Minilua

Com fins educacionais, site troca sexo por dinheiro

Se você tem o sonho de fazer uma faculdade ou não tem dinheiro para terminar a sua, o site "Seeking Arrangement" lhe oferece uma troca bem interessante para concretizar os seus estudos: Receba dinheiro fazendo sexo e atividades relacionadas a isso, e tudo monitorado por administradores da empresa.

"Nós não permitimos acompanhantes ou prostitutas para usar o site. Não é disso que se trata. Devido à forma como nossa sociedade funciona, é estranho alguém perguntar para outra pessoa se ela gostaria de se envolver em um relacionamento de troca. É aí que entra o SeekingArrangement.com", disse Brandon Lee, um dos fundadores.

Segundo uma jovem, que aceitou a proposta do site, o serviço é muito correto e através dele conseguiu um carro, viagens e joias. Alguns homens a levaram para sair, o apoiaram financeiramente e ajudaram-na a concretizar seus sonhos. Muitas jovens os chamam de mentores, patrocinadores ou benfeitores. “Eles têm dinheiro e querem me ajudar", disse a garota que por incrível que pareça não se considera prostituta.

Não sei o que você pensa disso, mas acredito ser um agenciamento para prostituição! Podem essas garotas darem o nome que quiserem, mas é tudo muito suspeito! Entretanto, é difícil entender e julgar os desejos e necessidades de cada um.

 

Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua