Minilua

A cueca que esconde a sua ereção

De fato existem diversas coisas constrangedoras que podem ocorrer na vida das pessoas, mas, para uma pessoa do sexo masculino, pouquíssimas coisas superam uma ereção em público. Foi com esse embasamento que um grupo de ingleses lançou, na plataforma de financiamento coletivo Indiegogo, a Bloxers: a cueca que possibilita o “controle emocional” do parceiro lá de baixo.

A cueca consegue essa façanha graças a uma camada interna de tecido que funciona como uma bermuda de compressão, porém não compromete o visual da peça. O tecido interno cobre o lado da perna que seu “amigo” tem o costume de ficar. Existe ainda um modelo que é, digamos, mais tolerante, que comprime toda a região.

A Bloxer vem em três tamanho diferentes e vem nas versões para “canhotos” (que pendem para a esquerda), “destros” (que pendem para a direita) e a mais completa, chamada de “switch hitter” (referência a jogador de baseball, um batedor que pode bater ou direita ou esquerda).

A campanha do projeto é cheia de referências com duplo sentido – como uma explicação simples para a ideia toda, que diz: “é simples assim, mesmo quando é duro” – e o projeto pede 20 mil dólares para que a produção das peças comecem.

As contribuições são aleatórias, indo de 10 dólares até 3 mil dólares, mas a opção mais popular em destaque, é a que custa 40 dólares e dá direito a uma camiseta com uma frase alegórica: “Fato: todos os presidentes dos Estados Unidos já tiveram uma ereção”.

Os produtores do projeto usam um complemento dizendo que a roupa íntima evita os efeitos negativos algo que é “fundamentalmente muito bom”. O detalhe legal do projeto da Bloxer é que 25% dos lucros serão destinados para pesquisas sobre câncer de próstata.

Como o projeto é extremamente novo, ainda não lançaram uma versão do vídeo com legenda, mas pra quem entende inglês, aí vai:

Matéria adaptada: www.megacurioso.com.br

Gostou da matéria? Aprova o projeto? Nos diga o que achou nos comentários!