Contos Minilua: Gravatas #198

E sim, lembramos que todos os temas são aceitos: suspense, mistério, terror, enfim! Sinta-se à vontade a participar! O e-mail de contato: [email protected]! A todos, uma excelente semana.




Gravatas

Por: Forasteira

hitman-blood-money-blood-money-47-blood-dead-a-pistol-bed-foot-suit-gloves-tie

Desapareci, mas não como as pessoas costumam desaparecer. Meu corpo continua lá, estirado na cama dos mortos, mas minha alma e minhas faculdades mentais não permanecem em algo sólido, feito de carne, ossos e cartilagem, há um bom tempo. Sei que meu corpo ainda não foi consumido pelas larvas (larvas filhas da puta), estamos conectados de alguma forma. Isso é irônico, pois estou ofegando mesmo sem respirar, cansando sem andar e pagando contas sem nada utilizar.

Almas peregrinas me rodeiam. Sempre me esqueço de um detalhe: sou uma das almas peregrinas, e as que me rodeiam pensam de mim o mesmo que penso delas. Eu era apenas mais um blazer, mais uma gravata, mais uma pasta de couro na multidão. Trens e metrôs lotados de gravatas. O nó que aperta o pescoço e as cordas vocais, pois os engravatados não tem voz, é como uma corda pronta para te enforcar.

Um mar de gente, mas nenhuma delas é pensante ou protestante. Abaixe a cabeça, assinta, engula a seco, releve, é assim que funciona o dia-a-dia bucólico de nós engravatados. O mesmo despertador irritante, o mesmo levantar preguiçoso, a mesma água que lava a cabeça e por aí vai. Você bate a canela na quina da cama e grita “Puta que pariu!”, mas quem o ouviu além de seu vizinho idiota? Ninguém. E é assim que funciona o ecoar de sua voz, é inútil.

Como ouvi uma vez em uma canção: “Coração bate, o cérebro lateja, a alma flutua, o corpo rasteja”. Pois as palavras podem ser mais verdadeiras que as expressões faciais, principalmente quando não são permitidas serem ditas.

Mas quem liga, afinal, somos apenas gravatas. Listradas, de bolinhas, com um personagem de seu desenho favorito ou repleta de formas abstratas, apenas gravatas. Gravatas e nós, nós bem apertados.Não importa se você chegou um minuto antes, ou dez minutos depois do horário do expediente, sempre terá de ouvir merdas de seu chefe, pois “Os resultados não são suficientes,” e “você precisa se esforçar mais se quiser continuar nessa empresa.”, afinal “Nós somos um escritório renomado e qualquer erro, principalmente de sua parte, pode destruir todo um império.”.

O melhor momento do dia é quando seu horário de almoço chega, e então você pode comprar seu café usual, subir até o terraço e admirar a cidade que, mesmo repleta de concreto e, pior, de engravatados, ainda tem sua beleza, beleza essa que você não pode aproveitar, pois está se matando (literalmente) para cumprir seu trabalho, ou ao menos tentar. O ar parece mais puro e leve, comparado ao do escritório, lotado de engravatados e mentes pequenas, rarefeito e denso.

Por algumas vezes, você já chegou a ir até a mureta do prédio que o divide entre a terra firme e uma queda livre de trinta andares, mas respirou fundo e escorou-se novamente à parede que, de tão acostumada às suas visitas, já possui uma marca de seu terno nela, como a assinatura de um grafiteiro.

Já repetiu isso inúmeras semanas, mas, um dia, resolveu tomar coragem e… pular. Sim, pular. Ou, como você e todos nós, engravatados suicidas, gostamos de classificar: voar. O ato de desatar o nó da corda que está em seu pescoço, o ato de tirar os sapatos e o terno e deixar o café apoiado à sua esquerda no beiral que te separa da eternidade, esses são só demonstrações do que vêm pela frente.

Mas o verdadeiro ato, aquele de uma peça de teatro, foi quando você jogou sua gravata pelos ares. Ah, digno de palmas e de um Oscar de melhor atuação. Nem Leonardo DiCaprio poderia te ultrapassar, e olha que ele tem um número considerável de prêmios da Academia…

Finalmente você pula, olhando para o céu. As nuvens estão bonitas hoje, não estão? Olha! Aquilo não é um coelho no felpudo? Ah, deixa pra lá. Voltemos ao que interessa: seu “voo”. O tempo psicológico sempre funcionou de forma irritante e incompreensível, e sua queda de segundos durou minutos para você. Não, não foi igual aqueles clichês em que sua vida passa diante de seus olhos como um filme dirigido por Steven Spielberg ou coisa do gênero. Foi como se você tivesse entrado num vão no espaço/tempo e criado seu próprio espaço/tempo! Incrível!

O baque do seu corpo contra o chão não foi ouvido, pois o murmurinho que circulava a sua volta (ou pelo menos em volta daquela Amoeba de carne moída) dominava o ambiente. Gritos, conversas, pessoas dizendo “Esse não é aquele cara do 15º? Eu sempre soube que ele tinha problema.” Mas ninguém, de fato, se importava, pois você era só mais um engravatado, só mais um engravatado suicida, e logo todos se esquecerão de você, o cara do 15º, e voltarão as suas vidas bucólicas e entediantes, sem ao menos perceber que eles têm um nó amarrado em volta do pescoço, pronto para ser desatado ou apertado.

