Contos Minilua: Trevas #190

E sim, para participar, é muito fácil. Para tal, envie o seu texto para: [email protected]! A todos, é claro, um excelente fim de semana!




Trevas

Por: Forasteira

Estive por tanto tempo na escuridão, no vácuo, que me esqueci como é a luz e o som. Por tanto tempo privada de rostos, vozes, sombras e formatos… Tanto tempo privada de tudo que tenho direito.

Protestei. Em vão. Lutei. Em vão. Me machuquei. Em vão. Morri. Em vão. Indo por caminhos que nunca esperei nem imaginei ir. Esperando ajuda ou conselhos. Nunca tive um ombro amigo, um pai ou mãe com quem pudesse contar. Todas essas pessoas sujas que me destruíram aos poucos. O ódio que carrego dentro de mim é lastimável.

Lastimável. Onde irei? Por onde andarei? Não sei. Ainda estou presa. E nunca vou ser libertada. Nem a morte, esta que vocês tanto temem, me libertará. Simplesmente porque a morte é uma extensão da vida. Não há como fugir, se esquivar ou escapar do que é inevitável, mas faz parte do comportamento inútil e irracional do ser humano.

Ganhando tempo até que seu tempo acabe. Ganhando espaço até que você o ocupe todo. Ganhando vida até que você morra. Matando e pisoteando o próximo até que você perceba que não há nada pior do que o sangue do mesmo manchando a tua alma. Mas quando perceber será tarde demais.

Oráculo, guia, ajudante, pode consultar o seu. Não importa. Não existe destino, fim, começo, sorte, nem ao menos perdão. Quando tudo começou? A resposta é simples: não houve começo. Como eu já disse, a morte é só uma extensão da vida. E nunca saberemos onde termina.
Sempre caminhando em busca de mudança, de compaixão, de dias melhores. Você não entende? Não haverão dias melhores. Não haverá compaixão, nem a mudança daqueles que “deveriam mudar”. Fodam-se todos. Foda-se tudo.

Entendeu agora, pequena formiga? Entendeu agora o porquê de toda essa merda? Te colocaram nessa jaula redonda flutuante no meio do nada. Você não tem para onde fugir. E os que tentam não são bem sucedidos. Por que você acha que viajar para o Espaço é tão perigoso?

Fugir não é uma opção. Viver sim. Nos colocaram nessa prisão para nos matarmos, com sede de poder, sangue e carne. Somos máquinas mortíferas prontas para atacar, é só apertar um botão e a grande merda está feita. É como um ringue. É como uma carnificina. Todos os dias. Todos os anos. Durante a eternidade. Até que Ele se canse.

Indo e vindo. Caminhando com prosperidade e esperança. Pelo menos é o que você acha. Ou que você achava. Não quero chegar a lugar algum, pois esse é o mesmo onde nos encontramos.
No final tudo não passa de uma brincadeira arquitetada por Ele com todos os detalhes, para que você sirva de bobo da corte, que sirva de entretenimento. Dizem que não somos propriedade de ninguém, quando, na verdade, somos propriedade d’Ele.

Ainda dizem que somos controlados e que todas as nossas ações não são decididas por nós mesmos. MENTIRA! Ele pode ter nos posto aqui para fazê-lo feliz de alguma forma, mas não é culpa d’Ele se você matou alguém, se está doente ou morrendo.

Indague-se de o porquê estar aqui. Indague-se de o porquê sofrer tanto. A resposta nunca será encontrada e as lágrimas que você desperdiça poderão te salvar no futuro. Não chore. É inútil. Todos estamos condenados à mesma coisa. Desgraça. Surgirá das Trevas. Elas estão dentro de você. Boa sorte.

  1. Suite Moon

    13 de maio de 2014 em 23:34

    Os questionamentos são muito interessantes e profundos, apesar de ter um foco bastante pessimista. Se bem, que se pararmos para pensar a lei que rege o mundo é o do sofrimento… lutamos para nascer, lutamos para conseguir “um lugar ao sol” e durante essa batalha várias incertezas estão no jogo e nos aguardam…

  2. Lua Cheia

    13 de maio de 2014 em 20:34

    Gostei do conto, bem legal, um conto filosófico e profundo, me faz pensar na vida, bem diferente dos outros contos no jeito de escrever e tal, mas é mt bom.

