Minilua

Costumes de uma época #41

372: Mandar scraps para amigos: Sim, eles já foram bem populares na Internet. Com eles, evidentemente, um dos sites mais queridos no Brasil: o Orkut.

373: Colocar capa no sofá: E para evitar a sujeira, muitas mães faziam isso. Quem não gostava é claro, os cãezinhos de estimação.

374: Passar o réveillon na estrada: Pois é, um dos piores micos que se pode passar. Entre os pais então, uma tragédia anunciada.

375: Escorregar na escada rolante: E por incrível que pareça, muitos escorregavam. Os hematomas, pra variar, por todo o seu corpo.

376: Decorar a casa no natal: Se em dias normais já é complicado, imagine então no natal. Tenso, viu? Muito tenso!

377: Adorar os Backstreet Boys: Definitivamente, não era fácil ter paciência com eles. E não só com eles. Com o N’ Sync, com o Five, com os Hanson…(risos)

378: Colar adesivos no caderno: E no caderno era pouco. Dependendo do aluno, ele ainda colava na cadeira, na carteira, na janela…

379: Usar lapiseiras na escola: Bonitas e eficazes, elas conquistavam a todos. As garotas, que o digam, suas maiores incentivadoras.

380: Brincar de pula saco: Ainda na infância, uma das brincadeiras mais populares. Tão ou mais que a famosa “ciranda” ou a “amarelinha”.

381: Levar cintadas do pai: E por mais bizarro que seja muitos adotavam esse castigo. A dor, você já pode imaginar…