Porque a alma flutua, mas o corpo rasteja.

  1. larissa

    10 de junho de 2014 em 15:52

    O final foi simplismente espetacular e real, por mais que doa, por mais que as pessoas chorem com sua partida, uma hora passa…elas vão seguir a vida, e você somente será uma lembrança… Por isso que é por mais que se sinta infeliz, ou depressivo, não cometa tal ato até por que todo sofrimento é passageiro, simplismente dê a volta por cima, e mostre as pessoas que venceu….

    • Marvelunatico

      11 de junho de 2014 em 02:24

      [img]http://photo2.ask.fm/202/825/246/910003033-1rj484e-3lb9bdrkgg1pd5p/original/file.jpg[/img]

      • larissa

        11 de junho de 2014 em 08:32

        fica a dica Marvel.

  2. Li Syaoran

    10 de junho de 2014 em 14:46

    “Nem Leonardo DiCaprio poderia te ultrapassar, e olha que ele tem um número considerável de prêmios da Academia…”

    HUE
    HUE
    HUE

    • Forasteira

      10 de junho de 2014 em 18:02

      Pensei que ninguém ia perceber a zueira xD

  3. Dr.V

    10 de junho de 2014 em 14:11

    Esse conto ficou bom,não ficou ótimo,mas ficou bom.Gosto do jeito que narra seus contos.Digno de um 7,5.

  4. Lucas Rodrigues

    10 de junho de 2014 em 13:28

    Minha interpretação sobre a ideia principal desse conto é de que, com tanta cobrança, sermões e humilhações – por não aguentarem -, trabalhadores que frequentam certa empresa acabam por enlouquecer, e da loucura vai para o pensamento suicida, e deste pensamento culmina-se no tão famoso suicídio. Isto deve acontecer muito em países como Japão e China, onde suicídios costumam ser comuns (me corrijam se eu estiver errado). Gostei da maneira como foi narrado, mas confesso que não sei quem é realmente o narrador, é só um detalhe que precisa ser – ou não – explicado, mas talvez não seja de tanta necessidade.
    Seu estilo diferente de narrar boas estórias está ganhando meu respeito Forasteira, você executou essa forma de contar melhor do que os 2 anteriores seus que foram postados meses atrás.
    Nota: 10,0 – Excelente.
    PS: Só gostaria de saber quando vai ter contos de novo, já que não tem dias marcados pra postar, talvez muito provavelmente não seja o meu, pois ainda está na metade e acredito que não irei terminar até quinta-feira :/

    • Forasteira

      10 de junho de 2014 em 18:01

      Sua interpretação foi muito boa. A minha necessidade ao escrever este texto foi a de passar a falta de liberdade que temos nos dias de hoje. Quanto a narradora, foi intencional não deixar explícito quem era logo que não somos ninguém, então ‘ninguém’ está narrando o texto.
      Obrigada pela opinião =D

  5. Matheus Silva

    10 de junho de 2014 em 13:22

    A MEU DEUSS!! OUTRO CONTO DA GOSTOSAGNES PQP LINDONA QUERO SEU ANUS PRA MIM

    • Marvelunatico

      11 de junho de 2014 em 02:13

      LOOOOOOOOOL

      BR DETECTED!

    • Forasteira

      10 de junho de 2014 em 18:04

      Legal fera.

      • Rei Leão

        11 de junho de 2014 em 01:26

        ta cobiçada você em, o estranho é q nunca viram uma foto sua ou coisa do tipo, bando de tarados ‘-‘

        • Forasteira

          11 de junho de 2014 em 12:54

          Esse cara é meu stalker pessoal (um dos, até porque tenho vários, em vários lugares). Retardado, non-sense e quer meu corpo nu… Vai entender.

          • Marvelunatico

            21 de junho de 2014 em 06:39

            Eu entendo… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

        • Comissário Lek das Cadeira

          11 de junho de 2014 em 03:08

          Talvez já tenham visto HUEHEUEHU

          • Forasteira

            11 de junho de 2014 em 12:54

            Não. Ninguém viu.

          • Coronel Tretador de Tretas Tretadas Que Tretam Com Tretas

            21 de junho de 2014 em 04:49

            Talvez tenham visto, e você não saiba, HUE HUE HUE.

  6. DCemblemático

    10 de junho de 2014 em 02:28

    Ja li esse conto em algum lugar, so não lembro onde foi isso he-he-he

    • Forasteira

      10 de junho de 2014 em 18:03

      Eu também… Tenho a leve impressão de que foi no meu blog, mas acho que devo estar equivocada… Hm…

      • DCemblemático

        10 de junho de 2014 em 18:18

        Eu acho que nunca vamos saber onde eu li isso he-he-he

        • Marvelunatico

          11 de junho de 2014 em 02:14

          Será que não foi aqui: blog-observandoomundo.blogspot.com.br ?

  7. Allen Walker

    10 de junho de 2014 em 01:11

    “nós bem apertados”

    [img]http://www.diarioliberdade.org/archivos/Colaboradores_medios/rodrigodantas/2014-02/metro-sp-lotado-mundo.jpg[/img]

    To roubando seu emprego Thiago.

