Conheça Pilot, o produto que promete romper as barreiras da linguagem

A ideia de ser capaz de compreender qualquer um em qualquer idioma é fascinante, mas parece estar um pouco longe da realidade.

Porém, uma empresa com sede em Nova Iorque com o nome de Waverly Labs está tornando essa fantasia uma realidade. O Google Translate e outros serviços de tradução fazem um bom trabalho, mas com o novo Pilot da Waverly wearable, a empresa pretende tornar a tradução ainda mais fácil e instantânea.

O Pilot é um fone de ouvido simples que, depois de apenas uma ligeira pausa, permite ao usuário escutar uma tradução básica de vários idiomas para a sua língua nativa. Ele foi projetado para o viajante internacional, mas seus talentos poderiam dar lugar a uma infinidade de aplicações potenciais. Uma das principais características do Pilot é que a Waverly Labs pretende fazê-lo funcionar completamente offline.

Um aplicativo móvel será utilizado para baixar pacotes de idiomas e alterná-los dentro do fone de ouvido. O fone de ouvido pode até mesmo se conectar ao seu app para reproduzir músicas quando a função de tradução não estiver em uso. De acordo com o site da empresa, Pilot será lançado com suporte para alguns idiomas, outros poderão ser transferidos através de pacotes, pagando uma taxa separada.

O produto ainda está em seus estágios iniciais, por isso vamos ter que esperar por mais detalhes até seu lançamento.

  1. Luiz David

    2 de junho de 2016 em 19:21

    Me lembro do peixe Babel

    • Allan Tancredo Chenguel

      2 de julho de 2016 em 01:56

      Ia falar a mesma coisa, lembro-me de ter lido isso nos livros de Douglas Adams!

  2. Lenyyfla lenyy

    1 de junho de 2016 em 13:34

    Nosotros no understand this post, por favor coloque um google translate no vosso post

    (Só fortes pegaram o que eu fiz :V)

3 Comentários
mais Posts
Topo