Como se livrar de um namorado chato

casey-aldridge-jamie-lynn-spears

Sabe aquele namorado que não larga do seu pé? Que está sempre pedindo atenção, e que arruma confusão por qualquer motivo? Pois é, de que forma, você, cara leitora, pode se livrar dele? Quais os tipos de argumentos devem ser adotados? Confira abaixo, algumas dicas básicas para enfrentar este tipo de situação. Uma boa leitura!

1 - Seja literalmente do contra: Se ele gosta, por exemplo, do frio, comece a enaltecer o calor.

1122498-5106-it2

2 - Proíba a “pelada” de final de semana: Isso com certeza vai irritá-lo. Impeça que ele saia com os amigos para jogar futebol, ou ainda, que assista a uma determinada partida na televisão.

3 - Diga não a todos os seus convites: Na certa, ele vai insistir, mas nada que um pouco de persistência não resolva.

saude-emergencia-mulher-preocupada-telefone

4 - Não atenda o telefone: Isso mesmo, deixe o telefone chamar até cair a ligação. Caso ele insista, achando que você está fazendo “charme”, atenda, mas procure ser o mais fria possível.

5 - Fale bem do ex: Nenhum homem gosta de ouvir sua namorada ou ficante falando de ex-relacionamentos.

6 - Desejos diferentes: Diga que você sente vontade de experimentar sexo a três. Antes que ele se anime, imaginando que se daria bem, revele que o “ménage” teria que acontecer com mais um cara.

barriga-cervecera

7 - Defeito físico: Durante uma reunião ou festa, comece a relatar os defeitos físicos dele, por exemplo, aquela barriguinha de chopp que ele tem.

8 - Novo namorado: Combine com um amigo, via Internet ou não, para que ele possa ser seu suposto namorado. Comece a trocar recados carinhosos, ou ainda, falar de seu suposto affair com frequencia para seu atual parceiro.

9 - Apelidos fofos: Comece a apelida-lo de nomes “fofos” na frente dos amigos dele, ex: “ursinho”, “totosinho”, “foficho” etc.

bad-in-bed

10 - Faça greve de sexo: “Hoje não, estou cansada”, “Estou de TPM, deixa para outro dia”, “Ah, preciso acordar cedo, desculpa”. Cá entre nós, vale tudo para afastar um “mala” de sua vida, não é mesmo?

  1. Rafael Lupianhes

    14 de fevereiro de 2016 em 09:51

    Meu, na boa, que coisa imatura acabei de ler, se você não tem maturidade para terminar um relacionamento, então nem comece um!

  2. Shun

    16 de dezembro de 2012 em 19:32

    Véi, o Jeff manja das táticas das minas…

  3. Dylla chise

    25 de dezembro de 2011 em 16:29

    a sinceridade é a chave de tudo e se ele insistir apenas ignore-o…já funcionou comigo a parte do celular de não atender as ligações, uma hora sempre cansa,tanto ele como vc 

  4. Natália Silva

    21 de outubro de 2011 em 15:39

    Ou mais fácil: Se você não gosta dele como ele gosta de você,seja sincera. A perda de um amor dói muito menos que ficar com alguém que diz que te ama e está mentindo ^^

    • Near

      21 de outubro de 2011 em 15:47

      Acho que isso é verdade… Ultimamente tenho pensado nisto…

  5. Lorena Chiarini

    14 de setembro de 2011 em 18:29

    mESMO ELE SENDO CHATO, jamais faria isso para magoar ele até porque ele só quer minha atenção.

    • Shun

      16 de dezembro de 2012 em 19:35

      Então nunca me magoe, viu asuhaush brinks

  6. Bboy

    23 de julho de 2011 em 16:47

    nossa realmente se uma mulher fazer isso com qualquer kra….vai acabar com ele mais, acho que não e o jeito certo de acabar uma relação, pq iria magoar o kra concerteza

  7. Manola dorgada

    22 de maio de 2011 em 18:49

    O único motivo concreto de que alguém queira fazer esse tipo de coisa é por vingança, outro já é considerado pura maldade e de extremo mal gosto, uma pessoa sem atitude e firmeza. É muito mais fácil e MELHOR gritar, xingar, falar tudo o que tem vontade e terminar de vez, é o que eu faria pelo menos. ¬¬

