Coisas de roqueiros que a “modinha” copiou

Os roqueiros, desde sua origem, ainda nos anos 50, eram considerados “diferentes”, estranhos e rebeldes, com suas roupas pretas, cabelos esquisitos e tatuagens, mas, com o passar do tempo, muito daquilo que eles usavam e tinham como características marcantes tornaram-se normais e viraram modinhas, que todo mundo usa.




Cabelo moicano

punk8

O cabelo moicano, em um passado mais distante, foi utilizado por índios que não se entregavam para o domínio dos homens brancos. Em uma forma de protesto contra a sociedade, os punks, no final dos anos 70, começaram a usar o cabelo assim, em uma simbologia direta ao pensamento indígena.

Só que nos anos 2000, o que era um protesto contra a sociedade e seus padrões, virou o “padrão”. A primeira leva de moicanos veio com o jogador Beckham, mas foi com Neymar que “todo mundo” começou a usar o cabelo dos punks.




All Star

all_star_rock_converse_guitar_music_stage-ffc5f01a843ead45299b9ec449d86eaf_h_large

Outra marca do movimento punk, mas desta vez do lado americano dele, foi o tênis All Star. Nos anos 70, ele virou febre e voltou a ser muito usado nos  anos 90, quando o Nirvana repopularizou o tênis. Porém foi nos anos 2000 que eles voltaram com tudo e o que era símbolo de punk rock virou moda, principalmente após a compra da Converse pela Nike.




Camisas de bandas

IMG_8984

Uma das principais características dos roqueiros sempre foi a utilização de camisetas das bandas que eles ouvem. Mas, nos últimos anos, usar camisa de banda virou uma espécie de moda. Só que as pessoas “normais” as usam sem nem saber o que são.

Basta sair na rua para vermos gente com camisa do Rolling Stones, Ramones, Nirvana e muitas outras bandas. A maioria dessas pessoas, que compraram a camisa por gostarem da estampa, pensam se tratar de uma marca e jamais ouviram falar da banda que estão carregando “orgulhosamente” no peito.




Calças rasgadas

Ramones

Outro símbolo do rock são as calças rasgadas, que surgiram como uma forma de protesto contra os padrões da sociedade consumista, mas, na atualidade, viraram um símbolo do consumismo.

Não é muito difícil ver alguma pessoa com a calça rasgada nas ruas, porém elas são compradas já dessa maneira, o que não acontece com os roqueiros, que normalmente compram calças normais e as usam até rasgar ou mesmo fazem os rasgões porque querem.

Qual será a próxima marca registrada dos roqueiros que a modinha vai copiar? Cabelos compridos? Coturnos? Bem que podiam copiar o bom gosto musical…

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Juninho Cineasta

    1 de outubro de 2015 em 19:45

    Os melhores estilos são copiados e transformados em modinha. Que dureza.

  2. Fabio Rodrigo Soares Machado

    23 de setembro de 2015 em 17:48

    Brasileiro não tem inteligência suficiente para inventar uma moda própria, então copia o que a globo mostra…

  3. Gabriel Azevedo

    20 de setembro de 2015 em 13:02

    Funkeiro se acha os fodoes comedores, os rebeldes vida loka, mas os punks dos anos 70 perto deles faz esses lixos parecerem moças no cio. Funk e uma desgraça mesmo.

  4. Like A Dreamer

    2 de fevereiro de 2015 em 21:22

    “Rock é Modinha” então deve ser a modinha mais duradoura do mundo, pois até hoje tem nêgo que escuta 😉

  5. Higor Nascimento Bandeira

    26 de dezembro de 2014 em 14:54

    Sem falar na meninada (meninas) que viraram fanzonas de CBJR depois da morte do “Chorão”, ou como eu diria, fãs de facebook

  6. Antonio Eneias

    16 de setembro de 2014 em 14:35

    Essa porra ta vendendo na Riachuelo, na C&A, em qualquer loja de departamentos.

  7. Mauricio Henrique

    9 de julho de 2014 em 16:23

    Tudo bem , eu sou rockeiro , e concordo que algumas pessoas usam a camisa sem nem saber o significado . mas eu defendo a Anitta, as pessoas dizem ”há , mas o estilo musical dela é totalmente diferente” idai ???? qual o problema da pessoa cantar um estilo musical e gostar de outro ??? eu posso muito bem ouvir slipknot e depois ouvir um sertanejo . parem de tratar a musica como uma tribo , ela foi feita pra unir as pessoas,não pra colocar ela em guerra

  8. Rafaely Mendes

    25 de maio de 2014 em 18:26

    O que eu menos suporto é quando a pessoa diz ser rockeira, mas só conhece 2 ou 3 musicas do AC/DC, do Black Sabbath, entre outras, as pessoas so conhecem as mais famosas…duvido que as pessoas que estão nessa modinha conheçam Parasite do Anthrax ou For You do Triumvirat…

  9. D Roy

    15 de maio de 2014 em 00:44

    Cara eu sou rockeiro bem contra cultura e ver que minhas roupas, antes de protesto, agora são moda é muito desmotivante…

  10. Dollynho

    1 de abril de 2014 em 19:50

    Eu não acho que All-Star é coisa de roqueiro,eles podem ter deixado mais popular,mas é só um tênis.

  11. Ana Clara Martins

    14 de fevereiro de 2014 em 21:35

    Ai você ama a Banda(Nirvana,Green Day e tal…) E ai o povo acha que tu só usa porque é modinha..Ah vai se ferrar né!?

  12. Eduarda Domingues

    7 de fevereiro de 2014 em 11:28

    não ta fácil pra ninguém a vida :/

  13. CleiMr

    10 de janeiro de 2014 em 19:01

    Só tem maníaco nos comentários do minilua

  14. Catt Pretty

    9 de janeiro de 2014 em 15:33

    Nossa mano, isso realmente me irrita demais. Ver os vários estilos do Rock sendo copiados por pessoas q (lógico) não sabem nem oq é, só pq é modinha (¬_¬)’

  15. Robert Plant

    6 de janeiro de 2014 em 18:53

    *manda

  16. Robert Plant

    6 de janeiro de 2014 em 18:52

    Cara,eu só comprei minha calça rasgada já pronta porque o ralador de vegetais sumiu,ahueheueh.Mas peguei o rasgo curto da calça e rasguei mais ainda com minhas mãos.
    E esse negócio do pessoal usar camiseta dos Ramones só por usar é uma blasfêmia do caralho,Ramones é uma das minhas bandas favoritas e acho eles muito foda,eles merecem um pouco mais de respeito,mas as pessoas usam o que querem,ninguém mando nos outros,mas continua sendo uma desgraça para quem realmente gosta da banda.Esses dias fui no shopping e passei pela renner e na vitrine tinha uma camiseta dos Ramones,e com certeza,Ramones agora virou uma marca,sacanagem isso!

  17. Giuliano Rodrigues

    5 de janeiro de 2014 em 20:02

    Bom gosto musical dos roqueiros… taí uma coisa que poderia pegar, mas pelo andar das coisas parece que continuaremos a ser torturados com “sertanojo” universitário, pagode de péssima qualidade e o pior… funk… Assim só com remédio para dor de barriga para aguentar… 🙁

  18. Rayssa Rodrigues

    5 de janeiro de 2014 em 18:18

    esses merdas nem pra copiar o bom gosto musical serve -.-‘

  19. Francisco Junior

    3 de janeiro de 2014 em 01:12

    Hoje em dia as pessoas(não todas) gostam de qualquer coisa que a mídia diz ser bom.Usam um sapato desconfortável só porque está na moda…

  20. Macunaima retorna novamente

    2 de janeiro de 2014 em 16:40

    krl anita vai ser gostosa assim la na casa do krl
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/12/IMG_8984_thumb.jpg[/img]

  21. John Price

    2 de janeiro de 2014 em 15:10

    Outra coisa q acredito que virou modinha foi as bandeiras dos E.U.A e Grã- Bretanha, daqui uns dias vão usar até a bandeira dos Estados Confederados.

