Congelando bolhas de sabão

Todo mundo que teve infância, em algum momento, brincou de fazer bolhas de sabão. Só que nós vivemos em um país tropical, por isso é meio difícil vermos um frio muito grande, mas o que será que aconteceria se brincássemos com as bolhas em temperaturas superbaixas?

Para realizar as fotos, a fotógrafa Angela Kelly saiu para a rua no meio da noite, com seu filho de sete anos, e deixou ele brincando com as bolhas, enquanto ela tirava fotos. O resultado foi surpreendente, pois as bolhas, quando congelam rapidamente, formam padrões e imagens incríveis.

o-115-900




o-BUBBLE-900 (1)




o-BUBBLE-900




o-BUBBLES-900

Angela explica que, se tirarmos as fotos quando o frio não é muito intenso e há Sol, as bolhas não congelam por completo, ficando, mais ou menos, assim:

o-BUBBLES-900 (1)




o-BUBBLES-900 (2)

“Simplesmente, eu quero encorajar outros a apreciarem as pequenas coisas”, explicou Angela. “Espero que os espectadores, ao verem isso, sejam lembrados de que nunca se é velho demais para apreciar a beleza incrível que está ao seu redor, e torço para que façam o mesmo para seus filhos.”

o-BUBBLES-900 (3)




o-BUBBLES-900 (4)




o-BUBBLES-900 (5)

  1. Wellington Bianchi

    13 de janeiro de 2014 em 00:10

    Brihante ideia da fotógrafa…

  2. Maloqueiro popai

    12 de janeiro de 2014 em 02:01

    Aqui na maior parte do país a bolha ia derreter de calor ai nem ia sair da paradinha lá^^

  3. Carue khost

    11 de janeiro de 2014 em 22:47

    vou fazer isso

  4. Stalin-San

    11 de janeiro de 2014 em 20:57

    chama o gm jesus que o server tem um bug cabuloso.

  5. Lucas Lozano

    11 de janeiro de 2014 em 20:18

    Legal,pena que aqui em SP é tão quente que as bolhas nn iriam nem subir que já iam estourar :P… mas se um dia for para algum lugar frio,eu lembrarei de fazer isto

  6. CRACK JOGA BOLA ATE NA CHUVA

    11 de janeiro de 2014 em 16:24

    img 1 , só eu me alembrei daqueles negósso do pokemão que prende os pokemão ?

    • Wheatley

      12 de janeiro de 2014 em 12:47

      E essa foto do Venoninho Etstueme ae

    • Shun dlç

      11 de janeiro de 2014 em 16:30

      Aê o fresco boiola!!! -zoa

      • Kairos

        11 de janeiro de 2014 em 17:01

        HUEHEUHEUHEUHEUHUEHUHEUHEHUE

      • Aê O FRESCO BOIOLA

        11 de janeiro de 2014 em 16:39

        Tava demorando ¬¬

        • Shun dlç

          11 de janeiro de 2014 em 16:42

          heuheuehuheuheuehehu xD

  7. Shun dlç

    11 de janeiro de 2014 em 16:22

    Vou lembrar de fazer isso quando eu for pra algum país que tem neve… algum dia, quem sabe .-.

    • Aê O FRESCO BOIOLA

      11 de janeiro de 2014 em 16:31

      Oc vai é abraçar o Hyoga , rioga , heoga , roga , sei lá como se escreve esses nomes gays.

      • Shun dlç

        11 de janeiro de 2014 em 16:34

        Tava demorando ¬¬

        • Aê O FRESCO BOIOLA

          11 de janeiro de 2014 em 16:38

          Eu digitei isso no intuito de brincar com ocê e não ofendê-lo bjos racalque XD

          • Shun dlç

            11 de janeiro de 2014 em 16:42

            Bjim no ombro pro rekalk passa longe, pq nóis fecha com o bondi, jow

      • Aê O FRESCO BOIOLA

        11 de janeiro de 2014 em 16:32

        -zoa

    • Lucas Rodrigues

      11 de janeiro de 2014 em 16:23

      Eu ia fazer uma piada com a casa de Libra mas deixa quieto kkkkkkk 😛

      • Shun dlç

        11 de janeiro de 2014 em 16:28

        Melhor nem começar, senão os outros usuários vão querer entrar na onda, aí eu não terei mais sossego kk

  8. Wagner

    11 de janeiro de 2014 em 15:53

    Minha cachorra mais velha detesta (ou gosta, sei lá) bolhas de sabão. Não pode ver algumas que fica louquinha para estourar elas.