    • Shun

      16 de dezembro de 2012 em 19:33

      Gata, vc é tão gata que se vc fizesse isso com algum cara, ele sofreria de depressão eterna kkk

  8. Giovanna

    3 de maio de 2011 em 14:14

    Eu concordo com o Shoreland tbm naum acredito q li isso, bom na minha opnião essas ”dicas” só servem p/ quem nunca sofreu, aff, onde jah se viu machucar uma pessoa desse jeito. essas dicas naum tem nada a v, p/ se ”livrar” de uma pessoa naum é necessario humilha-la nem deixar essa pessoa com duvidas, afinal vc tem q ter pelo consideração, pessoas naum são bonecos p/ serem tratados como tal. é dificil terminar um relacionamento um vai se ferir e o outro vai ficar aliviado mas nada é melhor do q a sinceridade. e tomar todo cuidado para naum tornar isso pior do q jah é e ainda deixar a pessoa mais do q no chão.

    • (Alone) Leonardo Bellini

      12 de fevereiro de 2012 em 22:35

      concordo com essa parte da dica, sempre dei conselhos para pessoas que terminavam relacionamentos falando que os outros não mereciam eles, que éra melhor esquecer eles e tals, mas eu levei um fora de uma garota que eu gostava (e ainda gosto [tava pedindo pra namorar, nem tinha relacionamento] muito) disfarçado na desculpa do pai não deichar (pelo menos tem consideração pelos meus sentimentos) e já to querendo me matar .-.

  9. Camila Giacomo

    12 de março de 2011 em 21:43

    Bom saber

    Usarei isso com certeza

    Será q serve tbm para afastar amigos chatos?

    • Juan Gs

      23 de maio de 2012 em 00:42

      Na boa não faça isso. Segue o que o primeiro comentário ta falando. Nao dê dessas

  10. Gustavo Custodio

    10 de janeiro de 2011 em 21:53

    acho mais facil dizer sai do pé esta terminado , eu ficaria até contente namorada pé no saco

  11. Shoreland

    20 de dezembro de 2010 em 14:06

    Eu não acredito que eu li isso… já passei por isso e penso como você, mulher, pode ser tão fria e insensível a ponto de fazer as coisas citadas nessa lista. Se o cara vive agarrado em vc e tal, vc não acha que é pq ele te adora, te ama e vc é muito importante pra ele? Se vc n tá afim dele, acha isso um saco, por que foi se meter em um relacionamento sério com ele? Vc não o ama, logo o problema não é ele. É você.Agindo assim, não acha que vai magoar ele? Não acha que vai fazê-lo chorar? A mulher que ele tanto ama, e que achou que o amasse também, o ferindo desse jeito… nós, homens, temos sentimentos também, e eu vou dizer, aqui, como se livrar de um namorado chato.
    Fique calma, chame ele em um lugar reservado. Sentem em um lugar confortável e fale que a conversa é sobre vocês, para prepará-lo. Abra, o jogo para ele, diga como está sendo para você, e que você quer ficar sozinha agora. Não se esqueça de comentar os momentos bons, e deixe ele falar também. Não ache que vai ser fácil, você vai estar lidando com um coração ferido. O coração que VOCÊ feriu. Diga que acabou, abrace-o ou beije-o uma última vez e saia sem olhar para trás. (ignorá-lo e excluí-lo de redes sociais após isso é uma boa, mas dolorosa maneira de fazê-lo esquecer de vc). Essa maneira é infinitamente melhor às citadas acima por ser aberta, sincera e direta ao invés de ser humilhante, e deixar tristeza e dúvidas no coração dele.
    Abraços, Shoreland.

    • Celso Barroso

      23 de maio de 2012 em 00:49

      Realmente, concordo, esse é o melhor jeito de terminar um relacionamento, ainda mais a parte de excluir das redes sociais, é preciso mesmo….

    • Juan Gs

      23 de maio de 2012 em 00:41

      VOCÊ, Parabéns. Sem mais palavras

    • (Alone) Leonardo Bellini

      12 de fevereiro de 2012 em 22:28

      o primeiro fist que leu uma matéria e fez um comentário de mais de 1 linha 😮

19 Comentários
Topo