27 de agosto de 2014 em 22:36

            você ta defendendo um dos maiorias sociopatas do mundo você sabe né?

          • Terrorista

            27 de agosto de 2014 em 22:54

            Existe gente que defende Stalin e Mao Tse Tung, e o pior, muitos seguem a mesma ideologia que eles seguiram. Então sou um santo.

        • sou sua mãe em outra dimensão

          27 de agosto de 2014 em 22:12

          Bem sou um cara bem legal,emgraçado,sincero,divertido etc…kkk.Bom curto varias coisas jogos,animes,series e o minilua claro rsrstenho 16 anos acompanho o minilua desde 2012…só isso kkk flw.
          Usuário há 7 meses (17/01/2014)
          Outros nicks: willyam_ricardo, willyamricardo999.

  32. Greg

    27 de agosto de 2014 em 21:59

    Esse post só diz verdades…. Ah… E ROCK NA VEIA!!!!!!!!!!

    • DCemblemático

      27 de agosto de 2014 em 22:02

      Seu pelancudo he-he-he

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 22:01

      DROGAS NA VEIA traduzido pelo bing

      • Atrelegis Valgard

        28 de agosto de 2014 em 01:09

        Piada né? atualmente a maior concentração de drogas não esta no “rock” baile funk tem até mesa com os “produtos” expostos para os muitos consumidores dos bailes…

        • Koro-Sensei

          28 de agosto de 2014 em 14:28

          Fontes?

  33. willyam ricardo

    27 de agosto de 2014 em 21:56

    Houve um pequeno erro no final do post,no fato de dizer que ateus não querem saber dos evangélicos,tenho um grande amigo e ele é ateu,ele é da minha sala e fala todo dia comigo ;)…

    • Alexandre de Miranda

      19 de setembro de 2014 em 00:10

      Eu também percebi isso, eu sou ateu e sei que os ateus não gostam de alguns evangélicos não são todos que nós não gostamos, só não gostamos daqueles que ficam tentando converter as pessoas e mesmo vc falando que não quer saber ele continua insistindo.

    • Riddle Boy®

      29 de agosto de 2014 em 21:27

      Também tenho muitos amigos ateus…

    • Logan

      28 de agosto de 2014 em 07:59

      [img]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/t1.0-9/10330384_643011859130095_7310197493951287992_n.jpg[/img]

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 22:05

      dê a bunda pra ele então ué

      • willyam ricardo

        27 de agosto de 2014 em 22:08

        É isso que vc faz com seu amigos 😉

        • DCemblemático

          27 de agosto de 2014 em 22:12

          Tenha mais respeito com sua mãe de outra dimensão he-he-he

        • sou sua mãe em outra dimensão

          27 de agosto de 2014 em 22:11

          eu dou a bunda a quem me paga um jantat

          • Carlos Bonfim

            11 de novembro de 2014 em 08:46

            Te pago um jantar com cartão alimentação do meu serviço.. promessa é promessa ein

  34. Jeff Dantas

    27 de agosto de 2014 em 21:51

    • CAROLINE MARTINS

      2 de setembro de 2014 em 11:27

      [img]https://www.google.com.br/search?q=a+diferen%C3%A7a+entre+funk+e+rock&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=XdAFVOqcJNicygS5zoLgCA&ved=0CBwQsAQ&biw=1366&bih=667#facrc=_&imgdii=_&imgrc=rP-9YHVoq2DOlM%253A%3Basoym_uXG4-5SM%3Bhttp%253A%252F%252Fproibidoler.com%252Fwp-content%252Fuploads%252Fu3%252F385149_1955246139266_1786082402_1319316_1898447156_n.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fproibidoler.com%252Ftextos%252Ftutorial-em-3-passos-de-como-fazer-um-rock-e-um-funk%252F%3B960%3B543[/img]

    • Ingridê Hue

      29 de agosto de 2014 em 15:29

      Dois crianções. É óbvio que rock também tem músicas pornográficas, até pq ninguém é santo. Mas o caso do Funk brasileiro chega a ser ridículo, com letras péssimas, uso extremo de pornográfia na maioria das músicas, além de muitas crianças gostarem de tanta poluição sonora. Simplesmente cagam na mão e jogam fora.

      • Karg

        30 de agosto de 2014 em 16:30

        Concordo.

