As comidas mais bizarras ao redor do mundo #3

Cada país têm suas preferências na hora da alimentação, mas existem alguns lugares no mundo que exageram na hora de escolherem o que comer e se alimentam com coisas para lá de bizarras.




Vinho de cobra

vinho

O povo em países como China e Vietnã, acredita que o vinho de cobra possui propriedades rejuvenescedoras importantes. Ele pode ser feita por impregnação da cobra em vinho de arroz, ou por mistura de fluidos corporais da cobra, tal como o sangue, com o álcool.

snakewine_3d234b6299




Ovos Seculares

eggs.china

Esses ovos, são erroneamente chamados de seculares… mas não são armazenados por 100 anos: São armazenados por apenas alguns meses. Mas isso já é suficiente para deixar a gema verde escura cheirando a amônia e enxofre e a clara marrom-escura parecendo uma geleia. O prato é muito querido na China.




Aranhas Temperadas

tarantula.cambodia

No Camboja, tarântulas servidas com um limão e pimenta preta  é uma iguaria comum.  A maioria das pessoas só comem as pernas e a cabeça, que diz ser extremamente crocante…. Estranho, não?




Patas de Urso

garradeurso

Você leu certo. Há realmente um prato em que você pode comer patas de urso! Isso é uma iguaria chinesa que custa uma bomba. É usado para aumentar a saúde e desempenho sexual. Mas esta iguaria está enfrentando alguns problemas nos dias de hoje, os ativistas dos direitos dos animais, estão protestando contra a tortura aparente dos ursos.




Cérebro de Macaco

monkey-brains2

Este prato é controverso, mas o fato de que alguém pensou em comer o cérebro de um macaco é o suficiente para causar ódio em um monte de gente. Cérebro de macaco é consumido na China e em outros países do Leste Asiático. O cérebro é cozido com temperos ou é comido cru. O que faz este prato uma controvérsia é o fato de que os macacos são colocados em uma ordem muito elevada na cadeia alimentar e especialistas dizem que o ato de comer o cérebro de um macaco pode levar ao canibalismo. Diz-se que o cérebro do macaco pode curar a disfunção eréctil, mas na verdade, é muito perigoso comer e tem muitos riscos à saúde.

monkey-brains1

Encerro o post com essa bela imagem pra vocês. E aí, o que achou? Comenta aqui embaixo!

  1. Dr.V

    5 de setembro de 2014 em 15:35

    interessante.

  2. Jeff_Silveira

    29 de agosto de 2014 em 10:34

    Em um dos cerebros vem uma mosca de brinde

  3. VanDrak SubZero

    28 de agosto de 2014 em 13:26

    Enquanto eles comem isso… eu prefiro “comer” a Sheeva… Aquela delícia :3

  4. Senhor do Tempo

    27 de agosto de 2014 em 15:46

    Meu tio quando morava na zona rural mantinha uma garrafa com um líquido estranho com algumas cobras corais dentro, caso alguém fosse mordido por qualquer tipo de cobra, aquele líquido cortava o efeito do veneno( não sei como).

  5. Adriano Saadeh

    27 de agosto de 2014 em 09:53

    É por isso que tenho verdadeiro asco a comida(no sentido de cozinha tá Marvel) chinesa, mesmo que seja cultural, acho nojento demais!

    • Marvelunatico

      27 de agosto de 2014 em 12:30

      E tem outro sentido?
      e_e

      • Rowling

        28 de agosto de 2014 em 17:34

        heuheuhe pra vc sempre tem.

  6. Observando O Mundo

    26 de agosto de 2014 em 23:42

    Um post sobre comidas que virou treta, por isso amo o Minilua <3

    • Adriano Saadeh

      27 de agosto de 2014 em 09:58

      Mas é bom, o pessoal extravasa as opiniões só é foda quando há falta de respeito

      • Marvelunatico

        27 de agosto de 2014 em 12:28

        Verdade, tipo quando dizem que o clã de raposas >>>>>>>>> um usuário aleatório
        ;_;

        • Adriano Saadeh

          27 de agosto de 2014 em 17:21

          Só ir lá vem quem iniciou…
          u_U

          • Marvelunatico

            27 de agosto de 2014 em 22:23

            U_u
            Só ver quem mereceu

    • Kirito Macho

      27 de agosto de 2014 em 00:21

      Minilua é o berço da civilização tretreira da internet.

  7. Rowling

    26 de agosto de 2014 em 23:33

    As pessoas tem mania de comer/beber/cheirar/usar coisas bizarras para ficar mais jovem,mais em forma,mais masculo,mais inteligente,e por ai vai.Disso td eu so penso uma coisa,se vc nao encontrou a fonte da juventude,inteligencia em forma de chiclete ,genes perfeito de beleza ou um pinto que suba sempre que quer,lamento dizer,mas n serão essas coisas que vao ajudar ._.

