Contos Minilua: Debaixo da cama #184

E sim, para participar, não tem mistério. Para tal, envie o seu texto para: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




Debaixo da Cama

Por: Ninno Darcq

3

Todos nós sabemos que quando apagamos as luzes nossos olhos se adaptam à escuridão, e aos poucos podemos voltar a ver parcialmente os contornos e as silhuetas das coisas a nossa volta. Sabemos também que nossa mente é capaz de nos pregar inúmeras peças, fazendo-nos ver o que não existe ou ouvir coisas que não fizeram nenhum barulho. Pois bem, não sei se o que contarei a seguir de fato aconteceu ou se tudo foi gerado na minha fértil imaginação.

O ano era 1999, mais precisamente a noite de 31 de outubro, eu tinha 11 anos, mas tenho pesadelos até hoje, com tudo que presenciei naquela noite.  Por morarmos na zona rural, não tínhamos conhecimento dessas coisas de dia das bruxas, ouvíamos vez ou outra algo ser comentado na TV mas eu nunca tinha levado a sério, até aquela noite.

Como fazia todos os dias, fui me deitar cedo, pois tinha corrido pra lá e pra cá o dia inteiro, era uma época em que garotos de 11 anos ainda brincavam de bola na rua, apostavam corridas, pique esconde, essas coisas que sempre nos deixava cansados depois do banho. Meus pais também dormiam cedo, por tanto nem sei quanto tempo dormi, sei que quando acordei estava tudo quieto e escuro, quieto e escuro demais.

Fazia uma semana que eu ganhara uma beliche para meu quarto, era a primeira vez que eu dormia em uma, e pra mim, era uma aventura dormir na parte de cima. Mas naquela noite se tornou o pior dos meus pesadelos. Quando acordei, fiquei olhando o escuro, esperando que minhas vistas se adaptassem, daí ouvi um chiado no lençol da cama de baixo. Que estava vazia. Me arrepiei todo, e fiquei completamente imóvel, pra ter certeza de que tinha ouvido direito, não queria ficar com medo à toa.

Meu silêncio foi o suficiente para incentivar o barulho a continuar, e agora eu tinha a certeza, havia alguém na cama de baixo, era aquele chiado de quando a pessoa se mexe na cama. Eu olhei em volta, tudo parecia estar no lugar, mesmo estando escuro, a janela de vidro permitia que a claridade vinda de fora adentrasse no quarto, ainda que não fosse uma luz direta, tinha uma certa luminosidade que permitia ver perfeitamente o contorno da janela e o lado de fora através do vidro, o céu estava claro por causa da lua cheia que deveria estar despontando no horizonte àquela hora.

O chiado na cama agora veio acompanhado de um leve suspiro, como se alguém estivesse dormindo e acordasse. Fechei os olhos. Temos a falsa impressão de que de olhos fechados podemos escutar melhor, mas quando os abri, havia uma cabeça me olhando pelo vidro da janela. Gritei pela minha mãe.

Quando minha mãe chegou, segundo suas próprias palavras “eu estava branco igual uma vela e com os olhos esbugalhados”. Após relatar o que tinha ocorrido, sem nem mesmo sair da cama de cima, ela me disse que não havia nada ali na cama de baixo, e me mandou dormir. Me dando um beijo na face ela virou as costas e saiu, apagando a luz novamente, eu tive vontade de chorar, mas achei que depois dela ter aparecido aquilo pararia. Engano meu.

Os chiados continuaram, e agora ele sabia que eu estava acordado, e o que era apenas um chiado e um leve suspiro tornou-se uma respiração rítmica, eu me encolhi o máximo que pude no canto da cama, colado na parede, e virado de frente para a beirada. Eu evitava olhar para a janela, e se aquela cabeça ainda estivesse lá me olhando?  Preferi fechar os olhos, e se essa coisa que está aí em baixo quiser me pegar?  Abri os olhos novamente. Estava escuro mas deu pra ver que havia algo diferente no cenário, uma mancha preta na beirada da cama, que não estava lá antes de eu fechar os olhos, fui olhando para aquilo, e quanto mais eu olhava mais nítido aquilo parecia na minha frente, mas eu só fui ter certeza quando se mexeu. Uma mão. Gritei novamente.

