Curiosidades mórbidas sobre a pena de morte #2

A pena de morte é um dos modos de justiça mais antigos do mundo, usado pelo homem desde muito antes de existirem tribunais e toda a burocracia que é nossa justiça atualmente. Essa longa história é cheia de fatos bizarros e acontecimentos macabros:




Morte a domicílio

184183297-e1381654111266

A China é o país que mais mata no mundo, tanto que, se somarmos todas as mortes oficiais do planeta, o número fica longe do que os chineses fazem. Acredita-se que o país condene três mil pessoas a morte todos os anos, contudo os boatos falam de um número três vezes maior.

Antigamente a pena de morte era trabalho do pelotão de fuzilamento, mas a modernidade chegou e as injeções letais viraram o padrão. Como a China é muito grande e as zonas rurais ficam bem afastadas das metrópoles, o governo, para cumprir o rigor da lei, criou vans mortais, que carregam consigo tudo que é necessário para que a pena seja cumprida. Dessa maneira o bandido não precisar ser transferido para a morte, a morte vai até ele.

Outra coisa muito louca por lá é o fato de que é fácil ser morto pelo governo. A lei local tem algumas dezenas de crimes com pena de morte, indo desde tráfico de drogas até sonegação de imposto, além de assassinato e falsificação. Até 1997, uma pessoa podia ser condenada à morte por matar um panda.




A morte custa caro

181527401-e1381653566359

A primeira vista, a pena de morte é algo barato, afinal dar uma injeção em uma pessoa gera menos gastos do que sustentá-la para sempre, só que, na verdade, a coisa não é bem assim.

Quando uma pessoa é sentenciada a morte, pelo menos em países onde os direitos humanos funcionam, ela ganha a chance de recorrer várias vezes, afinal uma pena dessas não pode ser revertida. Por isso, desde o momento da condenação até o segundo em que senta na cadeira, o prisioneiro tem mil chances de mudar o rumo do processo.

Cada batalha judicial envolvendo pena de morte custa milhões aos cofres públicos, devido aos gastos do poder judiciário. Assim, no final das contas, a pena de morte acaba sendo mais cara do que sustentar o bandido na prisão.




Vários tipos

144279980-e1381653427656

A pena de morte é tão velha quanto a humanidade e durante toda sua história vários métodos foram adotados. Espancamento e apedrejamento são alguns dos mais antigos. Depois, com o surgimento das armas brancas de aço, as pessoas começaram a ser degoladas ou decapitadas, seja por espada, machado ou guilhotina. As armas de fogo trouxeram o fuzilamento e nessa época também surgiram as câmaras de gás.

Hoje em dia, a injeção letal e a cadeira elétrica são os métodos mais usados no mundo, por serem eficientes e indolores. Só que alguns países gostam da tradição, que é o caso do Uzbequistão. Lá os direitos humanos não servem para muita coisa, por isso uma pessoa criminosa pode acabar sendo condenada à morte e ser, literalmente, cozinhada em água fervente.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. jorge luiz martins

    25 de junho de 2014 em 16:57

    maravilhoso e interessantes os temas abordados aqui,parabéns !

  2. Mr. Seven

    7 de dezembro de 2013 em 15:23

    Sinistro…

  3. THELOSSFODA10

    4 de dezembro de 2013 em 22:26

    IMAGEM 1 ESPERO QUE NÃO CONFUNDAM AS INJEÇÕES HEHE
    [img]https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0kEhaeDOdxXAdPMv-tzFuNen0BEzVpQnBjWOZFTHgOD7DB8N2tg[/img]

  4. Yamanaka

    4 de dezembro de 2013 em 13:24

    Não acho que a pena de morte seja a melhor punição.
    Seria bom demais pra esses vagabundos…

  5. Leonam

    4 de dezembro de 2013 em 08:56

    Ok, legal, tem muitos outros detalhes “interessantes” que podem ser abordados futuramente sobre o assunto, como, li certa vez que o processo de injeção letal é aplicado por um equipamento ligado a condenado e vários homens apertam o botão de acioná-la, apenas um destes botoes realmente funciona, só que ninguém sabe qual é, isto de certa forma não deixa o carrasco com sentimento de culpa, é algo mais ou menos assim, não sei se é regra geral ou se é apenas em um local, li isto há muito tempo na super interessante.