  8. eduardo (eduh)

    26 de agosto de 2014 em 20:43

    ainda bem que num tem coalas na china

    • cara anonimo

      26 de agosto de 2014 em 21:12

      Já pensou eles comerem essa coisas fofas ? e.e

      • Marvelunatico

        26 de agosto de 2014 em 23:25

        [img]http://img.sadistic.pl/pics/6f7fa107445f.png[/img]

        • cara anonimo

          27 de agosto de 2014 em 00:39

          Só porque eu achei esse negocio fofo eu sou gay ? por favor amigo seu comentário é irracional.

          • Marvelunatico

            27 de agosto de 2014 em 02:08

            Gay não, ULTRA GAAAAAAYYYY

  9. Jeff Dantas

    26 de agosto de 2014 em 20:30

    Volto a dizer, considero a China um país detestável.. e não apenas isso: de um povo abominável!!

    • Kirito Macho

      26 de agosto de 2014 em 21:10

      Hum…Até você Jeff vindo de hipocrisia por aqui? (a menos que seja vegetariano ai me perdoe).

    • eduardo (eduh)

      26 de agosto de 2014 em 20:51

      ”toda generalização é estúpida, exceto essa.”- Autor Desconhecido

    • Vinicius Passos

      26 de agosto de 2014 em 20:44

      Pq?
      A única referência chinesa q tenho é a do Zhang Yimou e me passa uma ótima impressão, msm q simplória e irrelevante perante o imenso país.

    • The Guy

      26 de agosto de 2014 em 20:37

      Somos dois,odeio a China.E pensar que eles comem gatos e cachorros

      • The Guy

        26 de agosto de 2014 em 20:40

        coisas tão lindas transformadas em refeição
        [img]http://http://wallpaper.ultradownloads.com.br/105869_Papel-de-Parede-Cachorro-e-Gato_1024x768.jpg[/img]

        • Kirito Macho

          26 de agosto de 2014 em 22:59

          Eu acho as vacas fofas çoç

          [img]http://www.justincase.com.br/media/blogs/justincase/Imagens/010/a_vaca_e_o_capitalismo_2.jpg[/img]

          • The Guy

            27 de agosto de 2014 em 13:04

            Também acho elas lindas *-*
            [img]http://http://wallpaper.ultradownloads.com.br/105973_Papel-de-Parede-Vacas–105973_1024x768.jpg[/img]

          • Kuzan

            27 de agosto de 2014 em 12:08

            Eu acho elas uma dlç no meu prato. 😀

          • Lobo Alfa

            26 de agosto de 2014 em 23:50

            bitch please:
            [img]http://2.bp.blogspot.com/-3_LXX4dR3Zo/UJ7EQrSdipI/AAAAAAAAEgY/cPxhdblAnMw/s1600/Lobo+filhote.jpg[/img]

          • ultramen Tiga

            29 de agosto de 2014 em 08:05

            cara esta imagem é muito foda!

          • Kirito Macho

            27 de agosto de 2014 em 00:19

            Vacas>>>>>Lobos (eu acho que é né, to indo pelo seu nick).

        • Lobo Alfa

          26 de agosto de 2014 em 21:00

          Imagina o que os indianos pensam sobre nós por comer carne de vaca.

          • cara anonimo

            26 de agosto de 2014 em 21:11

            Era isso que eu iria falar ! :v

          • The Guy

            26 de agosto de 2014 em 21:02

            Pensam que somos pecadores provavelmente.

  10. Emmanov Kozövisck

    26 de agosto de 2014 em 19:52

    Cérebro de macaco… que delicioso. E por que consumir cérebros de macaco pode causar problemas à saúde? Nunca dê uma informação que não possa ser completada.

    • ultramen Tiga

      29 de agosto de 2014 em 08:10

      tem várias doenças relacionadas com o consumo de cérebro de macaco, entre eles ebola(não os macacos não sentem nada) além de uma doença que é semelhante a doença da vaca louca.
      a Síndrome Creutzfeldt Jacob entre outras

  11. Yuuma

    26 de agosto de 2014 em 19:51

    Só tem comida esquisita na China ‘-‘

    • Lobo Alfa

      26 de agosto de 2014 em 21:09

      Isso é falta de pastel de flango lu3lu3lu3lu3

  12. Crow666

    26 de agosto de 2014 em 19:49

    Não teria coragem de comer aranha mas topo come um celebro de macaco frito com pimenta e sal

  13. Lobo Alfa

    26 de agosto de 2014 em 19:43

    o que é bizarro pra um é uma delicia pro outro.
    nem precisa ir longe pra isso,é só comparar ver as comidas da amazônia:

    [img]http://sgc.bernoulli.com.br/projetodeensino/2013-2-a-2/files/2013/11/tacaca-300×225.jpg[/img]
    O turu

    [img]http://2.bp.blogspot.com/-ArOgs36gqVk/UpZq3v05SNI/AAAAAAAANeg/_VoVSM_kOtQ/s400/turu.jpg[/img]
    P.S:Turu é um molusco e não um verme seu insolente.

    • ultramen Tiga

      27 de agosto de 2014 em 18:40

      caralho essa porra é tão grande que dá até aflição
      pergunta como eles entram na arvore ?
      eles se alimentam como?como é a sua reprodução?

