Minilua

Cuidado! Sua internet pode ficar mais cara

As grandes operadoras de internet brasileiras estão tramando mais uma artimanha para subir o preço dos planos de internet, que já são extremamente altos.

Agora eles querem taxar as pessoas que usam muito a internet, ou seja, quanto mais você fizer downloads, navegar e ver vídeos, mais caro sua conta ficará no fim do mês. Tudo isso deve-se ao fato que as operadoras estão achando que as pessoas andam usando a internet demais, e obviamente gerando custos para eles.

O que elas querem é tornar os planos de banda larga comum, semelhantes aos de celulares, onde quando chegam a um certo limite de tráfego de dados, tem a velocidade diminuída ou uma taxa acrescentada ao valor mensal para continuar navegando.

Contudo nenhuma operadora está preocupada em entregar a velocidade prometida, afinal quase todo mundo que contrata uma internet de 1Mb acaba recebendo muito menos do que isso, ou seja, eles prestam um péssimo serviço e ainda querem cobrar mais caro para quem usa?

Está na hora de certas empresas tomarem vergonha na cara e começarem a prestar um serviço de qualidade, antes de querer aumentar o preço de sua internet. Viver no Brasil é triste, pagamos caro por uma porcaria e ainda querem enfiar uma taxa ridícula na nossa conta.

Tomara que o governo tenha vergonha na cara e não deixe eles abusarem do povo novamente.