    • Senhor do Tempo

      28 de agosto de 2014 em 15:11

      Acho que foi intencional

    • Junior Schwieder

      28 de agosto de 2014 em 10:57

      Só sei que quem monto essa imagem é da tribo dos analfabetos (muito provavelmente funkeiro) xD

      ‘joven’ ‘sarrado’ ‘velia’ ‘pobri’ ‘xeia’ ‘pelamca’ ‘pobri’ ‘nimgen’ Queima chessuss queima!

    • ultramen Tiga

      27 de agosto de 2014 em 23:04

      o representante de rock é tudo menos uma freira ehueheuhe

    • Marvelunatico

      27 de agosto de 2014 em 22:48

      E ainda dizem que funk é cultura!

      • Koro-Sensei

        28 de agosto de 2014 em 14:27

        Funk é cultura, Escravidão é cultura, quem disse que precisa ser bom pra ser cultura?

        • Marvelunatico

          28 de agosto de 2014 em 17:59

          Problema social não é cultura.

          • Koro-Sensei

            28 de agosto de 2014 em 19:03

            É sim.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:32

            Não não é.

          • Koro-Sensei

            29 de agosto de 2014 em 21:38

            É sim.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 22:10

            Não é não.

      • Terrorista

        27 de agosto de 2014 em 23:09

        Pode não ser, mas o rock também não é.
        Funk e rock podem ter ritmos diferentes, estilos diferentes e etc., mas se você não for um idiota vai perceber que ambos falam das mesmas coisas, só que com as letras num estilo diferente.

        • Marvelunatico

          27 de agosto de 2014 em 23:13

          Se vc não for burro, vai ver que ainda há várias músicas de rock que não seguem o padrão satanista e imoral, diferente do funk, que é raro alguma letra salvar sem falar da piroca de alguém, da vagina da novinha ou da bunda das vadias.

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 00:48

            Você é uma besta quadrada mesmo viu…
            Já ouviu you shook me all night long? Música da banda AC/DC, uma das mais populares da história.
            Se não ouviu, ouça e, preste muita atenção na letra, pois tirando a figura de linguagem, o conteúdo é o mesmo que há em uma letra de funk. E esse foi só um exemplo viu… Eu poderia citar outras bandas ou gêneros que tem letras iguais ou piores que as do funk, mas esse exemplo já tá de bom tamanho.
            No mais, a grande parte das bandas de rock fazem apologia a homossexualidade. Mas dúvido muito que saiba e entenda sobre rock, já que você é um poser.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 00:55

            Como eu disse, existe sim ml algumas musicas, como existem muitas outras que não fazem apologia ao homossexualismo ou as putarias que tem no funk, tipo Don’t Wanna Miss A Thing de Aerosmith e varias outras. Diferente do funk que só se fala de ostentação e putaria e não salva sequer uma letra. Rock pode ser uma bosta, mas funk é um lixo pior que qualquer coisa.

          • Diabo

            28 de agosto de 2014 em 19:40

            Ouça Mc Garden e mude de ideia, sem zoa, o cara merece respeito de todos pelas suas letras e pelo funk inteligente u.u

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:36

            Claro, muito respeito….
            v

            “Hey, consciência

            Em todo baile que eu colava
            Eu sempre a via descendo no chão
            As amigas sempre engravidavam
            Do bonde inteiro só ela que não

            Mais pra frente eu fiquei sabendo
            Que de mês em mês ela ia abortar
            Porque o seu lema no baile
            Com suas amigas era quero te dar

            Fraca das idéias pegou gonorreia
            E nem ligou pra nada
            Passava pra um e pra outro
            E os loco dizia (ta tarada,ta tarada)

            Agora ela se fudeu
            Porque o seu caso virou sério
            Não seguiu o conselho dos pais
            Filho não tem mais ficou estéril”

          • Karg

            30 de agosto de 2014 em 16:29

            Tu é burro ou não percebeu que essa letra é um protesto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PUTA MERDA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 19:42

            sim, e retrata bem o que acontece nos bailes funks, engraçado um funkeiro retratar justamente o que acontece nos shows dele e ainda querer dar lição de moral na “música” dele.

          • Diabo

            2 de setembro de 2014 em 22:17

            Nos shows q ele frequenta*, nos shows dele ñ tem sápoha ñ, ou putos, digo, funkeiros gostam de funk inteligente?

