Como seria o mundo sem religião?

imagine um mundo sem fé

Elas foram feitas sob uma perspectiva de tentar entender o lado sobrenatural/divino do mundo. Mas o que seria do mundo sem a religião? É muito importante não confundir ausência de religião com ateísmo, há diversas pessoas que não possuem uma, mas que acreditam em Deus fielmente. A religião trouxe inúmeros benefícios – bem como atrocidades – ao mundo inteiro, e muitas possuem vários pontos em comum.

Para começar, por causa de grande parte delas, já ocorreram diversos conflitos: na Idade Média, ocorreram as Cruzadas – para reafirmar a fé católica – bem como as Inquisições e perseguições feitas pela Igreja católica, já que, naquela época, o que ela não sabia explicar, ela classificava como heresia, e, por isso, grandes cientistas que poderiam ter feito grandes avanços foram perseguidos e mortos antes de concluir seus estudos, por outro lado, foi graças a religião que a Europa é o que é hoje.

Há também as guerras motivadas pela fé islâmica, que serviu como motivo de união para o povo 7AC53árabe – aliás, não somente para ele, mas também para todos os outros povos com religiões – mas é graças a ele, também, que o norte da África, assim como o Oriente Médio, possui a configuração atual; além de muitas outras. Ainda hoje, há aquelas religiões que motivam conflitos, mas que também unem etnias sob um ideal comum.

Para muitos a religião é fundamental, vai além da fé que se tem por um Deus. Mas como disse John Lennon em uma de suas músicas, será que se o mundo não tivesse religiões viveríamos em um lugar melhor?

Como relembramos no início do texto, grandes conflitos foram criados devido as religiões. Por causa delas, temos ataques suicidas, terroristas, guerras no Oriente Médio e muito mais. Não podemos negar que muitas pessoas fazem atrocidades usando o nome de Deus, como as Cruzadas, que deixou rastros de sangue por quase dois séculos. Temos milhares de exemplos que a religião não apenas salva, mas também mata.

Por mais que cada religião tenha sua norma, é possível que cada pessoa faça uma interpretação diferente a seu respeito. Logo, pode ser usada para apoiar movimentos de paz e de guerra. A religião é um instrumento que depende de quem o usa, até porque cada pessoa é única, tem planos, objetivos, ideais e interpretações diferentes.

Censo-Menos-católicos-e-mais-pessoas-sem-religião-no-Brasil

Outro ponto polêmico das religiões é a barreira que cria aos avanços tecnológicos. Muitas pessoas acreditam que a medicina e a ciência estariam bem mais avançadas sem suas influencias. Esse tema já até foi incluído em uma novela famosa: O Clone. Lá as questões religiosas foram abordadas de forma exemplar. Até que ponto seria ético criar um clone humano? Quais seriam os benefícios? 

O fato é que a sociedade aderiu aos mitos e crenças da religião desde sua existência. Então, se a considerarmos como pregadora de moral seria muito difícil falar em um mundo sem ela.  Sem contar caminho-da-salvac3a7c3a3oque extingui-la poderia causar um anarquismo global, já que muitas pessoas que seguem essas doutrinas, estariam “desamparadas”.

Do meu ponto de vista, o mundo não estaria muito diferente do que é hoje se não tivéssemos as religiões. Acredito que encontraríamos outros motivos para guerrilhar. O homem, como qualquer outra espécie, mata e pratica diversas maldades, o que nos coloca limites e faz com que não cometamos tantas atrocidades são as leis, a moral e a ética que nos é imposta. Lembrando que a igreja tem seu importante papel nessa formação. Por outro lado, a mesma religião que prega amar o próximo, e que fala que somos todos igual perante Deus, acaba fazendo diferente na prática, ou você nunca percebeu que, de certa forma, a religião nos discrimina? Ela nos impõe uma moral fragmentada, muitas até dizem ter um Deus melhor que o dos demais.

A religião tem seus benefícios, não estamos aqui para julga-la, apenas queremos pensar como seria o mundo sem ela. E você, consegue imaginar? O que seria diferente se não tivéssemos religiões? Como seria o ser humano e as relações em sociedade?

Como disse Rubem Alves:

“Deus dá nostalgia pelo voo.
As religiões constroem gaiolas.
Quando o voo se transforma em gaiolas, isso é idolatria”.

Até que ponto a religião é saudável?

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

  1. Renan Grando

    25 de outubro de 2015 em 14:46

    Se nao existi-se religião , 1. nao iria existir homofobia. 2. pessoas gastariam seus dinheiros em coisas boas e nao na bosta do dizimo 3. nao iria existir racismo.

  2. Aguinor Neres

    5 de julho de 2015 em 23:02

    A política e as religiões estão misturadas, indivíduos interessados em dinheiro, poder, todos irão pro mesmo lugar

  3. Mario Clássico

    30 de junho de 2015 em 14:27

    Embora que eu seja católico, a religião não ajudou em nada! Olha só os benefícios sem a religião no mundo inteiro, também as controvérsias da religião:
    1 – Nunca teria acontecido o 11 de Setembro, o atentado de ceifou 2.996 pessoas
    2 – A Ciência & a tecnologia estaria em poderes astronômicos
    3 – O mundo seria mais pacífico (Imagine um mundo sem as cruzadas, perseguições, jihads)
    4 – Que tipo de religião, que o Criador mata 2.270.365 pessoas e o coisa-ruim 10? (http://super.abril.com.br/historia/quem-matou-mais-deus-ou-o-diabo)
    5 – Não iria existir a Bíblia, pois as controvérsias dela são: Os protestantes SEMPRE dizem que está em um livro x, versículo y! E sem contar que criam vídeos para dar LAVAGEM CEREBRAL nas pessoas, iludindo elas a se converterem!
    6 – Não iria existir pastores milionários (No caso de Macedo, Malafaia, Valdemiro, etc.), eles seriam cientistas que ajudariam as pessoas.
    6.1 – Malafaia não causaria tantas polêmicas!
    7 – Como não haveria perseguições, Stalin, Hitler, não seria os mesmos (pois não existisse o judaísmo, cristianismo, e todas religiões do mundo, eles fariam o quê?)
    8 – Não haveria a Desigualdade Social (Vejam esta imagem, e tire suas conclusões: http://trocofamilia.viciei.com/uploads/entry/image/asset/5085930f6e926b77940001b6/v580_Imagem-Engra_ada-Desigualdades-sociais.jpg )
    9 – A ignorância seria ERRADICADA do Planeta
    10 – Ficamos um milênio parado no tempo, e se não existisse a religião, fanatismo religioso, protestantismo o mundo em que vivemos seria completamente diferente.

  4. Tales Viana

    23 de outubro de 2014 em 02:59

    Sem a religião aconteceria o efeito borboleta. Então talvez você nunca teria existido… Leiam mais sobre esse efeito é interessante.

  5. Luiz Perote

    8 de julho de 2014 em 03:22

    É amigos, muitos se esquecem que ja aconteceu um mundo sem religião…foi um “mundo” tirste, escuro e de fome, sem liberdade, sem nada, até sem religião… e esse mundo ao qual me refiro foram os regimes comunistas, sim, todos esse regimes foram totalmente sem religião, e qual o beneficio que isso trouxe ? nenhum, apenas milhões de mortes, milhões e milhões de vidas foram destruídas, mando um recado aos ateus(todinho) sem religião vcs n existiriam e vão morar na coreia do norte la não tem religião não!

  6. Yves Souza Silva Dos Santos

    16 de março de 2014 em 18:36

    o mundo sem a religião……pra mim não é culpa da religião e sim do homem que usa ela contra outras pessoas e fala que que DEUS é quer isso mais não é isso,isso tudo é culpa do homem é graças a religião que nós somos unidos exemplo: “sem o Cristianismo a europa seria composta por tribos ao invés por nações” algo que sujou a religião foi a inquisição é claro foi sim mais sem ela seriamos o que? muitas pessoas da historia pensaram em um mundo sem a religião Ex: Mao,Stalin,Pol Pot,Lenin(perseguiu e matou crianças judias)……e ai resultou em milhões de mortes ai fico pensando seria melhor um mundo regido por Ateus? bem…..ai chega naquela questão…Seria melhor um mundo sem religião????? bem para mim ela tem muitos beneficios e para os Ateus e um horror mais cada um tem sua opnião então….alguém tem uma resposta ou solução para isso???….

  7. Myllena Lara

    4 de março de 2014 em 23:52

    Sou cristã e nunca falto com respeito com outras religiões quando há exceções, eu rio de erros cometidos por uma pessoal não por uma sociedade, infelizmente como antigamente muitos cristões mataram hoje é comum neo-ateus “crucificarem” nos, há certos rituais em cruéis em outras e nesta que permanecem de algum modo, se bem que não foram pregados pelo ser em si no qual tal religião acredita.

  8. Leonard Markys

    25 de fevereiro de 2014 em 05:15

    sem duvida enquanto mundo tiver esses fanáticos mediócres ele não evolui

  9. José Carlos da Silva

    1 de janeiro de 2014 em 11:16

    A antiga URSS sempre pregou contra a religião, assim com a Coréia do Norte e não é por isso q as pessoas de lá viviam ou vivem bem, foram poucas as mortes? Acho q um caso a se pensar…

  10. Nilson Nardaci

    29 de novembro de 2013 em 14:44

    O sentimento religioso é inerente à todo ser humano. O grande problema é que as raças se desenvolveram em ambientes diferentes gerando assim uma interpretação diferente da Divindade.Assim cada povo ou raça se julga dona de Deus e por isso pode dominar aqueles que não pensam como eles. Com o desenvolvimento das comunicações essa dificuldade ficou ainda maior pois agora estamos todos misturados. Somente com o desenvolvimento da fé raciocinada teremos paz e entendimento entre os povos.O Ateísmo cumpre nesse momento difícil uma tarefa importante,ou seja acordar muitos “crentes” para a realidade.

  11. Kevin Ferreira

    20 de novembro de 2013 em 00:29

    Va em um presidio,99%,senão 100% dos presos acreditam em deus,e isso não os impediu da fazerem o que fizeram,religião não define carater,então não se pode dizer que o mundo seria o caos sem ela.

  12. Patrick Coy Amaral

    18 de novembro de 2013 em 14:01

    Deus une as pessoas, religião separa elas. Melhor frase que eu já vi ‘-‘

  13. João Silva

    11 de novembro de 2013 em 22:23

    A verdade é que o ser humano acaba com tudo, se não fosse a religião ele inventaria outros motivos para as guerras… Cada um interpreta a religião como quer, todo extremismo é burrice assim como toda unanimidade é burra

  14. Júlia Jaqueline

    4 de abril de 2013 em 21:14

    O mundo sem religião não iria mudar nada. As pessoas iriam continuar lutando e matando, como sempre fizeram. Citar as coisas causadas no passado por religião é fácil, mas que tal citar as guerras causadas sem a religião? São muito piores.

  15. Guaxinim

    4 de fevereiro de 2013 em 23:20

    Acho que a religião vai pela pessoa cada um tem a sua e as vezes nem tem, então a religião é feita para ”ajudar/guiar o ser humano” mas oque eu vejo as vezes são uma religião querendo ultrappasar,ganhar arecadar mais fiéis para a sua, isso já virou uma competição por fiéis até catolicas e evanjelicas disputão por isso. catolicos não querem evagelicos, evangelicos então não querem eles e começam a acusart outras religiões. E são todas elas. E deviam se respeitar mais entender um o jeito de penssar da  outra isso é a verdadeira religião a paz, todos em paz, mas pena isso é só um comentario meu. O ser-humano nunca vai estar em paz.

  16. Duh Lopes

    17 de dezembro de 2012 em 23:42

    Quando eu era pequeno sempre passavam  filmes sobre a vida de Jesus Cristo na epoca da páscoa (Não sei seainda passam)
    Uma cena que sempre ficou na minha cabeça, foi Jesus quebrando a igreja pq estavam fazendo dela um ponto de comercio..
    Depois que vi pastores vendendo até TV a cabo na igreja, perdi totalmente a confiança nas religiões, isso é uma contradição ao que eles mesmo pregam.
    Acredito em Deus sim, mas não na religião.

  17. Leonam

    7 de dezembro de 2012 em 15:14

    Pra mim religião é uma forma de contar historinhas para
    adultos.

    Se a religião não tivesse sido inventada, acredito que hoje
    o mundo seria bem mais avançado do que é, teria passado por grandes guerras,
    por atrocidades diversas, mas pelo menos a religião não seria uma pedra no
    sapato da medicina, da ciência e da tecnologia.

     

    Agora, não seria possível hoje, do jeito que as coisas estão,
    por um ponto final na religião, (impossível mesmo) mesmo porque milhões de
    pessoas só se sentem felizes com suas crenças, algumas pessoas acreditam em paraíso,
    em rever seus entes queridos que já se forma, sonham em encontrar o todo
    poderoso, algumas crêem que o poder divino cura suas feridas, lhe dão sorte na
    vida, se tirasse isto delas elas se desesperariam, seria suicido em massa.

     

    As pessoas que crêem não suportariam viver uma outra
    realidade, elas vivem em um mundo de fantasias, imaginam o impossível, cair na
    real seria o fim delas.

  18. VanDrak SubZero

    6 de dezembro de 2012 em 03:27

    POLEMICUS

  19. Italo Santos

    5 de dezembro de 2012 em 22:10

    Iria ser um mundo chato, motivo: SEM FERIADOS 

  20. Patricia Bianchini

    5 de dezembro de 2012 em 12:36

    É bom tambem ressaltar q no Egito Antigo e em outras culturas extintas, como maias, astecas.. a religião foi uma grande aliada da ciência… 

    Essas novas culturas aí q disseram q ciência eh besteira e q devemos acreditar em porta-vozes celestiais.. u.u
  21. Iori Yagami

    4 de dezembro de 2012 em 21:21

    [URL=http://imageshack.us/photo/my-images/405/39742705.jpg/][IMG=http://img405.imageshack.us/img405/2992/39742705.jpg][/IMG][/URL]

    Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]

  22. Iori Yagami

    4 de dezembro de 2012 em 21:19

    URL=http://imageshack.us/photo/my-images/94/jesus2b6.jpg/][IMG=http://img94.imageshack.us/img94/7623/jesus2b6.jpg][/IMG][/URL

    Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL

  23. Bianca Michaelis

    4 de dezembro de 2012 em 21:03

    sinceramente,eu acho q seria melhor pq as religiões falam de paz mas são as primeiras a dividir a humanidade ‘-‘

  24. Iori Yagami

    4 de dezembro de 2012 em 20:58

    testemunhas de south park e a salvaçao

  25. Iori Yagami

    4 de dezembro de 2012 em 20:48

    testemunhas de south park apoia os gokunista

  26. mister Y

    4 de dezembro de 2012 em 19:12

    esqueceram de falar do satanismo!? religião não se resume ao cristianismo.

  27. Matsya

    4 de dezembro de 2012 em 18:44

    Se não existisse religião…edir macedo seria menos rico, mas ainda seria silvio santos e em vez de ter um papo super simpatico e dahora, tentando mostrar que tem que doar bastante se não deus castiga, ele se contentaria em cantar “a pipa do vovô não sobe mais”

    • Iori Yagami

      4 de dezembro de 2012 em 20:54

      concordo

  28. Fai(sAkuRa)

    4 de dezembro de 2012 em 17:50

    Se não existisse religião, a humanidade se auto destruiria da mesma  forma por outros motivos. E na minha opinião é sim importante, o que faz ela se tornar algo ruim somos nós.

  29. binifaw

    4 de dezembro de 2012 em 16:58

    big bang nunca existiu !!!

    senão o universo não teria forma de elipse e sim de um circulo .
    matéria com carga diferente se atraem mais ngm sabe o porquê…
    alguns animais já vem pré programados ,  os lobos mesmo isolados sempre elegem um lobo alpha para reprodução enquanto os outros não podem se reproduzir, as hienas sempre elegem uma hiena fêmea para liderar o bando ,  essa programação eh impossivel fazer apenas com o material genético.
    o movimento circular que os planetas fazem o universo não eh explicado por nenhum cientista.
    o tempo e espaço sempre existiram e são independentes da matéria.
    uma série de coincidências impossiveis ocorreram para possibilitar vida na Terra( gelo nos polos, variação temperatura trópicos , movimento rotação da terra, satélite unico( lua), distancia entre  terra ao sol,   elementos naturais abundantes, perpetuação de espécies por diferentes meios reprodução e 3 formas de alimentação que possibilitam melhor uso dos recursos, vegetal , animal , e decomposição.
    espécies mais dóceis de animais para que possa nos servir de fontes de alimento como gado, galinhas, porcos, peixes  a falta dessas espécies reduziria a população humana.
    tudo neste mundo tem uma razão de ser por isso eu creio em Deus.
    é impossivel tantas coincidências apenas a falta de um elo na corrente e o mundo não existiria , Deus existe sim ,aquele que nele não crê não tem motivo algum para estar vivo pois nada que fizer valerá após a morte.
    • Guaxinim

      4 de fevereiro de 2013 em 23:26

      Não te entide muito bem se estiver errado me corrija.
      Más acho que isso que você disse da alimentação é coisas normaism, animais se alimentão de outros animais normalmente por que eles presisam disso para sobreviver, então tambem somos aniamais e o ser-humano tambem como os outros animais para sobreviver. Isso não é impossivel mas sim o jeito de nós e os animais vivermos.

