Minilua

Coisas que só o domingo oferece

É, e abaixo, como sempre, mais uma listinha interessante. A todos, um excelente domingo!

Coisas que só o domingo oferece

1- Acordar tarde, depois de uma semana corrida: Pois é, e tem coisas que só o domingo oferece. Imagine só: acordar ás 09h00, ás 10h00, ás 11h00? E o melhor: sem nada para fazer!

2- Passar o dia vendo futebol: É, e de fato, cada caso é um caso. Há quem, por exemplo, passe o dia inteiro no Sportv, ou ainda, na ESPN, na Fox, no Esporte Interativo…

3- Visitar o namorado (a): E este sim, um dos hábitos mais tradicionais. Em outras palavras, um dos mais gostosos de fazer.

4- Comer aquela super macarronada: E antes que pergunte, não! Eu não estou exagerando. Sabe como é né? Com um pouquinho de molho, queijo ralado… Sim, é impossível resistir!

5- Ouvir música sem preocupação: É, e no meu caso pelo menos, eu poderia passar horas e horas fazendo isso. Os ritmos então, os mais variados possíveis!

6- Ler o livro que mais deseja: É, e se estiver chovendo então, nada melhor do que isso! Ou melhor, com um pouquinho de café, chocolate, bolinhos… Sim, vários bolinhos de chuva.

7- Passear no parque com a família: E acredite, são tantas opções, que eu até me perco. Em alguns casos, com lagos, bosques, churrasqueiras…

8- Visitar teatros ou museus: É, e por aqui, pelo menos, temos várias opções. O SESI, por exemplo, um dos que eu mais gosto.

9- Passar horas no shopping: Pois é, e cá entre nós, não apenas no shopping. Mas sim, no cinema, nas lojas, no McDonald’s…

10- Usar a roupa que deseja, sem preocupações: E não, não vá ficar sem roupa, pelo amor. Ainda assim, uma camiseta, um shorts… Por que não?

11- Tirar o dia para ver séries: É, e seja na TV ou internet, não faltarão opções. Eu mesmo adoro o Netflix!

12- Deitar na grama, e observar o pôr- do sol: E este sim, um dos momentos mais românticos. Melhor ainda, no comecinho de namoro…