Minilua

Costumes de uma época: Especial Lembranças do MSN

É, e que ele deixou saudade, ninguém duvida. Com vocês, alguns dos momentos mais inesquecíveis, veja só:

Costumes de uma época especial- Lembranças do MSN

1- Teclar com várias pessoas ao mesmo tempo: Pois é, e no auge, por exemplo, todo mundo fazia isso. Há quem, aliás, “ficasse” com 05 ou 06 pessoas ao mesmo tempo.

2- Se despedir várias vezes: “Ah, sai você primeiro. “Ah não, sai você”. “Ah não, não quero sair”. “Ah não, sai você…”

3- Não conseguir instalar a última versão: É, e esta sim, uma das coisas mais irritantes que aconteciam. Já pensou, você lá todo atrasado, e nada de conectar. E o pior: com a sua namorada te esperando.

4- Entrar offline pra fugir de contatos chatos: “Jeff, tá aí?” “Jeff, cadê você?” “Jeff, fala comigo!” “Jeff, você morreu?” (risos)

5- Passar horas e horas conversando: É, e no meu caso, pelo menos, eu sempre gostei de conversar. De fim de semana então, de 7 a 8 horas seguidas.

6- Encontrar amigos no réveillon: E sim, por mais estranho que seja, isso realmente acontecia. Em alguns casos, a pessoa nem saia pra ver os fogos.

7- Ter mais de 500 contatos: É, e pensando bem, não apenas 500, viu? Há quem tivesse 600,700, 900… O motivo, é claro, a popularidade.

8- Sofrer a ausência de um amigo: “Pô véi, ele foi embora, e nem me chamou!” “Fala sério, vai na balada, e nem me chama…”

9- Esquecer a conta aberta em uma lan house: Pois é, e antes que perguntem, sim! Acontecia várias vezes comigo. Sabe como é né? Sem net em casa, não tinha outro jeito.

10- Mudar a foto a cada instante: E não, não tinha coisa mais irritante do que isso. Pior ainda, entrando e saindo o tempo todo.

11- Mandar o sinal de atenção várias vezes: É, e que atire a primeira pedra quem já não passou por isso, não é mesmo? No meu caso então, vários sustos por semana.

12- Desmarcar passeios pra ficar no MSN: É, e olha que não apenas no MSN, viu? No Orkut então, várias horas seguidas.

13- Adicionar uma pessoa, e pedir a webcam: “Oi gatinha, você tem câmera”. “Ah, você deve ser linda!!” “Ah, deixa eu te ver um pouquinho. (risos)