      • Lobo Alfa

        27 de agosto de 2014 em 20:47

        pelo o que sei eles comem pedaços podres da arvore que cai nos rios e lagos,e nisso vão entrando nos pedaços de arvores.Reprodução eu não sei.

    • Rowling

      26 de agosto de 2014 em 23:29

      Molusco ou verme…ainda me da afliçao so de pensar em comer :/

    • Fai

      26 de agosto de 2014 em 20:44

      Eu até entendo as minhoquinhas, mas o tacacá?! Caso você não sabe o único animal que tem ai é o camarão e ele é comido no mundo todo!! A proposito vontade de tomar.. delicia, pena que ta caro pra dedeu.

      • Lobo Alfa

        26 de agosto de 2014 em 20:59

        ué o post fala de comidas no geral,eu só quis dizer que comida pode ser bizarra ou ruim para outras e super normal para outras,a maioria do pessoal de fora da amazônia não gosta de tacacá,mas o Turu tem uma aparência repulsiva,mas diz o pessoal que tem gosto de frutos do mar…eu pelo menos não tive “curiosidade” de provar.

        • Fai

          27 de agosto de 2014 em 13:36

          Apenas questionei,porque ate então o post relatava comidas exóticas com animaizinhos, e não em geral, mas se ao seu ver for assim tudo bem, até porque você tem razão, aqui na região ainda é forte os costumes indígenas, principalmente na culinária.

    • Kirito Macho

      26 de agosto de 2014 em 20:03

      Tem aquele Chambari (eu acho que é assim) ou Panelada em que eles pegam as tripas e o bucho (como eles chamam) da vaca e cozinham, é meio nojento mais eu já comi e é uma dlç.

  14. Wagner

    26 de agosto de 2014 em 19:39

    Nenhum apetitoso.

    • Terrorista

      26 de agosto de 2014 em 20:10

      Mas s’eu cozinho é.

      • Wagner

        26 de agosto de 2014 em 20:19

        Então você dá pra um bom chef?

        • Terrorista

          26 de agosto de 2014 em 20:37

          Sou um bom cozinheiro até.
          Quer experimentar a minha linguiça?

          • Wagner

            26 de agosto de 2014 em 20:38

            Então provou a própria linguiça pra falar que é bom cozinheiro…

          • Terrorista

            26 de agosto de 2014 em 23:46

            Nunca provei, detesto linguiça.
            Mas é que tem gente que prova s’eu cozinho, e dizem que é bom.

  15. meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

    26 de agosto de 2014 em 19:38

    o DC é uma comida bizarra, já que ele é muito comido pelos homens da cidade dele e também é muito bizarro

    • Observando O Mundo

      26 de agosto de 2014 em 23:33

      huehuehuehuehuehue

    • Marvelunatico

      26 de agosto de 2014 em 23:20

      huehuehue

    • DCemblemático

      26 de agosto de 2014 em 20:25

      Você nem é mais uma comida bizarra mais sim um petisco bizarro he-he-he

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        26 de agosto de 2014 em 20:35

        desistiu dos HQ’s e foi pros desenhos infantis mesmo DC?

    • General Enclave

      26 de agosto de 2014 em 19:42

      [img]http://x3.fjcdn.com/comments/Fallout+pic+gif+thread+_e86e6bf1dbe61d0641db298416f2a142.jpg[/img]

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        26 de agosto de 2014 em 20:06

        e eu vou te stalkear por último

  16. Xion

    26 de agosto de 2014 em 19:24

    E eu aqui,reclamando da comida da escola. ‘-‘

    • Terrorista

      26 de agosto de 2014 em 20:05

      bah tche tri pinto
      tava sumida(o) hein

  17. Terrorista

    26 de agosto de 2014 em 18:43

    Aposto que vai aparecer uns caras aí com dó dos animais que são mortos para alimentar esses povos.
    E também aposto que a maioria come carne bovina, frangos e peixes e não tão nem aí pros animais mortos pra alimentar eles.

    • Vinicius Borges

      30 de agosto de 2014 em 20:25

      Eu como para sobreviver, e não para usar como viagra 😉

    • Kirito Macho

      26 de agosto de 2014 em 18:44

      Sim. exemplo do nosso amigo ali de cima André Silva que diz que comer vaca e galinha tudo bem mais os outros animais não podem, tipo como se as vacas e as galinhas não fossem animais também e não sentissem dor.

      • André Silva

        26 de agosto de 2014 em 18:58

        Cara, deixa de ser chato! Toda vez tu invade o comentário de alguém e faz um ”auê”, como se só a tua opinião fosse válida! Eu não apoio a morte de vacas e galinhas, eu disse que infelizmente é inevitável, pois muitos de nós gostamos de carne. Mas não é porque gostamos de carne que podemos sair por aí matando tudo que tem carne!

