Minilua

Conheça o “Lady Barba” cross-dressing e cantor de Heavy Metal

Este homem cabeludo, peludo, vestido do sexo oposto e que está sempre sorrindo é a mais recente sensação no Japão, mas sua fama está crescendo para além das fronteiras do país asiático! Ele é australiano e seu nome verdadeiro é Richard Magarey, porém mais conhecido como Ladybeard.

Ladybeard é um homem de múltiplos talentos, e parecer agradável em vestidos femininos é apenas um deles: ele é um ator, um lutador de artes marciais, um artista e cantor de Metal. Todos estes atributos têm sido úteis para transformá-lo em um ídolo. “Eu venho usando vestidos para festas e shows de rock durante anos. É uma boa diversão, e todo mundo se diverte mais quando entra um cara aleatório de vestido na festa”, disse a Tokyodesu – blog de entretenimento – “Eu também tenho sido ‘atacado’ várias vezes, mas eu não acho que a reação poderia ser chamado de estranho, pelo menos não na Austrália.”

Quando ele tinha 23 anos, ele se mudou da Austrália para Hong Kong para prosseguir uma carreira em filmes de kung fu, e porque ele era um artista marcial ficou realizando treinamentos.

“Eu sempre tive um interesse no pro-wrestling – luta livre – porque combina todas as coisas que eu amo – atuação, artes marciais, execução de personagens, e tudo.”

“Quando comecei a lutar eu decidi usar um vestido no ringue e fazer ‘Ladybeard’ meu nome principal também. Todo mundo adorou.”

“Depois que eu comecei a luta livre, eu ainda queria cantar heavy metal, e assim eu continuei o mesmo personagem, porque eu já tinha uma base de fãs para ele. Eu estava fazendo covers de canções clássicas de metal enquanto usava um vestido.”

“Depois de cada show as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Isso foi louco, você deve ir para o Japão, porque os japoneses amariam isto.”

Mais tarde Ladybarba (LadyBeard) começou a aparecer em revistas japonesas e foi convidado para formar Ladybaby, uma banda de metal kawaii (fofo, bonitinho), juntamente com duas adolescentes.

Ladybeard, Rie e Rei lançaram seu primeiro single como Ladybaby em julho do ano passado, e eles não pararam de turnês desde então!

Que planos tem Ladybeard tem para o futuro? “Ladybeard planeja montar em um robô triceratops quando eles forem inventados”  – WTF?

Primeiro vídeo clip da Ladybaby!

Talvez um dia vejamos essa bizarrice por aqui também, né?