Minha mãe demorou um pouco mais do que da primeira vez, e enquanto ela não vinha, aquela mão ia se tornando um braço, que vinha vagarosamente na minha direção. Mas parou e se recolheu rapidamente quando minha mãe abriu a porta. Já chateada por eu estar atrapalhando seu sono ela entrou nervosa e parou de pé do lado da minha cama, olhou novamente de forma exagerada para a cama de baixo depois me encarou com os olhos vermelhos de sono, mais irritada, e disse que não tinha nada lá, que eu podia olhar, mas eu tinha medo de me curvar pra ver o que haveria na cama de baixo, e, após ela muito insistir, eu me curvei, tremendo de medo…

Gritar era algo impossível naquele momento, senti todos os músculos do meu pequeno corpo se amolecerem, quase caio do beliche. Quando me curvei, estava lá uma criatura hedionda, um ser horrendo com o corpo coberto de pêlos negros, e com o dedo indicador sobre a boca, me mandando ficar calado, tinha um olhar diabólico e um sorriso de dentes pontudos que o deixava ainda mais aterrador. Não havia nada no mundo que eu conhecia para comparar com aquilo.  Minha mãe disse irritada: “está vendo?” (Sim eu estava vendo, mas ela não) “não tem nada aí, trate de dormir e pare de ficar gritando no meio da noite!” Depois disse a única frase que eu não queria ouvir naquele momento: “eu não vou vir mais aqui.”

Minha mãe saiu do quarto me deixando sozinho com aquele monstro na cama de baixo, eu fiquei imóvel, não sabia o  que esperar, agora que ele sabia que eu estava acordado. De repente ele se mexeu lá em baixo e meu coração disparou. As luzes já estava apagadas, mas a claridade fraca do céu noturno já alimentava parcialmente o quarto, eu apenas ouvi o chiado do lençol e a cama tremeu um pouco. As lágrimas começaram a brotar dos meus olhos, e o pavor que eu sentia naquele momento não pode ser descrito com palavras, ele estava se levantado.

Vi quando ficou de pé por completo, aliás, vi apenas o contorno, pois seu corpo era negro como piche, ele andou até o guarda-roupa e parou bem na frente dele, olhando pra mim. E ficou ali imóvel, assim como eu, que não dava-lhe as costas, nem fechava os olhos, apenas o olhava apavorado esperando que ele viesse até mim a qualquer momento. Ficamos assim por longos minutos. Horas.

Até que o primeiro galo cantou na vizinhança e o céu começava a ficar azul e claro, me distraí por um segundo olhando para a janela, quando me lembrei do monstro minhas vistas voltaram rapidamente para onde ele estava, mas em seu lugar apenas estava meu velho casaco preto, deixado pelo meu avô quando morreu, casaco esse que, por eu nunca ter usado, ficava dentro do guarda roupa, agora estava pendurado do lado de fora, na maçaneta da porta do guarda roupa. E não havia vestígios de monstro naquele quarto. Teria sido tudo um sonho? Ou paranoia da minha cabeça? As perguntas me acompanharam durante todo o dia, mas o medo tomou conta enquanto a noite se aproximava novamente…

  1. Joao Carlos Soares

    11 de fevereiro de 2016 em 17:18

    era o pai dele querendo meter a linguiça caseira nele

  2. Affonso Messias

    18 de maio de 2014 em 12:03

    melhor história de terror que eu li na minha vida cara. eu li isso de dia mas não impediu que eu tivesse medo muito bom!