        • Kirito Macho

          26 de agosto de 2014 em 19:53

          Eu não saio fazendo “auê” e com toda certeza nesse caso a minha opinião é mais válida do que uma opinião tão hipócrita como a sua de que é inevitável comer galinhas e vacas mas é uma crueldade comer esses outros animais, isso é simplesmente uma hipocrisia sem tamanho. Isso ai para mim não é nem uma opinião, principalmente essa do “inevitável”, sinceramente (desculpe mais vou usar um vocabulário mais rudimentar) essa é a opinião mais idiota que eu já vi.

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 20:28

            Eu disse que não voltaria mais aqui mas é inevitável! Resolveu partir pra baixaria, é? Pense o que quiser da minha opinião, pode me achar hipócrita, mas não precisa me dar uma aula (que acabou no seu ataque). Você simplesmente parece não aceitar a opinião dos outros, começa a dar ataque e partir pra arrogância, falando repetidas vezes que sou hipócrita e que minha opinião é idiota. Você já deu a sua opinião, já disse que não gostou do meu comentário, mas não parta pra baixaria, pois se tem uma coisa que me irrita é isso! Relendo meus comentários percebo que me expressei mal em muitos deles, mas isso é normal em um debate, quando ele começa a crescer começamos a nos contradizer e falar coisas sem sentido, que podem ser mal interpretadas e usadas contra nós. Eu te respeitei em meus comentários (apesar de te chamar de Kirito fêmea) pois não via agressão neles, mas quando você começa a me ofender perde totalmente o meu respeito. Paremos por aqui, antes que eu me irrite e parta pra arrogância.

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 21:06

            HUE eu não parti para baixaria não só simplesmente usei um vocabulário mais rudimentar para ver se finalmente a mensagem penetrava mais pelo visto teve efeito contrario, eu aceito sim a opinião dos outros mais quando elas não vem seguidas de hipocrisia meu caro amigo, quando elas vem com hipocrisia para mim é só uma pessoa falando coisas completamente sem sentidos, já que criticar algo que você também faz é certamente (hum…Deixa eu procurar uma palavra que não lhe ofenda, irregular?? deve servir), irregular. 😀
            Ps: Ui ela vai partir para a arrogância na net HUEHEUEHUE

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 21:23

            Veja seus comentários lá embaixo, vai ser hipócrita de dizer que não foram arrogantes?
            ”Ui, ele vai partir pra arrogância na net” – Me desculpe, mas eu levo a sério o que é discutido na net, e você me deixou realmente irritado, o que eu falasse de arrogante na internet seria o mesmo que eu falaria cara a cara, só que menos pior, disso você pode ter certeza, mas pelo visto você é só um HUE anônimo procurando treta, já consegui bastante da minha atenção por hoje, passar bem 🙂

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 22:54

            HUE anonimado procurando treta que consegue sobrepor todos o seus argumentos HUE.

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 22:58

            Claro não que seja muito difícil argumentar com um hipócrita que acha que tem direito de julgar uma civilização milenar só baseado em seus achismos né?

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 23:11

            Não é porque é uma civilização milenar que eu não posso achar errado o que eles fazem! Se na China for tradição matar a pedradas os bandidos que você tanto defende você respeitaria?
            E outra, você não está derrubando meus comentários, a única coisa que você diz em todos é que minha opinião é idiota e me chama de hipócrita, só isso, e a todos eu respondo. Se uma pessoa for analizar cada um de seus comentários vai perceber que a única coisa que você faz é pegar um comentário meu e exagerá-lo, jogando-o contra mim e colocando palavras na minha boca, uma das poucas pessoas que conseguiu fazer um debate inteligente comigo foi o Nergal, não você!

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 23:27

            HUE eu nem sei de onde ocê tirou que eu defendo bandidos mais né, vamos prosseguir, bom eu só gosto de ressaltar a hipocrisia em cada comentário por isso sempre te chamo de hipócrita e se você está dizendo que eu fico nas mesmice é porque seus comentarios não variam muito de um para o outro porque estou apenas lhe respondendo de acordo com seus comentarios e eu não estou colocando palavras nenhuma na sua boca estou apenas defendendo o direito de uma vaquinha poder pastar em paz.

            [img]http://www.justincase.com.br/media/blogs/justincase/Imagens/010/a_vaca_e_o_capitalismo_2.jpg[/img]
            veja que coisa fofa *-* ocê acha que ela tem menos direito de viver do que qualquer outro animal? Eu não vejo porque a vida dela vale menos do que a de um macaco ou de um cachorro ou de um humano. Ela também sente dor, ela também deseja viver, mas como dizem a natureza só permite aos mais fortes viverem. Ai chega você dizendo que ta tudo bem comer as vacas e as galinhas, mas fica indignado porque os chineses comem macacos ou golfinhos. Bom ai está o motivo de eu falar da hipocrisia agora quero que me responda aonde eu coloquei palavras na sua boca ai.

          • Kuzan

            27 de agosto de 2014 em 12:07

            Humm parece delicioso.

