Conheça a máquina que distribui balas para as pessoas com mau hálito

Nós todos já experimentamos o momento desagradável em que alguém fala um pouco perto demais e a única coisa que vem à mente é a sua respiração não muito fresca. Quando essa pessoa é um amigo seu, tudo bem em dizer isso.

Mas imagine esta mesma cena com um professor ou um desconhecido qualquer. Para evitar esse tipo de constrangimento, algumas pessoas sempre levam algumas balas e chicletes para amenizar o problema.

e

Sim, é uma solução bastante simples, porém nem todo mundo pensa assim. Para resolver este problema que pode afetar qualquer pessoa, uma marca de doces chamada Frisk criou um dispositivo bem-humorado em colaboração com a agência Serviceplan.

Esta máquina chamada de “The Brutally Honest Breath Meter” (em português: o medidor de respiração brutalmente honesto), é capaz de analisar o seu hálito.

f

Basta soprar sobre ele e a máquina irá lhe dizer se o seu hálito é fresco (ou não) em uma escala de intensidade. Baseada neste cheiro, a máquina irá determinar quantos comprimidos você precisa consumir. O resultado certamente não irá agradar a todos.

g

Abaixo um vídeo de como ela funciona:

E você, o que acha da ideia dessa empresa? Comente!

  1. Rodrigo Duarte

    26 de agosto de 2016 em 12:33

    “Your breath smells so nasty your ass feels offended” kkkk

Click to comment
mais Posts
Topo