Minilua

Conheça os 7 objetos que alguns atores roubaram do set de filmagem

Todos nós gostamos de preservar as nossas lembranças de diferentes estágios da nossa vida. Em alguns casos, essas lembranças podem estar presentes em alguns objetos que de alguma forma tenham uma ligação com um momento importante que você tenha passado.

Assim, é fácil entender o motivo de um ator querer “roubar” um pedacinho do cenário ou figurino de seus projetos. O problema é que nem sempre pedir permissão para tomar essas memórias, basta para levá-las para casa.

Conheça agora alguns objetos que os atores roubaram do set de filmagem.
Boa leitura!

Aaron Paul: Um ursinho de pelúcia rosa

O ator que deu vida a Jesse Pinkman, sendo parceiro de Walter White na série superpopular da AMC, chamada de Breaking Bad, confessou ter roubado o ursinho de pelúcia rosa que aparece em vários episódios da série.

Paul disse que roubou o ursinho pois ele sentiu que ele simbolizava seu caráter e seu relacionamento com Jane.

Ryan Reynolds: um dos trajes de Deadpool

Embora o filme ainda não tenha estreado nos cinemas, alguns detalhes são conhecidos, como por exemplo, Ryan Reynolds ter levado para casa um dos trajes de Deadpool e ter declarado que adora usá-lo em casa.

Ele sempre soube que, eventualmente, teria problemas ao contar esta história, mas ele havia esperado 10 anos para fazer este filme, por isso, ele garantiu que ficaria com o traje somente como lembrança.

Daniel Radcliffe: os óculos de Harry Potter

Quando você passar a maior parte da sua infância e adolescência como protagonista de uma das sagas mais importantes do cinema contemporâneo, você vai querer uma lembrança do set.

Radcliffe não tem só um par, ele possui dois pares dos óculos de Harry Potter. O primeiro par pertence ao primeiro filme, enquanto o segundo é do sétimo e último capítulo da história.

Robert Downey Jr: a letra “A” da torre Stark

Downey Jr. tem uma personalidade elétrica, e não costuma fazer suas ações e ficar calado, e isso é evidente durante as filmagens do primeiro filme dos Vingadores quando o ator diz que roubou a letra “A” da torre Stark, pois precisava dela em seu escritório.

Tom Hiddleston: o lenço de Loki

O ator que interpretou Loki, o irmão de Thor disse que a Marvel o presenteou com uma série de bonecos de ação de Loki; no entanto, o seu bem mais precioso é um lenço, que ele roubou do figurino de Loki no primeiro capítulo da história

Mark Wahlberg: uma prótese peniana

Wahlberg afirmou nunca ter roubado nada de um set; contudo, sua experiência com uma prótese peniana que teve de usar durante as filmagens de Boogie Nights merecia um comportamento diferente. Mark disse que usou ela durante todo o dia, então não existia nenhuma possibilidade de deixar ela ser leiloada para ajudar a caridade.

Jennifer Lawrence: a jaqueta de couro de Katniss

No final do último capítulo da série The Hunger Games, cada membro do elenco começou a pensar no que poderia levar para casa, Jennifer acabou levando a jaqueta de couro de Katniss. Quando perguntada sobre o que faria com a jaqueta, Jennifer disse que a deixou em seu armário e não sabe o que fazer com ela.

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, curta também a página do Minilua no Facebook clicando aqui e participe também do nosso grupo no facebook clicando aqui.