Minilua

Cuidado! O refrigerante pode estar te matando

Já foi dito que algumas marcas de refrigerante podem ter substâncias cancerígenas, mas agora foi descoberto que algumas dessas bebidas podem estar "matando" as pessoas, pois são extremamente ruins para saúde.

Esse novo estudo, que foi conduzido por duas Universidades: a de Miami e a de Columbia, revelou fatos preocupantes. A pesquisa mostrou que as pessoas que consomem refrigerantes dietéticos tem maior chance de sofrerem de diversos males, tais como: derrame, ataque cardíaco e até mesmo morte vascular.

Para piorar, o mesmo problema afeta quem consome pouco ou quem bebe quase diariamente essas bebidas, sendo que o risco de sofrer das doenças e problemas citado acima é 43% maior em que bebe refrigerantes dietéticos.

A pesquisa analisou 2.564, o que dá a ela uma boa base de conhecimento e uma boa previsão, então é melhor você ir parando de beber esse tipo de refri, afinal parece que eles fazem muito mais mal do que o bem. Não deixe de espalhar essa notícia curtindo-a e faça seus amigos pararem de beber refrigerante dietético.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.