  3. Dr.V

    12 de maio de 2014 em 14:42

    Esse conto foi meio curto,mesmo sendo feito de uma maneira meio fechada(quase um desabafo)foi um ótimo conto.Não foi melhor que o primeiro,mas ainda assim ótimo.Digno de uma nota 8.5.
    Gostei do jeito que escreveu o conto,espero mais contos seus aqui Forasteira 😛

    • Lucas Rodrigues

      13 de maio de 2014 em 06:06

      Segue o mesmo esquema do anterior: Pobre de parágrafos mas rico em história.
      Também senti que foi um semi-desabafo, mas foi mais por parte da personagem do que da autora.

    • Um qualquer

      12 de maio de 2014 em 16:23

      Ainda acho que foi um desabafo….. é um conto bom, mas o tom de desabafo veio desde o primeiro conto, por isso nem dei nota…. até porque, vai contra o que acredito, respeito a opinião, mas não vou dar nota em uma opinião diferente da minha…

  4. Adriano Saadeh

    12 de maio de 2014 em 11:07

    Gostei da leitura

  5. Andre Sousa

    12 de maio de 2014 em 01:42

    nem li tudo vou espera o próximo conto tomara que preste pra varia

  6. Juninho Cineasta

    11 de maio de 2014 em 17:34

    Amém irmã. John Milton (Al Pacino) para Kevin Lomax (Keanu Reeves) no filme Advogado do Diabo: “Deus dá ao homem, instintos. Da ao homem esse presente extraordinario e depois o que ele faz? Eu juro para seu proprio espetaculo cósmico particular estabelece regras opostas contrarias e essa é a maior piada de todas: olhe mas não toque, toque mas não prove, prove não engula. E enquanto você saltando de um pé para o outro Ele fica se mijando de rir…” Não sei qual foi a sua inspiração mas ficou parecido. Conto interessante.

  7. Li Syaoran

    11 de maio de 2014 em 11:32

    Excelente conto. Uma reflexão crua e verdadeira da realidade. Eu sinceramente não me importo em saber que não terei descanso ou compensação, só me importo em não saber.

  8. Little Uchiha™

    11 de maio de 2014 em 11:04

    Depressivo mas profundo.

  9. Mutley

    11 de maio de 2014 em 10:14

    Realmente não sei dou Deslike ou Like , porque apesar de a história ser muito trancada e não ter tido muito daquele ótimo e intrigante suspense do primeiro conto , a forma como esse foi contada tem um jeito único , e talvez esse seja o motivo pelo qual poderemos acreditar que viram coisas melhores 🙂

    Aceitas a crítica cara Forasteira ?:)

    • Forasteira

      11 de maio de 2014 em 14:46

      Claro que aceito. São sempre bem-vindas, toda crítica, seja ela boa ou ruim, é útil. Só não gosto de neguinho que não leu ou não entendeu merda nenhuma e vem falar coisas nada a ver sobre o que aconteceu, que não é o caso de vocês.

      • Mutley

        11 de maio de 2014 em 16:40

        Então tá né 😀 …

  10. Dr. L

    11 de maio de 2014 em 07:40

    Conto fascinante.

  11. Lucas Rodrigues

    11 de maio de 2014 em 07:00

    Forasteira, você tem um estilo bem peculiar de escrever contos e achei interessante a maneira como você desenvolveu este. Vejo que você não se importa em contar uma estória de forma narrativa (início, meio e fim) com uma trama envolvente, é algo que não sei explicar bem, mas como já falei anteriormente: o que vale é a intenção. Pela minha perspectiva esse conto mostra uma pessoa depressiva, que está ressentida com o mundo e todos a sua volta e não se conforma em ter que viver desse jeito, alimentando um pessimismo que provém destes sentimentos ruins que ela mesma criou. Pode me corrigir se minha ótica para com este conto estiver errada, pois percebo que há algo mais profundo, uma profundidade meio que oculta, implícita, cabendo ao próprio leitor percebe-la.
    Apesar de curto, gostei dos questionamentos presentes, são tantos os mistérios da vida que acabamos nos confundindo. Gostei principalmente dos questionamentos referentes à vida e a morte, acredito que a personagem tenta entender como funciona certas coisas que são/parecem inexplicáveis. Foi assim que eu entendi.
    Nota: 9,5 – Ótimo. Único contra mesmo foi a pressa do final.
    Ps: Jeff, só um aviso: A Garota Infernal me disse que é pra você deixar um conto dela ser o #200. Mal posso esperar pra ver a série chegar a esse número.