    • Marvelunatico

      10 de junho de 2014 em 06:26

      [img]http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/018/0/e/ultimate_prassa_vs_capcom_3_by_danilo11-d5rwfhp.png[/img]

  8. Marvelunatico

    9 de junho de 2014 em 23:44

    Quero aproveitar esse espaço aqui para deixar um recado para a bandida que roubou meu coração :3

    [b] O amor é como uma sementinha…(santa via.da.gem ‘-‘)

    É plantada no jardim do coração, por mãos que não se cansam de cultivá-la, dia-a-dia. No jardim do meu coração, plantastes a amizade, cultivastes com teu carinho, até desabrochar um lindo botão.

    O botão da paixão floresceu, tornou-se o mais puro amor, que qual perfeita flor, exalou seu doce perfume, que percorreu fronteiras, atravessou estados, rompeu barreiras, chegou onde estava esse pobre infeliz.
    Infeliz que tanto te ama, tanto te deseja, por mais que a distância enorme seja.

    Só digo que no meu coração, por mais que alguém reclame, está plantado meu amor por ti.
    Só uma coisa peço: que sempre, sempre me ame.

    É a singela declaração que faço, pra dizer que te amo… Ariane :3[/b]

    OOOWWWNT *-*

    • Mutley

      10 de junho de 2014 em 17:03

      Awwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnn *–* Tifofo (uma baita duma passagi digaçi de viadagi)
      Só faltou cantar aquela musica do Bruno & Marrone …

      • Marvelunatico

        10 de junho de 2014 em 22:31

        [b] Choro e chamo por seu nome……Ariane![/b] *-*

        huehuehuehuehue

        • Anubis

          10 de junho de 2014 em 23:27

          kkkkkkk
          É Marvel… essa pessoa já fez o Shun sumir, você pode ser o próximo!

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 23:32

            kkkkkkkkkkkk nem tava reconhecendo lol

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 02:08

            kkkkkkkkkk o pior é que ri da zuera com a própria, vai entender!

          • coração verdadeiro

            10 de junho de 2014 em 23:51

            kkkkkkkk me desculpe a pergunta Marvel mas é que a gente só gosta do que vemos, do que conhecemos ninguém gosta de ninguém sem ver e nem conhecer pelo ao menos pessoalmente, pelo ao menos as pessoas que eu conheço são assim.

          • larissa

            11 de junho de 2014 em 08:31

            Sabe o motivo desse namoro a distancia? e que por perto não conseguem arrumar um pois alem de ficarem trancafiados atras de uma tela de computador, as pessoas que conhecem não ficariam pelo fato de serem sem noção… Ai tem que ficar sonhando com romance a distancia….

          • Marvelunatico

            11 de junho de 2014 em 13:10

            [img]http://geradormemes.com/media/created/t422h6.jpg[/img]

          • larissa

            11 de junho de 2014 em 08:33

            Quer dizer, não só desse namoro, mas o da maioria a distancia.

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 08:37

            Lari, Lari, coração não escolhe de quem vai gostar, independente da distancia, eles não sabem como termina mas souberam começar! u.u

          • larissa

            11 de junho de 2014 em 09:13

            Anubis, você viu que tanto o Marvel e a Ariane disseram ” Eu te amo” ? Você não acha isso exagerado para pessoas que mal sabem sobre a vida do outro?
            uma coisa é um namoro a distancia surgir e as pessoas conversarem todos os dias, trocarem confidencias, se olharem pela Webcam, se verem pessoalmente pelo menos uma vez, e principalmente conhecerem além das qualidades, os defeitos. Já pensou que quando se encontrarem o marvel o ariane podem ser dois homens? ou um velho e uma criança?? e ai?? será que o amor vai prevalecer???
            Estou falando isso por que tem uma pessoa muito proxima a mim que vive dessas ilusões.

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 09:44

            Entendo suas preocupações, mas oque aconteceu com a pessoa próxima a você não é uma regra! Você já parou pra pensar que eles se precipitaram em dizer que se amam por pura inocência? ou talvez por ser intenso?

          • larissa

            11 de junho de 2014 em 10:35

            Exatamente, o “eu te amo” não foi de coração, acredito que foi algo precipitado. Intenso eu discordo, a unica coisa que vejo intensa aqui é a ilusão. Realmente não é regra, mas se formos analisar e buscar dados, provavelmente a maioria dos relacionamentos via internet, não acabaram bem, ou deram certo…

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 11:05

            Acho que você esta sendo muito cética, porque a intensidade da ilusão pode ser alta mas do amor/paixão não? Posso conversar com você por 2 horas e te odiar mas não te amar? sentimentos são muito complexos para entendermos.
            A internet, assim qualquer outra mídia, é constituída de humor e tragedia, é oque da audiência, mesmo que casais vivam felizes e fiquem velhos juntos saberemos apenas de alguns poucos!
            E não ache que estou advogando a causa deles, de certa forma estou, mas oque digo é por todos que usam a rede e um dia podem conquistar a felicidade através dela!
            (Sim, aqui, bem lá no fundo, tem um romântico que as vezes da as caras.)