  3. Andrew Gustavo

    20 de abril de 2014 em 20:13

    Affz, que assustadoZzZz… a sua história

  4. bruno severo

    20 de abril de 2014 em 15:25

    [img]http://www.pop.com.br/arquivos/I/INT/INTMonstrosSA040111/149889_MonstrosINTjpg.jpg[/img]

  5. Death

    20 de abril de 2014 em 14:36

    EU LI UM CONTO PARECIDO UMA VEZ(TANTO QUE O COMEÇO É IGUAL E EU PENSEI QUE FOSSE AQUELE TAL CONTO),E SE SEGUIR O MESMO RUMO DO CONTO QUE EU LI,VAI SER O MELHOR CONTO DO MINILUA
    (SIM,ESSE CONTO MERECE CONTINUAÇÃO,PQ ESSE FINAL FOI UMA TRAGÉDIA)

  6. Lhama Charmosa

    20 de abril de 2014 em 10:05

    pfff, depois q assisti monstros s.a nunca mais tive medo disso… huehuehue

    bem legal o conto, gostei.

  7. ultramen Tiga

    20 de abril de 2014 em 09:57

    Eu não sei porque mas o conto não ficou legal fica um sensação vazia no final, quando você termina de ler você volta a fazer suas coisas e nem se lembra de conto algum.
    de qualquer forma ficou bom dá pra ler e perder um tempo 😀

  8. Lucas Rodrigues

    20 de abril de 2014 em 06:31

    Ainda bem que não está na categoria “Terror”, na verdade não sei em que gênero esse conto se enquadra. Bem, o que dizer desse conto? Não senti emoção alguma, a narração foi entediante e após a leitura tive a sensação de não ter lido absolutamente nada. Completamente vazio.
    Nota: 3,0 – Ruim.
    Parece que os contos de terror não tem mais a mesma moral de outrora.

  9. Ryuho

    20 de abril de 2014 em 06:18

    tinha um monstro debaixo da minha cama…lembrei q durmo num beliche e q meu irmão fica embaixo ‘-‘

    • Marvelunatico

      20 de abril de 2014 em 12:29

      HA!

      [img]https://imagizer.imageshack.us/v2/750x345q90/843/vjb4.png[/img]

  10. Priscila Marinho

    20 de abril de 2014 em 00:52

    Achei o final sem graça…

  11. Jeff Dantas

    20 de abril de 2014 em 00:41

    E em outras palavras, o lendário “bicho papão”… hauahahaha http://minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDQvMzguanBnfDUwNXgzODQuNzQ2ODc1.jpg

  12. Jeff Dantas

    20 de abril de 2014 em 00:40

    E quem quiser, pode mandar matéria tb… 🙂 ^^

    • Emmanov Kozövisck

      20 de abril de 2014 em 02:06

      Mando amanhã, Jeff.

  13. Black King Mello

    20 de abril de 2014 em 00:07

    Bem, o texto ficou relativamente bem escrito, senti um tom de Ernest Hemingway com uma escrita leve e simples, mas não pude deixar de notar a forma como o texto penetra em nossos sentimentos infantis de modo que consigamos nos identificar com a história. O autor, utilizando o mesmo método de outros escritores, como por exemplo Norman Mailer, para prender a atenção do leitor, acaba por cometer alguns pecados em relação ao fluxo textual, o que passa a ideia de ser algo escrito sem muito planejamento. Mas mesmo com isso, ainda vale ser lido.

    Nota: 7,1549

    • boradeh

      20 de abril de 2014 em 00:14

      tu nao tava reclamando dos criticos la em cima?

      • Black King Mello

        20 de abril de 2014 em 12:41

        Recuso-me a responder, apesar de já estar respondendo.

        • boradeh

          21 de abril de 2014 em 18:03

          e voce acaba de ser hipocrita novamente como todos os humanos(inclusive como eu pq ninguem e perfeito).

          • João Pedro Barros

            2 de maio de 2014 em 14:54

            só acho que ele teve a intenção de ser sarcástico, olha a nota que ele deu.

      • Terrorista

        20 de abril de 2014 em 12:24

        esse cara é loko
        so vem aqui pra fala bosta

  14. Michael De Santa

    19 de abril de 2014 em 23:55

    Aceitável

  15. Nameless

    19 de abril de 2014 em 23:42

    A escrita em forma de relato ajuda na identificação com o personagem, assim como o medo infantil do escuro. Interessante, mas nada de excepicional.

