Minilua

Costumes de uma época: Lições que levamos para a vida inteira

E sim, a cada semana, você confere os mais diferentes costumes. Com vocês, mais alguns interessantes, veja só:

Costumes de uma época: Lições que levamos para a vida inteira

1- Que devemos sempre olhar para os dois lados: É, e no meu caso, eu aprendi da pior maneira possível. Por pouco, não virei um Jeff em pedacinhos (risos).

2- Que não devemos sair com estranhos: E sim, por essas e outras que eu ficava morrendo de medo. Em outras palavras, quase não saía de casa. (hehe)

3- De que devemos plantar uma árvore, e escrever um livro: Pois é, e quanto a isso, eu já fiz metade né? Escrever um livro é realmente muito bom.

4- De que as pessoas boas devem amar seus inimigos: E bem, não sei vocês, mas eu sempre gostei dessa frase. E olha que não só essa. Adorava aquela também: “Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar!”

5- O que não mata, engorda: E é claro, sabemos que não é aconselhável, mas… quem nunca pegou um alimento do chão né? De repente, um salgadinho, uma batata…

6- De que devemos ouvir os mais velhos: E sim, pode parece bizarro, mas eu ficava pensando: Afinal, quem são os mais velhos, não é mesmo? Os pais e mães, ou os nossos avós?

7- De que achado não é roubado: E se é certo ou não, eu não sei né? Com a palavra, vocês, leitores!!

8- De que os acentos de cor cinza são de uso preferencial: É, e pensando bem, quem nunca ouviu essa frase, não é mesmo? Ainda sim, pouca gente respeita, ainda hoje.

9- De que quando um burro fala, o outro abaixa a orelha:E esta sim, uma das frases mais conhecidas. Superada apenas pela lendária “burro a pão de ló!”.

10- De que tudo passa, tudo passará: É, e já dizia a música: “Mas tudo passa, tudo passará. E nada fica, nada ficará” (risos).