          • André Silva

            27 de agosto de 2014 em 00:18

            Você mesmo foi pro MDS com um comentário defendendo os bandidos. Em todo comentário você só sabe falar do fato de eu ser a favor de matar vacas e galinhas indefesas, fala de um jeito como se eu detestasse essas espécies, sendo que não é assim, só prefiro que alguém os coma do que ficar matando tudo quanto é animal. Coma seu frango/vaca tranquilo, eles são seres abundantes, mas não precisa matar tudo que é animal e dizer ”Não, é que é cultura, é uma tradição milenar matar todas as espécies pra encher o bucho”. Provavelmente você responderá a esse meu comentário, mas não fale besteira, não quero prolongar mais essa discussão boba. Você é a favor da ”cultura” deles e eu sou contra, só isso, é por isso que meus comentários foram repetitivos nessa postagem, pois eu falo uma coisa e a pessoa me responde como se não tivesse lido ele com calma, sem tentar compreender. Passar bem, mais uma vez, você é a favor e eu sou contra, só isso, sem brigas daqui pra frente!

          • Kirito Macho

            27 de agosto de 2014 em 01:13

            Ok. Então só irei esclarecer a questão do MDS que eu esclareci nos comentários lá mais né. Eu não defendi bandido nenhum eu apenas critiquei o (nem lembro quem foi minha memoria é péssima para nomes) por ele ter agido ali como se fosse um Deus julgando aqueles homens, igual eu fiz com você em um outro comentarios quando falou que “prefere” que matem uma galinha a matarem um macaco, essa coisa de se julgar Deus mesmo que a pessoa faça inconscientemente me irrita por isso falei aquilo para ele mas em momento algum eu falei que defendo os pedófilos ou qualquer criminoso. Tendo esclarecido isso lhe desejo uma boa noite :3

        • Emmanov Kozövisck

          26 de agosto de 2014 em 19:50

          Na verdade, o consumo de carne é evitável na maioria dos casos. A menos que tu vivas com um responsável maior de idade ou que esteja na extrema pobreza, o consumo de carne pode ser evitado, pois a grande maioria dos nutrientes contidos em um resíduo animal podem ser encontrados em grãos, legumes, verduras e frutas. O consumo de carne é desnecessário, mas em nosso meio há muita desinformação e pseudociência. Eu, infelizmente, consumo carne, pois nasci em uma família que consome tal alimento moderadamente, mas quando eu tornar-me economicamente independente tentarei evitar o consumo de quaisquer tipo de animal.

          • KLEBER CMIRANDA

            30 de agosto de 2014 em 10:41

            aposto q sim

          • Henrique Almeida

            27 de agosto de 2014 em 14:01

            Minha opnião é o seguinte:
            Os nosso ancestrais, embora ainda fizessem consumo da carne, a faziam em quantias diminutas, isso porque ainda não dominavam o fogo e a carne crua não é facil de mastigar e muito menos saborosa. Depois, foi descoberto o fogo, apartir desse ponto o consumo de carne aumentou, e comer carne (acredite ou não) favoreceu a evolução dos seres humanos, a mandibula diminuiu e se não me engano (não é certeza) tambem houve aumento do cerebro. Hoje a carne é indispensavel para a maioria das pessoas (como para min), pois alem de ser deliciosa, tem importantes substancias que as plantas não fornecem.
            Agora vem me dizer que consumir carne é crueldade com os animais? Ate os proprios animais matam outros animais para sobreviver, por que seriamos diferentes? Ai a pessoa vem e diz que é vegetariano, plantas tambem são seres vivos, por que delas você não tem do?
            Se não quiser comer carne tudo bem, mas lembre-se, a carne é importante na alimentação, as plantas tambem tem vida e o ato de consumir outros animais é natural. (Se não quer comer seres vivos aprende a fazer fotossintese.)

          • Emmanov Kozövisck

            27 de agosto de 2014 em 19:46

            Henrique Almeida, um senhor muito exaltado que adora tirar palavras inexistentes de textos de terceiros. Até o terceiro parágrafo eu concordo com 95% do que você disse, mas quando EU DISSE que comer carne é crueldade com os animais? Quando EU DISSE que as plantas não são seres vivos? Ah, vocês adoram criar um esteriótipo acima de um comentário relacionado à um assunto polêmico e descontar todo o ódio sobre alguém que não feriu a honra de ninguém.
            Diga-me quais nutrientes a carne oferece que uma planta não pode oferecer? Algumas proteínas? Eu não sei se existem alimentos que suprem completamente a necessidade de proteínas de uma pedaço de carne, mas estou certo de que com uma alimentação vegetariana/vegana pode-se obter 90% das substâncias de uma carne. Agora, eu lhe pergunto: pegue 10 diferentes tipos de carne e 10 diferentes tipos de plantas comestíveis, quem ganha em variedade de nutrientes? Não preciso responder.
            As plantas são seres vivos, mas até que se prove que elas tenham um sistema nervoso, não terei dó de consumi-las, pois não sentem dor. Sinto muito mais pena de um animal, biologicamente muito mais próximo de mim do que uma planta, pois ele tem um sistema nervoso e sofre no momento do abate.
            Acredito na evolução progressiva imaterial da alimentação humana.

