Minilua

Como se comportar em um primeiro encontro?

1- Escolha da roupa: Nada de exageros. Escolha cada peça de acordo com o seu estilo. Nada como se sentir a vontade, não é mesmo?

2- Escolha do local: Lembre-se: Uma boa escolha fará toda a diferença. Em um primeiro encontro, opte por lugares mais tranquilos, como por exemplo, parques ou cinemas.

3- Conversas: Esqueça a dívida externa brasileira, o valor do salário mínimo, ou ainda, o processo de transição política do Egito. Seja sociável, demonstrando, sobretudo, interesse na pessoa ao seu lado.

4- Evite comentar sobre o passado: Não, sob hipótese alguma, comente sobre relacionamentos antigos. Se necessário for, diga apenas o que for perguntado.

5- Seja otimista: Procure, acima de tudo, demonstrar otimismo. Por mais difícil que tenha sido sua semana, evite comentar sobre seu chefe, familiares, ou ainda, assuntos relacionados.

6- Não seja insistente: Tudo tem o tempo certo para acontecer. Não insista, pedindo, por exemplo, beijos ou abraços.

7- Planos: Que é importante ter objetivos de vida, isso ninguém discorda. Por outro lado, não é nada agradável, especialmente em um primeiro encontro, quando a pessoa começa a falar de casamento, filhos, imóveis etc.

8- Seja gentil: E por fim, não menos importante, seja gentil. Faça com que a pessoa a sua volta se sinta importante, e mais do que isso, especial.