  22. Paulo Henrique

    1 de janeiro de 2014 em 22:08

    annitta com camisa dos Ramones…..essa doeu na junção do testículo esquerdo com o canalzinho que leva o esperma…….dói até agora!

  23. Carolina Dias Cezar

    1 de janeiro de 2014 em 18:59

    Era só o que me faltava, vê se eu posso com isso. Não sabe nem q q é Blitzkrieg Bop. http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/12/IMG_8984.jpg

    • DOGE

      10 de janeiro de 2014 em 21:25

      note que a tatuagem dela e o simbolo do S do luan santana
      Isso fez meu cérebro cometer suicídio
      aflola trutu fika a cuntrule dus stagiarrius

  24. Lucy

    1 de janeiro de 2014 em 15:24

    Eu uso all star por que é confortável e acho bem versátil, vamos dizer. Mas tipo, nem ligo se é modinha ou não, e pra falar a vdd acho que Vans tá bem mais modinha que all star, lol

    Cara, a única banda de rock que eu me permito usar camisa é The Beatles, tipo, eu curto Guns, Nirvana e tal, mas é só uma música ou outra, me sinto meio que falsa usando uma camisa de uma banda, sendo que só gosto de 2 músicas. Beatles eu sei a história, músicas, a maior parte dos álbuns… mas o importante é que eu curto. =)

  25. Eduardo Tordek

    1 de janeiro de 2014 em 07:23

    graças a desgraça da MTv que coloca aquelas bostas comerciais e um monte de garotinhos juvenis e meninas com cabeça de vento que colocam camisa de rock e nem sabe a historia da banda, coloca camisa do CHE achando que é vocalista de banda, e o mais foda é um fanquero botar uma camisa do IRON e falar que gosta do irom maideim pronunciando errado ou colocando aquela de jesus com cara de besta olhando para cima e acha que é vocalista de banda de black metal, lamentável.

    • Lucy

      1 de janeiro de 2014 em 15:25

      putz, os caras usando camisa do Che Guevara achando que é vocalista ou até album (sim, já escutei essa pérola), é o pior de todos…

  26. Jessica Camila

    31 de dezembro de 2013 em 21:18

    O problema é a burrice da criatura ¬¬’

  27. Eduardo Rodrigues

    31 de dezembro de 2013 em 20:20

    Desde quando algo que a pessoa usa define o que a pessoa é?
    Por mim, a pessoa pode usar o que quiser, desde que não pague de intelectual no assunto por causa disso
    Se uma pessoa, por exemplo, gosta de filmes de terror, e escuta forró (?) resolve se vestir de preto, possuir uma maquiagem mais pesada lembrando horror punk, não vejo mal nenhum na pessoa andar por ai de coturno, maquiado, curtindo as coisas que ela gosta ao invés de “sou forró, vou usar coisas de forró”, pra mim isso é um tipo de alienação.
    Agora se a pessoa se veste assim e tentar parecer ser alguém que entende do assunto quando na verdade não entende, não sabe o que é, e ainda por cima se acha assim…
    Esse sim é um nível preocupante de alienação, tentar parecer ser algo que não é pelo simples fato de querer se aparecer parente os outros é realmente lamentável

    • Eduardo Tordek

      1 de janeiro de 2014 em 07:59

      temos muitos destes no meio do rock Eduardo, onde moro chamamos de rockeiros malvados se vestem do modo como você descreveu leem a Wikipedia e falam como se focem doutores do rock mas não sabem nem que “Whiskey in the Jar” é uma célebre canção tradicional irlandesa cantada por thin lizzy em 1973 e que não é do Metallica ^^

  28. LKM497

    31 de dezembro de 2013 em 18:54

    a ultima frase estragou o post, bom gosto musical kkkkkkkkk

    • DOGE

      10 de janeiro de 2014 em 21:24

      Na verdade so falou verdade, 90% do funk n presta. os outros 10% ninguém sabe onde esta

  29. Alessandra Dallmann

    31 de dezembro de 2013 em 16:44

    Me diz que ta escrito que All Star e calça jeans rasgada é coisa só de roqueiro, ah por favor né, então daqui a pouco os japa vão vir no Brasil esbofetear a cara de muita gente por curtir coisas deles…

    • Eduardo Tordek

      1 de janeiro de 2014 em 07:48

      Alessandra concordo em parte com você porem All Star, Jeans , e Rock são as três coisas eternas e as duas primeiras lembra o o bom e velho rock o que acabou criando um estereotipo, eu curto rock tenho uma micro empresa de eventos de rock, ando de havaianas, bermuda e uma camisa branca lisa sem estampa nos meus eventos, minha esposa na mesma linha simples e os caras que curtem o bom rock aqui onde moro também andam normais, nada a ver esta parada de modismo rock, olha os caras do IRON, Pink Floyd, Stones etc, roupas normais, o meu PUNK se veste como uma tribo distinta assim como os caras do black metal e ai vai, mas colocar uma camisa de banda sem saber o que a banda realmente é ai é coisa totalmente diferente.

    • Diego Martins

      31 de dezembro de 2013 em 19:09

      Me cita aí que pessoas influentes, antes dos Ramones usavam esse tipo de roupa.

      • Guaxinim

        31 de dezembro de 2013 em 20:26

        Ninguém …
        [img]http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2012/015/5/8/south_park_eric_cartman_by_dimabig-d4mf8t4.gif[/img] … saúde rsrsrs.

  30. Willian Oliveira

    31 de dezembro de 2013 em 16:14

    ta certo q roqueirismo ta na moda mas .. a respeito do moicano cara .. n é certo falar qmoicano é exclusivamente da cultura punk maan .. indios ja faziam moicanos mt tempo

  31. Lucas Lozano

    31 de dezembro de 2013 em 16:05

    A frase final do post é perfeita:” Bem que podiam copiar o bom gosto musical…”

  32. Maloqueiro popai

    31 de dezembro de 2013 em 15:33

    Pior de tudo são os EMOS que utilizam todas essas características além de outras não citadas de uma só vez e ainda dizem e acham que realmente escutam e fazem o rock em si, tudo que presta hoje em dia está cada vez + sendo desrespeitado por essas gerações de [email protected] que temos atualmente.

  33. Dark J

    31 de dezembro de 2013 em 15:33

    Tá muito “revolteds”, jovem. “Melior” parar.

  34. Jonas Amaral

    31 de dezembro de 2013 em 15:21

    Ser rockeiro é um estilo de vida, mas hoje em dia ta virando modinha.

    • Lucas Lozano

      31 de dezembro de 2013 em 16:06

      Verdade,ouço rock desde os 5 anos de idade,e quando olho pra janela,vejo pessoas dançando funk com camisas do Nirvana,Ramones,Metallica,etc…

      • DOGE

        10 de janeiro de 2014 em 21:23

        Isso e de fuder com o coração……..e o pâncreas

      • Jonas Amaral

        2 de janeiro de 2014 em 17:50

        Isso fode sim

  35. Erick

    31 de dezembro de 2013 em 14:11

    Nome do post devia ser “Coisas de punk q rockeiros copiaram e transformaram em modinha”.

  36. Wellington Bianchi

    31 de dezembro de 2013 em 13:40

    Por que os rockeiros usam coturnos?????