    • Li Syaoran

      4 de dezembro de 2012 em 17:52

      1º Por quê o Universo é elíptico eu não sei ao certo, mas isso não descarta de maneira alguma a teoria do Big Bang

      2º Se atraem para garantir sua estabilidade eletrônica, pois átomos que têm muita carga positiva ou negativa ficam instáveis e se destroem.
      3º O comando de um bando por um macho alpha vêm da sua força (mais apto para a defesa do grupo e gera descendentes com genes “melhores”), as sociedades matriarcais são assim porque fêmeas alpha são muito protetoras com a prole, algo bom para a sobrevivência.
      4º A explicação é simples: como corpos esféricos as estrelas possuem gravidade em toda a usa superfície, assim elas puxam o planeta por um ponto mas ele também é puxado por outro seguinte até dar a volta completa nela.
      5º Nessa eu concordo com você, mas não sei como isso provaria a existência de Deus.
      6º Não devemos imaginar “um planeta feito para a vida” se antes desse planeta não existia vida. Seria como se você escolhesse como queria nascer ainda sendo um espermatozoide! A vida se adapta ao mundo, e não o contrário.
      7º Esse argumento foi o mesmo que o anterior: entenda que NADA foi feito para o ser humano usar, nós somos apenas um animal como qualquer outro no Universo. As pessoas deviam parar de ser tão antropocêntricas…
      Assim, não vejo ainda porque Deus seria necessário para a criação de qualquer coisa.
  30. Li Syaoran

    4 de dezembro de 2012 em 16:52

    Eu sou ateu mas tenho que reconhecer que as religiões realmente foram necessárias para formar o mundo atual porque nos tempos primitivos afirmar que haviam divindades protegendo determinado grupo era a maneira mias fácil de arrebanhar pessoas para formar uma sociedade. É só olhar: a maioria das civilizações antigas tinham uma religião própria e em muitas dessas os seus líderes eram vistos como representantes dos deuses na Terra. Não digo que elas apenas atrasaram o mundo como o cristianismo fez durante a Idade Média pois muitas civilizações como os egípcios e os mais se desenvolveram cientificamente pela religião; mas é inegável que elas causaram inúmeras guerras, divisões, perseguições e preconceito que estarão sempre presentes na história da humanidade. Por isso, digo que as religiões ainda são necessárias para o mundo porque a maioria da população ainda precisa delas pois não tem força para seguir em frente sem o seu amigo imaginário a protegendo, porém ninguém deveria aceitar uma resposta sobrenatural antes de questionar racionalmente sobre o assunto.

  31. Jonathan Igor

    4 de dezembro de 2012 em 16:33

    As pessoas falam de religiões, mas só citam o Cristianismo, como se fosse a única no mundo. Existem trocentas outras com suas crenças em outros deuses, valores, etc.

    • Guaxinim

      4 de fevereiro de 2013 em 23:22

      Sim mas o cristianismo é um dos mais preconceituosos na verdade todas as religiões tem seu preconceito.

  32. yasminrossi

    4 de dezembro de 2012 em 13:33

    Vamos louvar Goku??

    • jeandeassis

      4 de dezembro de 2012 em 13:35

      Kamém,irmã.

      • yasminrossi

        4 de dezembro de 2012 em 13:48

        Kamén \o/

  33. Cris *-*

    4 de dezembro de 2012 em 13:29

    é por isso e muito mais que não tenho religião. acredito em deus, faço o bem e pra mim tá de ótimo tamanho (:

    • Vault Boy

      4 de dezembro de 2012 em 21:57

      Legal isso, eu penso assim, nosso deus está dentro de nós, nós fazemos nossas escolhas e mandamos em nós mesmo, então deus é seu interior, é sua consciência te induzindo a fazer algo…

  34. binifaw

    4 de dezembro de 2012 em 12:47

    garanto que sem religiao o mundo seria um caos, pessoas se regulam por temer a Deus, e seguir uma religião é seguir normas que mantêm a estrutura da sociedade de acordo com a crêença  em Deus, 

    senão existisse religião nada impediria de envenenar lagos, escravizar, manter mulheres em cárcere, estuprar crianças, matar outros homens ou qualquer outro tipo de norma de restrição imposta pela religião.
  35. Juscelino Virgulino Nordestino

    4 de dezembro de 2012 em 11:24

    Todos têm vidas diferentes. Sempre tem algum que vivenciou uma experiência que outro não teve a mesma oportunidade. Por isso cada um pensa o que quiser. Eu mesmo penso que a vida é só um teste. Um teste SÓ PARA MIM.

  36. Jocélia Alves

    4 de dezembro de 2012 em 11:05

    Acho que nossa dificuldade em imaginar o mundo sem religiões vem do fato de que desde sempre (no que concerne ao tempo de vida de cada um de nós) a religião existe, então para nós, haver um mundo sem religiões seria tirar algo que já está inserido nas nossas vidas.

  37. Jaqueline Corrêa

    4 de dezembro de 2012 em 10:57

    Só de não ter evanjegues já seria uma maravilha! Agora, imagine sem terroristas, sem o Papa,… aí seria legal. Mas, sem a doutrina dos espíritos, sem a sabedoria budista, sem o yoga…daí seria um tanto chato!

  38. André Giovanni

    4 de dezembro de 2012 em 10:33

    “O homem, COMO QUALQUER OUTRA ESPÉCIE, mata e pratica diversas maldades, o que nos coloca limites e faz com que não cometamos tantas atrocidades são as leis, a moral e a ética que nos é imposta.”


    Como assim COMO QUALQUER OUTRA ESPÉCIE? Existe alguma outra espécie animal em nosso mundo que faça as atrocidades que o homem faz? Pelo que eu saiba os outros animais só matam para se alimentar ou se defender e nunca sem motivo algum. Na Natureza não existe MALDADE e sim SOBREVIVÊNCIA. MALDADE é algo exclusivo do ser humano, que é o único com intelecto suficiente para escolher fazer o bem ou fazer o mal.
    • SerjTankian

      4 de dezembro de 2012 em 15:09

      Leões matam filhotes de outros leões para mostrar quem manda, isso, racionalmente ou irracionalmente, é errado, certo?

  39. Alice Green

    4 de dezembro de 2012 em 10:24

    O problema não é a religião, mas sim os homens que ela comandam…

  40. Akane Tendo

    4 de dezembro de 2012 em 09:57

    O problema não ter religião ou ter, mas a falta de respeito que os humanos têm entre sí…

    A solução seria cada um ficar na sua sem ficar falando que o Deus de fulano é melhor e falarem q as outras estão erradas…
    Em qualquer problema do mundo o q falta é respeito e não a religião…
    Acredito em Deus sim, mas não sigo a doutrina de tal e respeito as outras se o mundo tivesse compaixão e respeito pelo próximo o mundo não teria essas guerras….
    Exemplo: Os mulçumanos induz as pessoas se tornarem homem bomba dizendo q aquele q fazer isso vai para o paraíso com Maomé, sim eles fazem isso deixem fazer o que é a religião dele cada um com seu cada um ninguém deveria se intrometer na vida deles ,pois se eles querem assim deixem eles em paz…
    #Respeito#
  41. Felipe

    4 de dezembro de 2012 em 09:56

    Esse post ta cheio de gente falando merda. De quase 500 comentários apenas 2 ou 3 eu achei coerêntes.

  42. Emanuel Castro

    4 de dezembro de 2012 em 09:56

    O que atrasa o mundo, não é a religião, é a ignorância, essa sim foi a arma mais destrutível que o ser humano poderia ter criado… Entendam que há muita coisa entre a crença e os fiéis, entre os dedos e os anéis!  Então, não deixe de discutir sobre religião, mas isso não vai mudar nada no mundo! Se vocês não enxergam nada, continue discutindo de forma suja e desonesta! Eu só vou deixar mais uma frase: Todo problema tem um solução, toda solução tem um problema, se você não tem nenhum problema, você não terá nem uma solução, isso já se torna um problema! A ignorância é arma da destruição de opinião! Abraços!

  43. Megmeth Ryüjinson

    4 de dezembro de 2012 em 09:11

    Nossa, fazia tempo que eu não lia tanta merda em um mesmo post…

    • Megmeth Ryüjinson

      4 de dezembro de 2012 em 09:30

      Aliás, nota-se que as pessoas aqui não usam argumentos para justificar suas opiniões… Simplesmente cagam suas verdades pela boca tentando impor sua crença aos demais…

      Os Religiosos pregam o amor? Não parece. Basta surgir um ateu contestando a fé deles que caem as máscaras e todo o ódio que sentem no coração vem à tona.
      • Luciano Lobato

        4 de dezembro de 2012 em 09:48

        vamos matar todos e colocar em uma fogueira enorme

        falando sério pouco importa se as pessoas creem ou não em alguma religião pois todos vamos morrer mesmo religiões só servem para justificar a morte e trazer um pouco de paz para as pessoas

        não querer acreditar em deus etc é algo válido desde que se respeite a opinião dos outros

        vamos viver em harmonia entrar em discussões não leva a nada pois ninguém neste planeta é perfeito e todos erramos 

        ame a todos

        • Megmeth Ryüjinson

          4 de dezembro de 2012 em 09:58

          Parabéns… Foi o comentário mais lúcido que você em todo o post.

          • Megmeth Ryüjinson

            4 de dezembro de 2012 em 10:01

            *que você fez

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 10:00

            viu concorda em algo comigo

            kkkkk

  44. Luciano Lobato

    4 de dezembro de 2012 em 08:57

    como eu acredito na bíblia e também em apocalipse uma das coisas que se diz respeito ao futuro é que quem acreditar em deus será perseguido e sofrerá ameaças

    não é preciso sabedoria para ver que isto já esta acontecendo

    ai você me diz o mundo seria bem melhor sem religião

    seu ignorante você acha mesmo que o mundo seria um lugar melhor para se viver??

    só te faço uma pergunta:

    como seria o mundo com armas e sem religião????

    você acha que as pessoas exitariam em tirar a vida de outra pessoa por exemplo sem pensar 2 vezes é lógico que não

    verdade seja dita

    se hoje você é ateu agradeça a religião pois sem ela não existiria união e não existiria proteção ( que na realidade é medo ) em debater ideia sem levar um tiro na cabeça por causa de nada

    acha que sou ignorante ??

    imagine sua vida a 300 400 anos atras sem religião

    só imagine

    • Megmeth Ryüjinson

      4 de dezembro de 2012 em 09:13

      Cara, para de postar achando que você é o dono da verdade…¬¬

      • Luciano Lobato

        4 de dezembro de 2012 em 09:32

        to vendendo ela

        50 dilmas e vai de brinde uma tek piks

        • Megmeth Ryüjinson

          4 de dezembro de 2012 em 09:44

          Você não pode vender o que você não possui…

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 09:45

            você não pode acusar sem saber antes

  45. Psycho The Cat

    4 de dezembro de 2012 em 08:30

    O ruim das religiões são as centenas de interpretações, tanto que antes todo lado oriental do planeta as historias são muito parecidas, e do lado ocidental as lendas são totalmente diferentes. E outra coisa que me incomoda profundamente é a ganancia de alguns lideres religiosos, que abusam das pessoas que tem forte crença nos deuses. Somos todos iguais e imperfeitos, seria um erro esperar perfeição dos lideres religiosos. As respostas estão vindo aos poucos. Acredito que no futuro vamos passar pela experiencia de uma sociedade sem crenças, mas espero que quando esta era chegar as pessoas tenham a ética e o senso de humanidade de respeitar uns aos outros.

  46. Luciano Lobato

    4 de dezembro de 2012 em 08:30

    a medida que evoluírem as pessoas vão parar de acreditar em religiões pois estão muito ocupados vendo suas atualizações do facebook para parar e reflitir na vida e acreditar que esse planeta não se resume só em putaria e pseudointelectuais cuja a unica função que encontram para suprir sua falta de fé e destruir a dos outros

    isso resume a situação atual e que esta por vir

  47. Psycho The Cat

    4 de dezembro de 2012 em 08:22

    “A fé é um eufemismo para o preconceito e a religião é um eufemismo para a superstição.”
    Paul Keller

  48. Psycho The Cat

    4 de dezembro de 2012 em 08:19

    • Luciano Lobato

      4 de dezembro de 2012 em 08:49

      ui como ele é mal

      agora vai lá polir o tridente do demonio

      • Psycho The Cat

        4 de dezembro de 2012 em 08:59

        Você não o conheceu e eu não sou mal.

        • Luciano Lobato

          4 de dezembro de 2012 em 09:01

          conheço

          não tinha dito de você

          kkk

          • Psycho The Cat

            4 de dezembro de 2012 em 09:14

            ks para você também

          • Lúcifer

            4 de dezembro de 2012 em 12:57

            Lavey é um grande cara, admiro muito ele. 

    • Psycho The Cat

      4 de dezembro de 2012 em 08:25

      Moderador por favor antes de decidir se esta imagem deve ser aprovada ou não, procure saber mais sobre o Satanismo LaVey. 

  49. Psycho The Cat

    4 de dezembro de 2012 em 08:18

  50. Seu Kumyama

    4 de dezembro de 2012 em 03:17

    Sem a religião as pessoas da antiguidade não teriam regras. Hoje em dia as regras são nossas leis, mas na antiguidade as regras eram somente as regras impostas pela religião. Sem ela as pessoas fariam  oque bem entendessem sem culpa nem medo de estarem fazendo alguma coisa errada e serem castigadas. As pessoas iriam transar adoidado e fazer filhos aos montes com qqr um. Cada um teria suas proprias crenças uns diferentes dos outros e as pessoas brigariam por causa disso muito mais doque já acontece no oriente médio. Em vez de uma guerra em um local do mundo seriam brigas entre familias em tudo que é lugar. As pessoas n teriam uma religião, mas acabariam inventado cada um  asua e passariam essas idéias aos filhos. é impossivel ao ser humano n ter religião, porque religião é crença, é acreditar sem ter provas e até mesmo ser ateu é acreditar na não existencia de Deus sem ter como provar isso. Na verdade não da pra provar que Deus existe assim como não da pra provar que não existe. E não é porque não vemos algo que essa algo não existe, mas não é porque um monte de gente acredita am algo que isso é verdade… Na falta de explicações, o ser humano acaba inventando suas próprias teorias a respeito. Um sujeito da antiguidade não conhecia a meteorologia então quando um trovão acontecia ele poderia ter pensado que é deus bravo e pode pensar assim: “Ele tá bravo por algo que eu fiz? Oque eu fiz? Ah, eu menti para minha mulher que estava caçando mas eu tava trepando com a vizinha.” Então ele vai começar falar para as pessoas que trepar fora do casamento é errado, ou que mentir é errado e ai se inicia uma religião nova… A vantagem disso é que evita que as pessoas façam coisas erradas desenfreadamente em sociedade que não tem um conjunto de leis e um grupo de pessoas parafazer elas serem cumpridas(polícia, juizes, autoridades e etc).

  51. Grim Reaper O ceifador solitario!

    4 de dezembro de 2012 em 02:28

    O_O eu so não gosto da quantidade de hipocritas que a religião acaba criando..mais não e culpa diretamente da religão e sim das pessaos..e concordo mesmo sem religião iriamos nos matar por outros motivos.

    Com ou sem religião as pessoas ainda iriam roubar,ainda existiriam corruptos,pessoas insanas e como eu posso ser feliz num mundo em que a banda restart e o hit da garotada, a melhor novela de todas e Rebelde, o idolo mundial e lady gaga e justin bibe,r o maior compositor e defensor da musica e o latino, e o pior ,os hits do momento são sertanejo universitario MEU DEUSS ,
    se você existe.
    .POrque ..
    PORQUE PIROCAS você foi fazer isso
     quer se vingar manda logo o apocalipse zumbi PRECISA TORTURAAAAR nãaao não e isso nunca vai acabar quando a moda do sertanejo acabar vai sei la começar a moda Lambada moderna e depois,Forro eletronico e vai continuar assim pra sempre.O_O.
  52. DOOM

    4 de dezembro de 2012 em 02:27

    Não me importo, não tenho religião, não sou ateu mas depois de tanta coisa estranha que me aconteceu, não sei mais no que acreditar. Siga sua religião, só não vá prejudicar pessoas ou animais, impor ela a outras pessoas contra a vontade, ou acordar os outros as sete horas da manhã para encher o saco. Se quer respeito então respeite

    • Douglas anonimo

      4 de dezembro de 2012 em 21:51

      Isso merece melhores da semana.

      Compartilho o mesmo pensamento que você.
  53. Cleiton

    4 de dezembro de 2012 em 01:55

    Também não vai mudar nada um mundo sem religião mais com monte de fd#

  54. Lelouch Lamperouge

    4 de dezembro de 2012 em 01:10

    . Ouçam Holy Wars…The Punishment Duo do Megadeth.É do que se trata este post.

    • Juscelino Virgulino Nordestino

      4 de dezembro de 2012 em 11:21

      HAHAHAHA, tava ouvindo no mesmo momento que li teu comentário! Que coincidência da porra, hahaha, gostei!

    • SerjTankian

      4 de dezembro de 2012 em 01:29

      Brother will kill brother, spilling blood across the land, killing for religion, something i dont understand.

      Fools like me, who cross the sea, and come to foreign lands ask the sheep for their beliefs, do you kill in god’s command?
      Foda…
  55. Jose Neto

    4 de dezembro de 2012 em 00:31

    E que nem falaram ai em cima deus parece um ditador e tipo a mafia:ou me obedece ou te jogo no inferno

  56. Di Brin

    4 de dezembro de 2012 em 00:29

    É assim mesmo, as pessoas querem defender deus sem ao menos ler a bíblia.
    Me tornei ateu depois de conhece-lá.
    A bíblia remete a mentalidade medíocre de um povinho primitivo.

  57. Jose Neto

    4 de dezembro de 2012 em 00:29

    O mais legal nesse post e ver os ateus brigando contra os ateus

  58. Jose Neto

    4 de dezembro de 2012 em 00:27

    Meu deus se chama arceus que criou nosso universo e todos pokemons e humanos

    • Guaxinim

      4 de fevereiro de 2013 em 23:30

      Nossa, você acredita nisso.Tambem gosto de Pokémon mas não assim ao ponto de chamar de Deus.

      • Jose Neto

        5 de fevereiro de 2013 em 19:08

        e claro que não acredito que arceus seja um deus de verdade guaxinim e só uma brincadeira assim como tem gente que acha que goku e deus só de zoa

    • VanDrak SubZero

      6 de dezembro de 2012 em 03:25

      Eu capturei ele ^^

  59. Sarah Iris

    4 de dezembro de 2012 em 00:24

    Na minha opinião, seria ótimo o mundo sem religião, principalmente no nosso país que tem muito a ver com o estado laico, se lá no Supremo Tribunal Federal que é um lugar público, tem uma cruz, por que eu não posso colocar um pentagrama na entrada de uma loja de roupas? Isso sem falar que na nota de dinheiro está escrito “Deus seja louvado”, mas por que essa frase? E se fosse outra, como por exemplo: “Seguidores de Satã”? Por que a maioria é tratada como uma totalidade? Existem ateus, satanistas, judeus no Brasil também! Por que esse tratamento especial? ¬¬

  60. tttt rrrr

    4 de dezembro de 2012 em 00:17

    Na minha opinião o problema ñ é a religião “eu sou ateu só pra dizer q eu to defendendo uma religião” é so parte do problema a real culpa é a nossa natureza humana e a nossa famosa  arrogância e ñ se importar com os outros. Mas falando sobre religião é um grande responsável pelos problemas do mundo atual,mas nãoé a verdadeira culpada. 

