Minilua

Como seria o mundo sem Facebook?

Muitos responderiam facilmente essa pergunta com um simples: Estaríamos curtindo o Orkut! Mas a diferença entre as duas redes sociais é imensa e o mundo inteiro já se adaptou a todos os recursos oferecidos pelo Facebook e com certeza voltar ao Orkut seria um atraso recusado por muitos!

Você consegue ficar uma semana sem entrar no seu perfil do “face”? Sem conferir as atualizações? Ler os comentários? Consegue lembrar a data dos aniversários de seus amigos facilmente sem usar a rede social? E ainda, manter um contato e reunir toda a galera?

A verdade é que ficamos tão dependentes do Facebook que não fazermos outra coisa a não ser postar, curtir, comentar e compartilhar.

Sendo assim, você nunca deve ter cogitado a possibilidade de viver sem a rede social mais famosa do mundo, certo? E conseguiria pensar nessa possibilidade agora? Como seria a sua rotina? O que mudaria no uso da internet?

Confira uma sátira muito interessante que pode clarear as suas ideias e te fazer imaginar um mundo sem o Facebook… Ou não!

 

Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione no Face: http://www.facebook.com/Nandy.Minilua