Como fazer um impressionante filme dos anos 80

Todos nós somos fãs de alguns filmes dos anos 80, porém com o passar dos anos, fomos crescendo, e percebemos que estes filmes parecem seguir uma receita, contendo elementos específicos que parecem realmente fazê-los funcionar.

Passo 1: Explosões

Qualquer filme de ação dos anos 80 contém explosões, e muitas vezes após a explosão aparece uma garoto vestida com um suéter de alguma fraternidade para distração.
Explosões são fundamentais, e quando se trata de ação dos anos 80 filmes, é impossível usar demais.
Passo 2: O herói

Você tem duas opções para o herói: ele pode ser um homem com um bigode branco, um incrível corte de cabelo dos anos 80 e um colete ou um super cara sem camisa. Se você escolher o cara sem camisa, ele não pode ser muito escandaloso, porque provavelmente ele irá se aventurar em uma zona muito perigosa. O herói será um pouco áspero, mas bem-humorado e puro, e de alguma forma ele vai ter aprendido a chutar um traseiro grande. Eles explicam que ele é um ex-Boina Verde ou algo assim, e porque ele é abnegado, ele vai ser feliz em colocar sua vida em risco para defender os inocentes, mesmo que sem nenhuma razão clara.

Passo 3: "Os peitos"

Nos filmes de ação dos anos 80 sempre tem uma garota com seios grandes, ela normalmente aparece com a camiseta molhada, devido a um chuveiro ou oceano.
Em algum momento, a garota será sequestrada pelo vilão, e um de seus capangas vai tentar tocar suavemente os peitos dela.
Etapa 4: O carro

Nenhum herói anda a pé com sua namorada, tentando defender a justiça.
As regras de veículos em filmes de ação não mudaram muito desde os anos 80. Nosso herói é qualquer um que vai conduzir o mais novo, mais doce, a vida real do carro de esportes no mercado, ou ele vai dirigir uma espécie de carro futurista, de ficção que não existe realmente. Ele provavelmente vai apenas dirigir o carro por algumas cenas antes de usá-lo para provocar uma enorme explosão.
Passo 5: The Bad Guy

O vilão principal vai ser um empresário do tipo pilantra que está tentando conseguir dinheiro aproveitando-se de algum sistema social que vai rasgar todos os outros fora, enquanto ele fica podre de rico. Obviamente, como qualquer empresário dos anos 80, ele terá um exército de ninjas defendendo seu esconderijo.

Passo 6: O título

Para criar o título de um filme de ação dos anos 80, você precisará de uma palavra que é o nome do personagem principal, mas também o nome de um objeto que é considerado perigoso. Em seguida, a segunda palavra no título tem que ser sinônimo de burro-retrocesso vingança.

Passo 7: O Tagline

O último elemento e crucial dos filmes de ação dos anos 80 é o slogan. Isto é de extrema importância, porque ele precisa dizer ao público que o filme é uma espécie de cerca, e isso também precisa ser muito legal. Ela deve conter pelo menos um trocadilho e uma elipses, e deve terminar com um ponto de exclamação, para enfatizar ainda mais a ação que este filme contém.
Adaptado de bezbrige
Ao seguir estes passos simples, você também pode criar o seu próprio filme de ação dos anos 80, confira:
  1. senhor x

    14 de junho de 2015 em 17:51

    os filmes 007 eram melhores naquela época!

  2. Psycho The Cat

    1 de junho de 2012 em 06:31

    Primeiramente, para fazer um filmes dos anos ’80 você precisa estar nos anos ’80.
    #
    #
    #
    [Warning: Stupid Comment detected]

  3. Icaro

    6 de fevereiro de 2011 em 00:18

    Tirando a parte dos carros, da mulher em parte sobre o título, Duro de Matar segue essa receita e é muitooooooooooooooooooooooo bom. Recomendo para quem não conhece (existe isso?)

  4. Washington Barbosa

    5 de fevereiro de 2011 em 17:07

    Isso seria muito útil se eu tivesse uma máquina do tempo.

  5. K'

    5 de fevereiro de 2011 em 02:58

    Perfeito. Eu assistiria !!! suahsuahsuahsuahsuahsuahsu

  6. TENSEI

    5 de fevereiro de 2011 em 00:04

    tipico

    ainda tem o braço direito do vilão
    e o melhor amigo do herói

6 Comentários
mais Posts
Topo