          • Kuzan

            27 de agosto de 2014 em 12:06

            Nunca que eu troco uma picanha por salada, NUNCA.

          • Thales Henrique

            26 de agosto de 2014 em 20:08

            Na verdade nao chega a ser totalmente desnessessario quando se é vegetariano perde a maioria das proteínas que a carne fornece e que os vegetais nao fornecem uma dessa é se nao me engano é B12 que só é fornecida em uma quantidade satisfatória para o corpo por meio das carnes,

  18. Fai

    26 de agosto de 2014 em 18:42

    Aff não conseguiria passar muito tempo num lugar assim, tenho nojo dos bichinhos vivos imagina comer!

  19. DCemblemático

    26 de agosto de 2014 em 18:32

    Eu achava que comer um salgado de rua era nojento he-he-he

    • Kirito Macho

      26 de agosto de 2014 em 18:43

      Keanu Reeves come salgado de rua e
      Keanu Reeves>>>>>>>>>>>Você

      • DCemblemático

        26 de agosto de 2014 em 19:03

        O Lambo não come salgado de rua
        Lambo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tsuna he-he-he

        • Kirito Macho

          26 de agosto de 2014 em 19:06

          Não cara eu já falei
          Tsuna>>>>>>>>>>>>>>>>Deus

          • DCemblemático

            26 de agosto de 2014 em 19:17

            Sabe de nada inocente he-he-he

  20. André Silva

    26 de agosto de 2014 em 18:24

    A China é uma bosta mesmo, adoram matar animais indefesos…vai tomar no cu China!!

    • Crow666

      26 de agosto de 2014 em 19:52

      Na China e na índia matam animais com requinte de crueldade, não acho errado comer variação de animais sendo que tenha uma morte rápida e sem dor.

      • André Silva

        26 de agosto de 2014 em 20:40

        Esse é o problema Luiz, se eles não sofressem seria ótimo, mas infelizmente eles sofrem, e muito! Procure no youtube por alguns videos da morte de tubarões e cachorros pra você ver a crueldade que eles sofrem. Eu vi uma reportagem completa sobre isso no Domingo Espetacular, se não me engano…

        • The Guy

          26 de agosto de 2014 em 20:43

          Pior que tem uma espécie de tubarão que está em extinção pois na China se come ele ilegalmente.

    • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

      26 de agosto de 2014 em 19:40

      isso se tornou uma treta

      • Observando O Mundo

        26 de agosto de 2014 em 23:37

        [img]http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/paranossaalegria-273×350.jpg[/img]

        • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

          27 de agosto de 2014 em 01:10

          agora tudo que o kirito comenta vira treta.

          • Kirito Macho

            27 de agosto de 2014 em 17:22

            A verdade é dura meu amigo 😀

    • Koro-Sensei

      26 de agosto de 2014 em 18:30

      Hipocrisia, não que isso.

      • André Silva

        26 de agosto de 2014 em 18:39

        Não sou hipócrita, continuo com minha indignação. É inevitável comer carne de vaca, galinha, porco e peixe, pois pra muita gente é difícil ser vegetariano (eu detesto verdura). Mas na China se come de tudo, eles comem todo tipo de animal como se fosse algo cultural, li em algum lugar que pra muitos deles os animais nasceram pra nos servir, quanta idiotice, cara!

        • Terrorista

          26 de agosto de 2014 em 18:54

          Todos os animais sentem dor, você é hipócrita sim.
          E não é inevitável, eu mesmo não como carne há um certo tempo e não sinto vontade alguma de comer.

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 19:06

            Pra quem gosta de verduras e legumes é fácil virar vegetariano, mas pra quem não gosta (como eu), ou come carne, ou morre de fome! Não entendo porque todo esse barraco só porque dei a minha opinião, eu não acho nada bonito matar esses animais só por serem iguarias. Não acho legal a morte de galinhas, vacas e peixes, mas como eu já disse, temos de comer a carne deles pois é inevitável pra quem não consegue viver sem carne, mas não é por isso que vamos seguir o exemplo da China e sair matando tudo que tem carne.

          • Terrorista

            26 de agosto de 2014 em 20:08

            Eu nem gostava de legumes quando parei. Só depois que fui me acostumar. Isso dai é desculpa esfarrapada sua.
            Não vejo vantagem alguma em comer carne, todos os nutrientes necessários você pode encontrar em outras fontes, como o pseudo ressaltou aí.
            Além do mais, a carne faz mal aos animais que são mortos e a quem a consome, principalmente a carne bovina.

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 20:47

            Pois é, eu fui (e sou) criado em uma família que come carne. Eu ainda sou dependente, não faço comida e nem porra nenhuma. Não consigo colocar nem um tomate na boca sem fazer cara feia e querer vomitar. Mas não descarto a possibilidade de num futuro próximo tomar coragem e abolir o consumo de carne assim como você, mas por enquanto fico com minhas desculpas esfarrapadas.