    • Black King Mello

      19 de abril de 2014 em 23:58

      Cheio de críticos por aqui.
      HEAUEHUAHUEHUAHUEHUAEUAU

      • Marvelunatico

        20 de abril de 2014 em 12:35

        Cheio de hipócritas por aqui .-.

        [img]http://s28.postimg.org/ywyyw0ecd/cats.jpg[/img]

        • Kairos

          20 de abril de 2014 em 15:47

          [img]http://www.darwindesbocatti.com/wp-content/uploads/2009/07/tbbt.jpg[/img]

          • Amilton BP

            24 de abril de 2014 em 22:29

            Concordo!

            [img]http://geradormemes.com/media/created/i6lf97.jpg[/img]

        • Black King Mello

          20 de abril de 2014 em 14:54

          E é por essas e outras que eu me ausentei e me ausentarei novamente do site, o nível dos usuários está cada vez pior…

          • Marvelunatico

            20 de abril de 2014 em 15:07

            Quando se ausentar melhorará

          • Black King Mello

            20 de abril de 2014 em 15:24

            PUTA QUE PARIU, como tem gente burra nessa merda, a falta de interpretação a nível básico é algo de se dar dor, por favor, apenas pare por aqui.

          • Marvelunatico

            20 de abril de 2014 em 15:32

            Não ia se ausentar? .-.
            Me diga quando usei palavrões te respondendo, e saberá o que é burrice.

          • Terrorista

            21 de abril de 2014 em 06:56

            Po melhor c ficar quieto né

          • Marvelunatico

            21 de abril de 2014 em 18:55

            Melhor ce não se meter onde não foi chamado 😉

          • Terrorista

            21 de abril de 2014 em 19:53

            mete oq foi chamado
            c ta doidão fi
            c ta tipo fumando uma pedra ai
            jesus fico com raiva do seu ateismo e arranco seu cerebro?
            c ta tipo falando bosta ai
            todo mundo ve q c ta comentando bosta ai
            c é tipo um bosta sô
            toma uma penalmunite explode sua mente tudo ai
            aqui é tipo um site fi
            aqui n é conversinha sua de terceira seria q os cara chega te zoando e c fica q nem uma putinha burra falando q n chamo eles na conversa
            isso aqui sao tipo comentarios fi
            comento oq eu quiser
            principalmente se vc tiver pagando uma de burro ai
            e outra
            n aceita minha opinião
            morra com ela seu filho da puta

          • Marvelunatico

            21 de abril de 2014 em 20:44

            E sua opinião é menos que merda, porque vc é o merda mais merda de todos os merdas que merdeiam por aqui.
            Lixão
            Porcaria zuada.
            E tenho dito 😀

          • Terrorista

            22 de abril de 2014 em 12:10

            Então pra que que você comentou três vezes?
            Isso já mostra que você liga pra minha opinião pô
            Não que seja importante você ligar ou não pra minha opinião,mas pelo o que eu vi você ficou irritadinho aí, posso fazer nada bebê.
            E se você não aguenta ser zoado para de comentar essas merdas aí…E nem adianta dizer que você não comenta merda,porque tipo,você comenta muita merda mesmo,se não me engano já te vi comentando porcarias de animes e desses quadrinhos de criança em posts informativos,chega a ser patético.Sua burrice é patética…
            Enfim,se você não aceita a opinião dos outros eu não posso fazer nada.Agora para com isso dai,engole esse choro e continua sendo só mais um fardo pra sociedade,porque é pra isso que você serve mesmo.

