Como trollar um rockeiro?!

001

Tudo começou quando um irmão rockeiro decidiu invadir e alterar o perfil do Facebook do seu irmão mais velho. Furioso pela trollagem o rapaz jurou vingança e depois de algum tempo finalmente cumpriu com a sua promessa.

O irmão mais velho aproveitou que seu alvo não estava em casa e “reformou” o quarto de sua vítima de uma maneira bem inusitada, pode não significar nada para alguns mas para um rockeiro de verdade essa é uma das maiores atrocidades que pode ser feita a um ser humano!

Já pensou você chegar em casa em um belo dia e se deparar com o seu quarto todo pintado de rosa e cheio de adereços da Barbie e do Justin Biba? Não?




Confira:

Triste não? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Joy S2

    25 de janeiro de 2013 em 14:01

    Mel Delz….Pegou pesado com o cara mano kkkkkkkkkkk

  2. Gabriela Fernandes

    21 de novembro de 2012 em 21:26

    Não achei que existia um ser de tamanha crueldade. 

  3. Maloqueiro popai

    24 de agosto de 2012 em 20:25

    Aonde tem alguma coisa envolvendo Justin biba já serve como tamanho desrespeito a imagem do outro^^

  4. Halana Lustosa

    24 de agosto de 2012 em 16:31

    tipo, eu amo o J.B , mas eu ri de mais com isso kkkkkkkkkkkkkkkkk’ boa ideia pra fazer isso com o meu namorado 🙂 

  5. Jose Neto

    24 de agosto de 2012 em 02:56

    Se fosse meu irmão eu quebraria a cara dela ate 

  6. mariaantnia

    23 de agosto de 2012 em 23:02

    que legal isso ¬¬’ meu quarto é rosa kkkk eu queria vermelho mas meu pai nao deixou, entao ficou a opniao da minha irma msm

  7. VanDrak SubZero

    23 de agosto de 2012 em 22:04

    Pow… isso não se faz…
    Que quebrasse o Pc dele, detonasse o XBOX360 ou PS3, mas isso no quarto é muita sacanagem ¬¬

  8. Andréia

    23 de agosto de 2012 em 21:30

    Vey o cara levou na esportiva se fosse eu tinha quebrado tudo!

  9. Ljane Albuqrq

    23 de agosto de 2012 em 19:48

    O Cara levou na boa! eu? sem perdão… pegou muito pesado! Morro de ciumes dos meus posters, cds… o cara vai pro ceu com certeza!

  10. Lucas

    23 de agosto de 2012 em 18:55

    se fosse comigo eu botava fogo no irmão

  11. Paulo Almeida

    23 de agosto de 2012 em 18:27

    Pode ser rockeiro,mas,bicth,please,BLACK VEIL BRIDES?Eu sou rockeiro,e só tem uma única música do black veil brides que curto,e não so fã

  12. Patolino

    23 de agosto de 2012 em 18:22

    Qual é a parte mais quente de um bebê morto?

  13. Lúcifer

    23 de agosto de 2012 em 17:42

    vai ter troco, ninguém trolla meus filhos e sai numa boa!!

    • otome do mal

      23 de agosto de 2012 em 17:48

      me chama

  14. otome do mal

    23 de agosto de 2012 em 17:37

    preciso me vingar do meu irmao mas tenque ser uma coisa bem pior k isso muito fraco

  15. samsung

    23 de agosto de 2012 em 17:32

     Vocês acreditaram nisso? kkkkkk

     Claro que é mentira, isso alguma irma dele ia se mudar praquele quarto ou algo do tipo, Se acha que se fosse pra ele o quarto ele não terria quebrado tudo. tdo mundo quebraria aquela porra toda.
  16. Bruno Melo

    23 de agosto de 2012 em 16:36

    Não, cara, como trollar fãs de Lady Gaga. Assim que devia ser o titulo do post…

  17. Alex Spk

    23 de agosto de 2012 em 16:24

    Ensina como trollar um funkeiro

  18. Jonathan Iron

    23 de agosto de 2012 em 14:35

    poha, isso não é trollar… pensei que o majnolo roqueiro ia matar o irmão ou algo parecido, mas não… pelo visto ele só tava um pouco assustado

