Costumes de uma época #28

243: Assoprar um cartucho: Sim, e quem tinha Super Nintendo, sabe bem do que estou falando. Não é mesmo, Jeff?

244: Brigar com o motorista: Já dentro dos coletivos, os mais diferentes insultos. Nesse ínterim, os pobres passageiros e cobradores.

245: Fazer barulhinhos com a boca: Não se sabe o porquê, mas muitos jovens faziam isso. E detalhe: Em casa, na escola, e no trabalho.

246: Rasgar uma calça: Acredite isso já foi moda. Você pegava uma tesoura, e pronto: Era uma vez um jeans.

247: Usar roupas de skatista: As roupas ainda eram o de menos. Na melhor das hipóteses, os tênis, correntes, bombetas…

248: Acreditar no Papai Noel: Bom velhinho? Que nada! Se não fosse pelos presentes…

249: Brincar de médico: Não, esta não era uma brincadeira inocente. Até poderia ser, se não fosse é claro, o seu primo ou vizinho atentado (risos)

250: Sentir vergonha do corpo: E põe vergonha nisso. As garotas, aliás, que o digam, com receio de celulites e de estrias.

251: Vender a alma: Não sei como ele aguentava. Pobre diabo, com tantas almas para administrar (risos)

252: Tirar fotos no banheiro: Bom, diante do espelho, tudo bem. Agora, sentada na privada, fazendo cara de paisagem….

  1. Wagner minelli

    13 de maio de 2013 em 19:10

    O ÚNICO COSTUME ANTIGO AÍ É A DO CARTUCHO,O RESTO É BEM MODERNINHO.

  2. Jamf

    7 de julho de 2012 em 00:48

    por.ra maior tmpãoqu nãovenho aki…..rsrs

  3. Ricardo De Oliveira

    9 de maio de 2012 em 13:45

     Faltou o jogo de invocar espirito no tabuleiro ouija (jogo do copo) onde em teoria podia se falar com os mortos era tenso.

  4. Uchiha Itachi

    25 de abril de 2012 em 10:26

    post inutil

  5. TKD kyosanim

    16 de abril de 2012 em 02:13

    243: Assoprar um cartucho: continuo fazendo isso todos os dias … mesmo depois destes anos … tenho centenas de cartuchos de Snes … sou colecionador de videogames …

    *Quem gosta de Videogames da uma olhada no Blog ! 
    http://nandohaquimcollection.blogspot.co.uk/  

    Viva a Erva Natural ! 
    Weed Life ! 
    Diga nao ao preconceito contra a maconha ! 
    =)

  6. yurimatsury

    15 de abril de 2012 em 10:52

    Brincar de médico, uma das melhores brincadeiras que existiam. E soprar cartucho, faço isso até hoje com um video game velho que ainda tenho.

    • Anônimo

      15 de abril de 2012 em 12:25

      E bota melhor nisso; ainda mais quando eu brincava de ginecologista com as minhas vizinhas. 
      Bons tempos!!

  7. João Mello

    15 de abril de 2012 em 00:26

    Puts a história da minha vida, 
    Assoprar cartuchos de Super Nitendo  me lembro como se fosse hoje, passava até borracha escolar no chip para ver se voltava a funcionar, ushausahsuahsuashasauihsuahsua

    gastei muita saliva com isso !!

  8. Guilherme

    14 de abril de 2012 em 22:46

    Soprar cartuchos… SIM eu fazia isso e tenho SNES até hj…  😀

  9. Misac Cruz

    14 de abril de 2012 em 22:44

    Nunca gostei de jogar Mario. 

  10. From Hell

    14 de abril de 2012 em 22:41

    AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

    • From Hell

      14 de abril de 2012 em 22:44

      MINILUA FIA DUMA ÉGUA ¬¬pk não falo de novo q to comentando rápido d+?

      • Um qualquer

        14 de abril de 2012 em 23:09

        Bugs… aqui tá dando a mesma coisa

        • From Hell

          14 de abril de 2012 em 23:17

          até desisti de comentar o que eu queria ¬¬
          to di mal com o Minilua rum’ u.u

  11. Pietro Sgarbosa

    14 de abril de 2012 em 22:17

    Eu fiquei prestando atenção na primeira foto alem do post, kkkkk

  12. Gaby

    14 de abril de 2012 em 22:12

    Aaa assoprar o cartucho.. quem nk fez? kkkkk já fiz algumas dái =)

    • Kelly Binhote

      14 de abril de 2012 em 22:37

      Pior era quando nem mesmo assim o jogo funcionava. Perto da minha casa tinha uma locadora de games, eu descia o morro todo sábado para locar algum jogo,e, as vezes quando não funcionava, eu assoprava e limpava , mas as vezes tinha que ir trocar, embaixo do sol quente, já que se locasse sábado de manhã teria que devolver a tarde e se locasse a tarde só devolvia segunda.
      Era dureza, mas valia a pena …. Bons tempos….

