“Como ele deveria ter acabado!”

01

Aqui no Minilua você já viu muitas possíveis versões de personagens famosos se fossem garotas, heróis, rockeiros, enfim…

Muitos filmes e games as vezes acabam de um jeito que não estávamos esperando ou que poderiam ter tido um final bem mais animador, por este motivo o pessoal do How It Should Have Ended decidiu criar finais alternativos para alguns jogos e filmes famosos.




Confira:




Batman - O Cavaleiro das Trevas




World of Warcraft




God Of War




Crepúsculo




X-Men - Primeira Classe

300




Star Wars - O Império Contra-Ataca




Homem de Ferro




Exterminador do Futuro




Super Mario

Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. É a Vida

    12 de agosto de 2012 em 18:18

    HISHE é dahora. 

  2. Lucas Vieira

    12 de agosto de 2012 em 15:44

    Crepusculo Num Deveria Nem Ter Começado Quanto Mais Acabado diferente

  3. Leonardo Prado

    12 de agosto de 2012 em 11:10

  4. Monica Coelho

    12 de agosto de 2012 em 10:49

    Crepusculo não devia nem ter começado…

    • Otirra Madeira (C&A)

      12 de agosto de 2012 em 14:12

      Amem 

      • Monica Coelho

        12 de agosto de 2012 em 22:15

        Eu tenho uma vaca chamada Jairo….e.e

    • Leonardo Prado

      12 de agosto de 2012 em 11:18

      vc copio um comentario do youtube no video do crepuscolo

  5. Slim Shady (Eminem)

    12 de agosto de 2012 em 10:46

    Infelizmente tenho um internet de 600 kb/ Video mais de 1 min, nem da pra ver/ Só se eu deixar carregando/ o video mais de uma ano/ Cada dia eu fico mais loko com essa internet/ A velocidade me enlouquece/ Mas vou tentar o meu pai convencer/ A colocar uma de 15 MB/ Mas por enquanto assistir não vai dar/ Só me resta comentar…

    [/i] “To viajando na onde dessa menina, que da aula de inglês, toma vinho português, e vive rindo da minha ignorancia, mas a minha tolerância vai fundir a sua cuca… Vou te mandar uma real, vou dizer que sou o tal, bater um papo no café, um papo de jacaré, mas vê se fala por favor, a minha lingua, que ja tem ate uma ingua por causa do seu inglês…”[i]
    • Slim Shady (Eminem)

      12 de agosto de 2012 em 10:47

      La vai o minilua, tocou pro HTML desativado… Passou pro italico… La vai italico pra cima do Slim Shady… La vai, OOOOLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Slim foi seco no Italico e levou uma meia-lua, da lambreta de bicicleta com 2 letras e uma caneta…
      • Wagner

        12 de agosto de 2012 em 10:50

        Na verdade você colocou os códigos invertidos rsrsrs

        • Slim Shady (Eminem)

          12 de agosto de 2012 em 10:56

          Em cara… Cliquei ali no seu “Meu perfil no Facebook”… e vi na capa que vc faz Eng de Produção… Ha quanto tempo vc esta nessa industria vital?

          • Wagner

            12 de agosto de 2012 em 11:27

            Era pra estar no início do 4º período, mas por causa da greve ainda falta o final do terceiro =/

          • Slim Shady (Eminem)

            12 de agosto de 2012 em 13:04

            Froids… To fazendo Mecânica, mas to no 2º Período ainda…

        • Slim Shady (Eminem)

          12 de agosto de 2012 em 10:52

          Que burro da zero pra mim… Fiquei com preguiça de checar la aquela hora, mas suspeitei desde o principio

  6. Leonardo Prado

    12 de agosto de 2012 em 09:16

  7. Leonardo Prado

    12 de agosto de 2012 em 09:00

  8. Psycho The Cat

    12 de agosto de 2012 em 07:26

    Star Wars teve logica. XD

  9. Psycho The Cat

    12 de agosto de 2012 em 07:04

  10. Lemmy

    12 de agosto de 2012 em 02:52

    hahaha muito bons.

  11. VanDrak SubZero

    12 de agosto de 2012 em 01:23

    Caraca que tantos Vídeos XD
    Como deveriam terminar na minha opinião: FIM

    • Silver Thehedgehog

      12 de agosto de 2012 em 01:48

      avá é mesmo?

      • VanDrak SubZero

        12 de agosto de 2012 em 01:55

        Não ^^
        Tava só de Sacanagem… “The End” é mais emocionante 

  12. Pedrão e as batata

    12 de agosto de 2012 em 00:34

  13. Pedrão e as batata

    12 de agosto de 2012 em 00:30

    Legal o do God Of War

    • Monica Coelho

      12 de agosto de 2012 em 11:25

      queria ver ele lutar com o chuck norris e.e aí a porra fika seria O.o

      • Otirra Madeira (C&A)

        12 de agosto de 2012 em 14:10

        kratos n da nem pro cheiro do Chuck Norris

  14. Patolino

    12 de agosto de 2012 em 00:14

    Bem simpática essa animação, já tinha visto algumas vezes

  15. LOUCO

    12 de agosto de 2012 em 00:08

    meio que file do GOD OF WAR

  16. Lucas Amaral

    11 de agosto de 2012 em 23:52

    pra mim o melhor foi do exterminador do futuro!!!!!!!!!!

  17. Lucas Amaral

    11 de agosto de 2012 em 23:51

    como Crepusculo deveria ter acabado: TODO MUNDO MORRE!!!!!!!!!!!

  18. Gabriel M

    11 de agosto de 2012 em 23:33

    JEff pq vc excluiu a meteria do 
    http://minilua.org/lado-negro-jeff-the-killer-is-back/ eu ia ler hoje =/ eu registrei so pra perguntar isso.