  61. UnknownUser

    4 de dezembro de 2012 em 00:15

    Ia ficar bem melhor e menos violento, eu mesmo nem acredito em deuses, não perco o meu tempo com religião.

    • Luciano Lobato

      4 de dezembro de 2012 em 08:21

      simplesmente burro

      acha que a escrevidão teria acabado sem religião???

      acha que as pessoas seriam pacíficas e amorosas uma com as outras???

      os nego iam tocar o torrer e a justiça nem existiria 

      • Li Syaoran

        4 de dezembro de 2012 em 16:40

        A escravidão acabou porque o custo dos escravos no mercado internacional e os custos para mantê-los estavam muito altos, era bem mais barato pagar um funcionário do que ter um escravo. Fora que a abolição permitiria a modernização do mercado tão desejada pelas elites.

        • Luciano Lobato

          4 de dezembro de 2012 em 16:50

          errado

          neste tempo vivíamos uma era de monarquia e feudalismo

          esse ideais só começaram a aparecer com a as revoltas para introduzir a república um pouco antes do final da escravatura

          e nesse tempo vivíamos de feudalismo e não capitalismo

          • Li Syaoran

            4 de dezembro de 2012 em 20:05

            Feudalismo???? Da onde você tirou essa ideia? O Brasil nunca foi feudal e na época da abolição o Brasil já era um império faz tempo (66 anos). A igreja só ajudou na abolição quando quase todos já a queriam pelos motivos que eu disse acima para manter alianças. Afinal, não é meio estranho uma organização que dizia que negros não tinham alma só passar a defendê-los como seres humanos dignos que devem ser livres quando a escravidão já não compensava mais?

      • SerjTankian

        4 de dezembro de 2012 em 15:06

        provavelmente, religião foi uma das causas da escravidão, afinal, “negros não possuem alma, assim como animais, e podem ser usados pelos humanos”, as outras causas são guerras, nesse caso eles pegariam as pessoas de volta.

        • Luciano Lobato

          4 de dezembro de 2012 em 15:09

          eles eram a mão de obra

          certamente seriam manipulados de outra forma

  62. SerjTankian

    4 de dezembro de 2012 em 00:02

    Religião só é ruim quando algum babaca começa a pensar que todos deveriam crer no mesmo que eles… ou quando ela deixa de ser uma religião e passa a ser um apelo para doarem dinheiro pra uma pessoa (NÉ VALDOMIRO SANTIAGO?)

  63. Cleiton

    3 de dezembro de 2012 em 23:58

    Poo chega né!!

    Ateu ou não todos somos pessoas respeite quem esta em volta de ti e viva sua vida.
  64. Cleiton

    3 de dezembro de 2012 em 23:55

  65. Di Brin

    3 de dezembro de 2012 em 23:48

    O deus que ensinam nas igreja é todo amor.
    Mas o deus da bíblia é um assassino, psicopata sedento por sangue.
    Um louco insano.
    Quem le a bíblia e compactua com ela só pode ser esquisofrenico

    • SerjTankian

      4 de dezembro de 2012 em 00:22

      Esquizofrênico não é a pessoa que tem alucinações? o que isso tem a ver com compactuar com a bíblia? é só algum tipo de idiota, mesmo, chega a ser humilhação para os esquizofrênicos você falar isso…

    • SerjTankian

      4 de dezembro de 2012 em 00:04

      Se você prestar atenção, na verdade o deus da bíblia é um ditador, em todos os sentidos, a diferença é que por ele não ser humano nós achamos isso completamente normal, assim como aqui no Brasil pessoas de grande influência saem impunes e as vezes as merdas que eles fazem são escondidas e todos fingem que nunca aconteceu…

      • Di Brin

        4 de dezembro de 2012 em 00:29

        É assim mesmo, as pessoas querem defender deus sem ao menos ler a bíblia.
        Me tornei ateu depois de conhece-lá.
        A bíblia remete a mentalidade medíocre de um povinho primitivo.

      • Lúcifer

        4 de dezembro de 2012 em 00:10

        é tipo assim “eu te dei livre arbítrio, então use ele como eu mandar”

  66. Elho Soad

    3 de dezembro de 2012 em 23:33

    Pra que discutir religião? É perda de tempo.

  67. alo

    3 de dezembro de 2012 em 23:23

    Sob o ponto de vista cristão, há alguns pontos a considerar.

    Em primeiro lugar, não foi criada com o intuito de fazer o homem entender o sobrenatural, o lado divino do mundo! Mas religar o homem à Deus (a palavra religião vem do latim religare ou religar), isso, porque segundo a crença cristã (e os cristãos protestante levam tudo isso muito a sério), o homem no princípio era sem pecado, e por ter desobedecido à Deus, perdeu o direito a viver na presença dEle (Deus) e, para que o homem pudesse desfrutar novamente de viver a eternidade ao lado de Deus (afinal, depois da queda do homem quando desobedeceu, seus dias passaram a ser contados para a morte). [(Gn 2:17 ) “mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.”].
    E, o cristão que examina as escrituras entende que todo o mal que decorre do mundo hoje, ou seja, as guerras, a falta de amor, as pestes e a própria destruição de nosso planeta, advém dessa desobediência que fez o homem cair e sair da presença de Deus. [(Gn 3:17) “E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.”].
    Um outro ponto a analisar é o seguinte, que não é função da religião cristã ensinar ao homem ter boa conduta, ter um bom caráter pregando a moral, na verdade, cade ser humano tem noção de moral, do que é certo ou errado, e, as leis dos homens já são o baluarte para isso, obviamente, que a pessoa que se converte ao cristianismo experimenta algo o qual ela nunca experimentou, que é ter intimidade com seu Deus, e, com isso, sua conduta diante da sociedade muda, porém, não é necessário ser pregado isso. A função da religião cristã é, ou deveria, unicamente levar a palavra de Deus aos homens, para que se reconheçam como pecadores e necessitados da salvação por meio do sacrifício de Jesus na cruz. [(Mc 16:15-16) “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”].
    Todos dizem que Deus considera todos iguais perante Ele mesmo, porém esquecem de como é isso: [(Rm 3:23) ‘Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,’]. E, também, sendo assim, que estamos todos no mesmo padrão de igualdade perante Deus, necessitamos de quem nos justifique para que sejamos salvos.  [(Jo 3:16-17)”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”].
    Esses são somente alguns pontos da religião cristã, para que não se diga e/ou se torne igual às outras, porque não é. E acredite se quiser, um outro ponto positivo da fé cristã, não é o de dizer que ela é melhor que as outras, ou mais conveniente, ou que esse Deus é melhor que outro, ou, que só há Deus aqui. Não, mas, somente de pregar o evangelho para quem QUISER receber, porque, um outro ponto importante da fé cristã, é a de que Jesus morreu, mas ressuscitou e voltará para buscar os seus.
    • SerjTankian

      4 de dezembro de 2012 em 00:06

      Esse primeiro parágrafo aí é uma das histórias mais sem sentido e que mostram que a mente de Deus não é tão diferente da nossa… condenar toda a humanidade por causa de duas pessoas, pra alguém “perfeito”, foi uma decisão muito inteligente (pra não dizer o contrário).

      • alo

        4 de dezembro de 2012 em 00:19

        A questão aqui não é o fato de serem duas pessoas, e sim, parte da criação de Deus que se corrompeu porque até aquele momento o mundo criado por Deus era perfeito e, por meio deles, o pecado entrou corrompendo não só o homem, mas a criação como um todo.  [(Rm 8:20 a 22) “Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.”]. Então, não foram duas pessoas, mas a criação em si.

        • SerjTankian

          4 de dezembro de 2012 em 00:50

          Acabasse com todos de uma vez (não como fez com a arca de noé, me refiro a matar Adão, Eva, Caim, Abel e o carai que restou lá…) e criasse outros humanos…

    • Lúcifer

      3 de dezembro de 2012 em 23:34

      me pergunto se alguém vai ler isso ai 

      • alo

        4 de dezembro de 2012 em 00:11

        Você está dispensado de ler, fica tranquilo.

  68. Maloqueiro popai

    3 de dezembro de 2012 em 23:18

    Com certeza seria melhor basta ver que por conta da religião palestina e israel brigam a + de 2 mil anos e isso representa um único conflito religioso existente no mundo.

    • Maloqueiro popai

      3 de dezembro de 2012 em 23:18

      Com certeza seria melhor o FIM*

  69. TENSEI

    3 de dezembro de 2012 em 22:46

    carregando sistema…
    .
    LOADING…
    .
    você deseja redigir um comentário sobre o assunto [y] [n]
    [n]
    .
    LOADING…
    .
    deseja comentar e discutir sua opinião com outros usuários [y] [n]
    [n]
    .
    LOADING…
    .
    sistema desativado pelo usuário
  70. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 22:42

    I judge by what she’s wearing
    Just how many heads I’m tearing
    Off of assholes coming on to her
    Each night seems like it’s getting worse
    And I wish she’d take the night off
    So I don’t have to fight off
    Every asshole coming on to her
    It happens every night she works
    They’ll go and ask the DJ
    Find out just what would she say
    If they all tried coming on to her
    Don’t they know it’s never going to work
    They think they’ll get inside her
    With every drink they buy her
    As they all try coming on to her
    This time somebody’s getting hurt

    Here comes the next contestant

    Is that your hand on my girlfriend?
    Is that your hand?
    I wish you’d do it again
    I’ll watch you leave here limping
    I wish you’d do it again
    I’ll watch you leave here limping
    There goes the next contestant

    I even fear the ladies
    They’re cool but twice as crazy
    Just as bad for coming on to her
    Don’t they know it’s never going to work
    Each time she bats an eyelash
    Somebody’s grabbing her ass
    Everyone is coming on to her
    This time somebody’s getting hurt

    Here comes the next contestant

    Is that your hand on my girlfriend?
    Is that your hand?
    I wish you’d do it again
    I’ll watch you leave here limping
    I wish you’d do it again
    I’ll watch you leave here limping
    There goes the next contestant

    I’m hating what she’s wearing
    Everybody here keeps staring
    Can’t wait ‘til they get what they deserve
    This somebody’s getting hurt

    Here comes the next contestant

    Is that your hand on my girlfriend?
    Is that your hand?
    I wish you’d do it again
    I’ll watch you leave here limping
    I wish you’d do it again
    I’ll watch you leave here limping
    I wish you’d do it again
    Each night seems like it’s getting worse
    I wish you’d do it again
    This somebody’s getting hurt

    There goes the next contestant
    QUEM SOUBER O NOME DA MUSICA E O NOME DA BANDA GANHA MEU JOINHA E MEU RESPEITO ^~

    • Muller Montreal Canadiens

      3 de dezembro de 2012 em 23:23

      Next Contestant nikelback

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        4 de dezembro de 2012 em 12:14

        ganho 1 joinha e meu respeito !

  71. Lúcifer

    3 de dezembro de 2012 em 22:37

    ta cheio de gente aqui dando like como se fosse metralhadora. 

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 22:39

      PASTOR METRALADORA TATATATATATATTATATATATATAAT

      MATA TUTO MATA TUTOT
      QUEIMA ELE CHESSUS
      QUEIMA ESSE DEMONIOO QUEIMA
      LOL
      • Lúcifer

        3 de dezembro de 2012 em 23:01

        Tecnicamente eu sou um arcanjo, demônios são os seres que eu criei. 

        posso ter caído mas nunca deixei de ser anjo 
    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 22:38

      Dae mano por quantos rupees se me vende uma alma ?

  72. Shun

    3 de dezembro de 2012 em 22:31

    Hunf! q lindo *-* brigaduuu

    • Shun

      3 de dezembro de 2012 em 22:32

      Era resposta, vou ter que comentar de novo

  73. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    3 de dezembro de 2012 em 22:25

    Musica para o Shun:
    Touched
    You say that I am too
    So much of what you say is true
    I’ll never find someone quite like you
    Again
    I’ll never find someone quite like you
    Like you

    The razors and the dying roses plead
    I don’t leave you alone
    The demi-gods and hungry ghosts of God
    God knows I’m not at home

    I’ll never find someone quite like you
    Again
    I’ll never find someone quite like you
    Again

    I, I looked into your eyes and saw
    A world that does not exist
    I looked into your eyes and saw
    A world I wish I was in

    I’ll never find someone quite as touched
    As you
    I’ll never love someone quite the way that I
    Loved you

    • Shun

      3 de dezembro de 2012 em 22:33

      Que linda rsrs vlw kilbill

      • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

        3 de dezembro de 2012 em 22:34

        Denada :3

        • Shun

          3 de dezembro de 2012 em 22:35

          Será que o Altair não vai ficar bravo se ver isso? não quero ter q brigar com ele para ele não sair ferido kkk

          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            3 de dezembro de 2012 em 22:37

            Não sei…….ele n fica on esses dias…..

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 22:31

      Shun lovis ioga

  74. Super

    3 de dezembro de 2012 em 22:24

    PESSOAS INTENDAM! O MAU USO DA RELIGIÃO PARA SEU PRÓPRIO BEM (GANANCIA), DA SE COMO CONSEQUÊNCIA  PELA PRÓPRIA PESSOA QUE FAZ O MAU USO!!  NÃO É A RELIGIÃO!!! É AS PESSOAS  QUE NÃO LIDEM COM SERIEDADE A PALAVRA DE DEUS!!! SE RELIGIÃO NÃO EXISTISSE IAM SE APROVEITAR DE OUTRA COISA PARA SUA GANANCIA! ENTENDAM..  

    • Lúcifer

      3 de dezembro de 2012 em 22:30

      precisa usar capslook? 

      • Super

        3 de dezembro de 2012 em 22:32

        eu esqueci ele.. 

        mas as vezes serve pra chamar a atenção dos ignorantes.. 
        • Robb Stark

          4 de dezembro de 2012 em 10:59

          E pra pessoas como eu não lerem… eu pulo direto todo comentario em caps lock pq acho muito ruim de ler…

          • Super

            4 de dezembro de 2012 em 17:22

            eu não acho.. 

  75. WAAAZAAAP

    3 de dezembro de 2012 em 22:23

    srsrss

  76. Muller Montreal Canadiens

    3 de dezembro de 2012 em 22:23

    sabe qual é o problema da religião? é o fanatismo é a mesma coisa se eu começasse a doutrinar o minilua seria uma religião, Deus não tem religião em nenhum momento jesus disse que religião deve seguir. Deus é interpretado de várias formas ou existem vários tipo de “Deus”

    A única Religião que devemos seguir é o Amor
    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 22:26

      vdd

      jesus nunca pregou religiao
      a unica religiao q ele pregou foi ajudar o necesitado e se afastar das coisas ruins do mundo
      ou seja como vc msm disse amar
      • John Constantine

        3 de dezembro de 2012 em 22:48

        Verdade

  77. Usuario deletado

    3 de dezembro de 2012 em 22:19

    Distribuiu pra mim tb?

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 22:22

      eu dei joinha em você


      • Muller Montreal Canadiens

        3 de dezembro de 2012 em 22:24

        eu jurava que tava escrito universal do reino de deus kkkkkkkkk

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 22:28

          não (desenhista Da Igreja Universal Do Reino De GOKU)

  78. Weon Kenedi

    3 de dezembro de 2012 em 22:13

    Tô distribuindo joinha feito metralhadora aí em cima…. =P

    • 3 Hits

      3 de dezembro de 2012 em 22:21

      Eu mesmo dei vários joinhas. melhor esses coments do q aquelas merdas q normalmente tao indo pro MDS

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 22:20

      Distribuiu pra mim tb? 

  79. Waldenis Angélico

    3 de dezembro de 2012 em 22:13

    Esse assunto é tão polêmico quanto o do ‘Caso Luz Marrye’.

    A garota que se passava por Gabby Estevão no Minilua.
    XD
    Mas no final ela é bonitinha.
    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      3 de dezembro de 2012 em 22:22

      Puts, me fala cara, eu não sabia !

      • Shun

        3 de dezembro de 2012 em 22:22

        Puts, me fala cara, eu não sabia ! ²

        • Waldenis Angélico

          3 de dezembro de 2012 em 22:26

          Tudo aconteceu nos comentários do “Monte sua matéria: imagens do corpo humano”

          O cover do Jeff desmascarou a Luz, mostrando que a foto de seu avatar na verdade é da Gabby estevão, uma cosplayer super gata.
          Luz Marrye admitiu seu fake e que só usava a Gabby pois era fã e gostava daquela peruca azul do cosplay da Kula. 
          E então, nos comentários do monte sua matéria: sete séries ela disse:
          Gentem, descobriram que meu avatar não sou eu, por isso vou ter que usar uma foto minha mesmo ¬¬

          Huahuahuah “

          • Shun

            3 de dezembro de 2012 em 22:29

            kkkkkkkkkk tadinha, esse Jeff fake é um troll

          • Waldenis Angélico

            3 de dezembro de 2012 em 22:28

            Ela pode ter perdido a ‘credibilidade’ que tinha.

            mas ainda assim ela é gata!!
          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 22:36

            CREDIBILIDADE ? QUE CREDIBILIDADE ELA TINHA ? O_O

          • Waldenis Angélico

            3 de dezembro de 2012 em 22:38

            Ah, sei lá!

            A de você ficar cantando ela, talvez.
            Por isso está entre aspa ”
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 22:45

            não entendi nada -‘2

          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 22:40

            Não entendi véi

          • Waldenis Angélico

            3 de dezembro de 2012 em 22:42

            “credibilidade”

            Ela parecia famosa.
            Vish… Olha eu falando como se a garota tivesse morrido =P
          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 22:46

            kkkkkkkkkkk , porque parecia famosa ? lol

          • Waldenis Angélico

            3 de dezembro de 2012 em 22:48

            Pela foto e as respostas de seus coments.