      • Gaby

        14 de abril de 2012 em 22:42

        Bons tempos msm =)

  13. Pedro

    14 de abril de 2012 em 21:37

    reza a lenda, que há um super nintendo na primeira imagem….

    mas isso nunca ficou provado….

  14. Rodrigo Silva

    14 de abril de 2012 em 20:59

    Deveria aparecer a primeira imagem que eu não consegui colocar!

  15. Rodrigo Silva

    14 de abril de 2012 em 20:57

    Que cartucho?

    • Rodrigo Silva

      14 de abril de 2012 em 21:07

      Devia aparecer a primeira imagem do post
      coisinha díficil de colocar!!

    • Rodrigo Silva

      14 de abril de 2012 em 21:03

      Agora vai a imagem

      • Rodrigo Silva

        14 de abril de 2012 em 21:05

        Dessa vez eu coloco

  16. Adriano Hidden®

    14 de abril de 2012 em 20:37

    não sei se ja foi citado nessa serie, mas uma das coisas que marcou minha infancia e fui descobrir depois que tudo era mentira, foi saber que o ~AAS Infantil~ não era balinha T_T

    dai depois disso cabô vida…me entreguei as drogas…me tornei a pessoa desprezivel que sou.
    entrei em depressao..me decepcionei

    • Anônimo

      15 de abril de 2012 em 12:17

      Pior que enganava mesmo… tinha um sabor muito bom, igual a alguns xaropes pra tosse, hehehe!

    • Um qualquer

      14 de abril de 2012 em 21:05

      O que é AAS Infantil????

      • Pedro

        14 de abril de 2012 em 21:40

        Ácido Acetilsalicílico….

        era um remédio que curava uma porrada de coisa…era o que minha mãe dizia….

        • Um qualquer

          14 de abril de 2012 em 23:07

          Nunca ouvi falar….

      • Adriano Hidden®

        14 de abril de 2012 em 21:40

        pergunte pro meu amigo sabio que ele responde
        te passo o contato dele
        http://www.google.com

        • Um qualquer

          15 de abril de 2012 em 11:29

          Hmmm, se você esta falando pra eu pesquisar no google, é porque não sabe a resposta!

  17. Superpato

    14 de abril de 2012 em 20:30

    Ainda faço barulhinhos com a boca as vezes…  ^^
    Assoprar cartucho é pura nostalgia!

  18. Dj Guto

    14 de abril de 2012 em 19:38

    244 e 245 …. Minnha infancia me condena

  19. Adriano Hidden®

    14 de abril de 2012 em 19:34

    problems com o Papo?

    • Corey Taylor

      14 de abril de 2012 em 19:52

      muitos problems

  20. Adriano Hidden®

    14 de abril de 2012 em 19:32

    eu tentei vender minha alma pro Diabo mas ele preferiu comprar uma TekPix =/

    • Dj Guto

      14 de abril de 2012 em 19:36

       nusss kkkkkkk diabo com teKpiX ???    ta feia a coisa lá em baixo heim

      • Adriano Hidden®

        14 de abril de 2012 em 19:48

        e vc acha que as fotos de orkut saem de onde???

        • Dj Guto

          14 de abril de 2012 em 20:00

           kkkkk

  21. Wagner

    14 de abril de 2012 em 19:29

    Só não entendi “Não é mesmo, Jeff?”
    Está falando com você mesmo Matrix?

  22. edu cachopa

    14 de abril de 2012 em 19:20

    eu gosto de usar jeans rasgado eu tenho uns tres 

  23. $oad Matheu$

    14 de abril de 2012 em 19:20

    uma vez fui assoprar um cartucho, tinha algumas formigas dentro, veio no meu olho foi foda

  24. Super

    14 de abril de 2012 em 19:17

    vender a alma?  o_O

    • Serj Tankian

      14 de abril de 2012 em 20:03

      tb n entendi essa,na moral,quem fazia pacto com o kpeta só por modinha?aff véi,depois minha geração é que é de gente tosca…(e é,sorte que faço parte da exceção)

  25. Corey Taylor

    14 de abril de 2012 em 18:20

    a poha do chat ta bugado….poderiam ajeitar isso logo pls

    • Fernando San

      14 de abril de 2012 em 22:05

      Chat, q chat? desculpa a curiosidade … 

    • Corey Taylor

      14 de abril de 2012 em 18:24

      pohaaaa…..ainda tem um erro tosco que ta dizendo que eu to comentando rápido demais ¬¬

