Minilua

Combat Arms: o substituto do Counter Strike volta ao Brasil, traduzido e totalmente de graça

A Level Up! anunciou nesta segunda-feira (26) que trará ao Brasil o game de tiro on-line “Combat arms”. O título que faz grande sucesso nos Estados Unidos, na Europa e na Coreia do Sul chega ao país em maio, totalmente traduzido e com acesso gratuito.

De acordo com a empresa, “Combat arms” possui mais de 6 milhões de jogadores ativos no mundo, é bastante conhecido do público brasileiro. “Sem ainda estar oficialmente disponível no Brasil, ‘Combat Arms’ conta com uma comunidade local no Orkut com mais de 43 mil membros”, afirma o diretor geral da Level Up! no Brasil, Julio Vieitez. “E nossa expectativa é que se torne, até o final do ano, um de nossos principais jogos em termos de base de jogadores ativos”.

O lançamento é de grande importância para a Level Up!, por isso a empresa traduziu 100% do game para o público brasileiro. Além dos textos, todos os diálogos foram dublados para o português. O game terá acesso gratuito e o jogador pagará apenas pelos itens que desejará comprar.

A fase beta do jogo terá inicio em maio. Para quem quiser participar dos testes é necessário realizar uma inscrição no site da empresa a partir das 15h do dia 5 de maio. Cinco mil jogadores poderão participar do “beta test”.

Fonte: G1