Conheça a cápsula de viagem ao espaço

Enquanto as empresas SpaceX e Virgin Galactic parecem dominar todas as manchetes sobre viagem ao espaço, uma cápsula de luxo está sendo desenvolvida para enviar turistas para fora da atmosfera da Terra em excursões de cinco horas, tudo isso já será possível nos próximos 4 anos.

1200x900xparago1.jpg.pagespeed.ic.GoOEFRhfg0

A empresa World View, sob a direção da Paragon Espace Development Corporation no Arizona, tem planos para enviar as pessoas até 100 mil pés acima da superfície da Terra em uma cápsula alimentada por um grande balão que pode orbitar nosso planeta por horas.

Priestmangoode

A cápsula possui quatro janelas circulares e espaço para até seis passageiros e dois tripulantes.

É difícil de imaginar que uma viagem ao espaço exterior possa estar disponível para qualquer pessoa, mas isto vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Priestmangoode

Nigel Goode, diretor de Priestmangoode, diz: “Você poderá ver a curvatura da terra e a escuridão do espaço. É uma experiência de mudança de vida. É sobre isso que se trata. “

O design interior da cápsula ainda está em desenvolvimento, mas espera-se que contenha fibra de carbono e outros materiais leves, a fim de minimizar o peso e o custo do combustível.

O custo para desfrutar de uma viagem ao espaço por meio de uma visão mundial ainda está no ar, mas é claro que várias cápsulas serão desenvolvidas tanto para pesquisa quanto para o turismo no espaço.

Priestmangoode

  1. Marlon Meneses

    26 de março de 2016 em 16:37

    cada viagem vai custar a “bagatela” de um culhão de dólares…

1 comentário
mais Posts
Topo