    • Forasteira

      11 de maio de 2014 em 14:54

      Eu costumo escrever coisas que são, de fato, reais para mim. Eu não acredito em sorte, destino, fim ou começo, afinal, antes do começo havia o começo do começo e por aí em diante. Meu conceito de Deus é o Universo, então não acho que Ele interfira nas nossas vidas de qualquer forma, como, por exemplo, acho errado uma família agradecer à Deus quando um médico salva a vida de seu filho, Deus não tirou diploma de medicina, o médico sim. Assim como não acredito em milagres. Já ouvi muita gente me dizer “Ah, mas você não acredita em sorte, mas acredita em probabilidade, né? Que irônico.” Apesar de sorte e probabilidade serem coisas diferentes, as pessoas preferem jogar na minha cara o que elas acham que devem jogar, mesmo que não tenha nenhum fundamento. Meus textos, mesmo que em alguns casos, sejam sobrenaturais, tem um fundo de verdade, pelo menos para mim. Cada leitor pode sentir algo diferente ou entender algo diferente, as palavras estão abertas para seu entendimento, a única coisa que eu quero, de fato, que meus leitores sintam é a necessidade de refletir. Assim como eu escrevo A pensando em B, você pode ler C entendo o X, mas o importante é que você reflita, ou pelo menos pare pra pensar no que leu. Essa é a minha intenção.
      Obrigada pela sua crítica sincera e honesta. Estamos aí na atividade =D

      • Lucas Rodrigues

        11 de maio de 2014 em 15:01

        Penso exatamente da mesma forma que você quanto à inexistência de sorte, azar ou milagres.
        Espero ler mais contos seus futuramente 🙂

        • Forasteira

          11 de maio de 2014 em 15:37

          Bem, vou mandar algum dos que estão em meu site e também vou quebrar a cabeça pra procurar inspiração, pois é algo muito difícil pra mim. Normalmente eu só tenho ideias pra contos antes ou durante o sono, então fica difícil, e ultimamente não to conseguindo ter sonhos lúcidos, então piorou mais ainda. Mas prometo que vou pensar em algo =D

    • Jeff Dantas

      11 de maio de 2014 em 12:36

      Claro, Lucas! Pode deixar… 🙂

  12. Litzen Vampiro

    11 de maio de 2014 em 02:59

    Interessante, da pra ler isso escutando dsbm, porque sumiram os contos com tela preta :V…

  13. Um qualquer

    11 de maio de 2014 em 02:52

    Nossa…. quanta depressão. Sério, isso é um desabafo de sua opinião ou um conto?

  14. crossti

    11 de maio de 2014 em 00:34

    Já aproveitando que eu estou aqui, vou perguntar:
    Se o mundo fosse acabar em dois dias, e você ganhasse direito a três desejos para realizar o seus sonhos o que pediriam?

    PS: você não terá direito de pedir para salvar o mundo.

    • Marvelunatico

      11 de maio de 2014 em 12:08

      1 – Pediria para poder pedir que o mundo não acabasse.
      2 – Pediria para o mundo não acabar.
      3 – Pediria uma cópia de todo o acervo da MARVEL 😀

      • Ziguifridi Uaiti Ista

        11 de maio de 2014 em 16:28

        Magina que loco se todos esses HQs virassem da DC.

        • Marvelunatico

          11 de maio de 2014 em 16:30

          Só se o Satanás agisse neles ‘-‘

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 21:45

            [img]http://www.chavesweb.com/imagens/episodios/a-casa-da-bruxa-do-71/A%20casa%20da%20Bruxa%20do%2071%2083.jpg[/img]

    • Li Syaoran

      11 de maio de 2014 em 11:30

      1º: Pediria que outro universo fosse criado
      2º: Esse Universo deveria ser repleto de magia
      3º: Eu deveria ter o poder de manipular os outros.

    • krauser20

      11 de maio de 2014 em 10:08

      1º: Eu pediria para que o fim do mundo fosse adiado em
      10¹ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº x 10¹ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº anos,
      o mundo não seria salvo, então é um desejo válido.

      2º: batata

      3º: ????????????????????????????????????????????????

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 10:21

        Ainda teríamos problemas com as futuras catástrofes mundiais e inclusive a “GUERRA DAS GUERRAS”. Mas já que é para ser assim então chame os amigos compartilhe uma ruffles, and be happy 🙂

        • krauser20

          11 de maio de 2014 em 10:40

          Fale me sobre essa guerra então.