  19. Fernanda Baptista

    23 de agosto de 2012 em 14:12

    Putz! Isso foi muita maldade! XD

    Até que ele reagiu bem, considerando o quanto o quarto dele foi zoado… 
  20. Tiranossauro Rex

    23 de agosto de 2012 em 14:11

    veei na hora q o manolo entro no quarto eu pensei q ele fosse ter um infarto e depois ia matar td mundo e no final, ele n fez nd… se fosse eu, eu tinha gritado q nem um loko e depois ia matar meu irmao na boa

  21. Gasai Yuno

    23 de agosto de 2012 em 13:55

    Colocar o poster do Justin Bieber véi…. 

    Se eu fosse esse cara, botava fogo no quarto e jogava o irmãozinho troll lá dentro XD XD
    • Harima Kenji

      23 de agosto de 2012 em 14:04

      Nós pensamos igual *-* … acho que todo mundo pensou isso xD

      • PATROCINADOR novato

        23 de agosto de 2012 em 14:21

        VC E O RANDI E A MEMA PEÇOA

        • Harima Kenji

          23 de agosto de 2012 em 14:26

          EU NUM SÔ NAUM, É VC QUE É O NAROTO DISFARSSADU CUM UN JUTSÃO U.U … oh god fui eu que escrevi isso o_O …

          • PATROCINADOR novato

            23 de agosto de 2012 em 15:29

            VC SO EU ENTAUM MANOW SE VC SO EU VC TAMEM E O PREDO ISTRELA QUE SO EU E O RANDI TAMEM

          • Harima Kenji

            23 de agosto de 2012 em 15:39

            No u.u  … prefiro ser o Itachi … então devolva meu “xaringão” manow.

          • Gasai Yuno

            23 de agosto de 2012 em 15:41

            to chorando de rir aqui com essa conversa…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Gasai Yuno

            23 de agosto de 2012 em 14:30

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Harima Kenji

            23 de agosto de 2012 em 14:39

            Oh O_O … puxa vida … alguem me achou engraçado xD

          • Gasai Yuno

            23 de agosto de 2012 em 14:41

            kkkkkk que q vc escreveu ali véi…. kkkkk

          • Harima Kenji

            23 de agosto de 2012 em 14:51

            Ah kkkkkkk … nem sei xD … mas acho que o Sasque Otirra sabe X)

          • Gasai Yuno

            23 de agosto de 2012 em 14:58

            Nunca entendi porque ele escreve desse jeito… 😛

          • Harima Kenji

            23 de agosto de 2012 em 15:05

            Acho que em konoha as escolas não são muito boas x’D … a proposito eu adoro o manga desse seu avatar =D

          • Gasai Yuno

            23 de agosto de 2012 em 15:16

            uahsuahsuahsuahsuahsuhushusa

            Valeu 🙂
    • Estudante

      23 de agosto de 2012 em 13:57

      Eu prefiro botar fogo só no irmão…O quarto a gente arruma depois…

  22. Kakeru Evans

    23 de agosto de 2012 em 13:53

    o carinha reagiu muito calmamente lol

  23. Malatoth

    23 de agosto de 2012 em 13:52

    Eu mataria um idiota desse

  24. Pedro

    23 de agosto de 2012 em 13:48

    #vampirobebao
  25. Kakeru Evans

    23 de agosto de 2012 em 13:41

    liquido inflamavel + fogo = soluçao pra isso

  26. PATROCINADOR novato

    23 de agosto de 2012 em 13:37

    EU SO O RANDI ORTO

    • Pedro

      23 de agosto de 2012 em 13:49

      mentira você é o diego martins…

      • PATROCINADOR novato

        23 de agosto de 2012 em 13:51

        VC PEGO A NANDI INTAUM

        • Estudante

          23 de agosto de 2012 em 13:53

          NÃO INTERESSA PRA VOCÊ PAIASSO

          • PATROCINADOR novato

            23 de agosto de 2012 em 14:10

            Oi Randy vamo se amiguinho agente vai troca a porrada com meia duzia de jiu jitso e mata os cara de nocaute vamo se amiguinho

          • Rita Salgado

            23 de agosto de 2012 em 15:36

            Ohhh… Randy já tem amigunhos, não precisa de vc…

          • PATROCINADOR novato

            23 de agosto de 2012 em 16:15

            EU SO O RANDI MEMO

          • Um qualquer

            23 de agosto de 2012 em 18:56

            Pow dolinho, já chega de flood por hoje né?