    E só um comentário final, pena de morte para sonegação de imposto, é serio, não consigo entender porque implicam tanto com este crime tao comum, acho que a pena justa seria obrigar o sonegador a devolver, pagar em dobro o que ele sonegou, mas, prisão? Pena de morte? Povinho exagerado, tem muito assassino e pedófilo por ai que recebem penas inferiores. Acreditem, sei do de alguns casos.

  6. gato do apocalipse

    4 de dezembro de 2013 em 07:40

    como diria o Datena, a pena de morte esta nas mãos dos bandidos
    JA pensei muito sobre o assunto
    não sou a favor da pena de morte
    mas pra mim cadeia, so devia oferecer pão e agua,
    pois tem muito bandido preso vivendo melhor que muito gente no Brasil

  7. Dark J

    4 de dezembro de 2013 em 00:11

    Para um ser maligno e perveso, a pena de morte de alguem, só acontece se ele pertencer ao lado “branco da força”. Tomem cuidado humanos miseraveis. Mwahahahahahahaha!!!!!

  8. Luís Felipe

    3 de dezembro de 2013 em 23:31

    Interessante, mas como o julgamento está propenso a erros, haveria mta gente inocente sendo incriminada de propósito, como queima de arquivo ou por vingança. Melhor n arriscar.

    • Diego Martins

      30 de dezembro de 2013 em 11:36

      A questão é o custo benefício, sempre vão haver erros, mas acredito que o número de morte de inocentes será minimizados, pois os bandidos irão pensar duas vezes antes de matar alguém.

  9. Erick Renan

    3 de dezembro de 2013 em 21:56

    Apesar de desejar morte aos bandidos como a maioria das pessoas, eu tenho medo de deixar o Estado ter o poder de matar pessoas (tudo bem que indiretamente ele mata, mas enfim). Lembrem-se como era a pena de morte na Alemanha Nazista. Lembrem-se que o Estado pode considerar qualquer coisa como crime punível de morte, inclusive ser judeu. Dar mais poder ao Estado deixa ele mais confiante, é burrice.

    • Diego Martins

      30 de dezembro de 2013 em 11:34

      Realmente, ainda mais um governo ruim.

    • Leonam

      4 de dezembro de 2013 em 08:59

      Você esta certo, pena de morte no brasil seria a mesma coisa de dar uma arma de fogo para uma criança usar, não creio que a justiça brasileira tenha competência de agir corretamente em uma decisão toa seria, creio que inocentes sofrearam e com o tempo vários crimes ate banais serão incluídos na lista de crimes puníveis com pena de morte.

  10. HotDog

    3 de dezembro de 2013 em 21:54

    Pessoas podem ser trolls até na hora da morte

  11. fuckyeah!

    3 de dezembro de 2013 em 21:50

    pq a morte ainda não levou o genoino?

    • Leonam

      4 de dezembro de 2013 em 09:14

      Quem ele matou? (diretamente) quem ele estuprou? Quantas criancinhas ele molestou?

      Tem criminosos por ai que fizeram tudo isto ai e estão vivos, alguns ate livres, porque ele tem que ter a pena máxima?

      • fuckyeah!

        4 de dezembro de 2013 em 15:33

        enquanto ele desviava dinheiro varias morriam nos hospitais

    • Android

      3 de dezembro de 2013 em 23:17

      Porque nem no inferno eles querem ele!

  12. Thiago Pires Moreira

    3 de dezembro de 2013 em 21:41

    morre bandidos

  13. Wellington Bianchi

    3 de dezembro de 2013 em 21:39

    Os direitos humanos atualmente tem beneficiado mais aos bandidos, do que as pessoas de bem…
    Entre os pró e os contra, continuo sendo a favor da pena de morte.

    • Leonam

      4 de dezembro de 2013 em 09:12

      Homens não são santos, muito menos policiais, a pena de morte só seria justa se houvesse pessoas realmente dignas de aplicá-la, mas, todos cometem erros, mais graves, mais leves, e ainda querem tirar a vida de outra pessoa só porque segundo seus padrões o erro dela foi maior.