    • DCemblemático

      11 de maio de 2014 em 07:29

      1-Pediria pra as pessoas do mundo vc para o inferno
      2-pediria que todo dia que no inferno tivesse maquinas de refrigerante.
      3-Pediria que toda a eternidade no inferno tivesse uma festa havaina

      • Ziguifridi Uaiti Ista

        11 de maio de 2014 em 16:24

        Gastes seus 2 outros pedidos com outras coisas, não mexa no inferno, pode ser que vire uma merda HUEHUEHEUHUEHUUEHUE

      • Forasteira

        11 de maio de 2014 em 14:44

        O Inferno é mais legal que o Céu, acredite.

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 09:28

        Só não se esqueça do protetor solar e dos cubos de gelos, quando estivermos lá.

        • DCemblemático

          11 de maio de 2014 em 12:46

          Agente leva daqui pra lá he-he-he

    • Lucas Rodrigues

      11 de maio de 2014 em 07:20

      2 dias é tempo demais, soa muito irreal…
      Talvez, em um mundo cada vez mais perigoso e menos otimista (o mundo em que vivemos HOJE), fosse em menos de 24 horas.
      Aí eu teria que correr contra o tempo rsrsrs Os 3 desejos…. hum… acho que se é o mundo acabando logo não há a menor chance de desejos bons se realizarem, ou seja, se tá tudo desmoronando, o caos espalhado por toda parte então que assim seja, se é o rumo que o planeta vai seguir então nada pode muda-lo. Condena-se a humanidade a partir desse momento.
      E essa de não poder ter direito de pedir pra salvar o mundo reforça ainda mais o que eu disse. Se mundo vai acabar então porque cargas d’água os sonhos serão realizados? Se não tem como salvar o mundo, então o destino da pessoa é morrer junto com ele, ser consumido pela destruição.

      • Juninho Cineasta

        11 de maio de 2014 em 22:56

        Me desculpem por interromper a conversa mas sera que eu sou o único aqui que lê os comentários silenciosamente do Lucas Rodrigues e imagina com a voz do Goku?. rsrsrs

        • Marvelunatico

          12 de maio de 2014 em 05:40

          Sim, com certeza é o único

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 09:41

        OK MY FRIEND.

    • Ziguifridi Uaiti Ista

      11 de maio de 2014 em 01:42

      1º Pediria pra poder parar o tempo
      Agora pronto, tenho todo o tempo do mundo pra zerar o jogo que quiser.
      2º Pediria 2 maletas cheias de ouro.
      3º Pediria pra poder voltar no tempo.
      Pronto, agora, após zerar todos os jogos do mundo, eu estou rico e posso voltar no tempo, onde poderei continuar vivendo.

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 01:54

        Só tem um problema em seus desejos. Tudo se move com o fluxo do tempo, por isso mesmo que você não pare no tempo seus jogos pararam.

        PS: não acha que duas maletas é muito pouco.

        • Ziguifridi Uaiti Ista

          11 de maio de 2014 em 02:14

          Pior é que é verdade HEUHEUHEUHEU, e sobre as maletas, não daria pra carregar mais de duas, já que tenho apenas dois braços, mas poderiam ser duas malas sem fundo né(ai não iria ter diferença ser uma ou duas) HEUHEUHEUEHU
          Ai no 1º, que ficou falho, daria pra colocar a imortalidade, ai sim daria eu zerar os jogos, é só eu ir viajando no passado quando eles vão sendo lançados.

          • crossti

            11 de maio de 2014 em 02:23

            Porque em uma mala sem fundo, você nunca alcançaria o ouro.

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 16:30

            Mas tbm não temos tempo pra pensar nisso, tenho que pensar em estratégias pra 2ª Guerra Universal, que é um problema real HEUHEUHEUHUEHEUHEU

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 02:31

            Seria melhor pedir um Rodotrem cheio de maletas de ouro mesmo(em todas as carretas) EHUEHUEHUEHU

          • Garoto invernal

            11 de maio de 2014 em 02:44

            muito ouro iria inflacionar o mercado,nao iria valer mais que papel higienico depois de um tempo…

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 02:51

            Poderia voltar no tempo, lembra? HEUEHUEHUEHU

          • crossti

            11 de maio de 2014 em 02:18

            Peça dez maletas cheias de ouro junto com um carrinho de super mercado

    • Luís Felipe

      11 de maio de 2014 em 00:39

      Pediria q, independente do q acontecesse, minhas memórias nunca se apagassem. Depois pediria pra voltar 15 anos no tempo e ficar nesse looping temporal infinito. Por último, pdiria q me fossem realizados mais 10 desejos.