    • Fantasma Renegado

      31 de dezembro de 2013 em 16:24

      Pra não andarem descalços, é claro. Na verdade todo mundo usa pra não andar descalço, mas que perguntinha sem futuro, hein.

      • Guerreiro Templario

        2 de janeiro de 2014 em 15:30

        Afff, como vc é imbecil seu estupido crianção….

        • Wellington Bianchi

          2 de janeiro de 2014 em 15:42

          Pra quem vc ta dizendo isso???

          • Guerreiro Templario

            2 de janeiro de 2014 em 15:54

            Relaxa, é pra esse infantil do renegado…

      • Wellington Bianchi

        1 de janeiro de 2014 em 23:58

        Aaaahhhh bom… Pensei que todos usavam só pra chutar o K.u da sua mãe… mais alguns usam só pra não andar descalço msmo… Manda lembrança pra vaca da sua velha tbm… valew pela resposta.

  37. Gabu Dantas

    31 de dezembro de 2013 em 12:34

    Eu apenas acho que nasci em um ano errado.

    • Fantasma Renegado

      31 de dezembro de 2013 em 16:23

      Ano? Pra escapar dessas coisas teríamos que nascer em outro século.

  38. Ismaeljr Siqueira

    31 de dezembro de 2013 em 12:11

    EEEEITA CAMBADA DE INÚTEIS, só ficam falando que rock é isso, que rock é aquilo, ja pararam pra escutar alguma música de system of a down ou slipknot ou linkin park(quando era “rock”) pra ficarem falando tanta besteira, ver como são as letras em português, o rock pode ter entrado como modinhas nesses quesitos, mas continua como música um dos estilos mais diferentes que tem, julgam um estilo pela banda, alienados de merda.

  39. Karen Bertele

    31 de dezembro de 2013 em 12:03

    Ainda lembro de quando tínhamos que ”ter peito” pra usar uma camiseta do Ramones ou qualquer outra banda punk por exemplo.

  40. Guilherme Roque

    31 de dezembro de 2013 em 10:56

    Quando vi a foto da Vagabunda com a camisa do Ramones meu #@ quase caiu da bunda!!

    • Eduardo Tordek

      1 de janeiro de 2014 em 07:25

      Veste um manto sagrado e lendário, Jeffrey Ross Hyman ou seja Joey Ramone (1974–1996) deve se contorcer em seu tumulo vendo uma coisa dessas.

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 11:06

      Ela deve ser uma fã poser, ou talvez nem conheça a banda.

      • D Roy

        15 de maio de 2014 em 00:48

        nem fã é… foi tudo forjado pelas estilistas dela

      • Um qualquer

        31 de dezembro de 2013 em 12:33

        Ela não é fã , ela só usa a camisa por achar a “marca” boa.

      • Karen Bertele

        31 de dezembro de 2013 em 12:08

        Ela?

  41. Tatah

    31 de dezembro de 2013 em 10:04

    isso é uma triste realidade,nós roqueiros ficamos até com vergonha disto.

  42. Lucas Rodrigues

    31 de dezembro de 2013 em 08:28

    Caramba, esse post rendeu hein kkkkkkkkk e nem é de se surpreender, porque esse negócio de modinhas é bem polêmico. Bom, minha opinião, é que rock está na moda, alguns se dizem rockeiros porque só querem entrar na onda, mas só porque rock está na moda não quer dizer que o rock de hoje é um rock bom de se ouvir. O rock hoje está decaindo, é por isso que eu ouço músicas antigas de rock, porque as atuais são um lixo. Esse é o gênero musical que eu gosto demais, mas não me considero um rockeiro fervoroso, eu sou daqueles que só curtem uma boa música pra relaxar, pra passar o tempo. Mas infelizmente, não tenho essa liberdade de ouvir uma boa música na maioria das vezes, porque sempre sou bombardeado por batidas horrendas do (terrível) funk, que eu considero um vírus que infectou a música brasileira e está corrompendo-a aos poucos, digo isso em relação aqueles funks sem conteúdo nenhum e também aqueles que só exaltam a figura do bandido armado e drogado. Quem quiser me criticar, critiquem, podem me criticar a vontade, essa é minha opinião, DETESTO modinhas!!!!

    • Lucas Lozano

      31 de dezembro de 2013 em 16:19

      Acho que só alienados de merda,otários ou pessoas que querem aparecer gostam de modinha… quanto a questão do rock,eu não acho que o rock esteja decaindo,pois o rock é o único estilo musical que NUNCA VAI MORRER,o rock está decaindo no Brasil,pois surgem bandas de “rock” podres,enquanto as eternas bandas de rock brasileiras como Barão Vermelho,Ultraje,entre outras,perdem destaque da midia,que lucram com “cantores” e “bandas” podres,como Anitta,Gusttavo Lima,Luan Santana,Naldo,Restart (que saiu de circulação,pelo bem de nossos ouvidos),e funkeirinhos como aquele MC Gui,MC Guime,entre outros funkeiros de merda que não fazem nada além de ostentar riqueza… o rock no Brasil está decaindo (mas não ira morrer),pois o rock nos EUA e Reino Unido por exemplo,podem não ter o destaque que tinham nos anos 60-90 ,mas ainda a ótimas bandas,como Foo Fighters,U2,Rolling Stones,MUSE,etc… bandas que não ganham o destaque merecido no Brasil

  43. Muller Montreal Canadiens

    31 de dezembro de 2013 em 07:55

    O funk estragou o rap nacional e o sertanejo estragou o rock

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 08:12

      O forró também estragou muita coisa.

      • Muller Montreal Canadiens

        31 de dezembro de 2013 em 08:16

        o forró universitário é o câncer da musica brasileira

  44. Celsinho

    31 de dezembro de 2013 em 02:31

    Traz o Reverb que pisca…..não pera :\

  45. DOGE

    31 de dezembro de 2013 em 01:44

    Nem uma musica e ruim, o problema e que rock me funk tem bases podres, e essa podridão esta corroendo cada vez mais os dois estilos, por causa da ”juventude” do brasil, o funk ja esta aos pedaços, na verdade toda a musica brasileira, faz 10 ANOS que não sai uma musica, boa com uma letra bonita brasileira.
    O Rock nem tanto, sai umas musicas boas, como sai umas coisas retardadas da qual fala de orgias.
    E lembrando que moda e um termo inexistente, só é ”moda” quando um bando de sem caráter, de cabeça fazia fica seguindo o que os outros fazem, moda e uma doença.

  46. Cleysson Alberto

    31 de dezembro de 2013 em 01:21

    Caralho porra me revireime todo no meus tumulo lek . puta medra for a pior postagem q ja vi no minilua fui obrigado a voutar a comemtar caralho
    porra o q acometecu co mo minilua porra era autos daora antigamente agora ta essa bobajada ai q eu acabei de ler
    cacete porra cade o respeito com o pessual q acessa o minilua nem todos entram nessa bagaça sao rockeiros
    PUTA MERDA TIHA Q SER O DIEGO PRA FALAR TAMTA MERDA EM UM POST SO
    o pior ainda foi a frase no final
    “Bem que podiam copiar o bom gosto musical…”
    COMO SE TODO ROCK FOSSE BOM, ROCK EM SI E UMA MODINHA ASSEITEM ESSA MERDA.
    pessoal se axa diferemte so pq escuta rosque acaba sendo igual a todo mundo, bando de troxas, escutem o seu rock, escutem o seu sertanejo, escutem o seu funk, CADA UM ESCUTA A MERDA Q QUISER naum precisa de nignuem fikar falamdo o q e bom e o q nao e, cada um escuta o q gosta e pomto fianl, agora fika com esse mimimizinha de roqueiro rock wins vai pra pulta q te pario, minilua deixou de ser m blog sobre curiositys e muxchas coisas daoras pra virar o q e hoje, poucas materias reaumente interessamtes, muita copia de otros sites sem ao menos mudar as palavras, e mudei mimimi de menino q axa q o miilua e tumbler pra fika xorando por causa de estilo musical.
    Dexo aq minas paravras de um funkeirao mt kerido e amado do minilua, qm nao me conhece problema e seu e qem me conhece dae

    • Little Uchiha™

      14 de fevereiro de 2014 em 21:55

      Só consegui ler verdades, os kara pagando de intelectual em post de religião e agora soltam a franga contra gostos musicais.
      Eu pensei que falsidade era mais exclusivo na vida lá fora, mas parece que na internet bate recorde.