          • Diabo

            29 de agosto de 2014 em 23:17

            pegou logo a piorzinha? E essa é a realidade dos bailes funk, podia ouvir isso é Brasil ou independência, essas são mais legais

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 01:04

            Olha o que você tá falando…Eu poderia fazer uma lista de músicas de funk que não fazem apologia ao sexo, uso de drogas e ao crime. Principalmente o funk gospel, que está popular hoje em dia, principalmente nas igrejas.
            Quer dizer, a sua lógica é bem estúpida: Quando é no rock não pode haver generalização, mas quando é no funk sim.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 01:10

            Claro, o funk é um lixo, ce quer o quê?

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 01:14

            Quero que pare de fazer comentários tão burros quanto esse.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 01:58

            Só ta tendo o que você merece.

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 02:23

            Ninguém merece a sua burrice.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 04:05

            Falou o especialista no quesito burrice.

          • Karg

            28 de agosto de 2014 em 13:40

            ”Sexo, Drogas e Rock N’ Rol”, puta merda. AEHUEAEHU
            Queria que lixos modistas como você sumissem do mundo, otário.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 17:58

            Não sei se vocês são burros mesmo ou só gostam de chamar a atenção, mas devem ser muito otários pra pagarem de pseudosatanistas, pseudonazistas, defensores de funk, defensores de assassinos e ainda fingir que não entenderam o que eu disse. A interpretação de vocês é um lixo. Mas como disse antes, não levo vcs a sério pelo fato de só quererem atenção.

          • Karg

            28 de agosto de 2014 em 19:46

            Ninguém aqui paga de Satanista ou o caralho a 4, isso que a gente fazia era HUMOR, seu burro. E parece que o único que quer chamar atenção aqui, és tu, que mal tem argumentos, lixo.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:32

            Que eu saiba, humor é pra ser engraçado, não retardado, tipo tu, entende?

          • Karg

            30 de agosto de 2014 em 16:27

            ”Que eu saiba, humor é pra ser engraçado, não retardado, tipo tu, entende?”
            Só isso já mostra que és burro!!!
            Aqui no Minilua se eu não me engano já postaram vários HUMOR NONSENSE, e até agora não vi NINGUÉM reclamando que isso é sim ou não humor.

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 19:40

            Humor nonsense tem graça, diferente das suas paspalhices 😉

          • Terrorista

            30 de agosto de 2014 em 19:57

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 19:58

            kkkkkkkkkkkkk
            eu rio de vocês
            hu3

          • Terrorista

            30 de agosto de 2014 em 20:06

            Karg tem uma conta de 1 ano e pouco, eu fui aceito entre os veteranos através do sistema de cotas(por isso sei de algumas poucas piadas internas) e oc?
            Só puxa o saco do Saadeh e mesmo assim não sabe 5% das paradas daqui, só tem acesso a alguns conteúdos antigos que todos têm.
            O Kaio aí inclusive, sabe de algumas piadas internas, e nem isso oc sabe.

          • Marvelunatico

            30 de agosto de 2014 em 20:08

            Puxar o saco do Saadeh kkkkkkkkkk essa foi idiota demais.
            Agora eu te faço uma importante pergunta: e?
            Melhor engolir o choro, tá ofendido à toa jovem.

          • Terrorista

            30 de agosto de 2014 em 20:15

            C não puxa no sentido de ficar elogiando ele, puxa no sentido de achar que é broder dele e achar que manja das paradas do minilua, posso ter me expressado mal nessa parte.
            E ninguém tá chorando e tampouco ofendido aqui, até porque o único que falou/fala coisas infundadas aqui é você, basta olhar todos os outros comentários.
            E eu não consigo entender como você ainda não percebeu que eu tô te fazendo de bobo aqui(até por isso chamei o kaio).

          • Marvelunatico

            2 de setembro de 2014 em 22:28

            Engole o choro fera.

          • Gato Endiabrado

            2 de setembro de 2014 em 19:50

            Todos os estilos de música tem alguma sacanagem, não importa a cantor(a), pode ser Nicki Minak, Katy Perry, AC/DC, Kizz. Sei lá.
            Nicki Minaj fala de paus na sua nova música, bunda também.
            Katy Perry fala de paus em uma música do álbum anterior.
            E etc.

          • Terrorista

            29 de agosto de 2014 em 00:46

            De humor você não sabe nada. Vide seus comentários “engraçados”.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 00:53

            Quem tá achando engraçado é você.

          • Karg

            30 de agosto de 2014 em 16:28

            Ninguém está te achando engraçado porque você não é engraçado. 🙂
            Irei admitir que eu também não sou muito engraçado, mas pelo menos, sou melhor do que você com piadas bostas que não fazem rir desde 2005.

