Minilua

Costumes de uma época #97

E a cada semana, você confere os mais diferentes costumes. Com vocês, alguns dos mais interessantes, veja só:

987: Usar touca durante o banho: E sim, cá entre nós, quem nunca utilizou uma touca, não é mesmo? Eu mesmo, um dos que mais utilizam até hoje.

988: Viajar para os Estados Unidos: Pois é, e ainda hoje, um dos costumes mais presentes. As cidades, como sempre, algumas das mais conhecidas: Boston, Los Angeles, Miami…

989: Conhecer a Disney: E claro, pode parecer estranho, mas algumas pessoas dariam a vida por isso. Em alguns casos, pelo Pluto, Mickey, Pateta…

990: Dormir até às 09h00: E se durante a semana, já é gostoso, o que dirá no fim. Imagine só: sexta, sábado, domingo… Melhor ainda, com uma chuvinha de fundo!

991: Se apaixonar pela Internet: É… e com tantas opções, não é dificil isso acontecer! O melhor de tudo, viajar pela pessoa!

992: Tomar suco de caixinha: E bem, quanto a isso, é uma questão de gosto, viu? Há quem prefira, por exemplo, os de pacote, ou quem sabe, os naturais.

993: Desmontar a árvore de natal: E realmente, se pra montar, já é um transtorno, o que dirá pra desmontar. Pior ainda, quando se perde o pisca-pisca.

994: Assistir a programas policiais: E olha, que não faltam exemplos: “Cidade Alerta”, “Aqui Agora”, “Brasil Urgente”. Um deles, aliás, bastante querido por todos. Que o diga, uma das frases mais conhecidas: “Corta pra mim!”

995: Comprar cigarro escondido: E que atire a primeira pedra, quem nunca fez isso. Aliás, não apenas cigarro, como também bebidas, pipas, camisetas…

996:Visitar o zoológico: E pelo menos na infância, todo mundo fazia isso! E o melhor, conhecendo os mais variados animais.

997: Assaltar a geladeira de madrugada: É, e não sei vocês, mas eu nunca resisti. Sabe como é: bolos, trufas, sorvetes…

998: Comprar bilhete no metrô: 01, 02, 03, enfim! Há quem compre vários até hoje. Em alguns casos, intercalando com metrô e o trem.

999: Dormir sem ou com pouca roupa: E não, eu não durmo pelado. Quando muito, de camiseta e meias. (risos).

1000: Abrir mão do futebol de domingo: O de domingo, sábado, quarta… Acredite, nada que a namorada não consiga!