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 00:46

        Eu fiz isso (menos pela parte do mais desejos porque não funcionou) mas não acabou muito certo

        • Luís Felipe

          11 de maio de 2014 em 00:48

          Fez isso onde?
          Tá usando drogas?

          • crossti

            11 de maio de 2014 em 00:52

            Não mas a última vez em que eu me senti fora da realidade, foi quando um soldado norte coreano me apunhalou pelas costas com uma seringa cheio de uma droga chamada “ALUSCINOLL”.

          • Luís Felipe

            11 de maio de 2014 em 00:55

            Ahh… tá. Diz pro Ching Jin Seng q o gato dele tá doente.

          • crossti

            11 de maio de 2014 em 01:03

            Bem estou vendo que não posso convencer você, então lhe desejo boa sorte, e uma dica durma com um olho fechado e outro aberto.

      • Forasteira

        11 de maio de 2014 em 00:39

        Essa de pedir mais desejos não funciona, acredite, eu já tentei.

        • Luís Felipe

          11 de maio de 2014 em 00:49

          Tentou onde?

          • Forasteira

            11 de maio de 2014 em 14:43

            Você nunca vai saber.

          • Um qualquer

            12 de maio de 2014 em 16:17

            E que tal pedir mais gênios?

          • Forasteira

            12 de maio de 2014 em 18:51

            Tem a política do trabalho sabe, dá treta depois.

        • Luís Felipe

          11 de maio de 2014 em 00:47

          Pediria q tudo q eu dissesse de olhos fechados se tornasse verdade. Simples assim.

    • Forasteira

      11 de maio de 2014 em 00:38

      Eu pediria pra morar em um supermercado num lugar inacessível, depois eu pediria pra esse supermercado ter todos os consoles e jogos do mundo, depois eu pediria pra esse supermercado estar cheio de comida gostosa (vulgo porcaria). Pronto.
      Btw, se o mundo estivesse acabando, eu não pediria pra salvá-lo, mesmo se tivesse essa opção.

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 00:49

        Então já começa zerando kid chamelon do snes .

    • Garoto invernal

      11 de maio de 2014 em 00:38

      1.Que outro mundo fosse criado
      2.Que eu fosse o onipotente dele
      3.Que todo mundo da Terra fosse pra lá

      • DCemblemático

        11 de maio de 2014 em 07:22

        Isso ta parecendo Mirai Nikki he-he-he

      • crossti

        11 de maio de 2014 em 01:59

        Aqui pegue essa esfera, e esse localizador para achar as outras 6.

        [img]http://bloopy.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/650×500/79f4222811021e4ac4821d66339ddbfd/k/i/kit-7-esferas-do-dragao_5.jpg[/img]

        [img]http://dragon-ball-z-1.weebly.com/uploads/1/6/7/6/16762920/1802456.jpg[/img]

      • Forasteira

        11 de maio de 2014 em 00:39

        Fácil: seja esquizofrênico.

  15. crossti

    11 de maio de 2014 em 00:01

    não se preocupem meus amigos

    [img]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5elHJcbF4C-vVrMEjDGSwFoVaz98wDhODHbOL-0h4Uitv3E1sag[/img]
    Porque pior do que tá não fica

  16. Lucas D

    10 de maio de 2014 em 23:42

    Não fiquem depressivos por ler esses conto, pois o Sol sempre volta amanhã. :3

    • Adriano Saadeh

      12 de maio de 2014 em 11:04

      Toma o like

    • Renato Russo

      10 de maio de 2014 em 23:48

      “Mas é claro que o sol vai voltar amanhã. Espera que o sol já vem.”

      • Forasteira

        11 de maio de 2014 em 00:00

        Marvel, a única pessoa que se dá o trabalho de deslogar e logar em outra conta sempre que surge uma oportunidade.

        • Marvelunatico

          11 de maio de 2014 em 00:01

          E quem disse que eu desloguei? u_u

          • Marvelunatico

            11 de maio de 2014 em 00:02

            E já disse que esse aí é o Renato Russo, eu sou eu… u.u

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 00:59

            Se for bug eles arrumam em duas semanas, e já faz mais de duas.

