Costumes de uma época #79

E a cada semana, vários costumes são postados. Abaixo, alguns dos mais interessantes. Veja só:

760: Se irritar com o rock in rio: E cá entre nós, quem não se irrita, não é mesmo? Afinal, o evento é de rock ou de axé? Fica a dúvida!

761: Brincar com os pais: Pois é, e para tal, os mais diferentes jogos. Mais do que isso, alguns dos mais conhecidos.

762: Palitar os dentes: Não, não faça isso na mesa. Se possível, o faça no quintal ou no banheiro. Lembre-se: os presentes agradecem!

763: Esquecer a camisinha: E olha, uma vez ou duas, ainda vai. Agora, quatro, cinco ou seis..Tadinha da sua parceira…

764: Ficar preso no elevador: Sim, e de fato, uma das piores coisas. Imagine só: sem música, vento, ar-condicionado…

765: Cuspir no meio da rua: Cuspir, urinar, defecar…Enfim, é o que mais se vê por aqui…

766: Soltar “gases” no ônibus: E este sim, um dos atos mais idiotas. Sabe, se a pessoa estivesse em casa, no banheiro, no quintal. Fala sério!

767: Ajudar um deficiente: E garanto a vocês, que vale a pena..O Teleton, inclusive, um dos eventos mais sérios nesse quesito.

tonzinho-e-nina-teleton-2012

768: Comer doce de amendoim: Hummmm, um dos mais gostosos. O precinho então, extremamente generoso.

769: Se encontrar nas catracas do metrô: E já em São Paulo, uma das maiores manias…Te vejo na Sé? Não, te vejo no Brás!

  1. Raffael

    16 de setembro de 2013 em 09:57

    Já imaginou ficar preso em um elevador com alguém ouvindo Annita sem fone de ouvido?

    • Lucas Rodrigues

      17 de setembro de 2013 em 06:56

      Isso é que é tortura, ninguém merece rsrsrs

      • Android

        18 de setembro de 2013 em 04:09

        Ai depois a gente mata um infeliz desses e da problema!

  2. Android

    16 de setembro de 2013 em 04:08

    Rock in Rio com Axé é apenas o Brasil sendo Brasil!

  3. LVMC

    15 de setembro de 2013 em 21:10

    GENTE SEMPRE TOCOU OUTROS TIPOS DE MUSICAS NO ROCK IN RIO SO QUE ACONTECE QUE ELES EXAGERARAM NA MERDA DESSE ANO

  4. Adriano Hidden®

    15 de setembro de 2013 em 20:08

    Rock in Rio??
    nunca ouvi falar
    prefiro Wacken Open Air

  5. Mr. Seven

    15 de setembro de 2013 em 19:07

    TUDO MENOS ROCK in rio

  6. Hyoga de Cisne

    15 de setembro de 2013 em 16:47

    O que menos tem no Rock In Rio é rock, ironicamente e.e

  7. Slim Shady (Eminem)

    15 de setembro de 2013 em 16:19

    Cuspir na rua, ta, beleza ja fiz/
    Mas defecar, vish, isso nunca vi/
    Ajudar um deficiente… É pode crer/
    Mas não com Criança Esperança e AACD/
    Não acredito muito nisso, na TV/
    Ja do Rock in Rio, não encrenco, de nenhuma maneira/
    Querendo ou não, é a cultura brasileira/
    Só acho errado o nome, deviam mudar/
    Mas isso é outros 500, prum outro dia, num outro lugar/

  8. Lucas Medeiros

    15 de setembro de 2013 em 16:15

    Ai crl, é Rock= Agitação/bagunça e não Rock’n roll= estilo musical … rock in rio é uma marca, se fosse um evento com shows de rock’n roll, se chamaria “Rock’n roll in Rio”

    • Tiago Santana

      16 de setembro de 2013 em 19:32

      fico bobo como ainda existem pessoas que não perceberam isso, tanto que esse evento já foi realizado em outros países. e continuou in rio .

    • Eren Jaeger

      15 de setembro de 2013 em 18:51

      e o que me diz na guitarrinha no nome…..