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 18:44

            Acabou de usar um ad hominem. Você é tão imbecil que todas as suas respostas são falaciosas.
            E veja bem, quem é você pra falar de interpretação de texto?
            Você sequer é capaz de fazer uma redação, emprega palavras e termos que não sabe o significado, não entende a maioria das coisas que lê, responde os comentários sempre usando adjetivos pejorativos(sem ter razão pra isso) e nunca constroi bons argumentos. Tô até agora esperando você mostrar qualquer evidência de que o funk está abaixo de qualquer outro ritmo musical. E você, apenas me dá respostas falaciosas, sem contar que generaliza tudo. Você não tem razão alguma aqui, cara. Você pode falar o que quiser de mim, mas NUNCA vai conseguir refutar qualquer argumento meu.
            Por fim, volto a repetir o que eu já havia dito:
            Você é cachorro, só late.
            E pode ter certeza que se um dia você conseguir me refutar, eu saio do minilua.
            Grato.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 23:31

            Sua burrice refuta sua própria idiotice. Aliás, ninguém aqui tem que provar nada a você. Você conseguiria discernir o que que disse se tivesse vida além de pagar de trolzim de internet, mas é limitado a isso.

          • Terrorista

            29 de agosto de 2014 em 00:43

            Cara, esse seu comentário foi a coisa mais ridícula que eu li hoje, principalmente essa sua primeira frase -” Sua burrice refuta sua própria idiotice. ” – percebe-se que você nem sabe o que está dizendo. Se você está ofendido, quer usar termos pejorativos pra me ofender ou quer dar um desses cortes de meninas de tumblr e não tem nenhum outro argumento, peço que, não responda mais meus comentários, porque a burrice nas suas respostas é descomunal. E o único idiota aqui é você, até porque eu tô argumentando enquanto você usa falácia.

          • Marvelunatico

            29 de agosto de 2014 em 00:52

            Isso aí só prova o que eu disse.

          • Terrorista

            29 de agosto de 2014 em 01:03

            Nossa, eu acho que você gosta de se fazer de tonto e dizer besteiras sem sentido.
            E nem sua burrice é engraçada.

          • Karg

            28 de agosto de 2014 em 13:38

            Fala mal de Funk mas curte Rock… WTF! hahaha
            Tu é um otário mesmo, modinha escroto.

          • Terrorista

            28 de agosto de 2014 em 13:18

            Você é cachorro, só late.
            Até agora não usou argumentos que refutem tudo o que eu falei aí.
            Além do mais, tenho como sustentar as afirmações que faço e tenho como provar que você é burro.
            Se for pra responder coisas infundadas é melhor nem responder. Estou propondo um debate sério, mas creio que seu nível intelectual não esteja apto a isso.

          • Marvelunatico

            28 de agosto de 2014 em 00:56

            *esse “ml” aí foi avulso

    • DCemblemático

      27 de agosto de 2014 em 21:54

      Seu roqueiro pelancudo 😀 he-he-he

    • Kuzan

      27 de agosto de 2014 em 21:53

      No “joven” eu já pensei “PQP!”.

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 21:52

      funk é vida

  35. Kuzan

    27 de agosto de 2014 em 21:48

    Img 4: O Português de quem escreveu isso é muito bom. -sqn

    • Koro-Sensei

      28 de agosto de 2014 em 14:40

      sqn sqn sqn sqn odeio pessoas que falam sqn

    • Marvelunatico

      27 de agosto de 2014 em 22:48

      Pela imagem, deve ter sido escrito por um funkeiro, aí já viu né!
      [preconceito mode: on]

    • DCemblemático

      27 de agosto de 2014 em 21:56

      Voi a Dilma qui insinou he-he-he

  36. Raul Seixas

    27 de agosto de 2014 em 21:46

    Honestamente,todo mundo tem preconceito,é algo inato a consciência,se não houvesse preconceitos a sociedade poderia ser muito pior,de certo modo o preconceito nos permite criar laços com determinadas pessoas,preconceito existe até onde você não gosta muito de uma pessoa,o problema é quando nós passamos a matar e ofender as pessoas com quem temos certo “preconceito”,devemos respeitar.