          • Lucas D

            11 de maio de 2014 em 00:11

            Fica com uma conta aberta no Chrome e outra diferente no Firefox, né safadaum? :v

          • Marvelunatico

            11 de maio de 2014 em 11:53

            HUEHEUHEUE exato :p

          • Mutley

            11 de maio de 2014 em 10:07

            O Minilua acabou com qualquer chance de eu criar uma conta fake no msm IP …

          • krauser20

            11 de maio de 2014 em 09:34

            Dá pra logar em uma conta numa aba normal do chrome e outra no modo anônimo ao mesmo tempo.

  17. Killua

    10 de maio de 2014 em 23:19

    eu acho essa parada de conto mó viaje

  18. Garoto invernal

    10 de maio de 2014 em 23:11

    Quanta merda…ainda bem que nao li tudo…nem sempre o que quer parecer inteligente realmente o é…indague-se.

  19. Terrorista

    10 de maio de 2014 em 23:10

    alguem resume ai pra mim po
    pq to com preguiça de ler

    • crossti

      10 de maio de 2014 em 23:14

      resumindo não importa o que você faça , vai acabar se ferrando de qualquer modo.

      • Terrorista

        10 de maio de 2014 em 23:41

        isso é filosofia de bandido

        • crossti

          10 de maio de 2014 em 23:50

          Então se prepara pro assalto que eu acabei de roubar um like .

      • Nameless

        10 de maio de 2014 em 23:15

        Isso é a Lei de Murphy.

        • crossti

          10 de maio de 2014 em 23:40

          Se algo pode dar errado, dará

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 01:37

            Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
            maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

  20. Nameless

    10 de maio de 2014 em 23:00

    Não sei como avaliar esse conto. Talvez eu tenha sido burro demais para entender, mas a verdade é que ele não me fez sentir nada.

  21. Jeff Dantas

    10 de maio de 2014 em 23:00

    E nessas horas, eu pergunto: Onde está nossa amiga Forasteira? ^^ hehehe

    • Ziguifridi Uaiti Ista

      11 de maio de 2014 em 01:32

      HEUHEUHEUHEUHUE
      [img]http://i.imgur.com/PU5fIEM.jpg[/img]
      .
      [img]http://i.imgur.com/DQtZ4Ae.jpg[/img]

    • Forasteira

      10 de maio de 2014 em 23:33

      Eu tava jogando Phoenix Wright: Ace Attorney, sério, tô zerando ele.

      • Forasteira

        10 de maio de 2014 em 23:35

        See?
        [img]http://i.imgur.com/eB5Im6p.png[/img]

    • Terrorista

      10 de maio de 2014 em 23:11

      marca um encontro com ela

    • Marvelunatico

      10 de maio de 2014 em 23:04

      Fazendo algum ritual maligno, certeza!

    • Nameless

      10 de maio de 2014 em 23:02

      Talvez… Vivendo.

  22. Slash

    10 de maio de 2014 em 22:54

    Muito bom. Esse foi um dos poucos contos que eu gostei aqui do site.

    • crossti

      11 de maio de 2014 em 00:42

      Também gostei, achei muito legal o jeito de se expressar em cada palavra. Me fez até parar um pouco para repensar minha vida.

    • Forasteira

      10 de maio de 2014 em 23:34

      Valeu =D

  23. Kairos

    10 de maio de 2014 em 22:51

    curti
    espero q esse negoço de “Ele” nao dê treta

    • Forasteira

      10 de maio de 2014 em 23:34

      Thanks =D

  24. crossti

    10 de maio de 2014 em 22:37

    Tenho sorte de ser um viajante do tempo.

    • Jeff Dantas

      10 de maio de 2014 em 22:53

      Hummmm, que tal algumas previsões.. Pera aí, deixa eu ver… Dilma, Lula, Serra!! hauahaah

      • crossti

        10 de maio de 2014 em 23:09

        Três vezes não, mas aí vai ai dica não esteja em São Paulo nesta data 17/08/2015

        • crossti

          11 de maio de 2014 em 02:02

          *vai a dica

  25. Jeff Dantas

    10 de maio de 2014 em 22:33

    “Oráculo, guia, ajudante, pode consultar o seu. Não importa. Não existe destino, fim, começo, sorte, nem ao menos perdão…” Concordo, e assino embaixo!! 🙂

    • Luís Felipe

      10 de maio de 2014 em 23:37

      Tô com uma dúvida. Quem usa mais pontuação, vc (vírgulas) ou essa guria (pontos)?