      • Igor

        15 de setembro de 2013 em 21:11

        tem axé com guitarra

      • Lucas Medeiros

        15 de setembro de 2013 em 19:10

        E desde quando guitarra é usada somente em ROCK’N ROLL ?

    • Little Uchiha™

      15 de setembro de 2013 em 17:29

      concordo

  9. Bonecão do Posto

    15 de setembro de 2013 em 15:42

    sem falar naqueles q fazem questão de peidar alto e ainda riem

  10. Lhama Charmosa

    15 de setembro de 2013 em 15:36

    “Rock” in Rio.

  11. Little Uchiha™

    15 de setembro de 2013 em 15:12

    Vi um comentário no youtube que é até legal, o cara dizia que a palavra rock também significa agitar ou abalar e não necessariamente o gênero musical, então se tem música e as pessoas ficam felizes, fuck the world.

  12. Lucas Rodrigues

    15 de setembro de 2013 em 14:58

    765: Cuspir no meio da rua – Eu vejo muita gente fazendo isso aqui perto de casa, além de nojento e constrangedor, é um péssimo hábito.

    • Lua Cheia

      15 de setembro de 2013 em 15:27

      Também acho nojento, mas a maioria dos homens fazem isso (a exceções). E palitar os dentes também acho nojento.

    • Little Uchiha™

      15 de setembro de 2013 em 15:19

      Tem nada demais, dentro de casa é que não pode.

      • Little Uchiha™

        15 de setembro de 2013 em 15:20

        * de mais, antes que algum Pasquale me corrija.

    • Phantom Lord / Hyoga

      15 de setembro de 2013 em 15:19

      soh faço isso por problema de garganta >_<'

  13. Lua Cheia

    15 de setembro de 2013 em 14:44

    Eu nem gosto de rock, mas é bizarro isso o nome do evento é rock in rio, mas vai mais cantores e banda de pop do que tudo agora também axé, daqui a pouco vai ser funk pra acabar com o resto. (pop in rio, axé in rio…)

    • Lucas Rodrigues

      15 de setembro de 2013 em 14:56

      Os organizadores do evento não são loucos de fazerem isso kkkkk

      • Lua Cheia

        15 de setembro de 2013 em 15:00

        Pois é, mas pra mim tanto faz eu não assisto msm.

    • 3 Hits

      15 de setembro de 2013 em 14:46

      Music in Rio poderia ser o melhor pra se chamar isso.

      • Lua Cheia

        15 de setembro de 2013 em 15:00

        Concordo plenamente, não faz sentido se chamar rock in rio se vai de tudo.

  14. Jeff Dantas

    15 de setembro de 2013 em 14:44

    • Lucas Rodrigues

      15 de setembro de 2013 em 14:54

      Diferente do Criança Esperança, que ninguém sabe pra onde é que vai aquele dinheiro, acredito que boa parte vai para a Globo, e ainda tem gente que perde tempo doando pra uma campana da Rede Globo de Manipulação. Teleton é e sempre será a melhor campanha beneficente de televisão 🙂

      • Bardock

        15 de setembro de 2013 em 15:33

        “..sempre será…” Blz então, senhor vidente.

        • Lucas Rodrigues

          16 de setembro de 2013 em 06:23

          Por enquanto o Teleton continua sendo o melhor, pode ser que daqui alguns anos outras campanhas apareçam, mas não tenho certeza.

  15. 3 Hits

    15 de setembro de 2013 em 14:43

    Não sou nada contra o Rock in Rio ter todo tipo de bandas. Só sou contra eles ainda chamarem de Rock in Rio. Virou apenas mais um grande evento de música em geral.

    • Cleysson Alberto

      15 de setembro de 2013 em 22:34

      rock e uma esprressao tipo abalar festejar emtre otras variassoes

    • Igor

      15 de setembro de 2013 em 21:10

      rock não é só um tipo de musica e sim uma expressão , tipo rock and roll , you rock , etc

      • Near

        15 de setembro de 2013 em 21:45

        Let’s Rock

    • Lucas

      15 de setembro de 2013 em 17:41

      Realmente se ele se chamasse Pop in Rio ou Music in Rio seria mais sensato, chegar a ser um desrespeito à palavra Rock, um evento com Ivete Semgalo.