          • Marvelunatico

            22 de abril de 2014 em 16:45

            O ce não serve pra nada.
            Deixa de ser burro vai virar gente.
            Até se eu comentasse a palavra ‘bosta’ em todo post, seria melhor que vc.
            Sua presença aqui é insignificante.
            É um daqueles merdinhas de internet, fala muito e é um bosta.
            Tenho só dó do ce.
            Vou te pagar um tratamento 😀

          • Terrorista

            23 de abril de 2014 em 10:10

            >”Deixa de ser burro e vai virar gente”
            >2014
            >Comenta coisa besta de naruto em post informativo
            >Acha que tem cérebro depois de fazer uma coisa dessas
            >Acha que tem opinião relevante e que sabe muita coisa do site
            Depois sou eu que comento bosta e sou burro.Você não foi capaz nem de notar o sarcasmo do carinha ali,não é atoa que você é newfag

          • Marvelunatico

            23 de abril de 2014 em 13:13

            Resumindo novamente: “Até se eu comentasse a palavra ‘bosta’ em todo post, seria melhor que vc. ”
            Satisfeito?
            Ou ainda não entendeu que não significa nada?

          • Terrorista

            23 de abril de 2014 em 14:04

            Com base em que afirma isso?

          • Siegfried

            23 de abril de 2014 em 15:39

            Com base na tua idiotice:
            [img]http://prntscr.com/3ci1c7[/img]
            E na tua viadage:

            [img]http://prntscr.com/3chypp[/img]

          • Terrorista

            23 de abril de 2014 em 19:21

            Gordo é sempre igual: Não consegue fazer nada e quando tenta só faz pela metade
            http://i.imgur.com/pUthjOM.png
            E o segundo print eu não tenho completo,porém,tenho certeza que o que eu respondi foi pra outra questão.
            Enfim,sua burrice, estupidez e ignorância são de um nível fora do normal,então nem vou comentar mais nada…

          • Siegfried

            23 de abril de 2014 em 23:32

            Num importa se tu é superior a ele, tu continua admitindo que é burro.
            E o segundo print tu respondeu mesmo, é que tua viadagem falou mais alto sabe.
            Vai la dar o cu e sai do minilua seu bixa.

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 01:20

            Também sou superior a você pô

          • Siegfried

            24 de abril de 2014 em 12:43

            Foda-se, continua sendo mais burro que eu.

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 16:29

            Nem tem como, esse seu comentário já prova o contrário.

          • Siegfried

            24 de abril de 2014 em 20:41

            A unica coisa que o comentario prova é que tu é burro pra caralho memo, e não se esqueça disso em:
            [img]http://prntscr.com/3ci1c7[/img]

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 22:20

            c parece burro kra
            ainda qr usar isso como argumento
            http://i.imgur.com/pUthjOM.png
            sendo q ja te desmenti
            acho q vc n conseguiu entender a minha frase ne
            mas enfim
            vai estudar ao invés de fica comendo no mcdonalds
            e pare com essa falácia
            antes q eu me irrite e resolva fritar coxinha com a sua gordura

          • Siegfried

            24 de abril de 2014 em 23:15

            Você que não entende o que eu digo porque você é burro, já falei que nesse teu print ai tu continua se revelando como idiota, i win, asshole.

          • Terrorista

            25 de abril de 2014 em 15:17

            Você não é capaz de interpretar uma frase e ainda quer discutir,sai do ensino médio, depois você vem discutir comigo.

          • Siegfried

            25 de abril de 2014 em 23:48

            Você que é burro e não entende o que eu digo, vai la chupar o pau dos seus macho e sai dessa porra.

          • Terrorista

            25 de abril de 2014 em 23:55

            para de comenta burrice kra

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            27 de abril de 2014 em 05:51

            Você que só comenta burrice biba enrustida.

          • Marvelunatico

            23 de abril de 2014 em 20:17

            Melhor não comentar mais nada mesmo. Aliás, em post nenhum. Melhor pra você. Chega de se humilhar. Aliás, humilhe-se sózinho, estaremos aqui pra assistir.
            Se quiser responder, fique á vontade, estarei fazendo algo melhor! 😀

          • Terrorista

            23 de abril de 2014 em 21:35

            Na verdade só tô te fazendo de palhaço mesmo.

          • Marvelunatico

            23 de abril de 2014 em 22:26

            E no final, como acontece sempre com os retardados, ce acabou saindo como palhaço. Mas não é surpresa.