          • Rita Salgado

            23 de agosto de 2012 em 16:18

            kkk

            o RANDÔMICO???
        • Pedro

          23 de agosto de 2012 em 13:52

          não foi o fabricio fantasiado de diego quem pegou…

          • PATROCINADOR novato

            23 de agosto de 2012 em 13:55

            LEGAL FICA CONVERSANO COMIGO MEMO

          • TENSEI

            23 de agosto de 2012 em 13:57

            legal também vou entrar nessa conv… a é eu sou todos vocês também!

          • Estudante

            23 de agosto de 2012 em 14:01

            Você não é eu…Só com 2 clones já tenho mais de 500 problemas…

          • PATROCINADOR novato

            23 de agosto de 2012 em 14:02

            SEU CRONE E O PREDO QE SO EU TAMEM

          • Pedro

            23 de agosto de 2012 em 14:05

            cala a boca bruno melo…

          • PATROCINADOR novato

            23 de agosto de 2012 em 14:11

            EU SO O TENCEI MANOW

          • Iron Man

            23 de agosto de 2012 em 15:04

          • Estudante

            23 de agosto de 2012 em 14:05

            EU GOSTO É DO SOLITÁRIO,CLONE VIADO PRA MIM É NADA

  27. Bart Simpson is Back !

    23 de agosto de 2012 em 13:30

    Po Justin Biba ninguem merece ….

    • Estudante

      23 de agosto de 2012 em 13:35

      Alguém merece.

      • Mitchell

        23 de agosto de 2012 em 13:39

        Ate q o goku e essa porra de çoç merecia…

  28. Lobo Alfa

    23 de agosto de 2012 em 13:30

    isso é a gota d’água trollagem lvl 100

  29. Penis

    23 de agosto de 2012 em 13:28

    Não precisa ser rockeiro para ficar puto, se alguém colocar coisas do Justin Biba no quarto de qualquer outra pessoas ele iriam ficar putas do mesmo jeito

    Ps: PESSOAS! não biebeiros
  30. Psycho The Cat

    23 de agosto de 2012 em 13:26

    1:30 até 1:50 já dá para entender. Foi um pouquinho engraçado. Valeu.

  31. Sarah Figueiredo

    23 de agosto de 2012 em 13:25

    Minha reação seria bem pior que a dele. 

  32. Megmeth Ryüjinson

    23 de agosto de 2012 em 13:18

    É só trocar de quarto com o irmão…

  33. The Rock and Roll Way of Life

    23 de agosto de 2012 em 13:17

    Olha a preocupação do “rockeiro”… o cara entra e ve o quarto, e a primeira coisa q e ele reclama é que retiraram a porta… P-O-S-E-R!!!

    • Pedrão e as batata

      23 de agosto de 2012 em 13:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

  34. Anju Maaka

    23 de agosto de 2012 em 13:16

    naoooo por favor naoooooooo meus deus estragaram o quarto pegaram pesado bem pesadooo #VampiraBebona

    • Otirra Madeira (C&A)

      23 de agosto de 2012 em 14:06

      é, mas ele mereceu

    • Lobo Alfa

      23 de agosto de 2012 em 13:28

      vampirabebona o.o

  35. Anju Maaka

    23 de agosto de 2012 em 13:16

    naoooo por favor naoooooooo meus deus estragaram o quarto pegaram pesado bem pesadooo

  36. Shun

    23 de agosto de 2012 em 13:14

    Até q ficou bonitinho, menos as fotos do Justin

  37. Pietro Sgarbosa

    23 de agosto de 2012 em 13:14

    O cara ficou tao chocado, fico traumatizado que agiu com sarcasmo, se estive normal ele teria destruido tudo isso,

  38. Pedrão e as batata

    23 de agosto de 2012 em 13:13

    eu não desejo isso pra ninguém velho,,, isso não é coisa que se faça…

  39. Otirra Madeira (C&A)

    23 de agosto de 2012 em 13:12

    eu sou um irmão mais velho e diga, não mecham conosco caçulas, somos crueis ¬¬

  40. Kyo Kusanagi

    23 de agosto de 2012 em 13:11

    Pegou pesado cara,pegou pesado

  41. Shun

    23 de agosto de 2012 em 13:09

    Pior seria se fosse do Gaystart

  42. Harima Kenji

    23 de agosto de 2012 em 13:07

    Colocaria fogo no quarto e em quem fez isso.