    • Vinicius de Oliveira

      28 de agosto de 2014 em 10:48

      verdade

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 21:54

      vá pra cuba seu comunista

      • General Enclave

        27 de agosto de 2014 em 22:05

        uh o que isso tem a ver? eu sei que comunismo normalmente acaba em uma bosta ou em capitalismo (bem na verdade é minha opnião e não eu não disse que capitalismo é uma bosta) mas o que isso tem a ver com comunismo e falando de comunismo….
        [img]http://images.wikia.com/dungeons/images/c/cc/According_to_Liberty_Prime_2_by_Seraphim_Sisters.png[/img]

        • Willian

          4 de novembro de 2015 em 13:09

          Embrace democracy or you will be eradicated !

        • sou sua mãe em outra dimensão

          27 de agosto de 2014 em 22:08

          não existe comunismo real

      • willyam ricardo

        27 de agosto de 2014 em 22:00

        Vá pra escola seu idiota…:/

        • sou sua mãe em outra dimensão

          27 de agosto de 2014 em 22:02

          vá comer alguém seu virgem do caralho

          • willyam ricardo

            27 de agosto de 2014 em 22:07

            Vá ler um livro seu burro do ….;)

          • sou sua mãe em outra dimensão

            27 de agosto de 2014 em 22:10

            Bem sou um cara bem legal,emgraçado,sincero,divertido etc…kkk.Bom curto varias coisas jogos,animes,series e o minilua claro rsrstenho 16 anos acompanho o minilua desde 2012…só isso kkk flw.
            Usuário há 7 meses (17/01/2014)
            Outros nicks: willyam_ricardo, willyamricardo999.

      • Raul Seixas

        27 de agosto de 2014 em 21:56

        Não sou comunista meu amigo,muito pelo contrário,acredito que sem o capitalismo as coisas não funcionam

        • sou sua mãe em outra dimensão

          27 de agosto de 2014 em 22:03

          sendo mercadoria do sistema

    • Kuzan

      27 de agosto de 2014 em 21:53

      Preconceito é só ter uma ideia de algo sem conhecer, toda vez que você vê um desconhecido, cria um perfil da pessoa sem conhecer ela, é normal e algumas vezes pode ser bom e não só ruim como as pessoas pensam.

      • Terrorista

        27 de agosto de 2014 em 22:33

        Isso é pré-conceito, não preconceito.

      • Raul Seixas

        27 de agosto de 2014 em 21:56

        Exato,todo mundo cria uma imagem da pessoa com base no que vê,aposto que muitos irão dizer “isso é feio,isso é aquilo,e blá blá blá…” mas é o primeiro a subjulgar mendigos e etc,o maior preconceito da sociedade é a própria ideia de preconceito

        • Adriano Saadeh

          30 de agosto de 2014 em 10:57

          Somos contantes avaliadores e isso está associado a nossa natureza simples assim, podemos em um primeiro momento julgar ou prejulgar se preferirem, mas também podemos e temos a capacidade de raciocinar e refletir em um segundo momento

        • Lobo Alfa

          27 de agosto de 2014 em 22:09

          Preconceito seria um modo de autodefesa nosso.O problema e elevar ao extremo.concordo plenamente com você.

  37. Lobo Alfa

    27 de agosto de 2014 em 21:45

    preconceito é algo de pessoas egoístas.Lobinho pq não ignorante e sim egoísta?
    Ego do latim= EU
    apesar do preconceito estar relacionado com ignorância,por a pessoa desconhecer de outra ou seus costumes e logo juga-la ela preciso de um fator X(egoismo) para fazer isso,ou seja ELA PRÓPRIA se usa como referencia para alguém e ela trata a pessoa com inferior ou burra imoral e etc…se eu gosto de rock não preciso depreciar uma que gosta de funk,pois pode ser que ela goste pelo som ou coisa do tipo mas não é por isso vou deixar de discordar que é algo que EU não goste ,ache imoral ou ruim ,mas eu não mando na pessoa e ela é livre para escolher o que entender.Isso de querer impor as outras pessoas a suas ideias causa inúmeros problemas socias e até guerras.

    • MrSuit

      27 de agosto de 2014 em 23:15

      Não acho que o egoísmo deva ser tratado como algo ruim…afinal pensar em si mesmo é errado? o certo é impor limites.Ser egoísta sem invadir o limite dos outros, não vejo nada de errado nisso!!
      Se você se incomoda com uma pessoa por ela simplesmente pensar em si mesmo, sinto muito mas o errado é você!
      Volto a afirmar o egoísmo não é algo ruim se não invadir o espaço alheio ao seu.
      Lembre-se quem não faz por si mesmo,não tem para fazer para os outros!
      Dito isto Ignorantes sim é a forma certa de se “chamar”.

