Minilua

“Curiosidades curiosas” sobre Avengers

Os Vingadores ou The Avengers, como preferir, é até esse momento o filme do ano com bilheteria milionária e levando milhões de pessoas em todo mundo a lotar os cinemas. Por esse motivo vamos conhecer algumas das curiosidades que envolvem essa superprodução.

Como todo mundo deve saber, Os Vingadores do filme tiveram suas origens nos quadrinhos, tanto que o primeiro HQ que trazia o grupo de heróis juntos foi publicado em 63, porém a equipe daquela época era diferente da atual, tendo como heróis: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Homem-Formiga e Vespa.

Samuel L Jackson, que no filme é Nick Fury, já vinha sendo usado como base física para o personagem nos quadrinhos, isso aconteceu quando a Marvel pediu permissão para usarem sua imagem e ele aceitou, mas com a condição de que se um dia um filme fosse gravado ele seria o ator que representaria o personagem. Samuel também foi um causador de problemas, pois hackers conseguiram roubar dele o roteiro do filme.

Com orçamento de 150 milhões de dólares o filme levou apenas 92 dias para ser gravado, a primeira cena que foi rodada é aquela onde Nick Fury se encontra com o Capitão América. Todo o elenco principal se reuniu pela primeira vez apenas no décimo primeiro dia, quando foi gravada a cena em que eles descobrem os objetivos de Fury.

Bruce Banner e Hulk, pela primeira vez na história, têm semelhanças físicas, para que isso acontecesse foi usada a mesma técnica que utilizaram para criar o Gollum do Senhor Dos Anéis.

Se gostou e quer mais curiosidades sobre o filme, não deixe de curtir esse post para ele receber uma continuação.

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.