          • larissa

            11 de junho de 2014 em 15:07

            Eu creio sim em amor pela internet, mas não nesse. kkkkkk
            Odiar também é uma palavra muito forte.
            Realmente sentimento é muito complexo, tão complexo que não pode se dizer que ama uma pessoa que nunca viu, sentiu, escutou, cheirou, beijou, acariciou e mal conversou…. ela não esta apaixonada pelo Fernando ela está apaixonada pelo Marvel, ele não esta apaixonado pela ariane ele esta apaixonado pela foto do perfil dela, amor esse qual ele já disse sentir amar tantas aqui. rsrs
            Eu tbm sou uma boba apaixonada, mas tudo tem um limite. kkkk

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 20:44

            Então tá né! Ao que me parece esta com ciume, ou inveja, da Ariane… com ela está dando certo, oque não aconteceu com você! u.u

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:44

            Não, não estou até por que eu tenho marido e para mim ele é o mais lindo… comigo e marvel era brincadeira, eles dois é serioo… eu estou preocupada… um dos dois pode ser magoar feio sabia??

          • Comissário Lek das Cadeira

            13 de junho de 2014 em 03:18

            E ve se para de se entrometer no relacionamento do Marvel e da Ariane.

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:12

            Para você de me perseguir.

          • Comissário Lek das Cadeira

            13 de junho de 2014 em 19:37

            Pena que não to te perseguindo, como esses traveco tem mania de perseguição, em…

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 02:58

            “oxi, eu sou conhecida pelo meu otimismo[…]”, não é oque me parece!

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:11

            Apenas uma opnião negativa não me torna pessismista. Daqui uns meses vamos ver o que deu esse relacionamento. Quase aposto com você que o marvel ta de treta com meninas na vida real, daqui uns dias arruma uma namorada, se já não tiver. Enquanto a Ariane ta la na cidade dela sonhando com ele. kkkkk

          • Comissário Lek das Cadeira

            13 de junho de 2014 em 19:43

            Não é porque o Marvel te dexo(ele não gosta de traveco, já disse), que ele vai dexa ela, e como eu já havia falado antes, para de se entrometer nessa porra.

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 21:09

            Primeiro que ele não me deixou por que era tudo brincadeira, segundo que sou mulher e você sabe disse e ngm te dá moral, para com isso…

          • Coronel Tretador de Tretras Tretadas Que Tretam Com Tretas

            16 de junho de 2014 em 21:22

            Sim, ele te deixou, tanto que você fica ai de ciuminho HUE E não, você não é mulher, e não, nunca disse que ninguém me da moral, dexa de por palavras na minha boca, traveco.

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 08:19

            Tá com o modo HU3 BR ligado hoje, rs!
            Em nem um momento te chamei de pessimista; você quem disse ser otimista, sinceramente, não a vejo como uma! você põe estatísticas a frente, logo, é uma realista! Porém muitas vezes as realidades são diferentes pra e pra você. u.u

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 10:20

            ta bebado ainda? “oxi, eu sou conhecida pelo meu otimismo[…]“, não é oque me parece!” você tentou dizer o que então??? … e eu já disse somente neste caso eu disse não acreditar…

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 10:46

            Tentei dizer que existem:
            Otimistas- vêem o lado bom de tudo. u.u
            Pessimistas- Vêem o lado ruim de tudo. u.u
            Realistas- Se baseiam em fatos ocorridos para tomar para si uma “verdade”. u.u
            Ps: Sim, ainda estou bebado! ^^

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 12:40

            mas apenas dei um exemplo proximo… na verdade eu sou um pouco de cada um depende da situação, mas com certeza sou mais otimista.

          • Comissário Lek das Cadeira

            11 de junho de 2014 em 21:07

            Marvel largo ela porque não gostamais de travecos, ela ainda não percebeu isso.

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:57

            será que já não percebeu que esse papo de traveco já morreu? já era.

          • Comissário Lek das Cadeira

            13 de junho de 2014 em 02:12

            É que os membros foram renovados né, mas eu, e alguns outros membros sabemos que tu é traveco.

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:08

            o problema é que você não tem criatividade sobre outro assunto e fica ai querendo causar treta com um velho.

          • Comissário Lek das Cadeira

            13 de junho de 2014 em 19:39

            Mas tu é traveco pô, porque eu não tenho o direito de falar que você é um então?

          • Marvelunatico

            11 de junho de 2014 em 21:21

            Pra que isso pessoal? O__O

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 21:12

            HUEHUEHUEHEUHEUHE

          • Arianne

            11 de junho de 2014 em 21:06

            Também pensei nisso, mas o que levaria uma pessoa que já tem alguém vir aqui e começar uma treta que não teve necessidade? kkkk

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 21:11

            Sei lá, talvez ela não goste de ver as pessoas felizes. ^^

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:46

            kkkkkkkkkkkkkkk mais feliz que eu??? tirando fato da pessoa que mais amava na vida ter falecido a duas semanas, nada me derruba querido… preocupação é diferente de infelicidade.

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 03:03

            Fico feliz que seja feliz!
            Agora, fique com sua felicidade e “permita” que os outros ao menos tentem encontra-la! u.u

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:08

            por mim que eles encontrem baby, ou sera que um simples comentario pode impedir isso? ….. comentar não vai destruir o amor deles, so dei minha opnião.

          • Arianne

            11 de junho de 2014 em 21:21

            Não é possível que ela seja tão amargurada assim. :T

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:48

            E não sou, motivos para chorar eu tenho baby, mas eu prefiro sempre sorrir… o dia que você realmente conhecer o marvel pessoalmente ficarei no aguardo das singelas desculpas…

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 03:09

            COMO PODE DIZER SER OTIMISTA COM ESSAS PALAVRAS? Acho que otimismo não significa a mesma coisa por ai! u.u

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:07

            só por que eu acho que esse, somente este relacionamento não vai durar, quer dizer que sou pessimista? pessimista para mim é quem pensa negativo em tudooooooooooooo… tipo Sieg.