        • Kirito Macho

          26 de agosto de 2014 em 18:42

          Como respondi no comentário acima só porque nós deixamos de comer algumas especies de animais não podemos exigir que todos os países façam o mesmo. Ocê tem que pensar um pouco nisso antes de chamar eles de monstros ou idiotas. Nós comemos animais que outros países acham sagrados como vacas e eles com toda certeza ficam indignados com isso.

    • Kirito Macho

      26 de agosto de 2014 em 18:25

      Que eu saiba a vaca também é um animal indefeso e você deve comer aos montes 😛

      • Kuzan

        27 de agosto de 2014 em 12:09

        É porque elas são uma dlç.

      • André Silva

        26 de agosto de 2014 em 18:31

        Eu dificilmente como carne, mas como às vezes, pois é inevitável meu caro Kirito fêmea! Acontece que na China se come de tudo, matam todas as espécies animais existentes, algo desnecessário, e ainda chamam de cultura! O que me irrita mais é a forma como esses animais diversos são tratados antes de morrer, procure por alguns videos no youtube sobre como matam cachorros, golfinhos, tubarões, e tente assistir até o fim sem se indignar!

        • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

          26 de agosto de 2014 em 19:51

          cara eu entendo seu ponto de vista. É claro que para nós do Brasil, as iguarias chinesas são horríveis, mas isso é tudo questão de perspectiva, mas você está errado dizendo que isso não é cultura, porque óbvio que é, isso é igual funk, muito gente não gosta, porém não deixa de ser cultura, mas você não deve pensar que os chineses se juntaram e decidiram ser ”perversos”, isso é apenas as tradições deles.

          • Observando O Mundo

            26 de agosto de 2014 em 23:34

            Não pera, funk não é cultura, é problema social!

          • Terrorista

            27 de agosto de 2014 em 13:13

            Mas o funk é melhor que o rock.
            Funk ao menos não incentiva a homossexualidade.

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            27 de agosto de 2014 em 01:07

            o DC é funkeiro e é seu amigo

          • Marvelunatico

            27 de agosto de 2014 em 02:10

            Por isso ele é problemático he-he-he

          • DCemblemático

            27 de agosto de 2014 em 05:32

            A próxima vez foi me chamar de DCproblemático he-he-he

          • Marvelunatico

            27 de agosto de 2014 em 12:26

            Ótimo nick e.e

        • Kirito Macho

          26 de agosto de 2014 em 18:40

          Não vejo como se escolhem os animais que podem ser comidos ou não, tipo que eu saiba só os venenosos é que não serie recomendado agora porque nós deixamos de comer algumas especies de animais não quer dizer que o resto do mundo tenha que seguir nossa linha de pensamento e quando a parte de como eles morrem vê uns videos de matadouros de vacas por ai 😀

          • ultramen Tiga

            27 de agosto de 2014 em 14:18

            sei lá tem animais que tem um valor maior afinal muitas partes da vaca são ultilizadas além de para alimentação até os cascos dela são usados para fazer sobremesa man 😀
            eu sigo o estilo TOriko de alimentação
            mate apenas para comer e mesmo assim o faça com o menor sofrimento possível 😀

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 18:51

            Sim, ninguém vê como se escolhe os animais que podem ser comidos, nem por isso saímos por aí cometendo canibalismo. A forma como esses animais são mortos na China nem se compara com o modo como são mortas as vacas. Mas se você apoia as atrocidades ocorridas na China, tudo bem, não vamos discutir por isso, mas ao menos deixe a minha opinião em paz…

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 18:54

            Sinceramente não vejo isso como sendo uma opnião sua está mais para hipocrisia esse negocio de dizer que comer vacas, galinhas, porcos e peixes é normal e comer outros animais é uma atrocidade, meu pai tem umas galinhas de estimação HUE, porque comer elas é uma coisa normal e comer esse outros ai não?

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 19:11

            Então sou obrigado a achar legal isso que a China faz, pois se não achat estarei sendo hipócrita? Não é normal comer vacas e galinhas, mas melhor comer eles do que comer ”aquela iguaria que tem gosto de carne de frango”, ou ”aquela iguaria que tem gosto de carne de vaca”.

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 19:17

            Você não é obrigado a “achar legal” mas você não pode sair chamando eles de monstros ou idiotas sendo que também come carne de animais (se você fosse ao menos vegetariano eu até te entenderia), não existe essa de esse animal pode ser comido e esse não pode, animais podem ter o mesmo sabor ai se eu animal tem “gosto” de vaca eu tenho que comer a vaca a comer ele? porque a vaca não tem o “gosto” desse animal? porque eu não como ele ao invés da vaca? Isso é hipocrisia sim amigo.

