Minilua

Costumes de uma época #91

E de tempos em tempos, você confere os mais diferentes. Abaixo, como sempre, mais alguns interessantes, veja só:

898: Tirar 0 na prova: Pois é, e imagina só a situação: você luta, se dedica, e ainda tira 0 na prova. E detalhe: nas piores matérias possíveis: física, química, matemática…

899: Tocar um instrumento musical: Sim, e quem nunca sonhou com isso, não é mesmo? Sabe, tocar guitarra, bateria, violão…É, as namoradas que o digam. Aliás, o que seríamos sem elas?

900: Discutir com um atendente: E cá entre nós, haja paciência com alguns. Uma coisa sim, é conversar e dialogar com você. Já outra, falar uma série de absurdos. Chato, não?

901: Acompanhar a apuração do carnaval: E bem, com tantos interesses, é difícil não acompanhar. O pior de tudo, quando a escola é roubada ou rebaixada. Aí sim, motivo de raiva e indignação.

902: Tirar foto para o RG: E sinceramente, eu não conheço ninguém que saia bem. (risos) Eu, por exemplo, com cara de “bolacha” ou assustado…

903: Falsificar a assinatura dos pais: Ok, sabemos que é errado. Por outro lado, se era preciso…Quem nunca ficou na duvida?

904: Sonhar com o primeiro beijo: E realmente viu? Um dos momentos mais tensos da vida. As dúvidas então, as mais variadas possíveis.

905: Se irritar com um mosquito: Não, nem sempre tivemos repelentes. Houve um tempo, aliás, que chupavam todo o nosso sangue. Ou melhor, praticamente todo!!

906: Ser a favor do uso da maconha: E ainda hoje, uma das questões mais discutidas. De um lado, os apoiadores da erva. De outro, os dogmáticos e contrários.

907: Ouvir música romântica: E uma vez aqui, ali, tudo bem. O ruim, é quando a pessoa canta. E pior: sem o mínimo de talento.

908: Assinar uma TV a cabo para melhorar a imagem: E acredite, por mais estranho que seja, muitos fazem isso. Em alguns casos, só pra acompanhar novela ou futebol.

909: Escrever o abecedário: E sim, quanto mais fazíamos, mais tínhamos que fazer. E o pior: na frente de todos os alunos.

910: Comprar um videogame pirata: E bem, quanto a isso, é uma questão de gosto. Quem sabe, de bolso, principalmente.

911: Assistir ao “Passa ou Repassa”: E eu mesmo, sou um dos que adoram. Os prêmios então, extremamente generosos.

912: Levar uma torta na cara: E não, não é nada gostoso… Ou melhor, só um pouquinho, vai, por causa do chantily. (risos)