Conheça Livia, um dispositivo que promete acabar com a dor menstrual

Se você é uma menina que administra o tempo gasto com sofrimento, dor e desconforto por causa das cólicas saiba que os seus problemas podem estar prestes a terminar.

Este dispositivo tecnológico discreto promete aliviar imediatamente o efeito das cólicas, e o melhor, sem o uso de drogas. Seu nome é Livia, que através de pequenos impulsos elétricos estimula os nervos para bloquearem a sensação de dor na região.




Adeus dor menstrual sem drogas

Antes de escrever sobre um produto que promete algo tão mágico, como eliminar cólicas menstruais, foram feitas diversas investigações e testes independentes por parte dos seus criadores e sim, o produto realmente elimina 100% das dores.

Livia é pequeno e tem dois eletrodos que atribuem estímulos as áreas específicas perto dos nervos que causam dor em seu útero. Cada eletrodo envia pulsos elétricos direto de uma pequena caixa de controle.

Livia Hits $1 Million On Indiegogo To Bring Period Pain Relief business https://t.co/WdawfvpzZt pic.twitter.com/xTIEfdsyrm

— John Corbett (@johngcorbett) 24 de agosto de 2016

Totalmente sem fio, Livia pode ser usado sob a roupa sem ser notado, porque ele usa uma bateria e seu controle é menor do que a palma da sua mão, de modo que cabe no bolso. Você pode optar pelo ajuste de intensidade de acordo com a sua necessidade.




Como o gadget elimina o trabalho da dor menstrual?

#LIVIA Off Switch for Menstrual Pain https://t.co/Qj1aOogkiT #women #period #relief #health #technology #healthcare pic.twitter.com/nMaoXDVCkS

— VladK (@MedGizmo) 10 de abril de 2016

Esta invenção pode ser adquirida na pré-venda por US$ 75, e logo deve custar em torno dos US$ 149, pois a intenção da marca obviamente é ser divulgada entre seus usuários antes de se popularizar entre as pessoas.

Livia destina-se especificamente as dores menstruais e é muito fácil de usar. Dois eletrodos se fixam a sua pele na área onde você sente dores, você os conecta com um cabo no dispositivo e então o ativa.

Este gadget oferece 16 níveis de intensidade, assim você pode ajustar-lo de acordo com a sua dor. Segundo seus usuários, o uso dos impulsos elétricos aliviam quase que instantaneamente os sintomas das dores.

Estes impulsos eléctricos são encaminhados para nervos específicos para bloquear a sensação de dor e inflamação próprias que ocorrem durante o período menstrual.

A bateria de Livia tem autonomia para 15 horas de uso e recarrega através de uma porta micro USB. O dispositivo é extremamente discreto e ninguém vai saber que você está usando, você pode até mesmo usá-lo para dormir.

Livia está disponível em três cores, caso você esteja interessado em mais informações sobre o produto ou até mesmo em comprá-lo basta clicar aqui.

Click to comment
mais Posts
Topo