      • Dinha Esteves

        14 de abril de 2012 em 19:56

        no meu tbm ta assim 🙁

        • Corey Taylor

          14 de abril de 2012 em 20:32

          que bagui chato….eu ia comentar um negócio bem longo….escrevi pacas ai quando clikei em enviar deu essa merda…fiquei put0

      • Kairos

        14 de abril de 2012 em 19:01

        se vc comentar uma vez e nao esperar alguns segundos antes de enviar o outro coment aparece esse aviso jah aconteceu muito isso comigo u.u

  26. Corey Taylor

    14 de abril de 2012 em 18:16

    eu soprava tanto os cartuchos que uma vez desmaiei

    • Dj Guto

      14 de abril de 2012 em 19:36

      serio ? kkkkkk 

  27. Nice! =) #Parei com o Minilua

    14 de abril de 2012 em 18:11

    Aquela primeira foto e meio Maliciosa viu. O.o

  28. Um qualquer

    14 de abril de 2012 em 18:03

    Só fiz o 245….. ^^

  29. Jay Ferrei

    14 de abril de 2012 em 17:24

    lenbro dos cartuchos, so não lenbro de uma moça sem roupa assoprando, se ela estivesse la minha infancia teria sido melhor.

  30. Leandro Nunes

    14 de abril de 2012 em 17:18

    Só não usei roupa de skatista…

  31. Joey Jordison

    14 de abril de 2012 em 17:05

    Nunca rasgei calças de propósito, mas quando brincava de morto-vivo já era xD

  32. Cathe

    14 de abril de 2012 em 17:05

    Assoprar cartuchos pelado ?  ‘-‘

    • Jeff Dantas

      14 de abril de 2012 em 17:07

      Ah, na certa, a pessoa tinha acabado de acordar. Sabe como é o vicio. PS: No meu caso, eu só jogava (e jogo) vestido. hahahahaha

      • Cathe

        14 de abril de 2012 em 17:22

        Que tipo de pessoa dorme pelado? nem precisa responder, já sei a resposta:  – Fappers.

        • Um qualquer

          14 de abril de 2012 em 18:01

          Nada….
          Da uma sensação de liberdade.
          Deveria experimentar…..

          • Cathe

            14 de abril de 2012 em 18:57

            Eu ando pelada pela casa sempre depois que eu tomo banho, já sei essa sensação  x3

          • Um qualquer

            14 de abril de 2012 em 21:04

            ^^
            Cuidado pra ninguém tirar uma foto …. pode dar problema

          • Um qualquer

            14 de abril de 2012 em 23:05

            Pior que isso….. só se fizerem um vídeo seu andando nua pela casa e
            mostrar pra galera da tua escola… ou pior, ir pro youtube.. vish!

          • Cathe

            14 de abril de 2012 em 23:52

            Vc sabe deixar alguém em pânico  ‘-‘  Parabéns ! isso é para poucos…

          • Um qualquer

            15 de abril de 2012 em 11:28

            Obrigado!
            ^^
            Mas é perigoso mesmo.
            Convenhamos, se isto acontecesse, sua fama não ia ser muito legal sabe….

          • Cathe

            15 de abril de 2012 em 12:03

            Ninguém que aparece em um vídeo pelado, tem uma fama legal  .-.  só se for uma gostosa ou um cara super bombado  u.u

          • Um qualquer

            15 de abril de 2012 em 13:33

            Mas você não é de se jogar fora……
            Mas sua fama seria de pu.ta , ou coisa pior

          • Cathe

            15 de abril de 2012 em 14:08

            Brigada  u-ú   fama de pu.ta é uma coisa que eu nunca tive, até porque eu nunca fiquei com ninguém  :3

          • Cathe

            14 de abril de 2012 em 22:06

            Agora deu medo  o.O  vou tomar mais cuidado…

          • Felipe Kazuo

            14 de abril de 2012 em 19:19

            [img]http://2.bp.blogspot.com/_az-r16syqyo/S7Ca16-8fCI/AAAAAAAAEXo/Xhifk9-nDoo/s200/baka5.jpg[/img]
            (Quem assistiu Dragon Ball ou outro anime vai enterder)

          • Cathe

            14 de abril de 2012 em 23:50

            Eu entendi  *o*  safadénhoo  x3

  33. Dinha Esteves

    14 de abril de 2012 em 16:58

    Nossa… eu vivia assoprando os cartuchos kkk
    e quem eh esse fofo da fotenha ali? lol
    minha prima q fez eu deixar de acreditar no papai noel, aquela maldita infeliz ¬¬