          • jeandeassis

            3 de dezembro de 2012 em 22:32

            Concordo. xD

          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            3 de dezembro de 2012 em 22:28

            Sifudeu Luz kkkkkk

  80. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 22:11

  81. Weon Kenedi

    3 de dezembro de 2012 em 22:11

    Reação aos comentários:
    http://i.minus.com/iyrRGbQ0oeVQO.gif

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      3 de dezembro de 2012 em 22:20

      Lol GTA 5 né?

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 22:23

        meu pc  querido ta esperando o GTA 5 SAI DO FORNO 

        • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

          3 de dezembro de 2012 em 22:26

          Vai sair quentinho igual a bolo.

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 22:33

            meu pc ta louco, pra comer o bolo,minha placa de video  Asus HD 6970 DirectCU II vai roda ele de boa *-* 

          • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

            3 de dezembro de 2012 em 22:34

            Vou ver se o meu ps3 aguenta….

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 22:47

            logico que aguenta, ele e um console todos os jogos lançados para consoles tipo 360 E PS3 TEM que rodar.. 

  82. Wagner

    3 de dezembro de 2012 em 22:08

    O Minilua deveria criar a categoria “Polêmicas” no site 😀

    • Shun

      3 de dezembro de 2012 em 22:11

      Seriam os posts mais comentados, com certeza

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 22:10

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      concordo
  83. Wagner

    3 de dezembro de 2012 em 22:05

    Haveriam mais mortes se a religião não existisse? Não sei e ninguém saberá.

    O mundo tomou um rumo ao lado da religião, a qual COM CERTEZA fez com que várias vidas fossem perdidas, mas também ajudou várias outras.
    E religião rouba? NÃO
    Quem rouba é a igreja (algumas, isso é óbvio) que utiliza o nome de Deus e da “boa vontade” das pessoas para se aproveitar de ambos.
    As pessoas seriam mais inteligentes se nenhum “ser superior” fosse louvado? Antigamente, pode-se dizer até que sim. Talvez, quem sabe. Mas nos dias de hoje, existe uma coisa que supera qualquer religião. Chama-se BOM SENSO. Se você quer matar, roubar, ajudar, rezar ou o que seja, isso tem que vim de você, não de terceiros.
    O correto é acreditar em Deus, assim como também é correto não acreditar nele. Essa pataquada toda de ateus que querem provar que Deus não existe ou de religiosos que dizem que quem não acredita em Deus vai pro inferno, não passam de um bando de ignorantes.
    • UnknownUser

      4 de dezembro de 2012 em 00:19

      A religião só trouxe desgraça. Olha a situação desses países que levam religião a sério, a maioria da população vive em guerra por motivos fúteis

      • Wagner

        4 de dezembro de 2012 em 10:04

        Só desgraça? KKKKKKKK’ Óbvio que existem povos que entram em guerra por causa dela, mesmo a usando como pretexto. Agora falar que ela só trouxe isso, é pura ignorância

    • Super

      3 de dezembro de 2012 em 22:31

      NA BOA ESSE COMENT DEVE IR PRO MDS! (eu ando esquecendo do caps..) 

    • Super

      3 de dezembro de 2012 em 22:30

      ai esta uma parte do sentido da vida..  

    • 3 Hits

      3 de dezembro de 2012 em 22:18

      Compartilho da mesma opinião, idiotice tentar convencer o outro, cada crença tem seu benefício, se esta for usada para o bem da sociedade. Joinha.

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 22:09

      sei…

      só q não
  84. Shun

    3 de dezembro de 2012 em 21:57

    Só digo uma coisa: essas discussões nos comentários não vão levar em nada, as pessoas continuarão com as mesmas concepções independente do que o outro diga… mesmo assim é legal discutir temas polêmicos 😉

    • Super

      3 de dezembro de 2012 em 22:27

      ASSOAE!!! SHUN!!! o/ 

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 21:58

      Tipo mamilos?

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 22:01

        oloco mamilos  

      • Shun

        3 de dezembro de 2012 em 21:59

        Até mais kk mamilos são tão sem graça ¬¬

        • Usuario deletado

          3 de dezembro de 2012 em 22:03

          hum gosta de legend of zelda ocarina of time?

          • Shun

            3 de dezembro de 2012 em 22:05

            Eu gosto de toddynho e mulheres

          • Usuario deletado

            3 de dezembro de 2012 em 22:06

            Eu gosto de computaçao grafica,mulheres e toddy ‘-‘ (to cursando primeiro periodo de computaçao grafica pra ganhar certificado adobe *-*)

          • Shun

            3 de dezembro de 2012 em 22:09

            Da hora, e eu tô vagabundando de férias, como sou inútil kkk

  85. 3 Hits

    3 de dezembro de 2012 em 21:57

    Muitos e muitos joinhas nesse post. Excelente Nandy. Diferentemente do Diego, você mostrou os dois lados e foi imparcial. Cada vez melhores os seus posts.

    • Robb Stark

      4 de dezembro de 2012 em 10:49

      eu acho que ela é a unica moderadora que cria seu conteudo… (posso estar errado tmbm…)

  86. Juvenildo O Burro Sexy

    3 de dezembro de 2012 em 21:53

    Como se pronuncia çoç? é cecidilha ó cecidilha ou sos?

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 21:59

      eu çoço

      tu çoças
      nós çoçamos
    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 21:56

      SóCe

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 21:55

      Eu sempre pensei “sóqui”…..

      • Shun

        3 de dezembro de 2012 em 21:58

        porque é sóQUI se é um ç do final? kkk

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          3 de dezembro de 2012 em 22:00

          Sei lá, foi a maneira como eu sempre li essa palavra .-.

        • Juvenildo O Burro Sexy

          3 de dezembro de 2012 em 22:00

          ataa agr entendi vlw

    • Shun

      3 de dezembro de 2012 em 21:55

      sosi, assim q se pronuncia

  87. Juvenildo O Burro Sexy

    3 de dezembro de 2012 em 21:52

    Vish é muito grande não vou ler isso tudo

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 21:54

      A Nandy vai ficar chateada, ela digitou com tanto carinho (para nos ver nos matando)…..

      • Juvenildo O Burro Sexy

        3 de dezembro de 2012 em 21:59

        Acabei de ler mas não li pra entender

        • Drubscky

          3 de dezembro de 2012 em 22:44

          PQP JUVENILDO PQP

  88. Di Brin

    3 de dezembro de 2012 em 21:38

    O desespero em crer dos evanjegues é inversamente proporcional a vontade de pensar

    • Walter Hochheim

      4 de dezembro de 2012 em 14:32

      Olhe, mais um dos muitos ateuzinhos de merda que se acham mais espertos que os crentes!

    • Um qualquer

      3 de dezembro de 2012 em 22:51

      Seu nível de inteligencia também é inversamente proporcional a imensa ignorância que você possui nos seus comentários 😀

    • Shun

      3 de dezembro de 2012 em 22:13

      Não generalize

    • Davis

      3 de dezembro de 2012 em 22:13

      Tem certeza que são eles os ”cegos”?

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 21:49

      desespero?????

      nada a ver isso ai
    • Pedro

      3 de dezembro de 2012 em 21:42

      ui olhem um intelectual aqui gente….

  89. Pedro

    3 de dezembro de 2012 em 21:36

    continuem gente continuem…
    xinguem, batam, enlouqueçam…
    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 21:52

      ah é?????

    • DeadPool®

      3 de dezembro de 2012 em 21:47

      Estrella fazendo ML pegar fogo 

      UEHUHAEUHUEHUHEUHUEAU
      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:48

        to na minha…

    • Lúcifer

      3 de dezembro de 2012 em 21:44

      e ai estrella, se divertindo? 

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:47

        moderadamente…

        e você satanás? não tem almas à perturbar?
    • Lobo Da Lua

      3 de dezembro de 2012 em 21:44

      eu ri muito disso…

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 21:39

      lolololoololoooolololoolololololol

      Boa xDDDDDD
  90. Usuario deletado

    3 de dezembro de 2012 em 21:34

    Caminhava eu sozinho a noite olhando para o chão derrepente vi uma figura que de longe tocou meu coraçao aquela luz azul era tudo tao irreal… (garota de berlin)

  91. Pedro

    3 de dezembro de 2012 em 21:30

    (vocês acham mesmo que elas se matariam por qualquer motivo idiota? -.- )

    futebol é um motivo idiota? oÔ
    • John Entwistle

      4 de dezembro de 2012 em 00:26

      Futebol é um motivo muito idiota.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 21:38

      Infelismente tem gente que defende seu time como se fosse sua religião…… e vice e versa…….

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:41

        sim mas você disse que as pessoas não matariam sem motivos, elas matam sem motivos, digo futebol não é um motivo plausível…

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          3 de dezembro de 2012 em 21:52

          Elas já matam por isso mesmo com a religião….

          O que eu quis dizer é que nada ia mudar nesse quesito, pessoas idiotas iam continuar matando por futebol, pessoas menos idiotas iam continuar não se matando por isso, e pessoas em geral iam continuar NÃO se matando pelo último pedaço de bacon no prato, como muitos, principalmente o Luciano Lobato, devem estar pensando que iria acontecer -.-
    • Lobo Da Lua

      3 de dezembro de 2012 em 21:33

      isso foi sarcasmo né? senão seria um bom motivo pra se matar…rsrs

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:38

        não foi sarcasmo, talvez você não tenha entendido…

        ou talvez eu não tenha entendido…a verdade é que foi uma resposta fail, você reparou?
    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 21:32

      futebol sempre vai ser um motivo idiota…..(odeio futebol)

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:35

        eu gosto mais ou menos, mas quando vejo gente se matando por causa disso da raiva….

    • Pedro

      3 de dezembro de 2012 em 21:30

      metal born….

      lol
  92. Metalborn (saudades do ano passado)

    3 de dezembro de 2012 em 21:27

    Vou só recomentar num lugar mais fácil de ver:

    Já vi uns vinte comentário aqui dizendo que todo mundo ia se matar e blá! -.-
    Really? Vocês acham mesmo? Mesmo sem religião muitas pessoas não teriam coragem de cometer tal atrocidade, outras podem até ter coragem mas não teriam motivo (vocês acham mesmo que elas se matariam por qualquer motivo idiota? -.- ) e aqueles que tiverem motivo vão ter que continuar pensando muitas vezes antes de fazer isso porque AS SOCIEDADES VÃO CONTINUAR EXISTINDO E PUNINDO ESSES ATOS!…..
    • O Patriota

      3 de dezembro de 2012 em 22:51

      Talvez sim, talvez não. A moral da sociedade moderna foi baseada totalmente na fé cristã, que prega a conservação da vida, pois é um dom. Agora, se você for na África, por exemplo, os seres humanos matam por qualquer motivo. Por quê você não mata? Porque é imoral.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        3 de dezembro de 2012 em 22:59

        Você acha que a moral não existia antes da bíblia ser escrita? Você acha que todos se matavam só porque não tinha nenhum pedaço de papel místico dizendo que ele não devem fazer isso?

        A moral já existia, tudo que a bíblia fez foi pegar ela e transformar em mandamentos para as pessoas penssarem que ela não existiria se não fosse pelo cristianismo…..
        • O Patriota

          3 de dezembro de 2012 em 23:05

          “TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO”

        • WAAAZAAAP

          3 de dezembro de 2012 em 23:03

          A moral já existia, tudo que a bíblia fez foi pegar ela e transformar em mandamentos para as pessoas penssarem que ela não existiria se não fosse pelo cristianismo…..

          ISSO AQUI NAO TEM NADA A VER
          E AINDA POR CIMA É DESELEGANTE
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 11:24

            Sim, tem tudo a ver….

    • Lúcifer

      3 de dezembro de 2012 em 21:32

      juro que no final eu li “PUNINDO ESSES GATOS” 

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        3 de dezembro de 2012 em 21:35

        LOL

        Tadim do Psycho 🙁
        • Lúcifer

          3 de dezembro de 2012 em 21:37

          Mas voltando ao assunto, realmente, eles estão se esquecendo da “justiça” terrestre. 

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 21:47

            Sim, o Luciano que o diga, ela já comentou umas 15 vezes que todo mundo ia se matar adoidado -.-

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 08:36

            se você tem sua segurança de hoje agradeça a religião pois sem ela certamente o mundo seria um lugar totalmente podre

            as pessoas são podres em geral todos tem sonhos mesquinhos e sua visão do mundo não vai mudar ao menos que sofra como todos sofreram algum dia

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 09:14

            Cruzadas, caça às bruxas, inquisição, etc e etc….
            Se a religião nos ensinou algo, com certeza não foi a não matar as outras pessoas….

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 09:56

            não há como mudar a opinião de todos nem agradar a todos

            mas uma coisa todos podem fazer

            amar

            ame a todos e cultive amizades somente isto

            não devemos usar nossas vidas para saber o que tem do outro lado devemos usa-la para amar uns aos outros e tentar ajudar o máximo que puder

            mesmo que para alguns não valha nada para outros um sorriso vale muito

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 11:20

            Foi o que John Lennon disse em sua famosa música….

            E alguns cristões ainda chamaram ele de satânico por disso isso….
            Eu disse “alguns”, ein….
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:28

            prazer john lennon 2

            kkk

            deixe que chamem são pessoas as vezes elas precisão deixar os outros pra baixo para perceber o tamanho da sua insignificância

            ame a todos e não se importe com a opinião dos outros

            ame até mesmo sendo odiado

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 11:47

            “Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?” – Marilyn Manson

            Amar não é a palavra certa, se você ama a todos, então na verdade você não ama ninguém, pois o amor é algo especial que você sente por poucos….
            A palavra certa é ‘respeitar’….
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:52

            talvez sim mas inimigos não existem pois assim como uma pessoa pensa diferente da outra se excluirem as diferenças todos seremos iguais 

            amor não foi feito para ser pouco vivido a vida é amar devemos amar todos

            pois imagine que eu esteja errado e você certo

            você não iria querer que eu tivesse acreditado em você e que quem sabe todos fizessem o mesmo ??

            querer o bem de 1 não é querer bem e sim preservar

            amor não é preservar amor é viver

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 12:53

            Você pretende amor a todos como você amaria sua esposa depois que (e se) caçar?

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 12:57

            ame a todos 

            um amor por outra pessoa é tão belo quanto um amor pelo seu amigo pois é puro e vem de 2 pessoas 

            é um sentimento de alegria em querer o bem para o outro porem vai alem disso

            é inexplicável

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:24

            Cara, amor é algo raro e supremo que você sente apenas por aquelas pessoas que são realmente especiais pra você….

            Se você sente a mesma coisa por todas as pessoas, por mais belo que seja esse sentimento, eu te garanto que não é amor….
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:38

            se você sente amor pelas pessoas a ponto de ser raro não significa que eu sinta também

            gosto de todos amo a todos porém eu ainda não estou pronto para seguir a minha própria religião

            eu estou em busca de meu sonho que pode transformar a vida de muitas pessoas

            pretendo ser o precursor em nanotecnologia 

            com a nanotecnologia será possível transformar moléculas de água por exemplo em um frango em arroz etc etc etc

            ela poderá salvar milhões de vidas se conseguirmos dominar ela

            este é meu sonho eu estudo todos os dias pensando em fazer isto para o futuro

            este é um dos motivos que me faz acreditar em todas as pessoas pois assim como eu tenho esse sonho outras pessoas também devem ter e vou dar tudo de mim em vida para fazer esse sonho realidade 

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:46

            Enfim cara, você pode adorar todos e tal, mas to falando, amor é algo maior que você só pode dar a alguns…..

            E como foi que nós começamos a falar de amor num post de religião? .-.
            Enfim, você saberá o que é amor de verdade quando conhecer alguém que você gosta de uma maneira que você nunca conseguirá gostar ninguém igual……
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:52

            sim este é o amor que você sente por uma pessoa 

            mas caso não saiba anjos não possuem sexo logo o conceito de amor deles vai alem de nossa  compreensão mas isso é outra coisa não é nada sobre este assunto

            tenho uma história do que eu fiz por uma pessoa uma vez aqui no minilua eu recebi mais de 500 mensagens de pessoas dizendo pra mim escrever um livro sobre minha história de vida
            queria conhecer você algum dia vou escrever toda minha vida em um livro e se eu não esquecer te mando 1 ^^

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 14:03

            Eita, justo eu que não gosto muito de livros <.<

            Bom, eu amei a biográfia do Steve Jobs, então por que não né?
            Enquanto conhecer….. por que não também? Já planejo conhecer outra pessoa do Minilua mesmo….
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:49

            Que você goste* .-.

            Maldito vírus que fica mudando as palavras quando eu mando enviar .-.
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 12:54

            lol Eu digitei mesmo “caçar”? .-.

  93. WAAAZAAAP

    3 de dezembro de 2012 em 21:26

    Cheeeeeeeeegaaaaaa!!!!!!!!

  94. Iron Man

    3 de dezembro de 2012 em 21:26

    Seria exatamente  a mesma merda ¬¬

  95. Jose Neto

    3 de dezembro de 2012 em 21:22

    Poste sobre religião eu não escrevo nada só vejo os ateus brigando com os cristãos  

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 21:23

      hmmm

      sei….
      só q não
  96. Pedro

    3 de dezembro de 2012 em 21:13

    eu tenho pena de quem acha que a gerra no oriente médio é por religião…

    TERRITÓRIO, DINHEIRO, PODER, VADIAS, estes são os reais motivos…a religião é apenas um pretexto…
    • Iron Man

      3 de dezembro de 2012 em 21:26

      Vadias o/

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:28

    • Lúcifer

      3 de dezembro de 2012 em 21:17

      pensei que fosse por amoras 

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:22

        seu nome no meu e-mail aparece Misterfake00

        • Jose Neto

          3 de dezembro de 2012 em 21:23

          No meu tambem

          • Lúcifer

            3 de dezembro de 2012 em 21:28

            que legal cara, quer churros? 