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 19:32

            Comer eles reduz o número de espécies que poderiam ser comidas. Eu gostaria muito de viver sem carne, acredito que um dia ainda virarei vegetariano, pois futuramente pretendo fazer zoologia e terei um contato cada vez mais próximo aos animais, além disso posso começar a gostar de legumes futuramente. Agora pararei de responder aos comentários dessa postagem, não importa o quanto falem de mim, tudo o que eu poderia dizer já disse e estão usando isso contra mim, pois é difícil explicar a minha opinião assim de forma escrita, é tipo quando alguém pede pra gente se descrever e não sabemos dizer quem somos, e estão distorcendo as coisas que escrevo. Encerro dizendo que continuo com minha opinião que tanto lhe desagrada. Até a próxima postagem, Kirito fêmea 🙂

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 19:57

            É triste que alguém que pretende passar a vida estudando os animais tem uma monte tão “fraca” em relação a esse sentido, achar que pode reduzir o número de espécies comendo apenas algumas, continua (vocabulário rudimentar) na mesma merda, porque as vacas e as galinhas e não esses outros animais? porque esses outros animais devem ser poupado e no lugar deles matarmos todas as galinhas e vacas? Creio eu que nem se estivéssemos falando cara a cara eu não ia conseguir entender uma opinião tão hipócrita e idiota como essa, passar bem senho André Silva.

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 21:08

            Exatamente, eu irei estudar, não estudo ainda, tenho muito o que aprender, portanto não ache triste. As vacas e galinhas são espécies que estão longe (e muito) do perigo de extinção. Essa insistência em comer animais diferentes leva muitos deles à extinção, fora a crueldade com que muitos deles são tratados. Eu não gosto do fato de matarem galinhas e vacas, você insiste nisso contra mim o tempo inteiro, e não estou sendo hipócrita em dar minha opinião, eu poderia muito bem dizer que sou vegetariano ou vegano e dar uma falsa aula de comportamento aqui. Prefiro uma galinha morta do que um macaco morto, só isso, é como dizer que prefiro um macaco morto do que um humano morto. Agora sim paremos por aqui, você já conseguiu me deixar irritado, parabéns!

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 21:14

            Viu, você está fazendo uma coisa que é a que eu provavelmente acho mais irritante, se julgar Deus, desculpe-me senhor todo poderoso não sabia que preferia uma galinha morta a um macaco morto se tivesse falado antes teria evitado toda a discussão, “preferir” um animal morto a outro e vem falar que os chineses são uns monstros, volto a bater na mesma tecla porque um macaco merece viver mais que uma galinha? você não é um Deus para julgar que animal deve ou não ser consumido e repudiar os que não seguem suas opiniões, perdoe-me por lhe deixar irritado por falar verdades para ti, geralmente pessoas não aceitam muito bem que são hipócritas 😀

          • André Silva

            26 de agosto de 2014 em 23:00

            Eu já esperava que você reagiria a esse comentário. Sabe porque digo que prefiro um macaco morto a uma galinha? Porque não sou hipócrita, é o que eu acho, e não vou mentir aqui. Imagine a cena: Uma pessoa com uma arma na mão o obriga a escolher entre um macaco e uma galinha, quem você acha que deve levar o tiro. Não tem outra escolha, se você não escolher entre os dois essa pessoa lhe mata. E aí, você iria mandar matar o macaco ou a galinha? Agora imagine a mesma situação, mas dessa vez você deve escolher entre um macaco e um ser humano. Que você escolhe pra morrer?
            Esses dois exemplos são pra mostrar que quem pode estar sendo hipócrita aqui é você, querendo dar lição de moral. Mas tenho quase certeza das suas respostas para as duas perguntas que fiz, ou seja, o mesmo pensamento que eu, só que você não consegue admitir!

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 23:36

            Cara eu assisti muitos animes e filmes de thriller psicológicos quando tinha uns 10,11 anos (me disseram para não assistir mais eu quis ._.)para me importar tanto com uma vida humana sinto muito, bom entre o macaco e a galinha ia depender da situação eu realmente não acho que a vida de qualquer animal vale mais do que a outra não importa a aparência ou semelhanças do animal, eu não sou nenhum monstro que iria matar um ser humano para um macaco viver, mas que eu saiba os chineses não estão comendo humanos (que eu saiba). Então dependeria do momento eu provavelmente escolheria o mais fofin e eu acho galinhas extremamente fofas e depende da espécie de macaco alguns são bonitos outros feios. E não com toda certeza eu não tenho o mesmo pensamento que você cara.

          • Kirito Macho

            26 de agosto de 2014 em 19:58

            mente*

        • DCemblemático

          26 de agosto de 2014 em 18:33

          Bate nele huehue he-he-he

      • DCemblemático

        26 de agosto de 2014 em 18:30

        Lol se eu fosse o André eu te agredia porque toda vez tu que estraga os comentários deles he-he-he

  21. The Guy

    26 de agosto de 2014 em 18:16

    Caramba nessa China só come coisa eu nem duvido que eles devem comer pênis de pônei voador.

    • Thales Henrique

      26 de agosto de 2014 em 19:21

      Nao chega a ser um ponei voador,mas na china eles bebem um vinho de penis de veado ou cervos :v

    • The Guy

      26 de agosto de 2014 em 18:17

      Estranha*

133 Comentários
mais Posts
Topo