    • Estudante

      23 de agosto de 2012 em 13:09

      Se bem que eu acho que os pais do Justin não têm culpa de ele ser assim…

  43. Shun

    23 de agosto de 2012 em 13:07

    Que osso

  44. John Constantine

    23 de agosto de 2012 em 13:06

    Como eu sou o irmão mais velho e o rockeiro da familia.. acho que não terei problemas assim..haushuahs

    • Felipe Castelão

      24 de agosto de 2012 em 11:51

      somos 2

  45. Undertaker (Depois de dar uma farpada)

    23 de agosto de 2012 em 13:05

    A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena

    • Ronaldo Buully

      13 de setembro de 2012 em 01:50

      undertaker dando lição de vingança oksaopskaopsk sou seu fã quebra o rey misterio por mim kk

    • O Patriota

      23 de agosto de 2012 em 14:51

      Sábias palavras de um sábio homem.

      • Iron Man

        23 de agosto de 2012 em 15:01

        Seu Madruga o melhor

  46. Goku

    23 de agosto de 2012 em 12:53

    nooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaa por çoç

    • PATROCINADOR novato

      23 de agosto de 2012 em 15:31

      EU SO O ÇOÇ MANOW

    • Urahara Kisuke

      23 de agosto de 2012 em 14:34

      Vida longa ao çoç \,,/

  47. Dexter Morgan

    23 de agosto de 2012 em 12:52

    nossa não desejaria isso nem ao meu pior inimigo

  48. Slim Shady (Eminem)

    23 de agosto de 2012 em 12:51

    Esse zuou o irmão dele até não querer mais/

    Quando pensar em trollar de novo, vai voltar atras/
    Pra aprender a não mexer com o facebook que todos veem/
    Ele mudou e publicou também/
    Eu sei mais ou menos como o mais novo se sente/
    É a mesma coisa, quando eu vejo um fã do “Cone Crew” na minha frente/
    Não sabe se da nojjo ou da raiva/
    Mas fazer o que, é o gosto, tem que respeitar/
  49. Adriano Saadeh

    23 de agosto de 2012 em 12:47

    Depois rockeiro que é do Diabo…
    huahuahuahuah

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      23 de agosto de 2012 em 13:00

      Nem o diabo faria uma coisa dessas….

      • llll

        23 de agosto de 2012 em 15:06

        Nem o diabo faria uma coisa dessas….²

        • Taro (Servo de Mestre Alucard :D )

          23 de agosto de 2012 em 16:44

          Nem o diabo faria uma coisas dessas…³

          Nem mesmo meu mestre faria uma coisa dessas !! O.O”
  50. Pietro Anthony

    23 de agosto de 2012 em 12:45

    Tocou The way you make me feel no video, que delicia

  51. Daniel Lemos

    23 de agosto de 2012 em 12:45

    pegou MUITO pesado, se fosse comigo eu botava fogo na casa inteira

  52. Wagner

    23 de agosto de 2012 em 12:44

    Caraca, aí pegou pesado. Até eu que não sou rockeiro me sentiria ofendido… 

  53. Weon Kenedi

    23 de agosto de 2012 em 12:43

    KKKK o cara pagou todos os pecados de uma vez!

  54. Luan Brazuka

    23 de agosto de 2012 em 12:43

    Isso é sério. Sério.

  55. L P

    23 de agosto de 2012 em 12:43

    Boa trollagen.

    • Eddie Vedder

      23 de agosto de 2012 em 14:51

      Eu faria pior, muito pior e olha que eu sou apenas Uma Doce Criança

107 Comentários
mais Posts
Topo