      Sempre pensei em uma pena da seguinte forma: arrumem uma ilha deserta, bem grande, e todos criminosos perigosos sejam jogados la, eles se viram para comer, se tratarem em casos de doenças, e ponto final, sem custos para a sociedade, não precisa alimentá-los, nem tratá-los, nem pagar por injeções letais… (só um pequeno custo: a ilha teria uma especie de vigilância 24 horas, quem tentar sair, morre)

      • Wellington Bianchi

        4 de dezembro de 2013 em 20:39

        Essa é uma grande idéia, e ja pensei em algo parecido também, mais duvido muito que os direitos humanos (amiguinho dos bandidos) vão deixar isso ser feito.

      • ultramen Tiga

        4 de dezembro de 2013 em 19:14

        eu acho que tem um filme que tem isso,um fanático religioso manda todo mundo que ele considera ruim ou indigno pra ilha. a ilha é uma putaria generalizada e no final tem até uma anarquia básica. eu acho que fui o único a assistir aquele filme muito trash XD

    • Kuzan

      4 de dezembro de 2013 em 00:18

      E dar esse poder a corruptos ? não vlw.

    • Garota Infernal

      3 de dezembro de 2013 em 21:51

      O Estado não tem o direito de matar, se o Estado matar alguém por pior que seja, todos nós teremos o direito de matar também, e uma 3° Guerra Mundial começará, só que agora, pessoas contra pessoas, um apocalipse.

      • Android

        3 de dezembro de 2013 em 23:01

        Em vários países o estado têm direito de matar e a população não! E matar não é um ato exclusivo de bandidos e do estado, hoje em dia se você chingar um cara no trânsito, ele saca uma arma e te mata!

        • Garota Infernal

          3 de dezembro de 2013 em 23:07

          O certo é ninguém matar ninguém. Eu sou contra pena de morte, o que predomina é a minha pena de morte… Todos sabe qual é.

          • Wellington Bianchi

            4 de dezembro de 2013 em 20:45

            Concordo contigo garota, o certo é ninguém matar ninguém, isso eu e vc entendemos, agora tente explicar isso a um maniaco doente, que sabe que quando for preso por matar alguém sairá rapido ou mais tardar da cadeia, ou pagará fiança, e vai cometer mais e mais crimes.

          • Natsu Dragneel

            4 de dezembro de 2013 em 00:32

            Se for a que eu estou pensando é o jeito que eu quero morrer.

          • Android

            3 de dezembro de 2013 em 23:16

            Concorrência sempre estraga os negócios!

    • fuckyeah!

      3 de dezembro de 2013 em 21:48

      tambem

  14. Arceus

    3 de dezembro de 2013 em 21:08

    O método mais cruel que eu ví foi no interior de Goias… Pegaram um cara chamado Batoré comendo a paçoca do Filho do Coronel da cidade, uns jagunços pegaram o desgraçado, botaram ele entre duas caixas de som enormes, e colocaram a musica da galopeira no volume máximo, o que aconteceu com Batoré? Algo mais ou menos assim…

    [img]http://images.uncyc.org/commons/b/b5/Exploding-head.gif[/img]

    • Garota Infernal

      3 de dezembro de 2013 em 21:41

      Nunca mais esquecerei… Os entendedores entendem.

    • Phantom Lord / Hyoga

      3 de dezembro de 2013 em 21:26

      serio? esse eh o meu fone de ouvido 😀

      • Arceus

        3 de dezembro de 2013 em 21:38

        Tem alguma foto sua com a cabeça explodida? 😀

        • Phantom Lord / Hyoga

          3 de dezembro de 2013 em 22:50

          nao qndo eu morri maquina fotografica era coisa de rico 😀

  15. Lucas Rodrigues

    3 de dezembro de 2013 em 21:08

    Legal as curiosidades, mas continuo não sendo a favor da pena de morte u.u

    • Raul Seixas

      3 de dezembro de 2013 em 23:31

      Eu creio que a pena deve ser aplicada em países com alta capacidade investigativa e apenas para crimes extremamente hediondos,já em países subdesenvolvidos com baixa capacidade investigativa isso não deve existir,

      • Lucas Rodrigues

        4 de dezembro de 2013 em 07:13

        Vendo por esse ponto vista, você tem razão.

  16. Garota Infernal

    3 de dezembro de 2013 em 20:53

    Para mim a morte é deliciosa, nem sei por que as pessoas choram por ela…

    • Lucas Rodrigues

      3 de dezembro de 2013 em 21:03

      Você é suspeita pra falar, já que é imortal rsrsrs

    • Lucas D

      3 de dezembro de 2013 em 21:01

      Porque tem muita cebola nesse prato.