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 21:30

            Possível é mas pouco provável, porém ela gosta de enfatizar as coisas que podem dar errado sempre com um, “conheço alguém que passou por isso”, oque me leva a crer que ela sempre vê o lado ruim de tudo, isso não quer dizer que ela não queira ver as pessoas felizes mas…

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:53

            é você anubis que conheceu a namorada pela net(juro que nao lembro se foi você)? se for, o seu namoro também surgiu assim? parabéns se foi cara você teve sorte.kkkkk

          • Anubis

            12 de junho de 2014 em 16:02

            To no bar mas vou te responder, não, não fui eu quem ficou feliz pela …net, ainda!
            Vou por um exemplo: Nunca vi uma pedra de ouro, mas sei que é dourada!
            Sem mais.

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 16:05

            kkkkkkkkkkkk rapaz a bebida que te deixou filosofo assim? kkkkk se viu que anteriormente eu disse que eu acredito ne? so que não nesse, e não é inveja… é a analise dos fatos, daqui uns tempos vocês vão me dar razão. bjs sem mais… e vamos tomar uma geladaaa daqui a pouco partiu#vai#brasil… uhulll…

          • Anubis

            12 de junho de 2014 em 16:13

            Sim, esqueçamos isso! Mas não muda o fato de eu acreditar neles!
            Se for voltar as conversas, veja que no meu primeiro comentário eu disse; “eles souberam começar, mas, não sabem onde termina!
            Ps: Agora ficarei bebado e verei o jogo,próximas respostas amanhã.
            Ps²: TEAAAAMMMMMMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! HeuHue

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:05

            brasilllllllllllllllllllll uhullllllllllll 3X1 ganhei o bolão kkkkk

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 08:08

            Divide a grana comigo? Perdi samerda. :,(

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 08:16

            ooo amigo só ganhei 80,00 kkkkkkkkkkkkk foi mais uma bolzainha kkk

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 08:20

            Tá melhor que eu que perdi r$100,00! :,(

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 10:24

            kkk ai sim hem, quem ganhou ta bem então..

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 10:48

            Pois é, só na casa de um cliente meio-dia e partir pro churras que o ganhador vai patrocinar hoje. ^^

          • larissa

            13 de junho de 2014 em 12:34

            😮

          • Anubis

            13 de junho de 2014 em 10:49

            *só vou

          • Observando O Mundo

            12 de junho de 2014 em 16:39

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Pode ficar bêbado, mas não antes de conferir o novo post no Observando o Mundo :p
            HU3

          • Anubis

            12 de junho de 2014 em 18:37

            Já fui!!!!! Jabazeiro. HUEHUE

          • Arianne

            11 de junho de 2014 em 21:38

            Pessimista tende a sofrer por antecipado, espero que ela deixe de ser assim.

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:55

            oxi, eu sou conhecida pelo meu otimismo e você me chama de pessimista??? fui realista apenas… bjssss

          • Marvelunatico

            11 de junho de 2014 em 20:56

            Para de por fogo na treta! ‘-‘

          • Anubis

            11 de junho de 2014 em 21:02

            Nem foi a minha intenção. HUEHEUEHUEHEU
            É oque deu a entende pelo que ela disse, “Eu creio sim em amor pela internet, mas não nesse. kkkkkk”

          • Arianne

            11 de junho de 2014 em 18:52

            Não querida, amar não é só tocar, beijar, acariciar… É você se encantar com a personalidade da pessoa. Se você tem algum problema com relacionamento virtual, tudo bem, mas você nunca viu a gente conversando, como sabe que isso não possa ser verdadeiro? E não estou apaixonada pelo personagem, mas sim pelo cara que sempre conversou comigo de uma maneira doce e que fez isso tudo acontecer. Entendi seu modo de pensar, claro que até concordo com algumas coisas, mas foi sem sentido você vir falar isso sem saber o que acontece entre a gente. Isso pode dar certo sim e não vai ser a opinião dos outros que vai decidir isso.

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 15:42

            E se caso se encontrarem e ele for um velho, um banguelo ou uma mulher? Será que essa “personalidade doce” vai prevalecer?

          • Marvelunatico

            12 de junho de 2014 em 15:46

            [img]https://lh5.googleusercontent.com/-tevkoMYOvvY/Ul84VRlkxWI/AAAAAAAACP4/ih9uXQTMwL0/datena.jpg[/img]

          • larissa

            12 de junho de 2014 em 16:01

            kkkkkkkkkkkk oia que posto sua fotinha hem…

          • Marvelunatico

            11 de junho de 2014 em 15:23

            [img]http://crieseumeme.com/media/created/cy9mb2.jpg[/img]

          • Marvelunatico

            11 de junho de 2014 em 02:12

            Nada a ver, eu amo a Hayley Williams e as músicas dela, mas só vejo ela pelo PC, ou TV.

        • coração verdadeiro

          10 de junho de 2014 em 23:21

          hô Marvel vc já conhece a Ariane persolmente, eu quero dizer vc já a viu pessoalmente.

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 23:32

            STALKER!

    • Allen Walker

      10 de junho de 2014 em 16:08

      Isso é fake o Marvel nun sabe usar vírgula.