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 21:13

      ´fato’ 

      • Jose Neto

        3 de dezembro de 2012 em 21:18

        Usam muito religião como pretexto 

  97. WAAAZAAAP

    3 de dezembro de 2012 em 21:10

    quando vejo esses assuntos me lembro do filme o livro de eli

  98. Pedro

    3 de dezembro de 2012 em 21:10

    post sobre religião?

    haha
    • Psycho The Cat

      4 de dezembro de 2012 em 09:17

      rsrsrsrsrsrsrsr

    • Otirra Madeira (C&A)

      3 de dezembro de 2012 em 21:14

      Ateus são idiotas
      Agora apreciem o show =]

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:26

        ateus são uns babacas

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 21:13

      é isso ai, eu fiz ate miojo \o

      • Pedro

        3 de dezembro de 2012 em 21:13

        hmm, de galinha?

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 21:14

          o.o como você sabe ?

          • Pedro

            3 de dezembro de 2012 em 21:15

            galinha é o mais clássico…

            mas eu gostava tbm do de carne…
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:16

            mistura o de carne, e o de galinha fica muito bom

          • Usuario deletado

            3 de dezembro de 2012 em 21:20

            miojo de galinha + azeite e calabreza= perfeiçao

          • Pedro

            3 de dezembro de 2012 em 21:22

            hmm deve ficar uma delícia mesmo…

            eu costumo colocar pedaços de carne assada ou frango, vou testar isso aí qualquer dia…
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:26

            mistura bacon, junto fica uma beleza

          • Pedro

            3 de dezembro de 2012 em 21:26

            não gosto de bacon…

            prefiro carnes mais magras…
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:30

            mistura peixe ou frango fica uma beleza

          • Pedro

            3 de dezembro de 2012 em 21:32

            com frango eu já fiz…

            peixe nunca, e seria até difícil, quase não se come peixe aqui em casa, a menos que seja sardinhas em lata…
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:35

            da nada mistura sardinha depois aguenta kkkkkkk

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:30

            pera o miojo e de frango, vai mistura frango -‘ da zero pra ele

  99. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 21:09

    http://4.bp.blogspot.com/-20VypQIvobk/UCzqMa2SixI/AAAAAAAABZ4/jFJRZ7GnxoM/s320/6376_92b4.gif

  100. Sift Heads

    3 de dezembro de 2012 em 21:06

    • Slim Shady (Eminem)

      3 de dezembro de 2012 em 21:26

    • Slim Shady (Eminem)

      3 de dezembro de 2012 em 21:25

      haha, eu ja tinha visto essa imagem, um dos melhores gifs que eu ja vi…

  101. Noob Saibot

    3 de dezembro de 2012 em 21:03

    Zangado – “Cada um tem sua crença e sua religião não tente impor a sua em cima delas achando que você é superior a ela, se você é ateu não se ache superior aos catolicos, você que é evangelico junge um ateu por se idiota simplesmente por não crer no que você crer… O mundo gira a vida passa nossa cabeça muda”.

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 21:05

      concordo! mais agora to doidão então quero trollar, ganho meu joinha pq gosto de você e do zangado! bjs

  102. Wanda Lavínia

    3 de dezembro de 2012 em 21:03

    Gosto desta frase: ” Se você não tem fé, você não está vivo, está apenas andando.”

    Isso inclui a fé como um todo. 🙂
    • Di Brin

      3 de dezembro de 2012 em 21:37

      Mentalidade medíocre a sua

      • Valber Phoebus

        4 de dezembro de 2012 em 13:38

        Nossa, velho. Você que é muito medíocre.
        Deve ter o orgulho ferido ou algo pior.
        Na boa, fica na sua.

      • Luz (Aloka!)

        4 de dezembro de 2012 em 13:36

        Na boa cara, SE JOGA!!

      • Wanda Lavínia

        4 de dezembro de 2012 em 13:33

        Devo lamentar por você.

      • Waldenis Angélico

        4 de dezembro de 2012 em 13:25

        A sua que é medíocre por não respeitar a opinião alheia.

      • Shun

        3 de dezembro de 2012 em 22:21

        A mentalidade dela não é medíocre… medíocre é quem julga a mentalidade dos outros em relação à religião

  103. Luciano Lobato

    3 de dezembro de 2012 em 21:01

    sem religião talvez até hoje teríamos escravos e a sociedade seria basicamente cada um por si

    não muito diferente de hoje mas mortes seriam coisas normais do dia a dia e ninguém pensaria na justiça

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 21:46

      Acho que comentar isso mais uma vez não vai fazer mal à ninguém (pelo contrário) -.-

      Já vi uns vinte comentário aqui dizendo que todo mundo ia se matar e blá! -.-
      Really? Vocês acham mesmo? Mesmo sem religião muitas pessoas não teriam coragem de cometer tal atrocidade, outras podem até ter coragem mas não teriam motivo (vocês acham mesmo que elas se matariam por qualquer motivo idiota? -.- ) e aqueles que tiverem motivo vão ter que continuar pensando muitas vezes antes de fazer isso porque AS SOCIEDADES VÃO CONTINUAR EXISTINDO E PUNINDO ESSES ATOS!…..
    • DeadPool®

      3 de dezembro de 2012 em 21:29

  104. Jose Neto

    3 de dezembro de 2012 em 20:56

    O Deus da terra e muito legal ele ate me emprestou a extreme memory para fazer uma fusão completa com o phillip e virarmos o W Cyclone Joker Extreme

    • Noob Saibot

      3 de dezembro de 2012 em 21:09

      Os cara faz ainda Kamem Rider?…. só de lembra já lembro o episodio que aparece o Shadow Moon muito foda!

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 21:03

      eu queria virar, essa mosca gigante ai e muito top

      • Jose Neto

        3 de dezembro de 2012 em 21:07

        Resposta para o gaudencio:eu e o phillip batemos em qualquer um com ou sem a extreme

        Resposta para o DeadPool:acho que não 
        Resposta para o kenpachi:não e uma mosca e um passaro
        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 21:10

          eu queria virar, um passaro do futuro =(

      • Drubscky

        3 de dezembro de 2012 em 21:06

        Irmão , agora tu ta no caminho certo cara , ta no caminho de GokuKamén

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 21:10

          kámen\o

    • DeadPool®

      3 de dezembro de 2012 em 21:01

      Alguém, além de você aqui no ML, entende sobre isso ai?

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 21:01

      Dai o goku chegou e te bateu até vc virar pó , e ser cheirado pelos drogados srsrrsrsrs

  105. Noob Saibot

    3 de dezembro de 2012 em 20:54

    Nunca botei fé em religião, só tenho Deus uma certeza, 

    Que aqui no inferno, até o diabo tem perdão,
  106. O Patriota

    3 de dezembro de 2012 em 20:54

    Fato: Os ateuzinhos militantes idiotas dizem que a religião atrasou a humanidade. Bem, erro deles, pois sem religião não haveria sociedade. A religião foi um ponto crucial para a união de tribos e clãs para formar a sociedade moderna, junto com a língua e os costumes. Por exemplo, a Arábia pós e pré-Islã. Antes de Maomé pregar o Islã, a Arábia era uma região onde haviam várias tribos separadas e geralmente semi-nomades ou nomades. Depois de Maomé, a Arábia foi unificada pela RELIGIÃO e formou um dos maiores impérios da Idade Média/Moderna.

    • Di Brin

      3 de dezembro de 2012 em 21:35

      Seu evanjegue, é o seguinte, a arábia juntamente com o islã como vc citou pelo que eu saiba é um dos países mais retrogrados que existe.  Pegue como exemplo o japão. nivel alto de ateísmo, nível alto de desenvolvimento. onde há religiao há guerra, preconceito. ódio.

      • Walter Hochheim

        4 de dezembro de 2012 em 14:22

        A cada comentário seu eu tenho mais certeza de que você é um idiota

      • O Patriota

        3 de dezembro de 2012 em 22:42

        Sem o budismo não teria tido a unificação do Japão, idiota!

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        3 de dezembro de 2012 em 21:44

        Calma cara, não precisa ir com ignorância também .-.

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 21:02

      Ganhou meu respeito cde verdade tambem sou patriota e tambem ganhou um like

  107. John Constantine

    3 de dezembro de 2012 em 20:53

    Sou evangélico, e se tem algo que ao menos onde congrego sempre batemos na tecla é: Religião não leva pessoa alguem para o céu! . Do que adianta o cara ser um crente ( leia-se crente qualquer pessoa que acredite em Cristo ), e se tem a mente voltada para coisas ruins? Se vou em uma igreja é porque gosto, me sinto bem. Poderia estar numa festa mas minha opção é de não ir. Posso estar perdendo diversão, mas posso estar deixando de levar uma bala perdida vai saber. Enfim, se as pessoas fossem mais ligadas a Deus e menos aos usos e costumes religiosos impostos por homens, com certeza a humanidade teria cometido menos atrocidades.

    • Vida em Navios

      5 de dezembro de 2012 em 11:16

      se fosse tão bom assim segui alguma religião, a quadrangular não pediria pra mim 100 reais por semana pra garanti meu lugar no céu e te uma vida de paz aqui na terra( depois dessa nunca mais entrei em nenhuma igreja e não acreditei mas em nenhuma),eu acredito e confio em Deus acima de tudo, mas é como falam,”Deus é o caminho mas a religião é o pedágio” na minha opinião religiao só serve pra cria androids humanos que acham que estão certo, mas nao ta coisa nenhuma,só sabem julgar os otros e mais nada, se pra Deus todo humano é igual intao pra que vocês julgam tanto? fikdica meu filho, religião não é nada,Deus que é tudo…

      • John Constantine

        5 de dezembro de 2012 em 15:09

        Então mano vc ta certinho de não querer ir mais numa igreja assim até eu deixaria de ir. É errado julgar tbm, não temos o direito, quem tem eh Deus. Não siga religiões, siga os ensinamentos bíblicos que vc tem muito mais a ganhar. Na igreja que frequento pelo menos até agora não vi palhaçadas que nem aconteceu contigo, então por isso não tenho do que reclamar. E sim, religião não não salva ninguem, mas eu penso assim: temos tempo pra td nessa vida.. até para cometer atrocidades, porque não dedicamos um tempo exclusivo para Deus para agradecermos pela vida concedida, e mais agradecer compartilhando com outras pessoas que pensam o mesmo? Isso deveria ser o propósito de uma igreja: ensinar o que está escrito nas escrituras sagradas e termos um momento exclusivo para Deus. Eu sou evangélico mas, vai por mim, não sou idiota. Se eu fosse para uma igreja para buscar o homem( leia-se homo sapiens) com certeza já teria saído a muito tempo.

    • Felipe

      4 de dezembro de 2012 em 09:31

      Finalmente um comentário coerênte neste post.

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 21:03

      concordo

  108. Usuario deletado

    3 de dezembro de 2012 em 20:52

    Comendo miojo cru ‘-‘

    • Akabane Kuroudo

      3 de dezembro de 2012 em 20:55

      tem gosto de salgadinho…

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:55

      Já comi é ruim cara ‘-‘

    • DeadPool®

      3 de dezembro de 2012 em 20:54

      • Usuario deletado

        3 de dezembro de 2012 em 20:54

        Mas é gostoso *-*

        • DeadPool®

          3 de dezembro de 2012 em 20:58

          Eu sei, de vez em quando eu como, falaram pra mim que isso é lombriga, não acredito… rçrçrç

  109. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 20:46

    olha oque eu penso, sobre religião michael jackson porra Fuck Yeah Michael Jackson!não vai fazer diferença na  minha  vida 

    • Sarah Iris

      4 de dezembro de 2012 em 00:10

      Eu penso a mesma coisa…

    • Shun

      3 de dezembro de 2012 em 22:27

      kkkkkkkkkkkk eu sempre acabo rindo dessas coisas

    • Noob Saibot

      3 de dezembro de 2012 em 20:59

      Você é fan do Zangado?certo?  olhe o Video do Lucius o que ele fala sobre a fanboys de Igreja e Ateus…

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 21:01

        to ligado, mais agora to no meu momento troll ^~

    • Lucas

      3 de dezembro de 2012 em 20:52

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho esse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 20:49

      vc nao e o michael

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:51

        da nada 

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 20:49

      rindo retardadamente

  110. Luciano Lobato

    3 de dezembro de 2012 em 20:46

    quer conhecer uma pessoa faça somente esta pergunta

    você escolheria ser feliz para o resto da vida ou fazer as pessoas felizes abrindo mão da própria felicidade???

    dependendo da resposta você sabe com quem está lidando

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 21:16

      Dependendo da pessoa…..

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 20:49

      num intendi

      expliqueme por favor
      • Luciano Lobato

        3 de dezembro de 2012 em 20:53

        se a pessoa responder

        a própria felicidade você sabe que está pessoa é egoísta e pensa só em si próprio

        se ela responder a felicidade dos outros você saberá que esta pessoa não é egoísta e que poderá contar sempre com ela pois ela vai abrir mão até di si própria para lhe ajudar

        • Lucas

          3 de dezembro de 2012 em 20:57

          Faria as pessoas felizes abrindo mão da minha felicidade 

      • Usuario deletado

        3 de dezembro de 2012 em 20:50

        Você escolheria abrir mao da sua felicidade mas trazer alegria a todos ?
        ou ter a felicidade para o resto da vida?

        • WAAAZAAAP

          3 de dezembro de 2012 em 20:53

          eu intendi a pergunta 

  111. jeandeassis

    3 de dezembro de 2012 em 20:45

    I could be mean
    I could be angry
    You know I could be just like you
    I could be fake
    I could be stupid
    You know I could be just like you


    You thought you were standing beside me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you


    You thought you were there to guide me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you
    You thought you were there to guide me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you


    I could be cold
    I could be ruthless
    You know I could be just like you
    I could be weak
    I could be senseless
    You know I could be just like you


    You thought you were standing beside me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you


    You thought you were there to guide me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you
    You thought you were there to guide me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you


    On my own
    ‘Cause I can’t take living with you
    I’m alone
    So I won’t turn out like you want me to


    You thought you were standing beside me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you


    You thought you were there to guide me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you
    You thought you were there to guide me
    You were only in my way
    You’re wrong if you think that I’ll be just like you


    I could be mean
    I could be angry
    You know I could be just like you
  112. Sideswipe and CIA

    3 de dezembro de 2012 em 20:43

    Ateus e cristões ! Guerra infinita ( Pelo menos infinita a té o mundo acabar … ou não.)

  113. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 20:39

    Ei você aí, disse a professora, por que você não levantou a mão?
    Eu sou crente, professora!
     Ah, é? Então me diga por que você é crente?
    Fácil professora: papai é crente, mamãe é crente e eu também sou crente.
    Menina, essa foi a explicação mais burra que já ouvi em toda a minha vida. Se por acaso seu pai e sua mãe fossem retardados, o que é que você seria???
    Eu acho que eu seria ateísta, professora…

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 20:44

      nada a ver isso ai

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:47

        espera a gif que eu mandei ser aprovada dai você vai saber oque eu penso  ^^

    • Lobo Da Lua

      3 de dezembro de 2012 em 20:43

      sem logica esse teu comentario,ateus tem tendencia a serem mais espertos do que religiosos por uma serie de fatores.

      • Myllena Lara

        4 de março de 2014 em 23:46

        que fatores? muito errado.

      • WAAAZAAAP

        3 de dezembro de 2012 em 20:45

        nada a ver isso ai tbm

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:41

      CONTROL C CONTROL V

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:42

        momento latino né 

        • Drubscky

          3 de dezembro de 2012 em 20:51

          haha , latinando que nem loko.

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:00

            kkkkkk da nada 

  114. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    3 de dezembro de 2012 em 20:38

    Seria bem legal

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:45

      Seria bem legal ²

  115. Wanda Lavínia

    3 de dezembro de 2012 em 20:38

    O que importa mesmo é a fé.

    A fé e a razão te levam para onde você acha que estará Deus.
    E Deus além de estar no coração também está na igreja.
    A religião, ela é necessária neste mundo tão degenerado.
    • Luciano Lobato

      3 de dezembro de 2012 em 20:42

      igreja foi criada pelo homem deus não criou igreja nenhuma

      as vezes se faz necessário para compreendermos melhor o que já sabemos ou acreditamos mas a maioria das igrejas pensa no lucro que vai ter ganhando com a fé

      o que algumas pessoas levam como religião e fé outros levam como ovelhas e negócios

      • Wanda Lavínia

        3 de dezembro de 2012 em 20:49

        Sim, existem muitos líderes hoje assim.

        Mas Jesus deixou uma missão para o apóstolo Pedro.
        Deixou a missão ‘igreja’ digamos assim.
        “E com esta pedra farás a minha igreja”
        Hoje, tristemente, existem muitos ‘lobos’ roubando de fiéis. Pregando a palavra como lucro. Isso é lamentável.
        • Um qualquer

          3 de dezembro de 2012 em 22:45

          ” Tu és Pedro, e sobre esta pedra, edificarei a minha Igreja”
          É meio relativo este versículo.
          Pra começar, Pedro também significa pedra.
          Acho que “Igreja” não necessariamente precisa ser uma coisa sólida, digamos assim. Abre espaço pra muitas interpretações.

      • Usuario deletado

        3 de dezembro de 2012 em 20:46

        Hum entendo  ‘-‘

        • Usuario deletado

          3 de dezembro de 2012 em 20:47

          Ideias vindas de cientistas ateus ‘-‘ eu as aceito na boa ‘-‘

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 20:41

      a igreja sao as pessoas e nao um local

      • Wanda Lavínia

        3 de dezembro de 2012 em 20:46

        Sim, as pessoas são igreja. 

        Mas hoje, para muitos, é preciso de um local para reunir as pessoas.
        Na bíblia diz “Onde estiver dois ou mais reunidos eu estarei no meio deles” Unidade, igreja.
        Não que Deus não esteja conosco quando estamos a sós. mas sua presença se torna mais viva no meio de mais pessoas. =)
        • WAAAZAAAP

          3 de dezembro de 2012 em 20:52

          eu sei disso

          por isso fiz o comentario
    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 20:41

      Por mais conflitos e duvidas que cause,eu concordo com 75% do seu comentario a igreja em si realmente nao é o mal mas as pessoas que nela governam,pois a maioria nao respeita a opnião dos ateus,e em grande parte sao machistas e consideram ideias atéias como “satanicas”

      • WAAAZAAAP

        3 de dezembro de 2012 em 20:43

        o q seriam essas ideias atéias????