      • Garota Infernal

        3 de dezembro de 2013 em 21:05

        Huum, quer dizer que você é um dos poucos humanos interessantes deste planeta…

        • Arceus

          3 de dezembro de 2013 em 21:37

          A morte é tão natural quanto bocejar ou fazer sexo…

          • Lucas D

            3 de dezembro de 2013 em 21:44

            Alguém falou em bocejar?

            [img]http://http://4.bp.blogspot.com/-aQK7obwMJ0s/Tz5bIp3pLpI/AAAAAAAAByw/U7EtgBasR_M/s1600/o-que-e-o-bocejo-23.jpg[/img]

          • Garota Infernal

            3 de dezembro de 2013 em 22:09

            Tão fofo ^^

          • Arceus

            4 de dezembro de 2013 em 01:44

            Só lembra eu fazendo carinho na xaninha e ela vai e abre esse bocãozão assim… Fora o halito é bem fofis ^^

          • Garota Infernal

            4 de dezembro de 2013 em 01:55

            Isso que você falou… Eu estava pronta para te xingar… Ai eu li de novo e te achei um fofo ^^
            PS: Troquei de foto.
            [img]http://img.trendencias.com.br/2010/11/31614-800w-e1290134675469.jpg[/img]

          • Lucas Rodrigues

            4 de dezembro de 2013 em 07:12

            Mais linda do que nunca 🙂

          • Garota Infernal

            3 de dezembro de 2013 em 21:40

            Alguém falou em fazer sexo?

        • Lucas D

          3 de dezembro de 2013 em 21:30

          Por qual motivo exatamente?

    • Jeff the killer

      3 de dezembro de 2013 em 20:55

      Também não sei, vai entender esses humanos…

  17. Raul Seixas

    3 de dezembro de 2013 em 20:20

    Aqui no brasil enfiam as pessoas em pneus e tocam fogo neles ‘-‘

    • Caretinha Ulrei

      3 de dezembro de 2013 em 23:15

      O famoso “Xurasco de X9”. Não, eu não escrevi errado. É “xurasco” mesmo, pq marginal é tudo analfabeto …. kkkkkk

      • Android

        4 de dezembro de 2013 em 19:44

        Agora é só a gente começar a fazer “xurasco” deles e economizar na carne. O bolso fica mais cheio e o planeta agradeçe!

    • Android

      3 de dezembro de 2013 em 22:57

      Ta assistindo muito Tropa de Elite em!

  18. Terrorista

    3 de dezembro de 2013 em 19:54

    Deveria ter crucificação como pena de morte.

    • Leonam

      4 de dezembro de 2013 em 09:02

      Muito espalhafatosos, e depois, iriam dizer que meia duzia de crucificados eram salvadores que morreram por nos, ou coisa assim.

    • Luís Felipe

      3 de dezembro de 2013 em 23:27

      Mas primeiro deveriam chicotear o condenado, fazer ele carregar um tronco de madeira e colocar-lhe uma coroa feita de espinhos.

      • Terrorista

        3 de dezembro de 2013 em 23:47

        Sim.

    • Subconsciente

      3 de dezembro de 2013 em 20:33

      Era pena de morte, muito tempo atrás…

  19. Dark Vampire

    3 de dezembro de 2013 em 19:46

    Vans mortal:
    [img]http://img853.imageshack.us/img853/9623/reim.jpg[/img]

    • Jeff the killer

      3 de dezembro de 2013 em 19:55

      [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSWxWMYQJEbFr9Q9fK_aXQiByHyoRpAeeji-wMPg_O0ybQVlh2JiQ[/img]

  20. lt.kun surge

    3 de dezembro de 2013 em 19:30

    Quando um homem vai comer uma mulher, na hora de tirar a parte de baixo pra começar a safadeza, ele também pode se deparar com uma pir0c@ de todo tamanho, ou seja o homem tem morte instantânea e eu acho que usuários como Kenade e Garota Infernal adoram fazer esse tipo de coisa.