          • Terrorista

            23 de abril de 2014 em 22:48

            Mas foi você que só disse bosta.
            loko

          • Marvelunatico

            23 de abril de 2014 em 22:53

            Ahan, sei…
            E bla bla bla

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 00:31

            oia
            ja n sabe nem oq dizer

          • Marvelunatico

            24 de abril de 2014 em 03:12

            e perder tempo com alguém como vc?
            sabia que os únicos que gastam tempo com lixo são os garis, porque eles recebem por isso.
            se me pagarem, posso recolher vc da rua e te levar para o lixão mais próximo.
            caso contrário, prefiro te deixar feder por aí sózinho

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 16:28

            Nah, suas ofensas aí são muito fraquinhas,mas enfim, você diz que não perde tempo sendo trollado por mim, mas tipo, olha quantos comentários meus você já respondeu. xD

          • Marvelunatico

            24 de abril de 2014 em 16:59

            Claro, ce acha que perco oportunidade de humilhar um babaca como você?
            De te por no seu lugar?
            Do lado da mamãe, enquanto ela te deixa usar a internet?
            Ou na ala de informática da APAE?
            Onde quer que for?
            E pra te fazer saber que é trouxa?
            Claro que não.
            E fim! 😉

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 17:23

            Loko.
            Você se contradiz em todos os comentários que faz.
            Aliás,nada do que você tá falando faz sentido.Não sei se você é burro ou retardado.

          • Marvelunatico

            24 de abril de 2014 em 17:49

            [img]http://s29.postimg.org/7k0v251pj/choro1.jpg[/img]

          • Terrorista

            24 de abril de 2014 em 18:58

            Nem vou
            e oc já parou?

          • Marvelunatico

            24 de abril de 2014 em 22:20

            Parei, de te levar a sério.
            Aliás, ninguém leva, é o palhaço de todos.

          • Terrorista

            25 de abril de 2014 em 15:19

            Mais uma vez seu comentário é contraditório.
            Sua burrice é Lastimarvel.

          • Marvelunatico

            26 de abril de 2014 em 15:23

            Olha o idiota ainda falando bosta. Realmente, vc tem um problema grave kra.
            Não entende nada.
            Por isso que é esse merda que é!

          • Terrorista

            26 de abril de 2014 em 17:46

            vc só fala e fala
            mas n prova nada
            e sempre se contradiz
            ja ate perdeu a graça te trolla aki

          • Suite Moon

            26 de abril de 2014 em 15:29

            Cara não discuta com um troll porque é perda de tempo. Ele vai se aproveitar de qualquer deslize teu e vai ficar rindo em quanto vc fica irritado. Obs: tu realmente acabou entrando em contradição nos comentários acima.

          • Marvelunatico

            26 de abril de 2014 em 17:53

            Na verdade, “conversando” com um merda desses aí, nem dei importância pros comentários. Mas vc tem razão, é perda de tempo discutir com trolls, ainda mais se for um trolzim burrinho da pior categoria.

          • Marvelunatico

            23 de abril de 2014 em 16:38

            Bom, eu ia responder algo, mas depois disso aí, nem vou
            huehuehuehue

          • Terrorista

            23 de abril de 2014 em 19:25

            E se respondesse você só iria se repetir,como fez em todos os comentários acima,já eu continuaria provando o que tenho dito sobre você. O teu baixo nível intelectual e a sua falta de bom senso é pior do que câncer.

          • Marvelunatico

            21 de abril de 2014 em 20:42

            E tu é tão lixo que tenho pena de vc :/

          • Marvelunatico

            21 de abril de 2014 em 20:41

            Mais uma vez:
            “Melhor ce não se meter onde não foi chamado ;)”

    • Nameless

      19 de abril de 2014 em 23:45

      Excepcional*

  16. Garota Infernal

    19 de abril de 2014 em 23:38

    Não vi nada demais. Não gostei. Não me causou nada. É uma história como as outras, a diferença é que parece água, ou algum tipo de base de contos. Base do terror… Base dos pensamentos e alucinações.
    Prós: Nenhum.
    Contras: Nenhum.
    Nota: 6,9

    • Lucas Rodrigues

      20 de abril de 2014 em 06:34

      Nossa, como você pegou leve. Tô esperando o final de “A Menina Que Queria Voar”, não me decepcione hein rsrs 😉

    • Lucas D

      20 de abril de 2014 em 01:11

      “Podia ter dado 7, mas vou por 6.9 pra todo saber o que eu tava pensando na hora de escrever esse comentário”

      • Garota Infernal

        20 de abril de 2014 em 16:36

        Você tem pensamentos impuros, apenas acho que não merece mais um décimo.