  9. Yuuki

    11 de janeiro de 2014 em 15:48

    Vou fazer isso no inverno. Espero que dê -20ºC por aqui. qn

    • Kuro Black

      11 de janeiro de 2014 em 16:37

      Yuuki entrou, é uma pena o Slender já não estar mais aqui ¬¬

      • Yuuki

        11 de janeiro de 2014 em 16:39

        Lecau, fera.

        • Kuro Black

          11 de janeiro de 2014 em 16:52

          Nem é, eu gostava de ver os tocos que ele tomava…

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:56

            Eu enferrujei nessa parte. e.e’

    • Lucas D

      11 de janeiro de 2014 em 15:52

      Se o inverno não fosse 30°C ia até que dava. e.e

      • Yuuki

        11 de janeiro de 2014 em 15:57

        Talvez aí no Norte. Aqui no inverno é bem frio. ._.

        • Lucas D

          11 de janeiro de 2014 em 16:06

          Frio de não conseguir tomar banho de mangueira ou frio de congelar no banho de mangueira?

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:07

            Quem raios toma banho de mangueira?!?!?!?

          • Lucas D

            11 de janeiro de 2014 em 16:09

            Você nunca tomou banho de mangueira? ._.

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:11

            Claro que já. Mas eu dizia no inverno. ._.

          • Lucas D

            11 de janeiro de 2014 em 16:16

            Ai é só esquentar a água, fácil… e depois morre pelo choque térmico se é que isso mata. ._.

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:21

            Claro. Aí o vento esfria tudo, eu congelo, morro e volto pra puxar seu pé. C:

          • Lucas D

            11 de janeiro de 2014 em 16:24

            Boa sorte passando pela minha armadilha de urso anti fantasmas. O/
            Só 9,95 na loja dos Caça Fantasmas. XD

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:38

            Oppa. Cálisi.

          • Lucas D

            11 de janeiro de 2014 em 16:57

            Mandona. u.u

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 17:02

            Novidade.

          • Lucas D

            11 de janeiro de 2014 em 17:04

            Só reforçando a ideia.

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 17:06

            Não precisa, eu tenho a memória muito boa.

          • Lucas D

            11 de janeiro de 2014 em 17:11

            Só quando você quer.

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 17:12

            Oh, com certeza.

    • Lucas Rodrigues

      11 de janeiro de 2014 em 15:51

      Você é aquela menina que floodava aqui no site? rsrsrsrs 🙂

      • Yuuki

        11 de janeiro de 2014 em 15:57

        É EU SIM. OIE 🙂

        • Lucas Rodrigues

          11 de janeiro de 2014 em 15:58

          Oi ^^
          Cuidado com a Vayne e.e

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:00

            Ahn, ok. Obrigada 🙂

          • Lucas Rodrigues

            11 de janeiro de 2014 em 16:14

            Ela (ou ele, sei lá) acha que toda menina que entra no site é shemale ._.

          • Lucas

            11 de janeiro de 2014 em 16:17

            Ela(ou ele) não está tão errada(o) assim…..

          • Lucas Rodrigues

            11 de janeiro de 2014 em 16:19

            E porque ela (ou ele) estaria certa(o)?

          • Lucas

            11 de janeiro de 2014 em 16:21

            Porque esse tipo de coisa é comum na internet… .-.

          • Vayne, A Caçadora de Travestis

            11 de janeiro de 2014 em 16:28

            Principalmente com uma menina que se chama yuuki

          • Lucas Rodrigues

            11 de janeiro de 2014 em 16:30

            Ih, vai começar…

          • Kairos

            11 de janeiro de 2014 em 16:59

            yuuki me lembra o personagem principal de mirai nikki q eh um homem…

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 17:02

            Yuuki lembra vários personagens. Mas o meu é por causa de uma pessoa e de um personagem de Yaoi. 🙂

          • Vayne, A Caçadora de Travestis

            11 de janeiro de 2014 em 19:28

            Então você é mulher e gosta de yaoi, bem estranho e suspeito

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 19:31

            E você não sabe quantas gaotas fujoshi tem por aí? A maioria Otaku/Otome curte.

          • Kuro Black

            11 de janeiro de 2014 em 17:22

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 17:29

            THIS! Yuukis everywhere. Vou roubei essa img. rçrçrçrççr

          • Kuro Black

            11 de janeiro de 2014 em 17:01

            Na verdade seria “yuki”, de Amano YUKIteru…

          • Lucas Rodrigues

            11 de janeiro de 2014 em 16:24

            Hum, entendo… nunca se sabe quem a pessoa realmente é ._.

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:15

            Ai que dlç. Adoro.