    • Garota Infernal

      3 de dezembro de 2013 em 21:56

      Me respeite. Eu nunca falei nada de você, aliás, até poucos dias eu nem sabia que você existia, e, sinceramente, te acho um frustrado. A Kenade é legal demais pra te dar uma boa regulagem, mas eu sou um demônio, por isso vou dizer: Eu não sabia que você existia por que você é insignificante, você não é inteligente ou carismático suficiente para ter amigos no Minilua sem chamar a atenção xingando alguém, o que mostra que você não é nada além de um fracassado, fracassado na vida, e , surpreendentemente, no Minilua. Você é tal como Satirista: Nem ligo para o que diz. Nada que você diga tem mais significado para mim, nunca mais voltarei a te responder, e eternizo aqui meu tradicional beijinho de despedida, fofinho ^^
      [img]http://25.media.tumblr.com/3fb574967c1672465e0ee003133034b5/tumblr_mwemdielgZ1r7t4cno1_500.gif[/img]

      • lt.kun surge

        5 de dezembro de 2013 em 16:30

        [img]http://geradormemes.com/media/created/smo1id.jpg[/img]

      • Davi Santoro

        4 de dezembro de 2013 em 17:45

        é um demonio mas não sabe fazer zueiras , me diga , oque vocês fazem no inferno ? ( comer c# de curioso naum né hehe)

      • Lucas Rodrigues

        4 de dezembro de 2013 em 07:10

        Falou bonito \o/

      • Terrorista

        3 de dezembro de 2013 em 23:46

        Mas que coisa, impossível parar de me citar…

        • ultramen Tiga

          4 de dezembro de 2013 em 19:06

          o povo te odeia e te ama XD

      • Jeff the killer

        3 de dezembro de 2013 em 23:04

        [img]http://bjc.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/05/clap.gif[/img]

        • Arceus

          4 de dezembro de 2013 em 01:39

          [img]http://2.bp.blogspot.com/-_KUmCarZBJo/UC-oulSfDbI/AAAAAAAAAv4/9B8JR5IWg2E/s1600/aimeupancreas.jpg[/img]

    • Lucas Rodrigues

      3 de dezembro de 2013 em 21:02

      Não existem shemales aqui, você tá vendo coisas.

      • Natsu Dragneel

        3 de dezembro de 2013 em 21:39

        E ela é o quê então?

        • lt.kun surge

          4 de dezembro de 2013 em 11:50

          Mas eu sou mulher.

          • Marvelunatico

            2 de julho de 2014 em 11:49

            Mulher de tromba!

      • Lucas D

        3 de dezembro de 2013 em 21:32

        É que ele adora ver as “coisas”, fica vendo até onde não tem. e.e

  21. O Gatinho Felix (RED)

    3 de dezembro de 2013 em 19:30

    Hoje a festa é minha, hoje é festa é minha, de quem eu quiser…

  22. Opositor

    3 de dezembro de 2013 em 19:28

    Cadeira Elétrica Indolor??

    • dr.v

      3 de dezembro de 2013 em 19:33

      nao indolor e a injeçao letal ,a cadeira eletrica so e eficiente

      • Subconsciente

        3 de dezembro de 2013 em 20:02

        Cade os créditos?

        • dr.v

          4 de dezembro de 2013 em 15:32

          kkkkkkkk

  23. O Gatinho Felix (RED)

    3 de dezembro de 2013 em 19:27

    #MORTEAOSCANHOTOS

    • Pikachu Girl

      13 de dezembro de 2013 em 07:18

      O que foi que eu te fiz pra você dizer isso ;-;

    • Lucas Rodrigues

      4 de dezembro de 2013 em 07:11

      Que isso cara, você quer que eu morra… nós somos tão amiguinhos Ç_Ç

      • Matheus Rehem

        5 de dezembro de 2013 em 20:12

        Ranger vermelho n dura muito…

  24. Dark Vampire

    3 de dezembro de 2013 em 19:20

    “Com licença, senhor, sua van chegou.” Se você estiver na China, é pra se preocupar muito com essa frase.

    • Felipe Langame

      3 de dezembro de 2013 em 19:35

      Aqui no Rio, essa van diz : “Bangu, Campo Grande, Senador Camará…”

    • dr.v

      3 de dezembro de 2013 em 19:22

      kkkkkkk

  25. Gabriel Verissimo

    3 de dezembro de 2013 em 19:17

    Cadeira elétrica é indolor? essa eu não sabia,sempre que eu vejo algo com cadeira elétrica a pessoa fica gritando e se remexendo parece até que ta tendo uma convulsão O.o maneiro o post.