    • Metalborn (you can't kill The Metal)

      31 de dezembro de 2013 em 23:52

      lol Cleysson voltou! Eae, cara xD

    • Lucas Lozano

      31 de dezembro de 2013 em 16:34

      Se vc escrevesse certo ou tivesse um gosto musical de gente eu até prestaria atenção no seu comentário,mas como vc é analfabeto e funkeiro eu nn dou a minima ao seu comentário

    • Wellington Bianchi

      31 de dezembro de 2013 em 13:44

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-2wiZ5_gfZB4/TvD3KOCR2jI/AAAAAAAAALc/rWycC2OkEgg/s1600/316789_317644431580237_317443544933659_1349085_882158054_n.jpg[/img]

      • LKM497

        31 de dezembro de 2013 em 18:57

        lixo

      • Lucas Lozano

        31 de dezembro de 2013 em 16:30

        Porque o Governo não faz coisas inteligentes desse tipo…

    • Shun dlç

      31 de dezembro de 2013 em 13:04

      kkkkkk Vai se fuder seu pau no cuu, eu racho com essas pessoas te respondendo kk

    • Foice

      31 de dezembro de 2013 em 10:56

      Sinto muita pena da sua professora de português.

      • Lucas Rodrigues

        31 de dezembro de 2013 em 11:07

        Acho que ele não tem uma professora de português.

    • Super Choque

      31 de dezembro de 2013 em 09:25

      Fugiu da escola seu fdp ? kkkkkkkkkkk Não sabe nem escrever e se acha o fodão ainda por cima. Você não é o dono desse site , os moderadores postam o que eles quiserem , se não curte mais o site vaza daqui , ninguém sentirá sua falta!

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 08:32

      Não li uma palavra do que você escreveu, mas já dá pra perceber que não são argumentos válidos.

    • joao victor

      31 de dezembro de 2013 em 04:39

      SEe não gosto do post não entre vai escutar teu lixo de funk e vai se fuder vai aprender a escrever

  47. Kurama Youko

    31 de dezembro de 2013 em 01:02

    principalmente integrantes com cabelos compridos, maior exemplo são os grupos de forró…
    #fato

  48. Kurama Youko

    31 de dezembro de 2013 em 00:59

    usar drogas com algum propósito, que não seja por estar na moda… 😉
    #fato

    • Metalborn (you can't kill The Metal)

      31 de dezembro de 2013 em 01:41

      Raposa Negra, há quanto tempo, jovem o.O

      • Kurama Youko

        31 de dezembro de 2013 em 23:44

        sem PC decente e sem net ficou difícil, mas com um pouco de grana, tudo se ajeita…
        o bom filho a casa torna…
        😉

    • eduardo (eduh)

      31 de dezembro de 2013 em 01:24

      eae cara nunca mais desse as cara por aqui…

      • Kurama Youko

        31 de dezembro de 2013 em 23:42

        porque? só porque eu disse um fato bem comum com a maioria dos rockeiros, principalmente na década de 80?
        me fala quantas vezes você já ouviu algum rockeiro dizendo que usava drogas por estar com depressão, falta de inspiração, falta de amigos ou coisa do tipo?
        me desculpe, mas só porque você gosta de rock tanto como eu, não precisa ficar bajulando os rockeiros ou rockstars, mesmo porque, recentemente alguém por overdose no Brasil, que não preciso mencionar o nome, mas tem a ver com o Snoopy…
        #fato

  49. mui foru

    31 de dezembro de 2013 em 00:53

    A renner esta vendendo camisetas de grandes bandas. A renner.

  50. Kuzan

    31 de dezembro de 2013 em 00:51

    Detonator e as musas do metal>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…..>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>anitta

  51. Litzen Vampiro

    31 de dezembro de 2013 em 00:27

    All Star são os melhores…

  52. Felipe Langame

    31 de dezembro de 2013 em 00:21

    Finalmente posso desabafar, nunca gostei de nada da sociedade sempre fui diferente, não conseguia me enturmar e nem fazer amigos, sempre gostei de rock mas por causa dos meus pais nunca pude escutar, hoje em dia eu já entendo que esse “ritmo” é a principal voz minha e de muitos anti-sociais, aqueles que odeiam os consumistas e seus lixos

    • Waldenei C.

      2 de janeiro de 2015 em 10:24

      e usa o logo da claro…

    • Lua Cheia

      31 de dezembro de 2013 em 10:14

      Eu concordo com o que vc disse e tb não gosto dessas modinhas e de consumismo e tb sou bem anti-social (me sinto perdida no meio das pessoas parece que não faço parte daquilo td), mas eu não acho que só rockeiros são assim. Eu por exemplo não sou rockeira e tb penso dessa forma.

      • Lucas Rodrigues

        31 de dezembro de 2013 em 10:47

        Quando saio pra algum lugar onde tem muitas pessoas, eu me sinto invisível, também sinto que não faço parte daquele determinado grupo, daquela sociedade, e me sentia muito mal pois ninguém queria se enturmar com um cara supersério e certinho como eu :/

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 08:16

      Concordo. Eu detesto a sociedade e essas modinhas escrotas e também me acho diferente de todos. O meu caso é bem parecido com o seu, não posso escutar rock por causa da minha família, ninguém aqui em casa gosta de rock, só gostam de forró, mas eu não vou criticar o gosto musical deles, até porque é minha família e merecem respeito, acima de tudo. Eu me considero um anti-social, já não tenho mais aquela fé na humanidade que eu tinha antes. E assim como você odeio consumismo.

    • Cleysson Alberto

      31 de dezembro de 2013 em 01:22

      hauheuaeauehauehauehuhuahHUHAEUHEAU

      • King Bradley, Führer

        31 de dezembro de 2013 em 01:34

        não é possivel que esse funkeiro filho da rapariga ta aqui de novo

    • Macunaima retorna novamente

      31 de dezembro de 2013 em 00:31

      AUHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAEHEUHEHAHUHUAEHUEUAEHAUEHUHEUAEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAHUEAHUEUAHEUAHEUAHEUAHUAHE

  53. Macunaima retorna novamente

    31 de dezembro de 2013 em 00:03

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-H5sjm_7tDPQ/Tv9laSXg9vI/AAAAAAAABD0/CSWo6ibFUrg/s1600/the+moicn.jpg[/img]

    meu conterrâneo descorda sobre o moicano.

  54. Rafa Machado

    30 de dezembro de 2013 em 23:42

    é tudo nojento hoje em dia ta tudo virando bosta oque era legal antigamente literalmente cai na boca do povo e viro merda, por exemplo nos inico ou metade agora nao lembro, dos anos 90 até os 2000 por ai era legal musica eletronica elas eram mais futuristas e nao esses remix fdp´s desses DJ cuzão que fica metendo um monte de voz e barulho dubstep no meio duma musica e acha que é rei do universo vaisefuder isso sim.