          • Lucas Rodrigues

            11 de janeiro de 2014 em 16:16

            Você adora shemales? (desculpe a pergunta estúpida kkk)

          • Yuuki

            11 de janeiro de 2014 em 16:20

            Depende da ocasião. Mentira, eu falei só brincando 😛

          • Lucas Rodrigues

            11 de janeiro de 2014 em 16:22

            kkkkk já havia percebido 😛

  10. Lucas D

    11 de janeiro de 2014 em 15:48

    Bem bonitas mesmo, as semi-congeladas são meio estranhas. >.>

  11. Annabeth

    11 de janeiro de 2014 em 15:42

    Pena que nunca vou ver isso, porque bem eu to no Brasil né

  12. Um Normal

    11 de janeiro de 2014 em 15:41

    Meu deus,é lindo oque acontece com bolhas de sabão congeladas.Agora que ela falou isso,me deu vontade de fazer uma também kkkkk.Já imaginou eu colocando as bolhas dentro do freezer por horas?kkkkkk

  13. Derpino

    11 de janeiro de 2014 em 15:40

    Se foce aqui em São Paulo as bolhas iriam ser pretas por causa da poluição -.-

    • Luís Felipe

      11 de janeiro de 2014 em 18:41

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-Dhz__CG8_us/TVs6hudR0vI/AAAAAAAAADQ/nefyw0dszHs/s1600/img279.jpg[/img]

  14. Domyouji Dark

    11 de janeiro de 2014 em 15:39

    muito foda cara…

  15. Lucas Rodrigues

    11 de janeiro de 2014 em 15:38

    Bob Esponja approves
    [img]http://bobesponjabrasil.files.wordpress.com/2011/02/bob-esponja1.png[/img]

  16. Thiago.

    11 de janeiro de 2014 em 15:31

    Muito bonito 🙂

  17. Forasteiro X

    11 de janeiro de 2014 em 15:27

    Essa mulher num tinha nada melhor pra fazer não kkkkkk to brincando, ficou muito interessante

    Quando era criança eu fazia bolhas de sabão com aqueles canos das folhas de mamoeiro, alguém mais ai fazia assim?

    • Lucas Rodrigues

      11 de janeiro de 2014 em 15:34

      Quando eu fazia a quarta série eu fazia bolhas com uma figura do Bob Esponja feita de isopor e tinha um círculo pequeno de ferro que colocava o copo descartável que era o lugar onde se colocava o detergente pra fazer as bolhas, e tinha outro círculo de ferro, só que este era pequeno e era encoberto por um tecido, sei lá kkkk e eu colocava ele no copo descartável cheio de detergente e soprava a bolha. Eu fazia bolhas no quintal e quando eu soprava, umas iam pra dentro de casa, outras iam pras casas vizinhas kkkkkkkk

  18. Patriota

    11 de janeiro de 2014 em 15:22

    que coisa hen rapaz..

  19. Luís Felipe

    11 de janeiro de 2014 em 15:22

    Aq as bolhas duram apenas uns 3 segundos, depois evaporam.

    • Estudante

      11 de janeiro de 2014 em 15:41


      nordeste
      n me surpreende
      ????????KKKKKKK

      • Wheatley

        12 de janeiro de 2014 em 15:48

        Ultimate Piada Jayus with lasers from hell com o Nordeste

      • Luís Felipe

        11 de janeiro de 2014 em 16:08

        Acho q no norte elas durariam mais, talvez até chegassem a 4 segundos, mas acho q vc nunca teve tempo de brincar com bolhas, pois o pajé n deixa.

        • Estudante

          11 de janeiro de 2014 em 16:34

          pra q brincar com bolhas
          se eu posso brincar com água
          ENTENDEU
          ÁGUA

          • Luís Felipe

            11 de janeiro de 2014 em 16:46

            É claro q vc pod brincar com água, afinal, aprendeu a nadar qndo tinha 1 ano de idade, devido ao risco de morrer em um acidente de trânsito.

          • Luís Felipe

            11 de janeiro de 2014 em 20:21

            [img]http://www.acercandoelmundo.com/imagenes/2vuelta/notasDeRuta/IMG_0687.e.470.jpg[/img]

          • Thiago.

            11 de janeiro de 2014 em 16:35

            UIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAIHUIAHIAUHAUIh

          • Thiago.

            11 de janeiro de 2014 em 16:39

            Ele também pode brincar com água vei, só que apenas 2x na semana, do Meio-Dia a Uma hora…

  20. Lucas Rodrigues

    11 de janeiro de 2014 em 15:20

    Pena que aqui não neva, seria boa essa experiência de fazer bolhas e ver elas congelarem.
    Incrível como elas ficam quando são expostas ao frio 🙂

  21. Ismaeljr Siqueira

    11 de janeiro de 2014 em 15:20

    nossa, muito legais essas fotos, nunca parei pra pensar como seria as bolhas de sabão congeladas

85 Comentários
mais Posts
Topo