      • Comissário Lek das Cadeira

        10 de junho de 2014 em 19:26

        Sabe o que é incrível? Você fala isso sem usar as virgulas necessárias em sua frase…

        • Allen Walker

          10 de junho de 2014 em 20:15

          Eu também naum sei usar vírgula.

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 22:31

            Diferente de você eu sei 😀

      • Wagner

        10 de junho de 2014 em 16:25

        Quer dizer que você é o Marvel? O_o

    • larissa

      10 de junho de 2014 em 14:51

      Onw que fofo, tomara que de certo, de verdade! genteeee casal de verdade no Mini? Boto Fé!!!

    • Beth

      10 de junho de 2014 em 12:04

      Olha o cara querendo pegar travecoo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Comissário Lek das Cadeira

        10 de junho de 2014 em 13:07

        Ele quer te pegar vayne?

      • Marvelunatico

        10 de junho de 2014 em 12:09

        Ok Vayne, mas trocar de nick não vai fazer vc virar mulher 😉

    • Terrorista

      10 de junho de 2014 em 03:35

      Metalborn 2.0

      • Kairos

        10 de junho de 2014 em 04:23

        vesh
        ta fudido

        • Caroline Silva

          10 de junho de 2014 em 06:02

          se ele gosta msm dela tem q se declarar todos os dias

          • Kairos

            10 de junho de 2014 em 11:24

            ok…

            oq isso tem a ver com o q eu falei msm?

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 12:10

            Sei lá véi…mil tretas

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 13:09

            Esse sou eu.

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:24

            Geeente, qual a necessidade disso? ‘-‘

          • Caroline Silva

            10 de junho de 2014 em 06:36

            a necessidade é se vc ama msm a ariane ou é só um punheteiro solitario

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:39

            Falei pra tu ir no psicologo aquele dia, não me ouviu, agora ta ai fazendo essas coisa.

          • Caroline Silva

            10 de junho de 2014 em 06:42

            bem se o marvel é tão macho assim acho q ele consegue completar esse desafio por um ano e meio. e nem sou obcecada ele topou fazer isso se ele topou ele tem q fazer isso até a ariane saber se ele gosta msm dela,pq na vdd ela gosta muito dele.

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:46

            E não, Marvel não é macho, acho que tu ta confundindo as coisa…

          • alex brum

            10 de junho de 2014 em 06:54

            poxa gente pra que tanta treta .-.

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 06:59

            Treta faz bem a saude he-he-he

          • alex brum

            10 de junho de 2014 em 07:03

            bom ja que vc diz u.u

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 07:07

            Os medicos recomendam que a cada 2 post um tem que ter treta, pq a treta faz bem pro coração, pra mente e pra alma he-he-he

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 10:22

            E ve se tira esse “alma” dai.

          • Kuro Black

            10 de junho de 2014 em 10:34

            Eu fico fora por um dia, e tem treta…

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 11:01

            Foi a mió treta do mumdo cara, pena que não houve espectadores

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 10:21

            Hoje tive uma treta que ultrapassou aquela da larissa, pena que foi no chat, mas agora, acho que não vou precisar de treta por pelo menos mais 1 mes, pensando bem, é muito né? To livre de treta por 1 semana então, mas talvez tenha outra treta antes, só o tempo pode responder…

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 12:32

            Ja teve outra treta no chat kkkk he-he-he

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 12:34

            Fiquei sabendo…

          • Adriano Saadeh

            10 de junho de 2014 em 07:20

            Go to chat!
            u_U

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 12:07

            Go to cantar suas musicas emos, vlw, flw
            hue

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 11:02

            Go to sleep

          • Terrorista

            10 de junho de 2014 em 07:56

            Dá 1 ban nesses fila da puta

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 10:14

            É mió da mesmo.

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:58

            Alias, você tem que entender aquela image que deixei la em cima, se tu não entender, não merece usar foto do slender.

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 07:00

            Vai pra escola moleque he-he-he

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 07:09

            Hoje é ultimo dia, nem vo.

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 07:14

            O meu ultimo dia e amanha, e vou ter que ir pq tem prova he-he-he

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:57

            Alex!!!!!!!!!!!! 😀 😀 😀

            S2 <3 *-* :3

          • alex brum

            10 de junho de 2014 em 07:00

            poxa minha primeira aparição aqui e já tem treta ¬¬ e ainda por cima com o senhor envolvido

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 07:07

            LOL Por essa ultima frase ai acho que Alex vai ter uma DR com ele mais tarde.

          • alex brum

            10 de junho de 2014 em 07:14

            vo nem comenta viu ¬¬

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 10:18

            “e ainda por cima com o senhor envolvido”
            Fala ai se não parece uma mulher querendo ter DR?

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 07:02

            É que você ficou fora, daí me abalei :'(

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 07:09

            Santa potaria he-he-he

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:56

            Porque o céu é vermelho e as nuvens são laranja.

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:46

            [img]http://s28.postimg.org/v0nh5vzi5/Atleta_Treinador_Capa_EP.jpg[/img]

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:45

            Mas oia que essa é apenas um terço das suas loucuras, tu acredita que era um anjo carai.
            E além disso, as loucura que se ta falando aqui tbm já ta passando dos limite.