    • Slender Man

      12 de agosto de 2012 em 17:58

      O jeff ficou com medo do outro Jeff xD

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        12 de agosto de 2012 em 18:21

        Claro um e o Jeff the killer,o outro Jeff o fetichista !

  19. Kratosfodelao

    11 de agosto de 2012 em 23:23

    hahaha bem assim mesmo o god of war.. Morgan Freeman meu parceiro nós tomamos uns trago juntos xD

  20. Zetsu

    11 de agosto de 2012 em 23:16

    legal a do god of war

  21. Michael Corleone

    11 de agosto de 2012 em 22:54

    bebado demais pra ver qualquer coisa

    • Psycho The Cat

      12 de agosto de 2012 em 08:37

      Já passei por isso.

  22. Weon Kenedi

    11 de agosto de 2012 em 22:23

    só vi 4….. e deles o do God of War foi meu favorito XD

  23. Pedro

    11 de agosto de 2012 em 21:59

    é tão legal quando a barra do chat para no seu comentário…:)

  24. TENSEI

    11 de agosto de 2012 em 21:50

    batman e superman misturado com x men/marvel… isso é um terror

    • Pedro

      11 de agosto de 2012 em 21:51

      nossa ficou tanto tempo sem ninguém falar nada que eu achei que tava bugado…`-´

      • Estudante

        11 de agosto de 2012 em 22:00

        Palhaço…

        • Pedro

          11 de agosto de 2012 em 22:03

          quem poderá nos defender…?

          • Silver Thehedgehog

            12 de agosto de 2012 em 01:22

            eu nao pq eu nao tenho marreta

  25. Pedro

    11 de agosto de 2012 em 21:50

    então o minilua está bugado?

  26. Pedro

    11 de agosto de 2012 em 21:03

    odeio posts só de videos…(1/5)

  27. Blue

    11 de agosto de 2012 em 20:52

    huashuahsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuhaushaushuahsuhaushaushauhsuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahushaushuahsuahus
    asasasahsuhaushuahsuhaushaushuahsuahsu

  28. Goku

    11 de agosto de 2012 em 20:48

    çoç rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Psycho The Cat

      12 de agosto de 2012 em 08:36

      “Engraçado, outro dia comprei um ovo falante que me disse a mesma coisa.” (Eu precisava escrever isso, não me contive)

      • Slim Shady (Eminem)

        12 de agosto de 2012 em 10:49

        Seu psyco… Seu ovo também falava çoç?

        • Psycho The Cat

          12 de agosto de 2012 em 12:02

          Não, rsrsrsrsrrs

  29. Tiranossauro Rex

    11 de agosto de 2012 em 20:21

    curti, fico muito massa

  30. Harima Kenji

    11 de agosto de 2012 em 20:21

    Já tinha visto faz muito tempo, mas tem uns que eu não vi, são todos muito engraçados hausahsuashas  😀

  31. Lucas Oliveira

    11 de agosto de 2012 em 20:21

    Aquele comentario é pra te ajuda  Robb Stark!! 

  32. Lucas Oliveira

    11 de agosto de 2012 em 20:18

    Todos sao muito bons, eu acho q o mais épico eh do exterminador do futuro(se vc ja assistiu de volta pro futuro vai entender o video) do god of war tanbm eh massa!! Eh oq eu acho.

  33. Robb Stark

    11 de agosto de 2012 em 20:02

    Eu estou em uma internet meio tensa de ver videos, alguem me sugira o melhor na sua opinião e os demais só vou assistir segunda!

    • Pedrão e as batata

      12 de agosto de 2012 em 00:31

      o do GOW

  34. Mario

    11 de agosto de 2012 em 20:02

    Eu to lá 😀

    • O Último Filho De Krypton

      31 de março de 2014 em 15:10

      Você já cansou de dizer pra todo m mundo que não é a cabeça que você bate nos tijolos?

    • Silver Thehedgehog

      12 de agosto de 2012 em 01:19

      nao nao é o pikachu q ta lá

      • Slender Man

        12 de agosto de 2012 em 17:56

        Não Não Sou eu que to Lá

  35. Marcelinho

    11 de agosto de 2012 em 19:57

    bem tenso hehe

  36. Drean Junior

    11 de agosto de 2012 em 19:57

    preguiça de assistir todos esses videos é d+

  37. Fernanda Baptista

    11 de agosto de 2012 em 19:56

    Estão traduzindo a série How It Should Have Ended! 😮
    Dentre os que vi, o de que mais gostei foi o de Crepúsculo XD

  38. Davi Rodrigues

    11 de agosto de 2012 em 19:55

    muito foda o do God of War

  39. matheus cardoso

    11 de agosto de 2012 em 19:53

    sou mais o do god of war.

  40. Eu

    11 de agosto de 2012 em 19:50

    kkkkkkkk, Rachei aqui

    • Eu

      12 de agosto de 2012 em 01:09

      Respondendo as perguntas: eu ja tinha visto alguns deles antes…

    • Rebeca Macedo

      11 de agosto de 2012 em 19:54

      LOL….aqui tá dizendo q vc comentou a um minuto e o post foi a 30 segundos

      • Serj Tankian

        11 de agosto de 2012 em 19:56

        chama-se controle do tempo, ou bug do minilua, para os leigos…

        • Rebeca Macedo

          11 de agosto de 2012 em 19:59

          mais realista o controle do tempo XD….continua errado,a não ser q nao esteja errado….

      • matheus cardoso

        11 de agosto de 2012 em 19:55

        mistério, suspense……………

        • Rita Salgado

          11 de agosto de 2012 em 19:56

          Mistérios da Humanidade!

74 Comentários
mais Posts
Topo