    • Felipe Langame

      31 de dezembro de 2013 em 00:22

      Concordo

  55. Arqueiro de Araluen

    30 de dezembro de 2013 em 22:30

    Um post de rock com a Anitta é muita heresia para mim!

  56. kurama yoko

    30 de dezembro de 2013 em 21:40

    Musicas de ninar
    [img]https://lh6.googleusercontent.com/-KEoaz6xYIcY/UqzkJUS4kzI/AAAAAAAAAFY/jM6eCPLkMmo/w521-h528-no/9.JPG[/img]

    • Lucas Rodrigues

      1 de janeiro de 2014 em 08:15

      Olha a cara da Rachel Sherezade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Felipe Langame

        2 de janeiro de 2014 em 00:44

        Ela tá bem “racional” kkkkkkkkk

    • Um qualquer

      31 de dezembro de 2013 em 12:29

      Tsc,tsc….. ateus gonna ateuzar…

      • ultramen Tiga

        31 de dezembro de 2013 em 15:03

        ateus gonna beber toddynho

    • Felipe Langame

      31 de dezembro de 2013 em 00:23

      Melhor que “a cuca vai te pegar”.

  57. Vegetto

    30 de dezembro de 2013 em 21:40

    sem faar que animes tanben sao modinha detesto qaulker for de desenho chines

    • Fantasma Renegado

      31 de dezembro de 2013 em 16:20

      Tem um avatar de um personagem de anime e diz que detesta? WTF? E praticamente todos os animes famosos que conhecemos são japoneses e não chineses.

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 08:10

      Então porque você usa o avatar do Goku? quanta hipocrisia u.u

    • DOGE

      31 de dezembro de 2013 em 02:17

      [img]http://recadosdofacebook.com/wp-content/uploads/2013/11/fotos-para-comentarios-filho-olha-um-viado.jpg[/img]

  58. Fantasma Renegado

    30 de dezembro de 2013 em 21:32

    Sei lá, acho que o rock é uma coisa mais autêntica. Na modinha o próprio nome já diz que ali não tem originalidade, é só um bando de pessoas sem opinião própria que seguem padrões impostos por famosos para assim alcançar um suposto status que não minha opinião não existe.
    Cantores modinha são facilmente esquecidos, uma coisa que normalmente não acontece com os roqueiros.

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 11:05

      Grandes gênios da música jamais serão esquecidos, deixaram um legado pras gerações futuras. Esses cantores modinhas como Naldo, Anitta, pra mim vão atingir o ápice do ostracismo, eu espero, porque de músicas e cantores ruins o Brasil já tá saturado.

      • Um qualquer

        31 de dezembro de 2013 em 12:28

        A parte de deixar o legado, ok, mas cada vez mais tá sendo seguido por poucas pessoas…..

    • ultramen Tiga

      31 de dezembro de 2013 em 06:40

      pare de proteger este post seu Poser.
      kkk

      • Fantasma Renegado

        31 de dezembro de 2013 em 16:18

        Apesar de curtir algumas músicas, eu não sou roqueiro, nem precisa me chamar de poser ahahahahahahahahah

        • ultramen Tiga

          2 de janeiro de 2014 em 09:09

          isso foi uma indireta?

    • Guaxinim

      30 de dezembro de 2013 em 21:42

      Faço as suas palavras a minha cara!

      • Kurama Youko

        31 de dezembro de 2013 em 00:56

        somos 3…
        😉

  59. ultramen Tiga

    30 de dezembro de 2013 em 21:30

    e aquelas calças de oncinha, agora são usadas pelas velhas. XD

  60. Luís Felipe

    30 de dezembro de 2013 em 21:25

    Conheço gente q viaja milhares de km pra ver um show de rock, e, qndo volta, relaxa ouvindo forró ou axé.
    Gostar d rock virou moda. A imagem do jovem rebelde q todo retardado quer ser foi passada inicialmente pelos rockeiros, e muita gente só gosta pq qr ser “descolado”, like Greg and Chris.

    • pyro

      9 de janeiro de 2014 em 18:33

      buritos?

  61. kurama yoko

    30 de dezembro de 2013 em 21:23

    Marijuana

  62. Lua Cheia

    30 de dezembro de 2013 em 21:23

    O fato das camisas de bandas eu acho um pouco ridículo, mas no caso dos all star eu acho normal ate pq é um sapato mt confortável e não vejo problema algum em qualquer pessoa usar, mas falando em modismo, curtir rock em si virou modismo (conheço um monte de meninas que “curtiam” funk e agora ficam pagando de rockeiras).

    • Lucy

      1 de janeiro de 2014 em 15:30

      eu uso allstar por ser confortável, nem ligo se é modinha ou não, e aliás vans tá bem mais “modinha” (não sei se é confortável ou não pois é caro que dói os rins, mas ok)

  63. Moonlight

    30 de dezembro de 2013 em 21:14

    Não vejo nem um problema nisso. É normal gêneros musicais se mesclarem, absorverem elementos umas das outras com o tempo. Assim como as novas gerações de bandas de rock aqui do Brasil também estão absorvendo elementos do pop e hip-hop inclusive em sua indumentária. 😐

    • Lucas da Silva

      2 de janeiro de 2014 em 22:19

      O problema é que ninguém absorve nada por “modinha”. Você usa a camisa do Ramones, mas não conhece uma única música. Você não absorveu nada. Se a Anitta, por exemplo, usasse em suas músicas uma inspiração tirada deles, aí seria realmente muito bom. Mas não é o que acontece, não há absorção de merda nenhuma!

  64. ultramen Tiga

    30 de dezembro de 2013 em 20:55

    simbologia é coisa do demo XD

  65. Guaxinim

    30 de dezembro de 2013 em 20:51

    Prefiro essa aqui.
    [img]http://3.bp.blogspot.com/-dnzwhUjr13s/UZy4yaz8SJI/AAAAAAAAD7M/6ywbkLqkl30/s1600/PAULA+06.jpg[/img]

    [img]http://3.bp.blogspot.com/-yhdstiI8g0Q/UZv6DSpFeRI/AAAAAAAAD6U/rxLk1h44THs/s1600/PAULA+01.jpg[/img]

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-3WtgfBU0kZg/UZy4t-nRutI/AAAAAAAAD7E/UvvmAtQ5CkY/s1600/PAULA+05.jpg[/img]

  66. Greg

    30 de dezembro de 2013 em 20:49

    Rock na Veia .|..|

    • Felipe Langame

      31 de dezembro de 2013 em 00:27

      Quer tacar uma pedra em um idoso ? que vergonha jovi, seja um bon jovi ,-,

      • Lucy

        1 de janeiro de 2014 em 15:31

        Isso foi tão Zorra Total que eu ri huehueheuheuheu

        • Felipe Langame

          2 de janeiro de 2014 em 00:40

          kkkkkkkkkkk

  67. Juan Andrew?

    30 de dezembro de 2013 em 20:49

    esqueceram os piercings….

  68. Garota Infernal

    30 de dezembro de 2013 em 20:47

    Quando eu cliquei na matéria fui direcionada para uma loja de produtos eróticos, esquisito…
    Ah, Deus, esqueceram da moda que teve em Londres, dos estupros cantando singin in the rain… Oh, meu punk favorito para sempre <3<3<3<3<3<3<3<3<3
    [img]http://3.bp.blogspot.com/-HFiMGR0FNtU/T6LVrMtRJFI/AAAAAAAAA3w/WyxxRy3dN4I/s1600/alex+delarge.jpg[/img]

    [img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT65TWtDCBPgL4dUZvSmYMbTuDY4TXhRT6kAxLvsCebPkVktFsSyw[/img]

    [img]http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2012/317/4/2/alex_delarge_gif_2_by_guysintunics-d5kwrij.gif[/img]

    • Fantasma Renegado

      30 de dezembro de 2013 em 21:24

      Isso já aconteceu comigo várias vezes, o problema é se acontecer isso com alguém enquanto a pessoa estiver no trabalho.