    • Jeff Dantas

      14 de abril de 2012 em 17:06

      Sou eu, Dinha. Em um dos muitos momentos de mico. hahahaha

      • Wagner

        14 de abril de 2012 em 19:24

        Nada a ver com você Jeff KKKKKKK’…

      • Dinha Esteves

        14 de abril de 2012 em 17:24

        *_____________*
        que lindinho suahusasauhsua nem parece vc… (obs: não que eu esteja falando q vc é feio e q n eh fofo…)

  34. Joey Jordison

    14 de abril de 2012 em 16:56

    Todo natal meu tio se fantasiava de Papai Noel, colocava uma máscara do Jason, se entupia de catchup e ficava gritando e correndo atrás de mim com presentes, quando fiz 4 anos meu tio falou que era tudo brincadeira e que o Papai Noel não existia, e muito menos era um maníaco psicótico, eu perguntei se ia deixar de ganhar presentes e ele disse que não então eu ignorei xD ~yao ming face~

  35. Carlos vinicius

    14 de abril de 2012 em 16:55

    essa foto no começo e bem chamativa……

  36. Carlos vinicius

    14 de abril de 2012 em 16:53

    veio ”vender a alma pro diabo” foi tenso mais de xinga motorista ainda faço tira foto no banheiro tem no album do orkut de 85% das adolecentes 

    • Jeff Dantas

      14 de abril de 2012 em 16:54

      Só que hoje, as pessoas “vendem” mesmo. hahaha

      • Pequeno ser Pensante

        14 de abril de 2012 em 16:59

        Tudo por dinheiro!

        • Carlos vinicius

          14 de abril de 2012 em 17:32

          mais muitos vendem pra consegui um namorado(a).fizeram isso comigo eu acho

  37. Pequeno ser Pensante

    14 de abril de 2012 em 16:52

    Véi, na boa
    Vender a alma é moda ainda!

  38. Connor

    14 de abril de 2012 em 16:51

    Me lembro de quase ver os pulmões saltar pela boca, quando assoprava o cartucho.

  39. Derpino

    14 de abril de 2012 em 16:49

    meu primo ou meu vizinho? não obrigado

  40. Paulo Almeida

    14 de abril de 2012 em 16:49

    Era tão bom aqueles videogames antigos,vinha com uma arma de brinquedo no meu Playstation 1,parecia o Nintendo Wii desses tempos!!

  41. Nosferatu Alucard

    14 de abril de 2012 em 16:48

    quem vendia a alma? 
    #vampirobebao 

    • Derpino

      14 de abril de 2012 em 21:53

      isso me lembra a brincadeira do compasso, a coisa era tensa o.O

    • Joey Jordison

      14 de abril de 2012 em 17:02

      Quando alguém contava um tipo de maldição e vc queria posar de fodão realisando ela xD (loira do banheiro que o diga)

  42. Iron Man

    14 de abril de 2012 em 16:47

    “Fazer barulhinhos com a boca:”
    Demonstra que vc sabe falar….

  43. Washington Oliveira

    14 de abril de 2012 em 16:46

    Nossa soprar um cartucho é muita expectativa…

  44. Loki

    14 de abril de 2012 em 16:45

    eu lembro dos cartuchos de video game

    • Davi Rodrigues

      14 de abril de 2012 em 16:54

      eu tinha um nintendo
      meu cartucho preferido era Mario
      bons tempos 

      • Caio Murilo

        14 de abril de 2012 em 17:52

        o meu preferido era top gear 3000 teve uma vez que eu joguei tanto que a TV queimou kkk

        • Davi Rodrigues

          14 de abril de 2012 em 17:59

          top gear foi um jogo épico kk
          a soundtrack 1 do top gear é nostalgia pura
          como eu já disse
          bons tempos, bate uma saudade 

          • Caio Murilo

            14 de abril de 2012 em 22:14

            foi um jogo inesquecivel e o que eu mais adorava eram as faixas vermelhas que ficavam na pista e te davam mais gasolina

    • Loki

      14 de abril de 2012 em 16:46

      eu tinha um polystation kkkkkkk

      • Caio Murilo

        14 de abril de 2012 em 22:16

        todos nós tinham um polystation kkk

        vc lembra do jogo de caçar patos com a pistola?

        • Kurama Youko

          15 de abril de 2012 em 12:23

          nunca tive um Polystation, sim um Mega-Drive que era bem melhor…
          😉

99 Comentários
mais Posts
Topo