          • Caroline Silva

            10 de junho de 2014 em 06:47

            n sei pq contei aquilo para vc, mas se estiver louca msm me mande para um hospicio chique

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:52

            Realmente não sei porque você foi contar sua esquizofrenia PRA MIM né, mas eai, esse serve?
            [img]http://i1-games.softpedia-static.com/screenshots/Slenderman-s-Shadow-Sanatorium_3.jpg[/img]
            Poucos entenderam…

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:48

            Você é Lúcifer, sua psicopata o.o

          • Caroline Silva

            10 de junho de 2014 em 06:50

            q?

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:55

            Você é uma:

            [img]http://www.ufrgs.br/e-psico/e_psico_entrada.png[/img]

            [img]http://gartic.uol.com.br/imgs/mural/im/import/1259868537.gif[/img]

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 10:17

            Psicopatas são pessoas que não tem sentimentos, ela é uma louca esquizofrênica que acha que era um anjo, que tem visões, que diz ser namorada de lúcifer, e muitas outras coisas.
            E olha que ela já disse essas coisas mais de uma vez, e ficou falando que não era mentira pra mim, ela é só uma louca do carai mesmo.

          • Anubis

            10 de junho de 2014 em 10:21

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 10:59

            Esse aí sim que aparenta ser psicopata, e não apenas mais um esquizofrênico qualquer que acredita ser anjoe que acha que é namorada do mestre Lucifre.

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:49

            Num insulta Lucifre não pô, ele é um mano gente boa.

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 07:01

            He-He-He

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:37

            Você ta obcecada, sua louca! Vai se tratar .__.

          • Caroline Silva

            10 de junho de 2014 em 06:39

            vc topou o desafio agora aguente

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:08

            LOL a mina qué dexa o Marvel louco.

    • DCemblemático

      10 de junho de 2014 em 02:33

      Marvelunático romantico he-he-he

      • Comissário Lek das Cadeira

        10 de junho de 2014 em 06:10

        HEUHUEHUE Ele só fez isso ai porque a Ariane e a Carol ficaro pressionando ele pra fazer, e aposto que issai é googlaedo.

        • Caroline Silva

          10 de junho de 2014 em 06:28

          se ele pegar uma declaração no google , ele vai ter q fazer um video e postar no youtube todos os dias com cada declaração se n ele n gosta dela de vdd

          • Kairos

            10 de junho de 2014 em 11:27

            O_o
            quero ver se um otário faz isso e toma um pé na bunda uma semana depois
            HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 12:05

            Pra isso existe uma coisa chamada suicídio ._.

          • Kairos

            10 de junho de 2014 em 12:10

            suicidio eh coisa de gay ~~
            mas ter um avc por bater a cabeça na parede ta valendo

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 12:13

            Isso é coisa de emo

          • Kairos

            10 de junho de 2014 em 12:14

            entao pow

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 12:33

            Emo >>>>>>>> Gay
            vlw flw

          • Kairos

            10 de junho de 2014 em 13:04

            emo = gay
            vlw flw

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:32

            LOL Tem internet no hospício? Não sabia disso, e pelo menos é boa?

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:30

            o___o
            Vai-te reto Satanás!

        • Anubis

          10 de junho de 2014 em 06:13

          Veja que foi no conto da Forasteira, e a mesma ta querendo pegar a Ariane, logo ele fez por medo de perde-la!

    • coração verdadeiro

      10 de junho de 2014 em 01:32

      que bonito vc em? quem te viu quem te vê, parabéns ficou fofuxo mas vc deveria deixar estas belas palavras pr dizer pr a Ariane no dia 12 que é um dia muito especial pr os apaixonados como vc é por ela. Só espero que estas belas palavras sejam sinceras do coraçãozinho Ariane vc é uma sortuda.

      • Marvelunatico

        10 de junho de 2014 em 06:25

        É que me coração é verdadeiro 😀

        • Comissário Lek das Cadeira

          10 de junho de 2014 em 06:28

          LOL VPP(Vai Pra Prassa).

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:30

            Cazalbé nem me quer, ele sente inveja kkkkkkkkkkk

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:33

            Então VPZ(Vai Pra Zorra).

          • Marvelunatico

            10 de junho de 2014 em 06:34

            Lá é capaz que me aceitem lol

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 07:12

            O panica na band tambem he-he-he

    • Allen Walker

      10 de junho de 2014 em 01:12

      Ain quanta viadage.
      Pegou de que site me passa o link ae para eu pegar umas frases bacanas também 😀

      • DCemblemático

        10 de junho de 2014 em 07:03

        Deixa a originalidade do cara em paz he-he-he

    • Caroline Silva

      9 de junho de 2014 em 23:52

      Gostei posta mais,amor tem q ser provado todos os dias.parabéns linda declaração.

      • Marvelunatico

        9 de junho de 2014 em 23:54

        Viu? u_u

        #chupasociedade

    • Arianne

      9 de junho de 2014 em 23:50

      Awwn te amo meu Marvelindo <3 por mais que você fique com essas viadagens (e.e), eu não me importo com isso. Você é muito especial pra mim e não vou esquecer de você :3

      • Marvelunatico

        9 de junho de 2014 em 23:51

        <3

    • Comissário Lek das Cadeira

      9 de junho de 2014 em 23:45

      Aposto que é googlado.

      • Marvelunatico

        9 de junho de 2014 em 23:47

        Não é u_u

        • Comissário Lek das Cadeira

          10 de junho de 2014 em 00:22

          Então é Googleado.