      • Lucas Rodrigues

        31 de dezembro de 2013 em 11:02

        E a pessoa se fode se for pega no flagra rsrsrsrs

        • Fantasma Renegado

          31 de dezembro de 2013 em 16:16

          Pode crer. Ah, e hoje apareceu de novo aqui esse negócio de sex shop.

    • Shun dlç

      30 de dezembro de 2013 em 21:01

      Sex toys… cada coisa bizarra, não acredito que tem gente que compra aquelas coisas O.o

      • Garota Infernal

        30 de dezembro de 2013 em 21:05

        Shun, sua virgindade me irrita, “#apanga!!!”

        • Shun dlç

          30 de dezembro de 2013 em 21:07

          Se não usar essas paradas significa ser virgem, então sim… kk

          • Garota Infernal

            30 de dezembro de 2013 em 21:18

            Eu não quis dizer isso, quis dizer que do jeito que você fala sobre sexo parece que você é virgem, não só nesse post mas em outros também.

          • Shun dlç

            30 de dezembro de 2013 em 21:31

            kk sei lá, deve ser pq eu não sou desses que ficam lendo e vendo putaria na net… os que mais falam de sexo são os mais virjões .-.

          • Fantasma Renegado

            30 de dezembro de 2013 em 21:35

            Ah, moleque. Concordo plenamente com essa história de que os que mais falam são os mais “virjões”. Conheço várias pessoas assim.

          • Shun dlç

            30 de dezembro de 2013 em 21:39

            É, pq a pessoa quer passar uma imagem de pegador, mas na verdade tá atrás do pc só falando kkk

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      30 de dezembro de 2013 em 20:52

      [img]http://img.pandawhale.com/72499-minion-WHAT-gif-Imgur-02n6.gif[/img]

      • Garota Infernal

        30 de dezembro de 2013 em 20:56

        Se você govoritar um eslovo sobre o Alex eu juro que corto seus iarbos fora, seu gréjine vonento!

    • Kairos

      30 de dezembro de 2013 em 20:50

      ocorreu a msm coisa qndo eu acessei no mobile
      e enter sandman eh meu reggae favorito <3

  69. Shun dlç

    30 de dezembro de 2013 em 20:47

    Tênis All Star não foi feito exclusivamente pra rockeiro, eles não são donos da marca…
    Chato mesmo é quando a pessoa mostra ser aquilo que não é, como por exemplo essas mina que usam blusa dos Ramones e querem parecer rockeiras, mas só escutam Luan Santana… Vc pergunta qual música elas mais gostam, e a resposta é “Ah tem aquela Hey Ho Let’s Go” (WTF)

  70. Jaque-chan

    30 de dezembro de 2013 em 20:40

    O mundo está cada vez mais corrompido… Que tristeza…
    Funkeiros ficam usando blusas de bandas, mas nunca ouvem as músicas, só escutam esses lixos sonoros. Às vezes sinto vergonha de ser humana, de ter nascido nessa época… De tantas coisas…
    Meu sobrenome é Coelho, por que eu não poderia ter nascido como um? Seria tudo mais fácil… E eu poderia matar um humano sem me preocupar com as leis injustas dos humanos. =/
    Minhas primeiras vítimas seriam os funkeiros famosos. Se eu fosse uma coelha, limparia esse Brasil desses lixos. :/

    • Guaxinim

      30 de dezembro de 2013 em 21:37

      O mais engraçado é ver uma funkeira fazendo propaganda de camisinha, sendo que elas nem usam.

      • Felipe Langame

        31 de dezembro de 2013 em 00:33

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Little Uchiha™

        30 de dezembro de 2013 em 22:29

        Prepara que agora é hora, olla é poderosa…

      • Jaque-chan

        30 de dezembro de 2013 em 22:15

        Fazer o quê, né? Não me explicaram as regras do jogo quando nasci, então comecei a jogar sem saber de nada. Se soubesse, não teria jogado esse jogo injusto.

    • Moonlight

      30 de dezembro de 2013 em 21:10

      Nem vou me dar ao trabalho de responder esta pobre alienada. -.-

      • Jaque-chan

        30 de dezembro de 2013 em 22:14

        Caso não tenha percebido, essa já foi uma resposta.

    • Shun dlç

      30 de dezembro de 2013 em 21:06

      Coelhos são fofos e vc não é .-.
      brinks, vc é fofa sim… mas… acho q coelhos não matam humanos neh? kkk

      • Jaque-chan

        30 de dezembro de 2013 em 22:13

        Coelhos não matam humanos? Você já teve um coelho de estimação? Acredito que não…
        Da última vez que eu criei um coelho, ele tinha um ranking de pratos favoritos:
        4º – Folhas do meu pé de acerola.
        3º – Folhas da minha mudinha de manjericão.
        2º – Flores de uma plantinha que eu tinha lá no meu jardim.
        1º – Meus braços.
        Eu só me aproximava um pouco dele, querendo acariciar ele, e o coelho revoltado vinha e me mordia. Foram cinco mordidas no braço direito. Sei lá quantas no esquerdo. Nas pernas também. Tenho cinco cicatrizes espalhadas pelo corpo. A maior é a que tenho no ombro, de quando eu recém ganhei ele. Fui tentar segurar ele no colo, pra poder levar pra casa e cuidar dele, e ele ficou bem de boa durante a viagem de um lado ao outro do bairro, até chegar em casa. Quando cheguei, ele ficou todo revoltz, e pulou na minha cara, e deu um enorme arranhão no meu ombro esquerdo. Isso foi a uns dois anos. Ainda tenho essas cicatrizes.
        Uma vez ele mordeu minha mão, e quase arrancou um pedaço da minha pele. Se eu não tivesse bons reflexos, teria perdido boa parte da minha mão, e provavelmente teria de amputar um dedo.
        Coelhos são todos psicopatas. Se você tiver um, e ele não for, é só questão de tempo.

        • Li Syaoran

          31 de dezembro de 2013 em 15:29

          Eu já tive coelhos de estimação, mas como eles me mordiam eu assei eles (é sério).

        • Shun dlç

          30 de dezembro de 2013 em 22:24

          Nouss O_O
          Eu já tive um casal de coelhos, q inclusive tiveram filhotinhos aqui no meu quintal… na época eu era criança, mas que eu me lembre, nenhum deles era agressivo… o único problema é que eles eram muito rápidos, e sempre que eu tentava pegar, eles corriam…
          Sei lá, acho q seu coelho era meio rebelde, selvagem, fora da lei aushuashuash

          • Jaque-chan

            30 de dezembro de 2013 em 22:45

            Kkkkk’ Ou os seus que eram mansos.
            Minhas amigas que já tiveram coelhos sempre tiveram problemas por causa da agressividade. =/

    • Garota Infernal

      30 de dezembro de 2013 em 21:00

      Se mata, ué? Se mata. Aah,faz pacto com o Satã e evolui pra demonia, assim podemos ser amiguinhas e pintar as unhas nas sextas-13 de inverno, topa?
      No inferno tem os melhores show de rock.