    • Gato Endiabrado

      4 de dezembro de 2013 em 14:53

      Eu gosto de mortes, mas na real, eu finjo ser um gato aqui que gosta de mortes e ajo como um gato, mas minha real pessoa é sádica, eu realmente sou sádico não tô brincando ‘-‘

    • Subconsciente

      3 de dezembro de 2013 em 19:25

      Indolor é a injeção letal, a cadeira elétrica só é eficiente.

      • Gabriel Verissimo

        3 de dezembro de 2013 em 19:41

        Mas deve doer…tipo quem quer tomar um choque de 10832104394525972659265 Volts?

        • Jeff the killer

          3 de dezembro de 2013 em 19:53

          Eu \o/

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 20:13

            Mas pq? ‘-‘ ce também ta precisando da uma diminuida ai em cara.

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 20:15

            Deve ser legal ser eletrocutado, um dia vou querer ir pra cadeira elétrica, mas ao contrario dos outros vou sobreviver.

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 20:18

            Porra eu já falei que você tem que dar uma diminuida na maconha…’-‘ ce ia sobreviver? O.o pensei que você era psicopata não um demonio

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 20:20

            É só eu vender minha alma, ai fica fácil.

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 20:23

            seu apelão do carai e-e

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 20:26

            Ou eu posso torturar uma pessoa até ela vender a alma para eu ficar imortal.

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 20:30

            ._. boa ideia…

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 20:37

            Eu poderia conseguir o que quisesse só forçando as pessoas a vender suas almas!!! Eu sou um gênio!!!

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 20:43

            ._. ou não,pode ter a possibilidade de ninguém aceitar

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 20:50

            Eu pego uma mãe, mato o marido dela e ameaço matar os filhos se ela não vender a alma. Simples assim.

          • Garota Infernal

            3 de dezembro de 2013 em 21:03

            Jeff, como você é ignorante! Se você tenta vender a alma de outra pessoa você não fica irmortal, ela fica, ela fica com poderes, ela fica foda! Você fica com dinheiro e mulheres, mas pessoa que fica imortal. Você é tipo uma dívida que o Satã tem, mas no final, ele fica com a outra pessoa, ou seja, você não ganha quase nada…

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:06

            U-U estraga prazeres,eu ia vender a alma do meu irmão pra ganhar mais poderes ;-;

          • Gato Endiabrado

            4 de dezembro de 2013 em 14:54

            Nossa cara… Mais uma vez, você usou ;-;

          • Garota Infernal

            3 de dezembro de 2013 em 21:17

            E ia se ferrar por que ele iria ficar com poderes fodas.

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:19

            ;-; ele ia gostar….

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 21:23

            Quem é ele das meninas superpoderosas? Faz uns anos que não assisto, não lembro dos personagens ._.

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:26

            É aquele diabo com mão de caranguejo.

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 21:29

            Ah, não sabia o nome dele (até porque ninguém fala =P), ele é gay ou só parece? Desde que a Infernal falou que o diabo é a maior bixa do universo to suspeitando isso…

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:33

            O nome do diabo é Ele,não tem nome,e quando eu era menor eu pensava que ele era mulher não viado.

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 21:38

            Admito, eu achava que era uma mulher também. O nome dele é “ele” sim, só que ninguém pronuncia porque assusta até os mais corajoso dos homens (menos chuck norris, nada assusta chuck norris).

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:45

            Mas realmente ele foi o primeiro Boss dos desenhos que eu achei fodão.

          • Arceus

            3 de dezembro de 2013 em 21:41

            Depende… (~Le acertado e obrigado a escrever aqui que levou um Roundhouse Kick)
            Quer dizer… Com toda razão Jeff…

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 21:19

            Ele quem?

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:20

            O Ele das meninas super poderosas.

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 21:09

            E se eu vender a minha alma em troca de imortalidade e poderes fodásticos?

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 20:54

            Coitada vai vender a alma e ficar sem sexo ;-; você realmente é maléfico Jeff

          • Jeff the killer

            3 de dezembro de 2013 em 20:56

            Psicopata é psicopata…

          • Gabriel Verissimo

            3 de dezembro de 2013 em 21:03

            Eu sei ‘-‘

    • Subconsciente

      3 de dezembro de 2013 em 19:23

      HollyWood meu caro, HollyWood !

122 Comentários
Topo