  116. Luciano Lobato

    3 de dezembro de 2012 em 20:36

    um mundo sem religião???

    isso eu não conheço mas

    poh ajudem ai

    kkkkkkkk

    • Muller Montreal Canadiens

      4 de dezembro de 2012 em 20:53

      essa vai para o melhores comentários

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:39

      MDS HSAUUSHAUHSASUAHSAUHASUAHS

      JOINHA
      • Luciano Lobato

        3 de dezembro de 2012 em 20:43

        ganhei uns 7 joinha hoje

        o//

        • Drubscky

          3 de dezembro de 2012 em 20:47

          Toda a vez que eu dou F5 na pagina eu volto nesse comentário e dou mais uma vez joinha , sera que conta ?

          lol
          O/
  117. Slim Shady (Eminem)

    3 de dezembro de 2012 em 20:35

    Droga, eu tinha escrito um comentário, mas minha net caiu, e quando fui enviar ele cancelou… vou tentar fazer algo parecido, mas tentar…

    Creio que a igreja não é um lugar de de discutir opinião/
    É um lugar onde você encontra, paz, fé e orientação/
    Não importa sua cor, sua classe social/
    A igreja te ajuda, a se desviar do mal/
    Te ensina o caminho melhor a seguir/
    Mas se esse é mesmo seu caminho, você irá decidir/
    Não vou sempre, tenho que admitir/
    Mas quando vou, porque quero, não deixo ninguém interferir/
    Agradeço por cada coisa que tenha conquistado/
    Ou também, pelo mal que foi evitado/
    Em um mundo cada vez mais ferrado/
    Prefiro estar na igreja, do que estar fazendo algo errado/
    As vezes as pessoas julgam sem conhecer/
    Nunca pisou em uma igreja, ja sei o que vai dizer:/
    “A Deus não existe, nunca vi, não vou acreditar…”/
    Você não vê o oxigênio, mas isso não te impede de respirar/
    Penso como o ser humano é tão abençoado/
    Olho para cada criação, cada legado deixado/
    Como é possível um ser que cria roupas, eletrônicos partindo do nada/
    O homem consegue se locomover, na terra, no ar ou na água/
    Isso é coisa que nenhum outro animal consegue/
    Acho que todas as pessoas são muito extraordinárias, mas quase ninguém percebe/
    Mas como eu dizia, a igreja não te obriga a nada, só te auxilia na luta/
    Mas a escolha do que quer fazer, e as consequências, vão ser sempre suas/
  118. Peter Potato

    3 de dezembro de 2012 em 20:32

    Nandy só de boa vendo os cara se matar nos comments (você me entendeu)

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:34

      Se matar como ?

      rssrsrrrs
      Pensei outra coisa lol
  119. mrobvio

    3 de dezembro de 2012 em 20:31

    eu acredito em deus mas não em religião

  120. Sift Heads

    3 de dezembro de 2012 em 20:30

    se convertam ao BATATISMO

  121. Sift Heads

    3 de dezembro de 2012 em 20:30

    ira ser uma BERINJELA

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 20:37

      ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
      …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
      ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
      ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
      ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
      …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
      ……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
      …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
      ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
      ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\
      ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
      …….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,
      …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
      ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—……\…./…
      ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
      …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
      ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
      …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
      CAMPANHA NÃO ACREDITO QUE LI ISSO!!!
      • Sift Heads

        3 de dezembro de 2012 em 20:48

        Hum… vai ser legal te matar

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 20:58

          vai ser muito legal lutar *-*  ate a morte com você

          • Sift Heads

            3 de dezembro de 2012 em 21:07

            seria divertido

          • yasminrossi

            4 de dezembro de 2012 em 13:05

            Muito =3

  122. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 20:29

    jesus ta ate hoje, tentando pega um pouco de jujuba com a mão aberta SOQN KKKKKKKKKKK

    • jeandeassis

      3 de dezembro de 2012 em 20:30

      humor negro,hein. ?! xD

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:32

        sim kkkkkkkkk

  123. Di Brin

    3 de dezembro de 2012 em 20:29

    A religião so nos levou a era das trevas. Foram 1000 anos parado no tempo.
    Sem ela ja estariamos explorando a galáxia.
    A mentalidade cristã é medíocre.
    O mundo ainda será dos ateus.
    Se esse dia não chegar é pq as maditas religiões nos levaram a destruição.

    • Myllena Lara

      4 de março de 2014 em 23:40

      engraçado.

    • ~Floyd Manson

      3 de agosto de 2013 em 20:56

      Concordo com vc.

    • Slim Shady (Eminem)

      3 de dezembro de 2012 em 20:40

      Se não fosse a religião, as pessoas pederiam estar se matando por aí…

      Varias pessoas morreriam, você não sabe como a igreja ajuda pessoas…
      Talvez um dia o mundo seja todo de ateus, mas antes terão de me matar pra isso acontecer…
      • Metalborn (saudades do ano passado)

        3 de dezembro de 2012 em 21:09

        Um comentário pior que o outro .-.

        • Slim Shady (Eminem)

          3 de dezembro de 2012 em 21:20

          E ta continuando o bonde né…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 21:33

            Não, eu só falei mal do cometário de vocês, não falei nenhuma besteira .-.

          • Slim Shady (Eminem)

            4 de dezembro de 2012 em 06:49

            Cara, eu odeio discutir com alguém…

            Mas pare para pensar um pouco, desde o inicio dos meus comentários, em geral, não só nesse post, eu sempre digo “Opinião cada um tem a sua”… “cada um faz o que quer”…
            Ali em cima, expressei minha opinião, mas em nenhum momento disse para ele parar de pensar da forma dele… Mesmo assim sei que posso ter falado besteira…
            Agora me diga, quando se fala em uma discussão, querendo dizer que a outra pessoa disse besteira, você quer dizer que essa pessoa está errada…
            E pra mim, qualquer um que fale que alguém está errado no seu modo de pensar… Já falou besteira também…
            Por isso, sei que eu flo quase só monguice… Mas o bonde vai, e cada vez maior…
            Agora parei… Hasta muchachos
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 07:02

            Pois é, talvez Di Brin esteja então, não é?

          • Um qualquer

            3 de dezembro de 2012 em 22:42

            Sabe, eu não sei se eu rio ou se choro ao ver certos comentários ( o do Di Brin me deu vontade de rir, sério)

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 23:10

            Vamos fazer de conta que ele é a Irmã Benedicta da Reversal Russa 😀

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 20:35

      nada a ver isso aí q vc falou

      • Lucas

        3 de dezembro de 2012 em 20:37

        Concordo 

        • Slim Shady (Eminem)

          3 de dezembro de 2012 em 20:41

          eu tmbm…

  124. Lobo Da Lua

    3 de dezembro de 2012 em 20:28

    existem tantas religiões…mas qual a verdadeira?

    • Peter Potato

      3 de dezembro de 2012 em 20:33

      Pense bem …. Eu acho que todas levam ao mesmo Deus de formas diferentes ….

      • Lobo Da Lua

        3 de dezembro de 2012 em 20:40

        acredito que não já que todas as religiões tem claras diferenças entre si.

    • jeandeassis

      3 de dezembro de 2012 em 20:30

      Gokuista.   .-.

      • Drubscky

        3 de dezembro de 2012 em 20:32

        Gokuista.   .-. ²

        • Akabane Kuroudo

          3 de dezembro de 2012 em 20:38

          Gokuista.  .-.³

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 20:29

      Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante ….

      • Lobo Da Lua

        3 de dezembro de 2012 em 20:32

        do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo…

  125. Usuario deletado

    3 de dezembro de 2012 em 20:21

    Bem a religião é nescessaria para muitas pessoas pois, assim elas
    conseguem coragem e alegria porem ao mesmo tempo que ela faz isso ela
    tambem divide as pessoas e gera conflitos.E criam fanaticos e
    ignorantes que causam confusões. Bem se você se sente bem tendo uma
    religiao ÒTIMO ,se nao tambem ÓTIMO cada um tem sua maneira de viver e eu
    sou agnóstico teista. VIDA LONGA AO ÇOÇ !

    • WAAAZAAAP

      3 de dezembro de 2012 em 20:33

      vc tbm e um çoçer???

      • Usuario deletado

        3 de dezembro de 2012 em 20:37

        Sim eu sou um çoçer ‘-‘

  126. DeadPool®

    3 de dezembro de 2012 em 20:21

    Não sei pra que existem tantas religiões se todas só creem em um Deus supremo ou acreditam em vários, mas só 1 que criou todos os outros.

    • Davis

      3 de dezembro de 2012 em 20:32

      sem muita coerência seu comentário.

      • DeadPool®

        3 de dezembro de 2012 em 20:35

        Vi depois, quis dizer que todas as religiões só creem em um Deus supremo…

        • Um qualquer

          3 de dezembro de 2012 em 22:40

          Fale isso para os budistas

          • DeadPool®

            3 de dezembro de 2012 em 22:44

            O Budismo não é muito pra religião, é um estilo de vida onde pessoas tentam alcançar o nirvana.

          • Um qualquer

            3 de dezembro de 2012 em 22:53

            O que eu quis dizer é que o budismo não prega que um deus superior criou tudo e todos…….. e sim, acredito que seja considerado sim uma religião.
            Só pra constar, não sou ateu 😀

        • Davis

          3 de dezembro de 2012 em 20:38

          Ok, agora sim ^^

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:31

      Não entendi seu comentário , mais vou te dizer uma coisa , Gokuismo É muito melhor , FLw!

      • DeadPool®

        3 de dezembro de 2012 em 20:42

        Bem loko, mas não.

  127. Peter Potato

    3 de dezembro de 2012 em 20:20

    Qual seria a idéia de um mundo sem religião para mim: Sem esperança , Sem Amor(Cristianismo prega muito sobre o amor), Sem bondade(geralmente isso vai de pessoa pra pessoa , mais enfim…) porém não teria alguns conflitos mas como a Nandy já disse o ser humano inventaria outras atrocidades para ter uma desculpa para se matar…

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 20:59

      Cristianismo prega o amor, mas praticou o ódio durante toda sua história…..

      Essa é a velha história de que as valores morais vem da religião, eu sou uma prova de que elas não vem .-.
    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 20:22

      Tipo … hemorroida ‘-‘

  128. Drubscky

    3 de dezembro de 2012 em 20:19

    Ainda bem que sou da religião de Goku , que não tem nada a ver com isso ae 

    asksakksaksaska
    • Guilherme Cardoso

      30 de dezembro de 2013 em 16:59

      essa religião é zoeira zé?

    • jeandeassis

      3 de dezembro de 2012 em 20:25

      Isso ae,irmão,Goku esta conosco. Kaleluia.    (energia pra Goku)   \o/

      • Drubscky

        3 de dezembro de 2012 em 20:28

        Sempre estará Kámen Irmão

        \O/
        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 20:49

          Kámen essa religião e a melhor, agente paga em energia para fazer a genki dama \o/ leva tutu goku

          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 20:53

            Verdade , só damos a nossa energia pro Goku  , não precisamos dar dizimo srsrsrrs

            Kamén irmão nashe  \O/
          • jeandeassis

            3 de dezembro de 2012 em 20:55

          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 20:58

            SAHUAHUSSUAHSAHUASUHSAHUASUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASUHASUHSAHUASHUSAUHASHUSAHUAUSHSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUASHUAHUSSAHUASHUSAHUASHUASHU

            LO LO LO L LOL LOL LOL LOL LO LL O LL  OL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LO LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL 
          • Otirra Madeira (C&A)

            3 de dezembro de 2012 em 20:58

            Goku não existe

          • jeandeassis

            3 de dezembro de 2012 em 20:59

            Tudo bem,ele te perdoa pela blasfêmia.

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 20:58

            existe sempre vai existi \o/ 

          • jeandeassis

            3 de dezembro de 2012 em 20:59

            Kamém,irmãos.

          • jeandeassis

            3 de dezembro de 2012 em 20:52

            Vc não precisa pagar nada,é só vc aceitar Goku como seu Senhor,vc só manda energia pra ele se vc quiser.

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 20:54

            leva tutu goku \o/, eu tenho um monte de boneco do goku  \o/

    • Akabane Kuroudo

      3 de dezembro de 2012 em 20:22

      é nois

      • Drubscky

        3 de dezembro de 2012 em 20:27

        KALELUIA IRMÃO

  129. Lucas

    3 de dezembro de 2012 em 20:17

    Não importa o quanto a religião seja ruim , querendo ou não , ela é importante para o mundo , sem ela não haveria sociedade 

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 20:56

      Explica issae, foi o papa quem criou a sociedade então? .-.

      • Wanda Lavínia

        3 de dezembro de 2012 em 21:06

        Isso que você disse não faz sentido.

        De fato a igreja contribui para a formação da sociedade.
        Mas em relação a sua criação foi um trabalho em conjunto.
        Igreja, estado, cidadãos, etc.
        • Metalborn (saudades do ano passado)

          3 de dezembro de 2012 em 21:13

          Exato, não fio a religião que criou a sociedade, diferente do qu o L falou .-.

          (eu acho que você não compreendeu o objetivo do meu comentário)
          • Wanda Lavínia

            3 de dezembro de 2012 em 21:16

            Bem, vários conceitos religiosos estão intrínsecos na sociedade.

            Se eles não existissem, a sociedade poderia estar como hoje, ou não.
            Poderia estar a frente de seu tempo, ou não.
            Isso é muito relativo pra poder explicar.
            Só tenho a certeza de uma coisa, sem a religião, não existiriam feriados!
            (Piadinha fail)
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 21:24

            lol Ainda existiriam alguns sim…..

            Enquanto a sociedade, ela estaria sim diferente, mas ela não iria sumir, já vi uns vinte comentário aqui dizendo que todo mundo ia se matar e blá! -.-
            Really? Vocês acham mesmo? Mesmo sem religião muitas pessoas não teriam coragem de cometer tal atrocidade, outras podem até ter coragem mas não teriam motivo (vocês acham mesmo que elas se matariam por qualquer motivo idiota? -.- ) e aqueles que tiverem motivo vão ter que continuar pensando muitas vezes antes de fazer isso porque AS SOCIEDADES VÃO CONTINUAR EXISTINDO E PUNINDO ESSES ATOS!…..
          • WAAAZAAAP

            3 de dezembro de 2012 em 21:20

            fail msm

      • Lucas

        3 de dezembro de 2012 em 21:01

        Não , Se não fosse a religião, as pessoas poderiam estar se matando , a igreja ajuda muito gente sabia ¬¬

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          3 de dezembro de 2012 em 21:05

          Claro que ajuda, as ‘bruxas’ as idade média que o diga ¬¬

          • Lucas

            3 de dezembro de 2012 em 21:07

            Não quero começar discussão por causa de religião , então paro ¬¬

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 21:11

            Eu também não queria discutir, por isso só pedi pra você explicar como chegou a conclusão de que não existiria sociedade sem religião…..

          • Lucas

            3 de dezembro de 2012 em 21:16

            Desculpa então , falei errado : S

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 21:17

            Da nada não….

          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 10:25

            que tal assim… França e a peste bubonica onde muitas pessoas estavam morrendo por falta de comida a ponto de comerem os ratos da rua… neste ponto desconsiderando o fato de as pessoas ainda temerem a Deus poderia haver uma crescente onda de canibalismo pois a unica fonte de “comida” em grande quantidade que era possivel de achar era a de pessoas… o que vc acha que aconteceria nas imediações quando esses canibais começassem a se juntar pra adquirir comida nas imediações? (só um exemplo de como se exterminar uma sociedade se não tiver convencido te conto mais algumas maneiras… algumas vindas de filmes de apocalipse zumbie…)

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 11:34

            Cara, isso seria a extinção da espécie humana, você acha mesmo que iriam deixar isso acontecer?

            O estado irá continuar punindo e inibindo qualquer prática assim porque se trata da SOBREVIVÊNCIA HUMANA, e da SOBREVIVÊNCIA PRÓPRIA….
            Aqueles que tem poder não vão querer morrer, por isso eles vão continuar nos controlando para garantir que nós não nos mataremos, e principalmente, que nós não OS mataremos, nem que para isso eles precisem criar um novo tipo de sociedade para governar o mundo ou sei lá…. eles simplesmente não iam deixar rolar….
          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 12:10

            Por isso que eu citei essa época especifica da história francesa, que é quando o governo local tava fudido de mais pra fazer qualquer coisa… e sim seria a extinção… e os povos vizinhos não entravam lá devido as doenças lá presentes… que logo se disseminariam… eu escolhi bem a época pra citar… e tenho outras ainda pior…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:11

            De qualquer modo, algo assim nunca atingiria uma escala perigosa à espécie….

          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 13:53

            agora pense em diversos momentos da história onde ocorreram fatos com potencial a causarem efeitos similares… tsunami nas ilhas da oceania… terremoto do haiti… monções e terremotos na Asia… Alemanha Oriental pós Nazismo… Fragmentação da União Soviética… Secas da Africa… Furacão de Nova Orleans… Desmorronamentos e soterramentos em Santa Catarina pelo exesso de chuva… invasão huno na europa… e outros que marcaram a história mesmo já sendo anti éticos: chegada dos portugueses ao Brasil ( e mesmo sendo uma exploração aos indios podia ter sido bem pior)… a própria escravidão africana… Ku klux kla (ou seja lá como se escreve)… o Fachismo…  quer que eu continue?

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 14:22

            Mas quem garante que tudo isso teria sido diferente se a religião não estivesse presente?

          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 14:28

            basicamente o fato de que o que é chamado de ética é um certo ensinamento passado pela religião ao passar de milenios… sem religião a lei ética seria diferente e portanto as ações providas por quem segue a ética ou não seriam diferentes… tem um teorema que diz que uma simples alteração no passado poderia alterar todo o presente, não pelo ato em si, mas pela alteração de tudo aquilo que a ação original causou e pelo que a nova ação causaria, entrando em um efeito dominó onde a realidade final poderia ser alterada de tal forma que nada seria igual entre estas duas realidades alternativas…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 14:44

            E lá vem a história de que a ética veio da religião de novo .-.