    • Marvelunatico

      10 de maio de 2014 em 22:46

      Nossa amiga aí é uma poeta, veja a frase inspiradora que ela proferiu:

      [img]http://s13.postimg.org/mlquwos92/foreasteira.jpg[/img]

      • Forasteira

        10 de maio de 2014 em 23:34

        Ai, para, Marvel, você também é, olha só:
        [img]http://i.imgur.com/nMey5jz.png[/img]

        • Ziguifridi Uaiti Ista

          11 de maio de 2014 em 01:01

          HEUHEUHEUHUE No chat ele fala coisas piores…

          • DCemblemático

            11 de maio de 2014 em 07:15

            Vacilo, toda vez que eu entro no chat não tem nenhuma conversa aberta he-he-he

          • Ziguifridi Uaiti Ista

            11 de maio de 2014 em 16:33

            Melhor que não tenha nenhuma conversa aberta mesmo, tu não deves saber de nossos planos satânicos, muito menos das estratégias da guerra.

          • Mutley

            11 de maio de 2014 em 10:50

            Claro , aquilo é a sociedade do demônio ! , um dia entrei e tinha uns 40 no chat , estavam tudo em conversa fechada .

            só pode ser o satã agindo .
            [img]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131121015719/dragonball/pt-br/images/4/47/SatanBlueEyes.png[/img]

          • DCemblemático

            11 de maio de 2014 em 12:27

            Mutley é assim mesmo, ontem quando entrei tinha umas 25 pessoas on, fiquei uns 15 minutos ve se ia rola umas conversa, não teve nenhuma conversa, ai puxei um assunto, mais não teve nenhuma conversa he-he-he

          • Mutley

            11 de maio de 2014 em 13:31

            Eles te deixam no vácuo huahuahua … a única vez que me responderam foi pra perguntar se a Forasteira iria vir … De certo eles não começam a ”parada” sem ela hahahaha 😀

          • DCemblemático

            11 de maio de 2014 em 16:38

            Pow eu pensei que o chat tinha altos assuntos, mais nem isso rola he-he-he

          • Mutley

            11 de maio de 2014 em 16:44

            Acho que as tretas modofokas só rolam em discussão fechada …
            Quando esta aberto é só bobagem … o jeito é aprender os paranauê da rakiassaum xD

          • DCemblemático

            11 de maio de 2014 em 17:14

            É eu achando que no chat aberto a treta era mais foda #chatiado ;(

          • Marvelunatico

            12 de maio de 2014 em 23:54

            Sabem de nada inocentes…

          • Anubis

            13 de maio de 2014 em 00:15

            E ai pedreiro, mudou o link do chat ou ta fora de novo?

          • Marvelunatico

            13 de maio de 2014 em 00:35

            Tá fora, deve tá tendo alguma festinha gay entre os moderadores lá
            tuts tuts tuts

          • Anubis

            13 de maio de 2014 em 00:47

            Eu ri dessa merda, aff.

          • Marvelunatico

            11 de maio de 2014 em 13:34

            Kra, descobri que vc tem um fã 😀

            [img]http://s25.postimg.org/3wa2h70sv/f_domutley.jpg[/img]
            .

            [img]http://s25.postimg.org/96f18hl1r/f_domutley1.jpg[/img]
            .
            lol

          • Mutley

            11 de maio de 2014 em 14:39

            Huahuahuahuahua … to sem palavras aqui 😀 …

          • Arianne

            11 de maio de 2014 em 17:00

            “Mutley, faça alguma coisa!” huehuehue

        • Marvelunatico

          10 de maio de 2014 em 23:39

          kkkkkkkkkkkkkkkk LOL
          sacanagem isso aê o.O

          • DCemblemático

            11 de maio de 2014 em 07:13

            Teu passado te condena he-he-he

          • crossti

            10 de maio de 2014 em 23:41

            Aquilo que vai volta.

  26. Marvelunatico

    10 de maio de 2014 em 22:31

    Olha aí, mais um conto da Fora Esteira, a mais satânica do Minilua depois do Diego \`.´/

    • Mutley

      11 de maio de 2014 em 14:10

      [img]http://geradormemes.com/media/temp/1399827365.png[/img]

      • Wagner

        11 de maio de 2014 em 17:18

        Ainda bem.

133 Comentários
mais Posts
Topo