      • Kuzan

        31 de dezembro de 2013 em 00:47

        Prefiro falar com odin pra ele me deixar ir pra asgard. ‘-‘

      • Jaque-chan

        30 de dezembro de 2013 em 22:05

        Kkkk’ Dá vontade de fazer um pacto com o capeta mesmo. Kkkkkk’
        Este Brasil tá tão ferrado que até o inferno deve ser melhor que aqui. :/

    • Luffy

      30 de dezembro de 2013 em 20:55

      Por causa disso ta rebaixando a raça humana? oloko, na moral, vai se tratar, se te forçarem a ouvir o que não quer, vai acabar virando uma psicopata…

      • Jaque-chan

        30 de dezembro de 2013 em 22:03

        Psicopata? Se eu pudesse, já teria matado vários. Mas eu acabaria sendo pega pela polícia, o que seria irritante, então tento me controlar. Eu moro na praia, então vem um bando de farofeiro aqui, alugam casas em volta, e ficam escutando funk o dia inteiro, até de madrugada. No verão passado, lembro que tinha umas funkeiras à duas casas de distância, e elas ficavam no meio da rua lá, balançando a bunda, como se estivessem dizendo “Pode vir, dou aqui no meio da rua, se quiser”, enquanto tinha uma merda de carro tocando um funk +/- assim: “Vai, vai, com a bct no chão!”, e falava mais um monte de baixarias.
        Este mundo está acabado. Ou pelo menos o Brasil está.

  71. Bushido

    30 de dezembro de 2013 em 20:36

    Não deveria nem ter publicado o post, porque rock em si, já é modinha.
    kd os mimimi
    Flw.

    • TRETAS

      25 de janeiro de 2014 em 00:27

      MODINHA QUE EU SAIBA É UMA COISINHA IDIOTA PASSAGEIRA. NÃO DE MAIS DE 60 ANOS DE HISTORIA

      • Waldenei C.

        2 de janeiro de 2015 em 10:17

        Taí uma resposta inteligente.

    • Vegetto

      30 de dezembro de 2013 em 21:38

      mimimimi !

    • Shun dlç

      30 de dezembro de 2013 em 21:09

      Tão aki: “mimimi”

      • Bushido

        30 de dezembro de 2013 em 21:22

        kalaboca shun

        • Shun dlç

          30 de dezembro de 2013 em 21:32

          Tá bom 🙁

          • ultramen Tiga

            31 de dezembro de 2013 em 15:00

            maldade 🙁

    • Garota Infernal

      30 de dezembro de 2013 em 20:51

      Odeio concordar, falta pessoas autênticas no mundo, e depois dizem que eu sou esquisita…

      • Emmanov Kozövisck

        30 de dezembro de 2013 em 23:41

        Sim, tu és esquisita. Diz que fez um pacto demoníaco mas defende as religiões quando há um post sobre este assunto (Diego…).

        • Garota Infernal

          31 de dezembro de 2013 em 01:24

          Eu ainda gosto da verdade, e até nós demônios sabemos que Deus é o dono do universo, todo-poderoso e blablabla, o que podemos fazer? A inveja do demônio é nosso ibope, toda a vez que ele esmurra as paredes do inferno por causa de Deus a gente ganha poder pra matar, é divertido brincar com lúcifer. E outra, eu não fiz pacto com o diabo, uma banda fez me sacrificando como virgem, só que eu não era virgem, então deu errado e eu virei um demônio. Depois eu fui morta, o que foi na verdade minha chave para a imortalidade.

          • Carlos Bonfim

            11 de novembro de 2014 em 08:49

            Caralho! Que suruba

          • Emmanov Kozövisck

            31 de dezembro de 2013 em 15:11

            Felizmente, eu não conheço seu filme. Mas é uma interessante relação entre demônios, Lúcifer e o Altíssimo.

        • Kuzan

          31 de dezembro de 2013 em 00:40

          mas se ela fez pacto com o demoniosignifica que ele existe e então deus tbm existe

  72. Terrorista

    30 de dezembro de 2013 em 20:34

    N USO ALL STAR USO VANS MT MELHOR

    • Shun dlç

      30 de dezembro de 2013 em 20:54

      Uso os dois… guardo eles separados, senão rola briga… eh a concorrência, sabe…

      • ultramen Tiga

        30 de dezembro de 2013 em 21:12

        eu imagino que dois sapatos brigando(aqueles do castelo ra tim bum XD).

        • Shun dlç

          30 de dezembro de 2013 em 21:16

          heuheueheu eram botas, mas tanto faz kk

  73. O Último Filho De Krypton

    30 de dezembro de 2013 em 20:24

    “Bem que podiam copiar o bom gosto musical…”
    Concordo plenamente…

    • Garota Infernal

      30 de dezembro de 2013 em 20:59

      Música clássica? Pense no Naldo cantando ode alegria?
      “Huuuum, centelha do céu, vai, desce no meu berimbau, alegria, alegria, alegria e ver você kikando em mim…” Seria, no mínimo, motivo para se enterrar em terra e vômito de baleia.

    • Kairos

      30 de dezembro de 2013 em 20:36

      nem eh uma boa ideia vai q resolvem fazer um experimentalismo escroto…

  74. Kairos

    30 de dezembro de 2013 em 20:24

    O foda de pessoas q seguem modinhas sao os argumentos bestas delas
    Teve um cara q me disse q Dio era uma banda ruim de garagem pq ele nunca viu nenhuma musica deles em filme -_-

    • Metalborn (you can't kill The Metal)

      31 de dezembro de 2013 em 01:14

      Ele tá certo, cara, Dio não tem música em filme (Tenacious D não conta), U2 tem, logo U2 > Dio .-.

  75. Zóio verde/Vegeta

    30 de dezembro de 2013 em 20:22

    Isso nem é ruim. Pelo menos as pessoas podem andar de moicano ou usar calça rasgada e fingirem q não são retardadas por usar algo tão ridículo já q agora é considerado normal

  76. King Bradley, Führer

    30 de dezembro de 2013 em 20:20

    O rock sempre e será o estilo mais diferente de todos. Aos que tem inveja, va la curtir seu sernatejo universitário que nem letra tem so é papapepepe tototo ou curtir seu funk que faz apologia a tudo que é desgraça.

    • ultramen Tiga

      30 de dezembro de 2013 em 21:11

      kkk black metal faz apologia a muita coisa.
      principalmente o irlandês.
      enfim isso não tira o mérito do rock, e muito menos tira o mérito do sertanejo,
      que sim já foi muito bom.

      • Lucas da Silva

        2 de janeiro de 2014 em 21:59

        Ainda é. Temos Victor e Léo, Jorge e Mateus, Paula Fernandes… Agora considerar Gustavo Lima, Munhoz e Mariano e afins como sertanejo é um sacrilégio, sinceramente

    • Kairos

      30 de dezembro de 2013 em 21:03

      nao eh um argumento muito valido vc falar de conteudo:
      http://letras.mus.br/carcass/115951/traducao.html
      (tah meio escrota a traduçao mas dah pra entender)

    • Shun dlç

      30 de dezembro de 2013 em 20:52

      Tem bandas de rock que falam mais putaria que o funk (apesar de eu não gostar de funk)

      • Emmanov Kozövisck

        31 de dezembro de 2013 em 17:11

        A diferença: a minoria das bandas de rock fazem apologias relativas ao que você define como “putaria”. O atual funk tem 99% de suas músicas ruins.

    • Bushido

      30 de dezembro de 2013 em 20:39

      Rock/Metal também faz apologia a muitas coisas, xiu.

    • Terrorista

      30 de dezembro de 2013 em 20:33

      É DIFERENTE PQ TEM TENDENCIAS HOMOSSEXUAIS

  77. igorDS

    30 de dezembro de 2013 em 20:18

    o propio rock ja virou modinha

    • kurama yoko

      30 de dezembro de 2013 em 22:06

      Falar que algo virou modinha também é modinha(fiquemos agora nesse loop infinito )

      • Lucas da Silva

        2 de janeiro de 2014 em 21:56

        Existe loop finito?