            Como eu vi um cara perguntando há muuuuuuuuuuuuuito tempo atrás no Youtube:
            A bíblia diz que você não deve fazer sexo com animais, se ela não dissesse nada você faria? .-.
          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 14:49

            vc já viu a primeria lei documentada que se tem registro? aquela que diz (entre tantos outras coisas) que se o construtor de uma casa a construir e esta venha a cair matando o dono o construtor deve ser sacrificado, e que se a casa cair e matar o filho do dono da casa então o filho do construtor deve ser sacrificado e caso o construtor não tenha filhos então o próprio seria sacrificado. Parece ético matar um inocente (o filho do construtor) por um erro do pai? ou mata-lo por qualquer problema estrutural que a casa venha a sofrer mesmo depois de anos de construida ou mesmo por mal uso do dono?

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 15:03

            Parece ético ter escravos? Se não estou enganado a bíblia apoiava a escravatura….

            Ainda bem que a ética atual não é realmente baseada na bíblia….
            PS: meu 67° comentário nesse post, nunca comentei tanto na vida .______________________.
          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 22:50

            me diz onde que ela apoiava… eu pouco a li, mas nas partes que eu li ela fala em seu povo ser escravo e não em ter escravos… não apóio pessoalmente religiões e acho que na atualidade elas seriam sim extinguiveis a ponto de não se dar falta delas, mas elas foram as bases de toda a sociedade e isso é uma coisa que não se pode ver com facilidade visto que já nascemos em uma época onde a mesma já não é assim tão importante…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 22:57

            Cara, deixa pra lá, se você tivesse perguntado a alguns minutos atrás ainda dava pra nós continuar conversando, mas agora to num péssimo momento pra essas coisas =/

          • Wanda Lavínia

            3 de dezembro de 2012 em 21:09

            É melhor parar mesmo.

            Já vi tudo!
    • Waldenis Angélico

      3 de dezembro de 2012 em 20:22

      Concordo com você. 

    • jeandeassis

      3 de dezembro de 2012 em 20:19

      E sem Goku,não existiria Universo . Kamém,irmão.

      • Lucas

        3 de dezembro de 2012 em 20:20

        Kamém! \o/

  130. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 20:17

     imaginext um mundo de aventura  kkkkkkk

    • jejé

      4 de dezembro de 2012 em 07:56

      kkkkkkk.boa

    • Akabane Kuroudo

      3 de dezembro de 2012 em 20:27

      eu li q nem na propaganda vei é mto foda lol

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:32

        sim kkkkk eu li o (IMAGINE) dai lembrei do imaginext kkkkkkkkk

        • Drubscky

          3 de dezembro de 2012 em 21:09

          IMAGINÉQUIS UM MUNDO DE AVENTURAAASSSSSSS

          VAI ENCARARR?
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:12

            kkkkkkkkkkk

      • Lucas

        3 de dezembro de 2012 em 20:27

        Também

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 20:24

      = Um like

  131. Waldenis Angélico

    3 de dezembro de 2012 em 20:16

    Não consigo imaginar o mundo sem a religião. Mas acho que ele não seria tão diferente.

    As pessoas seriam movidas muito mais pela razão, mas às vezes a razão leva a ruína.
    Ótimo post. =)
  132. Luciano Lobato

    3 de dezembro de 2012 em 20:16

    movimento:

    faça frases com o azar do vault boy nos mds e concorra a 1 celular nokia tijolão (muito útil em apocalipse zumbi)

    uma vez vault boy cruzou por um gato preto….. o gato teve sete anos de azar

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:29

      Não perca seu tempo cara , vamo jogar Tibia O/

      • Luciano Lobato

        3 de dezembro de 2012 em 20:38

        habbo é melhor

        kkkk

        jogava com 15 anos saudade do moderador 4 queijos

        kkkkkkk

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:30

        vamos jogar poketibia ou diablo 3 ?

        • Drubscky

          3 de dezembro de 2012 em 20:37

          Poketibia RULES !

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 20:43

            vamos to lvl 90 no poketibia e lvl 50 no diablo 3

          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 21:17

            SÓ PEGO MEU CHARMANDER PRA TU RAPÁ

            TACO FOGO EM VC JÁ ERAS
            RSRSRS
            NAO GOSTO DE DIABO
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:23

            ah =( eu tenho 1 charizard 1 gyrados snorlax togetic venusour geot 

  133. Usuario deletado

    3 de dezembro de 2012 em 20:16

    Bem a religião é nescessaria para muitas pessoas pois assim elas conseguem coragem e alegria porem ao mesmo tempo que ela faz isso ela tambem divide as pessoas e gera conflitos e fanaticos alem dos ignorantes que se ver por ai e bem se você se sente bem tendo uma religiao ÒTIMO se nao tambem ÓTIMO cada um tem sua maneira de viver eu sou agnóstico teista ‘-‘

    • Sarah Iris

      4 de dezembro de 2012 em 00:07

      HEY! LISTEN!

      Link aonde você tava? Eu te procurei em todos os lugares!
    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 20:54

      Dizer que é um agnóstico teista é o mesmo que dizer que é um agnóstico ateu, não faz o menor sentido .-.

    • Peter Potato

      3 de dezembro de 2012 em 20:22

      Quase morro por falta de ar….

    • Usuario deletado

      3 de dezembro de 2012 em 20:20

      Vou refazer este texto ele ta sem sentido por falta de pontuaçao ‘-‘

  134. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 20:13

    to vendo um monte, de crente do cU QUENTE  religiosos etc soltando a franga vs os ateus….

    • Myllena Lara

      4 de março de 2014 em 23:44

      por que só os religiosos tem o cu quente? interessante..

    • Otirra Madeira (C&A)

      3 de dezembro de 2012 em 20:15

      sou religioso mas não esquento a cabeça por isso :3

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:17

        que bom  ^^

        • Fai(sAkuRa)

          4 de dezembro de 2012 em 17:26

          torno as palavras do de C&A (Tobi) as minhas. :3

  135. Luciano Lobato

    3 de dezembro de 2012 em 20:12

    pesquisa minilua

    você participaria de uma promoção para eleger um novo adm no site????

    • Um qualquer

      3 de dezembro de 2012 em 22:36

      Não.
      E os motivos são óbvios: falta de maturidade da maioria do site.
      Você não vê a grande mer­da que ficou o post MDS depois que os próprios usuários passaram a eleger quem iria concorrer a camisa?
      Se para uma coisa tão simples, o povo não tem maturidade pra escolher, imagina pra eleger um novo moderador para o site?

    • Lobo Da Lua

      3 de dezembro de 2012 em 20:30

      os votos seriam por panelinhas não por eficacia dos candidatos,seria um desastre.

    • Otirra Madeira (C&A)

      3 de dezembro de 2012 em 20:14

      eu participaria :3

      • Usuario deletado

        3 de dezembro de 2012 em 20:17

        Eu nao tenho paciencia pra mim mesmo imagine pra um site deste porte ‘-‘

    • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

      3 de dezembro de 2012 em 20:14

      você ta querendo ser adm safado ?

      • Luciano Lobato

        3 de dezembro de 2012 em 20:16

        adm safado ????

        não sou safado

        kkkk

        • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

          3 de dezembro de 2012 em 20:18

          você e safadinho, mais você ganharia meu voto =D

  136. Otirra Madeira (C&A)

    3 de dezembro de 2012 em 20:12

    Guerra de Religiosos e Ateus em 3,2,1…

    • jeandeassis

      3 de dezembro de 2012 em 20:13

      Sorte que eu sou Gokuista,não to no meio da briga. ^^ Kamém,irmão.

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        3 de dezembro de 2012 em 20:51

        Se você é pastor então você tá na briga sim……

      • Usuario deletado

        3 de dezembro de 2012 em 20:18

        kamém

  137. Luciano Lobato

    3 de dezembro de 2012 em 20:11

    o mundo sem religião seria um mundo

    vazio e cheio de pessoas querendo enganar os outros pois nada os impediria pois logo pensamentos como “posso morrer amanhã mesmo e deixarei de existir para sempre ” estariam cada vez mais ligados a nós

    fato é que se não existisse religião não existiria a sociedade de hoje

    • Kirito (Kisaragui)

      11 de dezembro de 2012 em 19:20

      Independente de existir religião ou não as pessoas sabem que podem morrer a qualquer instante, na minha opinião seria o contrário, as pessoas dariam mais valor a própria vida e a vida dos outros, 99% dos presidiários acreditam em Deus e nem isso impediu que cometessem crimes, um mundo sem religião seria um mundo sem discussões religiosas inuteis que nao levam a lugar nenhum.

    • Giovane Kniess

      3 de dezembro de 2012 em 23:36

      Santa ignorância.

      • Luciano Lobato

        4 de dezembro de 2012 em 07:19

        ignorância????

        me mostre o seu lado sábio não me acuse de ignorante se o sábio não ensina

        • Giovane Kniess

          4 de dezembro de 2012 em 11:02

          A religião é a mais forte ferramente de controle já criada e sua principal arma é o pecado. O fato é que vc está cego por ela, parece até fanatismo.

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:08

            não existe fanatismo existe opiniões e todas devem ser respeitadas

          • yasminrossi

            4 de dezembro de 2012 em 12:54

             Existem Fanaticos, e não necessariamente religiosos, podemos nos virar na rua e encontrar alguem que seja fanatico por batatinhas fritas, elas até são boas mas exageradamente fazem mal. Todo Fanatismo faz mal. Não estamos colocando a religião em um linha reta e dizendo que fanaticos são seguidores de Deus, entende?

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:03

            fanatismo é burrice

            porem deixar de seguir algo e algum costume por medo de ser fanático é tão estúpido quanto

            ser viciado em fazer o bem faz mal???

            me explique como ???

            quem faz o bem não se importa com a própria saudade quem ama ajuda e não cobra nada em troca

          • yasminrossi

            4 de dezembro de 2012 em 13:09

             Você pode fazer o mal a você mesmo pensando em só fazer o bem aos outros. 

             Sem egoismo algum….
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:15

            ai que está

            quem faz o bem não pensa em si só pensa em ajudar o outro e isso não é ruim pois ela sabe que pode deixar de viver sua vida toda mas ver o sorriso no rosto do outro faz tudo valer a pena

            fazer o bem não faz mal 

          • Lucas Muller

            10 de dezembro de 2012 em 16:21

            Poise, não viveríamos em sociedade quanta baboseira, sabia que a uma tribo indígena no Brasil que é totalmente ateísta, e vive em perfeita harmonia a 200-400 anos?  até tentaram implantar a religião neles, mas ninguém conseguiu convencemos, segundo pesquisadores, eles são extremamente céticos e pensam por si próprios ! agora, vem falar de moral e religião? seriamos escravizados? você sabia que usavam contextos da bíblia para escravizar? ”A mulher deve ser submissa ao homem” e até negros não poderiam frequentar a igreja, ETA religião boa essa em? (cristianismo) ainda que essa não é tão rigorosa, tantas pessoas morrem HOJE ainda por causa de religião, não só por serem ateístas, mas por serem de outra religião que não condis com o locar, por exemplo na índia, olhe só o que fazem com os cristãos http://www.youtube.com/watch?v=NVbPednbG8o&nbsp;, e quantas mulheres foram queimadas na fogueira por serem bonitas? por charlatões que afirmavam… mas em fim, discordo. 

          • yasminrossi

            4 de dezembro de 2012 em 13:32

             Pode ser =3 

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:06

            errado sobre mim

            não me conhece não pode me julgar

            leia todos comentários e vai ver que não sou ” fanático ” pois se sou fanático em crer em deus você é fanático em ser ateu

          • Giovane Kniess

            4 de dezembro de 2012 em 11:09

            Hum, falou sobre julgar e o mesmo fez. Não sou ateu, acredito num criador, mas não em religiões.

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:14

            viu concordamos nisto

            porém apenas o julguei porque me julgou primeiro

            apenas entenda minha opinião e respeite 

            se todos fizerem isto talvez nasça vida pura nesta terra podre

        • Megmeth Ryüjinson

          4 de dezembro de 2012 em 08:55

          Você disse: “O mundo sem religião seria um mundo vazio e cheio de pessoas querendo enganar os outros”…

          Mas, será que já não está desta forma que mencionaste, amigo Lobato? 

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 09:00

            e vai ficar pior e pior amigo megmeth

            acredito em jesus e como está em apocalipse a medida que passar o tempo as pessoas vão parar de acreditar em deus e quem acreditar será perseguido

            nos vivemos em uma falsa paz ela foi criada através de guerras em nome da religião mas isso nunca foi em nome de religião alguma

            as pessoas só tem liberdade hoje em dia pois elas sabem que tem um governo putamente armado para defende-las pois sem armas e sem religião o caos tomaria conta de tudo

          • Giovane Kniess

            4 de dezembro de 2012 em 11:07

            Você acha mesmo que todo o universo foi mesmo criado especialmente pra nós?

            Aí vai dois vídeos pra tirar essa percepção de que somos o centro de tudo abençoados e regidos por um força divina: http://www.youtube.com/watch?v=WGPUdomqS5E
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:26

            kkkkk

            você viu o que está fazendo???

            está me julgando por coisas que eu não disse

            quem disse que eu acredito que o mundo gira em torno de nós???

            é por isso que digo que somos impuros e estúpidos pois somos incapazes de compreender a nós mesmos quanto mais o universo todo

            não devemos pensar lá fora sem antes arrumarmos aqui dentro

            se existe vida mais inteligente que a nossa a coisa mais inteligente que já fizeram foi nunca se juntar a nos pois somos um povo burro

            acredito que tudo tem uma resposta e também acredito que nem todos sabem responder a todas respostas

            o que você esta me apresentando são argumentos e o que eu estou lhe apresentando são ideias 

            por que não unir os dois e tentar entender melhor tudo isso???

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 11:14

            MINHA INTERNET É MEIO LENTA

            OQ FALA ESSES VIDEOS???
            PODE ME EXPLICAR????
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:34

            fala sobre o universo e filosofa em cima do comportamento das pessoas achando que são o centro do universo e que tudo foi criado não só para nos e que pensar que só nos seremos salvo é burrice

            porém ao meu ver isso apenas prova o quão grande é a força desse deus em que acredito pois há coisas que se nos soubéssemos talvez seriamos apenas robôs seguindo ordens esperando o juízo final  ou a morte

            quem sabe lá fora eles não tenham a mesma religião que nos e vivam em harmonia todos juntos??

            ou quem sabe tenham outros deuses e talvez até tenham como provar que existam diferentes de nos?

            o universo é grande demais para nosso entendimento

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 11:42

            QUEM SABE NÉ

            MAS CONCORDO COM VC ATÉ O CONHECER TEM LIMITES
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 11:47

            concordo

            este talvez seja o motivo de deus ( pai de jesus ) nunca ter aparecido para ninguém somente em uma passagem bíblica onde ele aparece em forma de fogo

            mas isso é outra história e não cabe a nos falarmos sobre ela

            pois para alguns isto o que eu falei vai soar como infantil e vão dizer que eu estou fanático etc etc 

            ^^

          • jhonatan kayo

            4 de dezembro de 2012 em 09:19

            então é melhor voce consertar o que disse, o importante não é a religião, e sim Deus, correto? as pessoas socaram nas cabeças delas que religião é algo plenamente certo e bom, quando é  exatamente o contrario… ela não prega, ela assusta; ela não dá, ela cobra; e ela não é feita por santos, é feita por homens!

          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 10:15

            E é o medo que regula o certo e o errado, as pessoas tiveram medo de serem cobradas após a morte e disso nasceu a ética e bons costumes, em tempo de desgraça as pessoas se ajudam pelo unico intuito de serem recompensadas em um futuro (pode até negar mas a boa ação é um ato inconciente de investir em um provavel beneficio futuro) exeto quando elas podem o fazer sem serem prejudicadas pelo mesmo, neste caso pena sobre suas mentes o fardo de que esta mesma pessoa que está ajudando poderia quem sabe estar algum dia em mesma situação, então como forma de aliviar a própria culpa trata bem de quem precisa… a religião pode ter feito mal ao mundo, mas foi o motivo de ele não padecer a primeira desgraça que aparecesse na frente, pois quando a fome batesse a porta seu vizinho seria um bom almoço…

          • Um qualquer

            4 de dezembro de 2012 em 10:06

            Do jeito que falas , parece que a religião é um câncer………  o problema não é a religião em si……… o problema é quem está no comando dela….

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 10:08

            exato

            porem vivemos em de imperfeição e continuaremos assim até que se acabe esta terra

    • Noob Saibot

      3 de dezembro de 2012 em 20:51

      Ou seja viva pela religião e seja um ignorante!

      • Luciano Lobato

        3 de dezembro de 2012 em 20:58

        viver para si próprio é egoismo e burrice

        não acha que é belo acreditar que existe salvação após a morte??

        ou você crê que será igual a uma pessoa que matou roubou e fez qualquer outra coisa na vida e terminará embaixo desta terra podre ????

        se não existisse religião em que se apoiar as pessoas seriam simplesmente animais e pode ter certeza que ainda teríamos escravos e mais e mais guerras

        • yasminrossi

          4 de dezembro de 2012 em 12:47

           As maiores guerras e mais sanguinarias foram feitas em nome da religião, cruzadas, nazismo, guerras mundiais envolvendo vários países, os escravos foram feitos em nome da religião, índios e negros, por terem uma cultura diferente eram julgados sem alma pela igreja cristã.

           Será mesmo que sem religião iriamos viver grandes guerras e escravidão??
           Maias viveram guerras? Índios Brasileiros viviam sobre orgulho, vaidade e discordia?
          • Leandro Magacho

            5 de dezembro de 2012 em 01:04

            os maias lutavam muitas vezes pelos os deuses deles(por sacrifícios),eu acho que isso pode ser considerado religião não é?

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 14:25

            compare o numero de pessoas que viviam assim

            eram poucas

            olhe quanto somos hoje

            bilhões

            acha que consegue ensinar essa doutrina a todos??