    • Marvelunatico

      9 de junho de 2014 em 23:45

      NO CÉU TEM ARIANE?
      E MORRI
      x_x

  9. el chupacabra

    9 de junho de 2014 em 23:04

    muito bom

  10. Jeff Dantas

    9 de junho de 2014 em 22:46

    Gente, não se esqueçam de curtir o post 🙂 Bora ajudar o site… ^^

    • Marvelunatico

      10 de junho de 2014 em 01:09

      Para de fazer jabá… u_u

      • Comissário Lek das Cadeira

        10 de junho de 2014 em 02:09

        Ele pode.

    • Luís Felipe

      9 de junho de 2014 em 23:16

      Pow, mó decepção, qndo vi o Agente 47 pensei q seria algo no estilo dele.

      • Forasteira

        10 de junho de 2014 em 18:02

        A culpa não é minha…

        • Luís Felipe

          10 de junho de 2014 em 18:13

          Eu sei.

    • Marvelunatico

      9 de junho de 2014 em 22:23

      “A alma flutua, o corpo precisa de alimento. Se não tem leite a criança chora…”

      • Forasteira

        9 de junho de 2014 em 22:26

        O pior de tudo é que foi essa frase que me deu a ideia pro “conto”…

        • Marvelunatico

          9 de junho de 2014 em 22:27

          Sabia que tinha uma influência do mestre Criolo aí.

          • Forasteira

            9 de junho de 2014 em 22:31

            É claro né. Criolo rules.

          • Allen Walker

            10 de junho de 2014 em 01:14

            Porra veio eu sabia que tava lembrando dessa frase de algum lugar kkkkkkkkkkkk

  11. Josh Giovanni

    9 de junho de 2014 em 22:18

    Eu escrevo uns contos,tenho no total 7 histórias longas,talvez eu ainda mande uma pro Minilua,mas preciso editar ela primeiro,talvez crie uma creepypasta meio maligna e assustadora ‘haha

    • Wagner

      10 de junho de 2014 em 08:52

      Se for um conto grande, divida-o em partes por favor.

      • Josh Giovanni

        12 de junho de 2014 em 18:49

        vou mandar um normal primeiro,se gostarem eu mando um maior dividido em partes =)

    • Jeff Dantas

      9 de junho de 2014 em 22:44

      Ahhh, manda sim!! Fique a vontade… ^^

      • Josh Giovanni

        12 de junho de 2014 em 18:48

        Valeu Jeff,eu vou passar eles pro pc,porque escrevo eles a mão em um velho livro ‘haha

  12. cara anonimo

    9 de junho de 2014 em 22:17

    Conto bom forasteira 🙂 (OBS : não sou puxa saco ¬¬ )

    • Little Uchiha™

      9 de junho de 2014 em 22:43

      É sim.

      • cara anonimo

        10 de junho de 2014 em 16:20

        só não ¬¬

    • Forasteira

      9 de junho de 2014 em 22:30

      Obrigada, senhor =D

      • Adriano Saadeh

        10 de junho de 2014 em 07:21

        Bem interessante mesmo e um tanto quanto depressivo

        • Forasteira

          10 de junho de 2014 em 18:05

          Às vezes eu tento dizer pra mim mesma que não sou uma pessoa depressiva.
          Aí eu leio meus textos…

      • coração verdadeiro

        10 de junho de 2014 em 01:24

        parabéns FORASTEIRA seu conto foi ótimo, vc falou pouco mas falou tudo realmente as pessoas engravatadas são mas sufocados tem tendencia a serem depressivos coitados dos enturidos .

  13. Josh Giovanni

    9 de junho de 2014 em 22:16

    Conto bom,não ótimo igual a da “Jéssica” (que me enganou ‘haha)
    Porém a frase final foi marcante,criativa e sincera.

    • Forasteira

      9 de junho de 2014 em 22:31

      Muchas gracias, señor.

      • Josh Giovanni

        12 de junho de 2014 em 18:51

        You’re Welcome Lady *—*
        (manda mais,só que com mais terror,pega informação na Deep Web ‘kkk)

        • Forasteira

          12 de junho de 2014 em 19:02

          xD pensarei seriamente sobre

          • Josh Giovanni

            12 de junho de 2014 em 19:14

            gostei de saber disso,se você gosta de terror já ganhou um admirador ‘haha

          • Forasteira

            12 de junho de 2014 em 19:51

            Como NÃO gostar xD

  14. Jeff Dantas

    9 de junho de 2014 em 22:15

    Lembrando, quem quiser, pode mandar matéria tb 🙂 Se preferir, desenhos ou charges!! ^^

    • DCemblemático

      10 de junho de 2014 em 02:26

      Jeff o meu conto pode ser o #10.000? he-he-he

      • Comissário Lek das Cadeira

        10 de junho de 2014 em 02:27

        Tu já falou isso…

        • DCemblemático

          10 de junho de 2014 em 02:29

          Mas ele me deixou no falando sozinho he-he-he

          • Comissário Lek das Cadeira

            10 de junho de 2014 em 06:37

            Bom, de qualquer jeito, espero que já tenha terminado seu texto em 2020, se eu ler, provavelmente vai acontecer 20 casamentos de anões e vão ser avistados 50 filhotes de pombo no dia, mas ok.

          • DCemblemático

            10 de junho de 2014 em 06:54

            De qualquer forma será o melhor conto do minilua he-he-he

225 Comentários
mais Posts
Topo