Minilua

Como entender os homens!?

Reza a lenda que nós mulheres somos complicadas… Seria esse boato uma verdade?

Verdade mesmo é que “eles” são muito mais complicados do que “elas”. Tudo bem que “vocabulário” feminino pode ser mega extenso, e isso pode render um belo almanaque de instruções para entender as mulheres, mas pelo menos há uma forma legal para se atingir esse objetivo, mas os homens dificilmente se expressam. Então tudo fica mais complicado!

Já falamos sobre o vocabulário masculino, e ainda assim, muitas mulheres continuam sem entender esse universo obscuro. Hoje as suas duvidas podem ser resolvidas pois, faremos com que tudo seja facilmente compreendido:

 

– Os homens não têm medo de assumir compromisso, eles apenas não querem ser presos. Prisão e relacionamento são coisas diferentes, mas quase sempre acabam se encontrando…

– Eles pegam no “júnior” o tempo todo, e isso, aparentemente, não é apenas por “pegar”… Muitos dizem que pegam por coçar e para ajustar em uma posição mais confortável.

– Quando falam “é uma história muito longa para te explicar”, significa que eles não têm uma resposta para aquilo.

– Quando nós mulheres estamos falando demais, eles mandam sinais, como “hmmm”, “interessante”. E acredite, sequer estão prestando atenção!

– Gostam de encontrar com os amigos. Só os amigos, entendeu? Então nada de pedir para ir junto, ou fazer greve do que quer que seja para impedi-los!

– Se eles não ligaram no dia seguinte, pode ser porque tinham outras opções ou simplesmente não curtiram a companhia. Aceite… “Bola pra frente!”

– Essa é perigosa… Muitos homens não dizem “eu te amo” com frequência, e isso quer dizer que se não falaram nada mudou desde a última vez que falaram! Ou seja, um belo dia ele deixa de te amar e apenas te comunica…

– Não gostam de mandar mensagens, cartas, mas adora receber. Vai entender neh?

– Eles prestam muito mais atenção em outras mulheres quando estamos bravas, ou emburradas.

– Os homens odeiam quando nos elogiam… e falamos coisas como: “claro que não estou mais magra, andei engordando esses tempos.” Isso reduz a frequência dos elogios deles.

– A maioria dos homens não se importa se outros homens te olham, e sim se você olha para eles.

 

E se você conhece um pouco mais sobre os homens, compartilhe com a gente e participe nos comentários!

 

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua