Cuidados na hora do Réveillon

reveillon_2009

Cachaça não é água: Lembre-se: Beba com moderação, nada de misturar cachaça, vinho e cerveja. A combinação pode ser desastrosa, especialmente para quem dirige.

2118fogos

Fogos de artifício: Apesar de lindos, os fogos de artifício podem gerar uma série de problemas. É sempre aconselhável um certo distanciamento deles.

Hot Dog (2)

Alimentação na praia: Cuidado, muito cuidado na hora de comer algo na praia. Dependendo do alimento, você correrá o risco de passar mal. Uma diarreia, por exemplo, não seria nada bem-vinda, concordam?

webix_desenho_240-32097

Objetos pessoais: Procure manter sua carteira, relógio e celular próximo do corpo. Lembre-se: Em grandes eventos como o réveillon, o número de furtos tende a ser maior.

West_Palm_Beach_Skyline_Night

Praia: Caso você não saiba nadar, evite ir para longe da orla. Lembre-se: Em caso de afogamento, não será nada fácil encontrar um salva-vidas para te socorrer.

4232207421_ff5b4f2bec

Crianças: Não, sob hipótese alguma, deixe-as soltas. Um descuido básico pode ser fatal.

  1. Isabela Cabral

    3 de dezembro de 2011 em 17:08

    amei a dicas, pena não fui a primeira… quem sabe para a próxima… 

  2. Lindamaris de Abreu

    31 de dezembro de 2010 em 12:48

    É isso aí, nada como curtir com segurança! Essas são regras que todo mundo realmente já sabe, mas sempre é bom estar lembrando para os esquecidos de plantão. Destaque para o item “Cachaça não é água”, pois infelizmente ainda acontecem muitos acidentes devido as teimosos que acham que estão “bom” pra dirigir depois de umas trocentas bebidas.   Caso você não seja um esquecido, relembre aos familiares e amigos sempre que possível, são precauções simples que podem evitar uma tragédia em pleno Ano Novo. O que eu achei que faltou nessa lista foi “Não se esqueça do preservativo”

2 Comentários
mais Posts
Topo