      • luiz Anms

        15 de setembro de 2013 em 19:29

        não é pra tanto cara..

        • Jaque-chan

          16 de setembro de 2013 em 15:28

          É sim. ¬¬”

        • Lucas

          15 de setembro de 2013 em 22:39

          É sim fera pow Ivete Sangalo é esculacho

  16. 3 Hits

    15 de setembro de 2013 em 14:41

    Esquecer a camisinha… ainda bem q eu não fiz isso.

  17. Shun dlç

    15 de setembro de 2013 em 14:37

    O que mais me indignou no Rock in Rio 2011, foi terem colocado a Cláudia Leitte no Palco Mundo e deixado o Angra no palco Sunset, que é inferior ¬¬
    Mesmo a Ivete Sangalo tendo arrasado na apresentação, o Rock in Rio desse ano tá uma bosta, só vai ter pop praticamente… pelo menos no outro teve SOAD, Red Hot, Evanescence, Detonautas, Coldplay…

    • 3 Hits

      15 de setembro de 2013 em 14:44

      o último realmente foi melhor. tiveram mais bandas renomadas.

  18. Jeff Dantas

    15 de setembro de 2013 em 14:36

    Hey, Jeff, bora se encontrar na catraca… Bem a minha kra..hauahah http://imediata.org/wp-content/uploads/2013/07/20110506-Metro_de_S%C3%A3o_Paulo.jpg

    • Phantom Lord / Hyoga

      15 de setembro de 2013 em 14:41

      me lembrei de q uma amiga de um amigo meu disse q ele era mais rodado q as catracas do metro XP

  19. Altair Ibn-La'Ahad

    15 de setembro de 2013 em 14:31

    768: aki se chama pé de moleque

  20. Phantom Lord / Hyoga

    15 de setembro de 2013 em 14:30

    se fosse eu q organizasse o rock in rio eu colocaria todo tipo de metal em vez dessas merda de axe e pop U_U

    • Lucas Rodrigues

      15 de setembro de 2013 em 14:46

      Rock In Rio perdeu o sentido quando colocaram Ivete Sangalo e Cláudia Leite, lá não é o lugar delas se apresentarem, e sim de bandas de rock consagradas, mas infelizmente o foco não está em satisfazer o público amantes de rock e sim o lucro que se pode obter colocando outros ritmos, como o pop por exemplo :/

    • Juscelino Constantino Virgulino

      15 de setembro de 2013 em 14:34

      O dinheiro fala mais alto…

    • Gabriele Gomes

      15 de setembro de 2013 em 14:34

      o Rock In Rio só foi bom nas duas primeiras edições, depois virou uma merda, criaram até Rock In Rio Lisboa e Espanha, na moral Rock In RIO em Lisboa e Espanha é muito nada à ver pqp

      • Phantom Lord / Hyoga

        15 de setembro de 2013 em 14:39

        neh kkkkkkkkkk rock in rio em lisboa -.-

    • Phantom Lord / Hyoga

      15 de setembro de 2013 em 14:33

      nao soh metal mas rock eh claro u.u (mas principalmente metal)

      • Kelbert

        15 de setembro de 2013 em 14:40

        Mas vai ter o Slayer ,Iron Maiden e o Helloween ‘-‘ e eu acho que o Metallica tbm…

        • Phantom Lord / Hyoga

          15 de setembro de 2013 em 14:42

          eu sei mas eh rock in rio, nao music (ou shit, se preferir) in rio eh pra ser um festival de rock e soh .-.

    • Jeff Dantas

      15 de setembro de 2013 em 14:31

      Né? Chega a ser ridículo.. Se ainda fosse “Axe in Rio”… http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/09/3ba22f3d5880723ef9546c3a575ed1e4.jpg

      • Phantom Lord / Hyoga

        15 de setembro de 2013 em 14:37

        helloween e destruction no palco sunset enquanto ivete sangalo tah no palco mundo
        eh de cair o anus das nadegas -.-

58 Comentários
mais Posts
Topo