        • Lucas D

          20 de abril de 2014 em 20:05

          Desculpa, mas quando se trata de você, pensamentos puros são a ultima coisa que me passam pela cabeça.

      • Little Uchiha™

        20 de abril de 2014 em 15:42

        Por um momento minha mente inocente não entendeu o q oc quis dizer.

    • el chupacabra

      20 de abril de 2014 em 00:00

      você não pode simplesmente dar uma nota ao conto

      • Garota Infernal

        20 de abril de 2014 em 00:05

        Posso sim, estamos em um país livre. Segundo a constituição de 89, além do opinião eu tenho direito a liberdade de expressão, e eu posso expressar minha opinião de qualquer forma que não seja ofensiva. Agora diz por que eu não posso dar nota ao conto, no Filmow damos notas aos filmes e não estudamos cinema u.u

        • Vayne A Caçadora Noturna

          20 de abril de 2014 em 11:32

          Garoto Infernal aprenda, seu 6,9 não vale nada para o autor e você fala isso como você fosse um escritor profissional, sabe nem escrever conto e ja quer virar juiz do the voice. kkkk

          • Garota Infernal

            20 de abril de 2014 em 16:36

            Sim,sim é igual ao teu nickname.

        • Willian Haubert

          20 de abril de 2014 em 00:25

          Acho sua nota incrivelmente supérflua, quem disse que era para causar algo? não é para ter algo de diferente, é uma coisa que nós sempre temos essa sensação estranha, quando você está querendo dormir, logo após ver um filme de terror, se você olhar para um espelho de noite, você ira tremer de medo, historia nota 10

          • Garota Infernal

            20 de abril de 2014 em 16:37

            E não era para lembrar da sensação? Bom, não lembrou. Todo o texto é pra causar algo, se liga. Quem faz algo para não causar nada?

          • Emmanov Kozövisck

            20 de abril de 2014 em 02:05

            Fear of the Dark…

          • el chupacabra

            20 de abril de 2014 em 06:52

            iron mainden (não sei escrever esse merda)

    • Black King Mello

      19 de abril de 2014 em 23:58

      Tem gente até dando nota pro conto.
      AHEUAHEUAHEUHAUHEUHAUHEUHA
      Olha o que isso se tornou.

      • Marvelunatico

        20 de abril de 2014 em 12:36

        Realmente, tem gente até dando nota pro conto.
        Olha o que isso se tornou:

        [img]http://s7.postimg.org/6fqqtt897/cats2.jpg[/img]

        .__.

        • Lucas Rodrigues

          20 de abril de 2014 em 12:45

          Acho que essa nota aí foi puro sarcasmo.

      • Little Uchiha™

        20 de abril de 2014 em 11:53

        Tava na Austrália Kara? Já contabilizei uns 20 críticos no site.

    • Nameless

      19 de abril de 2014 em 23:44

      Hey moça, você tem alguma previsão para terminar seu conto? Fiquei curioso pelo final…

      • Garota Infernal

        19 de abril de 2014 em 23:50

        Terminarei hoje ou amanhã.

        • Michael De Santa

          19 de abril de 2014 em 23:57

          Qual é o seu?

          • Garota Infernal

            20 de abril de 2014 em 00:06

            A menina que queria voar.

          • Little Uchiha™

            20 de abril de 2014 em 11:59

            Podia fazer um Adulto: A menina que queria dar.
            Eu leria

          • Frank S

            20 de abril de 2014 em 22:25

            Mas aí não seria conto, seria a autobiografia dela.

99 Comentários
mais Posts
Topo