Minilua

Como trollar um troll

Essa é uma daquelas histórias, que se você contar para alguém, todo mundo vai duvidar, mas ela é totalmente real e muito bem registrada.

Tudo começou depois que o boxeador Curtis Woodhouse perdeu uma luta e junto com ela um título que possuía. Aproveitando-se da derrota, um garoto com o nome jimmyob88 no Twitter começou a falar mal do boxeador derrotado:

@woodhousecurtis aposente-se imediatamente, você se quer consegue defender um título patético, você é uma completa desgraça #pessimoboxeador

Inicialmente Curtis não se estressou, mas o troll do Twitter não desistiu e continuou xingando e enchendo o lutador:

A coisa foi tanta, que o lutador perdeu a paciência e colocou a cabeça do trollador a prêmio na internet, oferecendo mil dólares para quem conseguisse o endereço dele e uma foto:

Obviamente o garoto continuou rindo, achando que tudo aquilo não passava de papo furado, mas não é que em pouco tempo o boxeador estava com o endereço do troll em mãos. Sem titubear Curtis pegou seu carro e partiu em busca do chato.

Durante o caminho todo, o boxeador foi postando mensagens no Twitter, falando que estava chegando e dizendo que ia quebrar a cara de jimmyob88. Mesmo assim o troll continuava rindo a toa, só que então o lutador chegou ao endereço e postou uma foto da rua em que estava:

Estou aqui Jimbob!!! Alguém vai me dizer o número onde ele vive ou vou ter que ir batendo de porta em porta?

De repente, o troll da internet “murchou as orelhas” e parou de xingar o boxeador, em poucos minutos surgiu no Twitter um pedido de desculpa:

@woodhousecurtis me desculpe, isso está saindo um pouco do controle, eu estou errado e aceito isso.

@woodhousecurtis eu estava apenas fazendo piada, não pensei que iria ficar incomodado, pensei que levaria na brincadeira.

Assim o maldito troll foi trollado, e esse certamente não irá mais trollar ninguém na internet, muito menos uma pessoa com habilidade em lutas. Não seria uma má ideia que todos os chatos da internet sofressem uma trollada dessas, certamente a internet seria um lugar melhor.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/