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 22:00

      pseudo-moralismo

      • DCemblemático

        27 de agosto de 2014 em 22:03

        Foi chamar o pai de outra dimensão para te bota no eixo, ta muito zuero hoje he-he-he

        • DCemblemático

          27 de agosto de 2014 em 22:09

          Vou*

        • sou sua mãe em outra dimensão

          27 de agosto de 2014 em 22:07

          ele se chama lula

  38. Gustavo Amorim

    27 de agosto de 2014 em 21:38

    na verdade essa parte de ateus não quererem saber de evangélicos é mentira pois eu sou ateu e meu melhor amigo é evangélico

    • Raul Seixas

      27 de agosto de 2014 em 21:59

      Basta a pessoa não ser imbecil a ponto de fanatismo religioso que ela pode sim ter diversos amigos de diferentes religiões,é o que dizem,religião é igual a c# cada um tem o seu e não precisa sair expondo por aí.

      • Senhor do Tempo

        28 de agosto de 2014 em 15:11

        Isso também se aplica ao ateísmo 😉

      • Lobo Alfa

        27 de agosto de 2014 em 22:06

        exatamente,e religião deve ser discutida mas não para apontar para a outra pessoa que estar errada ou por pura pirraça como o vulgo ateu toddynho.e nem sai empurrando goela abaixo dos outros sua religião.Eu discuto muito com pessoas de varias religiões como Espirita,católico,pentecostais.Mas se tiver algum tipo de briga e melhor nem tocar no assunto,pois nada de produtivo vai sair.

    • Lobo Alfa

      27 de agosto de 2014 em 21:57

      ué a logica é de sermos amigos de quem nós respeita

    • sou sua mãe em outra dimensão

      27 de agosto de 2014 em 21:53

      morte aos hereges viva o califado BR HUE

    • Diego Martins

      27 de agosto de 2014 em 21:45

      Comentário desnecessário… É sabido que sempre vão existir exceções em toda estimativa ou padrão comum.

      • Vinicius Passos

        28 de agosto de 2014 em 19:31

        Vc prefere a generalização e o esteriótipo.

      • Senhor do Tempo

        28 de agosto de 2014 em 15:08

        Sou amigo de todos os ateus que conheço pessoalmente, não entendo porque os ateus da internet agem com tanta hostilidade, mas acredito que pessoalmente são pessoas boas, é por isso que eu não julgo quem comenta alguma coisa ofensiva, isso também se aplica a qualquer tribo da internet.

        • Alexandre de Miranda

          19 de setembro de 2014 em 01:09

          Se você frequentasse páginas do facebook ateístas vc entenderia pq eles agem com tanta hostilidade, se vc entrar em uma página ateísta no facebook vc vai ver comentários de religiosos xingando a gente falando que a gente não sabe o que fala, e tem uma hora que sua paciência acaba e vc começa a responder com hostilidade não só os que xingam mas também aqueles que só falaram uma coisa religiosa mas não apontaram ninguém pois vc quer descontar a raiva então vc fala mal da religião ou das pessoas que são daquela religião, a gente cansa de ver tantos religiosos indo para páginas que são para ateus falar de sua religião ou nos xingar, mas também existem ateus chatos que fazem a mesma coisa com os religiosos isso não é certo. Não sei como são os ateus que agem com hostilidade pessoalmente mas também acredito que são pessoas boas, eu as vezes me vejo agindo com hostilidade na internet pq eu já estava com raiva e acabei falando de um jeito hostil, é errado agir desta maneira, por isso tento controlar a raiva quando estou na internet e quando estou falando pessoalmente.

      • Kirito Macho

        27 de agosto de 2014 em 21:58

        Eu também sou o unico ateu da minha sala e me dou bem com todo mundo.

        • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

          27 de agosto de 2014 em 22:57

          normal, porque hoje em dia tanto faz as crenças das pessoas, parece que a maioria só quer levar o nome de religioso, o fato é que os religiosos felizmente ou infelizmente não são aquela versão boazinha e pura que aparece na televisão ou que eram antigamente. Eu mesmo sou um exemplo disso, mesmo sendo religioso, sou considerado um ”mal elemento” dentro da minha sala e não me orgulho disso.

    • Kuzan

      27 de agosto de 2014 em 21:45

      É só saber respeitar, eu também tenho amigos religiosos e sou ateu.

240 Comentários
mais Posts
Topo