Minilua

Costumes de uma época #93

É, e após um tempinho, eles estão de volta! Com vocês, mais alguns costumes interessantes, veja só:

931: Comprar um box de uma série: Pois é, e a cada dia que passa, encontramos mais e mais exemplos. Entre os mais conhecidos, claro, “Smallville”, e por que não, “The Walking Dead”.

932: Discutir a relação: E sim, sabemos que não é fácil! Por outro lado, um pouquinho de compreensão, e carinho, não faz mal a ninguém…

933: Colocar o relógio para despertar: É, e de fato, haja paciência com ele! Imagine só: despertando 10, 15, 20 vezes… E o pior: em vários momentos do dia!!

934: Aprender algarismos romanos: I, II, III, enfim! Quem não se lembra deles, não é mesmo? O mais difícil, acredite, a partir do 50 ou 60.

935: Falar mal pelas costas: “Ai, amiga, aquela mulher é uma cobra!” “Sim, amiga, uma cobra peçonhenta”… (risos)

936: Se vestir de preto: E olha, uma vez aqui, ou ali, tudo bem. Agora, o tempo todo, ou até na piscina. Complicado, viu?

937: Ir à missa com os pais: E não, eu não fazia isso. Ou melhor, só de vez em quando. Sabe como é, né? Viagem, Aparecida…

938: Fazer um intercâmbio: E eu, pelo menos, sempre tive essa vontade. Já o dinheiro, bom…Deixa em off!

939: Passar a noite acordado: E não sei vocês, mas eu adoro fazer isso! Se pudesse, aliás, ficava mais tempo ainda. No Face, no Skype, no Twitter…

940: Enviar Sms: É, e tem gente que não para um só minuto. E detalhe: no banco, no banho, na viagem…

941: Comprar um tablet: E quem diria, não é mesmo? Tão pouquinho tempo, e tão desejado. PS: Comprando o meu em 3, 2, 1…