      • Gato Endiabrado

        31 de dezembro de 2013 em 00:08

        Moda foi feita pra ser seguida se a pessoa não gosta não segue ‘-‘

  78. Fantasma Renegado

    30 de dezembro de 2013 em 20:17

    Só falta copiar uma coisa: Música boa.

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 08:08

      Isso eles não tem capacidade de fazer.

      • Fantasma Renegado

        31 de dezembro de 2013 em 16:15

        Não mesmo.

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      30 de dezembro de 2013 em 21:20

      Só falta uma coisa em você: Cérebro

      • Lucas Rodrigues

        31 de dezembro de 2013 em 08:08

        Só falta uma coisa em você: Respeito

      • Fantasma Renegado

        30 de dezembro de 2013 em 21:22

        Tô tão ofendido que acho que vou ali me enforcar em um pé de coentro.

  79. Guaxinim

    30 de dezembro de 2013 em 20:15

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/12/IMG_8984_thumb.jpg[/img]

    • Ariel Pereira Lopes

      26 de fevereiro de 2016 em 20:57

      bonita ela e realmente bela cantora de funk mais mudar ritomo de musica de funk pra latina muito da vez nao dar serto

    • Lucas Rodrigues

      31 de dezembro de 2013 em 08:07

      É bonitinha mas… canta mal pra caralho u.u

    • Vayne, A Caçadora de Travestis

      30 de dezembro de 2013 em 21:01

      sei não… vai que tem um pinto no meio das pernas.

    • Garota Infernal

      30 de dezembro de 2013 em 20:50

      Cara de cavalo, eu sou muito mais eu, eu não preciso passar horas na academia pra ser gostosa, sou o que sou, Deus me fez assim e o diabo me criou, mas olhar para a cara dessa mulher faz meus olhos arderem.

      • Guaxinim

        31 de dezembro de 2013 em 20:49

        Ouvir a voz daquela garota faz meus ouvidos arderem.Meus olhos ainda não, mas quem sabe daqui uns 30 anos.

      • Kuzan

        31 de dezembro de 2013 em 00:42

        Então mata ela, será um favor para a humanidade.

        • Garota Infernal

          31 de dezembro de 2013 em 01:21

          Eu não tenho coragem de ficar cara a cara com ela, vai que ela faz uma careta? Ai eu corro pro Japão.

    • eduardo (eduh)

      30 de dezembro de 2013 em 20:38

      é gostosa demais,né?ah,não! oc num gosta foi mal ae po

      • Guaxinim

        30 de dezembro de 2013 em 20:46

        Claro que é mó gostosa vc ouviu dizer que não pô? agora vc gosta da musica dela?

  80. Guaxinim

    30 de dezembro de 2013 em 20:14

    O pior é ver que Ramones não tem nada a ver com o estilo musical dela. Só falta ela dizer que os Ramones influenciaram a musica dela. Antigamente era estilo de vida, hoje modinha…triste, ser assim o jovem de hoje.
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/12/Ramones_thumb.jpg[/img]

  81. Bru ~

    30 de dezembro de 2013 em 20:12

    Ser rockeiro tá na moda. Esse é o fato. Nego fica cheio de mimimi amo Nirvana, mas nunca nem ouviu Come as you are. Fala sério..

    • Victor Lucas

      11 de janeiro de 2014 em 22:01

      Eu sei tocar essa música

    • Moonlight

      31 de dezembro de 2013 em 01:25

      Um dos melhores rocks que já ouvi: bringin’ on the heartbreak.

      • Kairos

        1 de janeiro de 2014 em 12:12

        Def leppard *-*

    • Envy

      30 de dezembro de 2013 em 23:40

      Lembra q eu te falei da karine? camisas e bottons de nirvana, e ainda xinga os outros quando perguntam o nome de uma música deles

      • Bru ~

        2 de janeiro de 2014 em 14:00

        Lembro. Maldita.

      • UN

        31 de dezembro de 2013 em 00:52

        essa menina é retardada, eu quero comprar uma camisa de egão urbana, não pq está nessa modinha, mas pq sou mutom fã deles, etc

        • Envy

          31 de dezembro de 2013 em 16:35

          essa loka n conhece uma musica deles… nem de green day (ela tem camisa deles tb) :v

    • Lucas da Silva

      30 de dezembro de 2013 em 23:06

      Essa ainda é poser, quero ver quem escuta all apologies, about a girl, heartbreaker, son of a gun…

      • TRETAS

        25 de janeiro de 2014 em 00:25

        QUERO VER QUEM ESCUTA PAPER CUTS, FLOYD THE BARBER, BIG CHEESE. BLEACH BITCHS

      • Bru ~

        2 de janeiro de 2014 em 14:02

        É que tem poser tão poser que não conhece nem as mais comerciais.. :/

      • Kairos

        1 de janeiro de 2014 em 12:10

        Vc nao quis dizer heart shaped box? Pq pelo q eu me lembre o unico heartbreaker q o nirvana cantou foi cover do led zeppelin .-.

        • Lucas da Silva

          1 de janeiro de 2014 em 19:28

          É o cover mesmo, que por sinal é muito bom. Ah, e obrigado, eu não achava a banda original, valeu, Kairos…

    • ultramen Tiga

      30 de dezembro de 2013 em 20:58

      na verdade come as you are é bem conhecida, mas pergunta qualquer musica do in utero pra ver XD.

      • ultramen Tiga

        31 de dezembro de 2013 em 15:06

        punk é uma cultura rock é um estilo musical 🙂

  82. eduardo (eduh)

    30 de dezembro de 2013 em 20:08

    a modinha também pegou o costumes dos rockeiros de beijas pessoas do propio sexo…é uma pena isso.

    • Like A Dreamer

      2 de fevereiro de 2015 em 21:24

      Vocês falam isso como se apenas no Rock houvesse homossexuais… Não importa o estilo musical: se o cara tá afim de dá o cú, ele faz por conta própria, e não por orientação do seu gênero músical ‘-‘

    • Cleiton

      30 de dezembro de 2013 em 23:10

      Mentalidade muito idiotice dessas pessoas que julgam a outra por serem de tal forma como chamar funkeiro de bandido, otaku de virgem regae de maconheiro e tals.
      Vou leva na brincadeira esse seu comentario .-.

      • Cleiton

        30 de dezembro de 2013 em 23:12

        KKK escrevi ”Mentalidade fraca” depois apaguei e pus ”muita idiotice” e esqueci de apaga.
        Maldito minilua nao da opção de editar ;(

    • Super Choque

      30 de dezembro de 2013 em 22:10

      Seu comentário é extremamente preconceituoso , mesmo que sua afirmação fosse verdade , o que você tem contra os homossexuais ?? Tem medo de não resistir e entrar na onda ? kkkkkkk

      • Lucas da Silva

        2 de janeiro de 2014 em 21:54

        Rockeiro não costuma chamar funkeiro de bandido? Por que eles não poderiam insultar também, eles são até mais brandos, compara bandido com homossexual?

    • Terrorista

      30 de dezembro de 2013 em 20:15

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

  83. Riddle Boy®

    30 de dezembro de 2013 em 20:07

    Cantora Anita no começo da carreira.-.
    http://imageshack.us/a/img543/9370/3sc.gif

    • Shun dlç

      30 de dezembro de 2013 em 20:49

      kkkkk tu fala assim, mas pegava fácil neh

256 Comentários
mais Posts
Topo