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 14:20

            Caramba O.O

            Por que que eu não pensei em fazer essa comparação? <.<
        • Um qualquer

          3 de dezembro de 2012 em 22:32

          Lobato, uma coisa que eu estou aprendendo com o tempo : religião e crença não definem caráter.
          Uma ateu , por exemplo, pode ter uma vida tranquila, sem acreditar em Deus, anjos, demônios e etc e ser feliz ao lado de pessoas que ama e ser uma boa pessoa, assim como um cristão fervoroso pode ser um psicopata 😀
          Não é porque uma pessoa não cr~e no mesmo que você que ela é inferior a você.

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 22:54

            Ateu feliz e bom que sonha em estar ao lado da pessoa que ama aqui \õ/

          • Um qualquer

            3 de dezembro de 2012 em 23:39

            ^^
            Já eu sou cristão………… não, eu não sou um exemplo de cristão psicopata 😀

          • WAAAZAAAP

            3 de dezembro de 2012 em 22:40

            UMA PESSOA NÃO PODE SER CRISTÃO E PSICOPATA AO MSM TEMPO

            OU É CRISTÃO OU É PSICOPATA
          • yasminrossi

            4 de dezembro de 2012 em 12:49

            Adolf Hitler era??

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:27

            Eita, respondi a pessoa errada, era para a resposta ser para você ._.

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 12:57

            vc ja sabe a resposta 

            pra q fica comentando isso????
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:15

            Sim, ele era cristão…..

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 13:52

            ele não era cristão 

            ele dizia ser
            existe diferença
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 14:19

            Como eu disse, ele caçou a lança do destino e o Santa Graal, que são artefatos cristãos……

            Se ele não fosse cristão ele nem acreditaria que essas coisas existiam…..
          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 14:27

            ai e q ta o problema 

            onde esta na biblia q jesus confirmou o uso desses artefatos?????
            so porq ele cria não quer dizer q ele era um cristão verdadeiro
            e essa tal lança s eu não me engano
            as pessoas q procuravam ela era em busca d poder na terra
            adolf s encha certinho nisso (ele queria poder)
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 14:46

            Cara, a lança do destino foi a estaca que matou jesus .-.

            E Hitler acreditava que a lança existia, logo, acreditava que jesus existia .-.
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 22:52

            Diga isso ao Hitler que durante seu reinado alemão caçou a lança do destino e até mesmo o Santo Graal -.-

          • WAAAZAAAP

            3 de dezembro de 2012 em 22:56

            OQ QUIS DIZER É Q O VERDADEIRO CRISTÃO SEGUE OS PASSOS D CRISTO E NÃO ISSO AÍ Q VC COMENTOU

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 23:04

            O que você quis dizer é que o verdadeiro cristão não existe, então…..

          • WAAAZAAAP

            3 de dezembro de 2012 em 23:12

            NÃO FOI ISSO Q DISSE

            O RUIM É Q AS PESSOAS LEMBRAM D PESSOAS COMO HITLER MAS S ESQUECEM D PESSOAS COMO MARTIN LUTHER KING POR EXEMPLO
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 23:17

            Tudo que eu fiz foi exemplificar um cristão psicopata, oras……

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 11:12

            AÍ É Q ESTA 

            NÃO EXISTE CRISTAO PSICOPATA
            ASSIM COMO NÃO EXISTE BUDISTA AGRESIVO
            AGORA EXISTE SIM PESSOAS Q TENTAM JUSTIFICAR SEUS ATOS RUINS
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 11:39

            Existem cristões psicopatas, o que não existe é esse tal cristão real que segue os passos de cristo que você falou….

            Até mesmo o papa foi nazista por não importa qual motivo…. você acha que cristo teria virado nazista por qualquer que seja o motivo nesse mundo?
            Esse tal cristão perfeito que segue os passos de cristo simplesmente NÃO EXISTE!!!
          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 11:51

            PRA COMEÇAR NINGUEM É PERFEITO

            OQ A BIBLIA NOS ENSINA A FAZER É NOS RENOVARMOS DIA APÓS DIA E Q ASSIM DEUS APERFEIÇOA NOSSO CAMINHO PORQ SÓ PERFEITO É DEUS
            QUANTO AO CRISTÃO PSICOPATA
            SÓ EXISTE UM TIPO D CRISTÃO AQUELE Q SEGUE OS PASSOS D CRISTO
            CASO VC VEJA UMA PESSOA DIZER Q É CRISTÃO E NÃO PRATICA ISSO ELA É MENTIROSA
          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 12:35

            Eu já falei, não existe nenhuma pessoa nesse mundo que segue os passos desse tal jesus, pode até tentar, mas não consegue…..

            E desliga o caps que não ta matando ninguém cara……
          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 12:42

            isso é o q vc acredita

            é melhor agente parar por aqui
            não sei porq as pessoas não gostam do caps
          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 12:46

            falei errado

            algumas pessoas
        • Metalborn (saudades do ano passado)

          3 de dezembro de 2012 em 21:04

          Eu não me apóio em religião nenhuma e to aqui vivendo bem feliz e de boa como um HUMANO, você não tem ideia de como esse comentário foi preconceituoso….. não tem ideia….

          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 08:44

            ai que está ainda existem pessoas boas e aprendemos a respeitar os outros por meio da convivência diária mas isso só foi possível pois a religião juntava as pessoas para viver em harmonia

            é bem provável que sem religião não existiria ” humanos ” e sim um bando de animais egoístas

            o mundo está em ordem hoje em dia não por convivência mas sim por medo pois a medida que evoluimos fica mais fácil controlar uns aos outros

            não acredita

            imagine como seria sua vida sem religião a uns 300 anos trás seria uma luta por sobrevivência

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:22

            Não cara, você ta confundindo religião com inteligência, você acha que se não houvesse religião nós seriamos todos primatas primitivos que faz fogueira com uma pedra e mora em cavernas….

            Nós somos animail inteligentes, somos racionais, se até lobos, leões, e infinitos outros animais sabem viver em sociedade sem religião, por que nós não saberiamos?
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:32

            lobos não pensam está é a diferença

            onde há pessoas há egoismo e onde há egoismo também existe maldade

            imagine como eu

            se mesmo com religião eles matavam geral imagina sem ela ???

            claro que a medida que evoluímos parece impossível achar que ela ajuda em algo mas de fato ajuda

            ela foi usada por egoistas diversas vezes e o que torna ela ruim

            porem pense que aqueles que fizeram o alicerce da sociedade de hoje eram em sua maioria pessoas de bem e que acreditavam em suas religiões

            sem eles um líder não governa

            imagine os eua com a porralhada de armas que possui imagina o que eles não fariam em uma guerra ??

            acabariam com todos sem compaixão nenhuma não teríamos amor ta certo teríamos sim porem não como temos hoje

            escreva o que eu digo a medida que avançarmos se você estiver vivo para ver as pessoas vão deixando de crer em deus como está escrito na bíblia e depois de um certo tempo o caos vai tomar conta de tudo

            por favor se puder leia um pouco de apocalipse na bíblia e veja o que eu digo

            mas se não acredita em deus não desestimule outros a acreditar pois não falamos o mal apenas acreditamos que todos somos iguais e que todos tem direito a felicidade e ao amor

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:40

            Cara, a verdade é que a última coisa que as pessoas pensam é em deus quando ela pensa em matar outros, então não iria mudar muita coisa….

            E eu não tentei converter ninguém em momento nenhum nesse post, só to tentando convencer que o mundo não iria se tornar esse lugar apocalíptico que você está imaginando sem a religião….
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:47

            talvez sim talvez não é incerto afirmar

            porem a medida que o tempo passa as coisas estão melhorando e tendem a melhorar porém ainda não sabemos se será para sempre contrariando o que acredito ou será por pouco tempo até que o caos tome conta

            viva a vida e ame a todos estamos na era de ouro da comunicação e da tecnologia talvez em pouco tempo teremos respostas mais convincentes ou não

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 13:55

            kkkkkkkkkkkkkkk

            vcs 2 tão inspirados hoje
          • Luciano Lobato

            4 de dezembro de 2012 em 13:59

            to inspirando mais que aspirador de pó

            o.0

          • WAAAZAAAP

            4 de dezembro de 2012 em 14:02

            pois é

            ja pensou em escrever livros????
            kkkkkkkkkkkkk
      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:53

        ou não seja porra nem uma fato!

    • Otirra Madeira (C&A)

      3 de dezembro de 2012 em 20:13

      comentarios como esse deviam ir pro mds :3

      ganho joinha

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        3 de dezembro de 2012 em 20:42

        Não, não deviam, é incrivel o número de pessoas que confundem a ausência de religião com a ausência de crença em divindades e, neste caso, com a ausência de crença na vida a pós a morte (o que também não tem ligação direta com crença em divindades) -.-‘

        • Otirra Madeira (C&A)

          3 de dezembro de 2012 em 20:55

          traduz por favor :3

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            3 de dezembro de 2012 em 21:01

            Eu não preciso ter uma religião para acreditar que depois que eu morrer minha alma mágica vai virar uma fada ou sei lá e eu continuarei existindo, entendeu? .-.

          • Otirra Madeira (C&A)

            3 de dezembro de 2012 em 21:40

            sim

  138. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    3 de dezembro de 2012 em 20:11

    seria uma maravilha……… sem josa nem uma de religião

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:21

      Os cara vão te xingar lol

      • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

        3 de dezembro de 2012 em 20:28

        kkkkkkkk eu sou um troll eu sei como revidar ^~

        • Aline Oliveira silva

          3 de dezembro de 2012 em 21:02

          Sim… tão troll, que se auto denomina um… Muitíssimo interessante.

          Só uma pergunta (sem querer julgar ou ser grossa ou algo do tipo): Já pensou que, sem as religiões, todas as pessoas desde o início do entendimento humano, não seriam que foram, em um universo SEM religiões.
          Afinal mesmo que inconscientemente, a religião influencia em seu modo de pensar, certo:
          Se você tem alguma religião: Vc foi influênciado.
          Se vc já teve: foi influenciado, mas mudou seu modo de pensar.
          Se não concorda com o que as religiões dizem: Vc as questiona.
          Né? ^^’
          Bom, sem contar que, sem as religiões, mutos das pessoas que nelas depositam a vida e nelas se sentem satisfeitas, não teriam “mais motivos na vida” (E ai, consequentemente, aumentariam as depressões e pessoas que possuem tendência suicidas. Como minha tia, que depois da morte do meu priminho de 14 anos num acidente, viu na religião católica seu único porto seguro. Obviamente, me refiro a religião católica, já que ela vai na igreja católica, e, o tema da matéria é “religiões” não “Deus ou deuses”).
          Claro que guerras baseadas em aspectos religiosos não teriam acontecido. Porém, na minha opinião o ser humano ia fazer merda de qualquer jeito. Fora que existem religiões que NÃO entram em guerras, pacifistas.
          Fora que eu não falei sobre evolução ou atraso que (na opinião de muitos) a religião traz a ciência. (Senão isso viraria um belo dum artigo.
          Resumindo: Religioso, crível, descrente, ateu, em cima do muro… Não importa. A espécie humana nunca sobreviveria em um universo sem religião, que, para muitos, é o porto seguro que garante a sensação de paz, e segurança, que para os que acreditam, é transmitida.
          Ps: Isso ficou ridiculamente grande, ficarei surpresa se alguém ler até aqui. ¬¬’
          Pss: Desculpe os erros de gramática, concordancia e ortografia
          • Drubscky

            3 de dezembro de 2012 em 21:22

            Eu li , mais me recuso a discutir qualquer coisa com você lol

            Até porque você já disse tudo.
          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:28

            ela falo bastante mais falo bonito…..

          • Aline Oliveira silva

            4 de dezembro de 2012 em 18:30

            hehehe… ^///^

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:21

            gostei ganho meu joinha !

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:18

            ui ta nervosa ainda ? 

          • Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

            3 de dezembro de 2012 em 21:21

            ui ta nervosa ainda<<,,,,, era para o facebook esquece esse oky

  139. Peter Potato

    3 de dezembro de 2012 em 20:11

    VAI DAR CONFUSÃO !!!!!!!!!

  140. Davis

    3 de dezembro de 2012 em 20:10

    Acho religião uma grande farsa (eu disse religião, não Deus). Mas acho que ela é importante para o mundo.

    • Mauricio

      19 de novembro de 2013 em 11:28

      Caralho almenos um sabe pensar.

    • SAMSUNG

      4 de dezembro de 2012 em 20:33

      certeza?

      desde quando o pvo comecou a crer em uma religião,eles comecaram a divisão social e financeira, e foi a religião que começou as primeiras disputas por territorio e o uso da violencia para “converter” povos isolados…
       Se a religião ou algo do genero nunca tivesse sido “criado”. Hoje o mundo não teria essa divisão tão visivel de etinias, e culturas, e consequentemente, não  haveria tanta violencia e pessoas ricas em lugares onde existe pobres.
      • Davis

        4 de dezembro de 2012 em 21:00

        Que bom que tocou no assunto violência.

        Bem verdade que a religião criou diversas disputas territoriais, o que causou várias guerras, mas pense bem: o que seria do mundo se as pessoas não tivessem os princípios éticos básicos? ética essa que a religião e até mesmo a Bíblia (Bíblia que eu também não acredito, mas também acho importante) pregam para as pessoas, mesmo você não crendo nisso, você acaba sendo influenciado…. ou por acaso você sai matando todo mundo porque deu vontade, ou está com raiva?
        E outra, realmente ainda há vários conflitos sobre isso hoje em dia, como em Israel, mas a religião é usada como pretexto para um fim maior, que todos sabem o que é. Aí você pode pensar: mas e as leis da Terra que prenderiam as pessoas que cometessem os crimes? realmente, prender até prenderiam mas todos sabem que na prática não seria assim tão fácil conter tantos casos…
  141. Otirra Madeira (C&A)

    3 de dezembro de 2012 em 20:10

    o mundo sem religião seria um mundo ateu -ah va

    • Walber Santarem

      5 de dezembro de 2012 em 21:45

      NA VERDADE UM MUNDO SEM RELIGIÃO SERIA UM MUNDO MEIO QUE AGNÓSTICO, ATEU SERIA UM MUNDO ONDE NINGUÉM ACREDITA EM DEUS!

      FOI MAL SE EU FALEI MERDA! 😀

    • Noob Saibot

      3 de dezembro de 2012 em 20:49

      O mundo sem religião não seria ateu pois ainda existiria a bíblia falando sobre Deus…

      • Robb Stark

        4 de dezembro de 2012 em 10:02

        errou feio… atéu e crer na ausencia de deuses e misticismo… eles estão falando na total ausencia de crença mistica de forma como se nunca houvesse existido! Então as Bibilias nunca haveriam sido criadas…

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          4 de dezembro de 2012 em 11:24

          Não, ateu pode crer no místico, a menos que existam divindades envolvidas, o que não é sempre o caso….

          E nós estamos falando de um mundo pós-religião, ou seja, a bíblia já teria sido criada nesse caso….
          • Robb Stark

            4 de dezembro de 2012 em 12:03

            mas eu não… estou tomando como base o fato de a religião não existir nos primordios da formação das sociedades que é onde ela foi importante e como estaria o mundo atual caso ela não estivesse sido criada…

          • Metalborn (saudades do ano passado)

            4 de dezembro de 2012 em 13:06

            Dai não teria ninguém pra ter escrito a bíblia mesmo .-.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 20:37

      Não seria não, você leu o começo da matéria? .-.

  142. jeandeassis

    3 de dezembro de 2012 em 20:08

    Sorte que Goku sempre fez o bem,sem precisar usar o mal contra as pessoas. ^^
    Kamém.

    • yasminrossi

      4 de dezembro de 2012 em 12:40

      Kamém. \o/

      • jeandeassis

        4 de dezembro de 2012 em 12:54

        Mais uma irmã,gokuista aqui,nossa sociedade esta aumentando.

        • yasminrossi

          4 de dezembro de 2012 em 13:12

          Kámem =3

    • Drubscky

      3 de dezembro de 2012 em 20:25

      Kamén Irmão \O/

    • Akabane Kuroudo

      3 de dezembro de 2012 em 20:15

      Kamém Irmão

    • Lobo Da Lua

      3 de dezembro de 2012 em 20:11

      exato,viva o Naruto \o/

      • jeandeassis

        3 de dezembro de 2012 em 20:12

        Sqn.

  143. Soul Eater Evans

    3 de dezembro de 2012 em 20:08

    Interessante…

  144. Jerema

    3 de dezembro de 2012 em 20:07

    esto no ecsiste

    • Rap­osa Furry

      3 de dezembro de 2012 em 22:20

      now, WAKE UP!

    • Juvenildo O Burro Sexy

      3 de dezembro de 2012 em 22:06

      aff ta em inlges

      • Juvenildo O Burro Sexy

        3 de dezembro de 2012 em 22:07

        Inglês 

        • Metalborn (saudades do ano passado)

          3 de dezembro de 2012 em 22:11

          É uma música, procure por Imagine de John Lennon legendado no Youtube e você irá entender…..

    • 3 Hits

      3 de dezembro de 2012 em 21:52

      Legal a tirinha

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de dezembro de 2012 em 20:36

      Essa música é muito bonita e essa tirinha ficou foda *-*

      Já vi gente falando que John Lennon era satânico num comentário dessa música no Youtube -.-‘
      • Lucas Lozano

        2 de outubro de 2013 em 18:57

        é mtt absurdo pra um comentário só dizer que o John Lennon é satanico né? Essa música é fera demais

    • Waldenis Angélico

      3 de dezembro de 2012 em 20:21

      Bacana =)

    • jeandeassis

      3 de dezembro de 2012 em 20:12

      Legal,isso ai.

      • Peter Potato

        3 de dezembro de 2012 em 20:13

        Pablo Stanley é mó fera !!!!

  145. Davis

    3 de dezembro de 2012 em 20:05

    Acredite no que quiser, mas lembrem-se: Qualquer tipo de fanatismo faz mal, seja para você ou para os demais….

    • Berserk

      4 de dezembro de 2012 em 19:18

      Concordo Davis

    • Peter Potato

      3 de dezembro de 2012 em 20:12

      Fanatismo nunca fez bem ….

    • Otirra Madeira (C&A)

      3 de dezembro de 2012 em 20:06

      sou religioso mas não daqueles doidos por religião

  146. Lúcifer

    3 de dezembro de 2012 em 20:03

    imagine all people, living life in peace 

640 Comentários
mais Posts
Topo