Curiosidades do mundo da música…

Não são apenas os animes, séries e filmes que possuem “curiosidades curiosas” que podem ser contadas. Um dos assuntos que praticamente agrada a todos também tem: a música.

Em seu mundo, já nos deparamos com diversos fatos que vão desde o surpreendente e impressionante até o bizarro e engraçado. E que tal conhecer, alguns desses fatos? E se já conhece, não custa nada relembra-los.

musicaimagem

Música mais longa: As Slow As Possible (Tão Lento Quanto Possível)

Composta por John Cage, as três primeiras notas dessa música duraram 18 meses e atualmente ela ainda vem tocando. Em Halberstadt na Alemanha, inicialmente era para ser uma peça de piano que duraria cerca de 20 minutos.

Tocada através de um órgão, vem sendo executada desde 05 de setembro de 2001, seus organizadores esperam que ela dure exatamente 639 anos. Lembrando que essa idéia não foi de John Cage já que falecera em 1992, mas sim de um grupo de filósofos e músicos que queriam levar o título da música a sério.

boneco-thriller-michael-jackson_2

Álbum mais vendido: Thriller (Michael Jackson)

Com vendas entre 110 e 170 milhões de cópias (estimativa de diversas fontes), Michael lançou o álbum em 1983 e mesmo após a sua morte continua vendendo. Os álbuns “Their Greatest Hits 1971-1975” de 1976 da banda Eagles (42 milhões de cópias*) e “Led Zeppelin IV” de 1971, da banda Led Zeppelin (37 milhões de cópias*) ocupam a segunda e terceira colocação, respectivamente.

*Estimativas

happy_birthday_candles-2010

Música mais cantada: Happy birthday to you

Pode parecer brincadeira, mas não é. Originalmente americana e cantada em mais de 20 idiomas, foi criada em 1875 com nome “Good Morning To All”, mas em 1924 uma editora usou sua melodia e criou uma nova letra, que era muito fácil de decorar: quatro versos com apenas “Happy birthday to you”. Anos depois quando foi cantada em uma peça de teatro, a música se espalhou pelo mundo. Em 1942, o cantor Henrique Foréis Domingues promoveu um concurso para a versão brasileira dessa música. A vencedora? Bertha Celeste Homem de Mello, traduzindo a canção para “Parabéns a você

Whitney-Houston-elle-voulait-epouser-Michael-Jackson_paysage_460x380

Artistas mais premiados: Michael Jackson e Whitney Houston

O segundo lugar fica com a cantora da famosa canção “I Will Always Love You” que, segundo o Guinness World Records, conquistou dois prêmios Emmy, seis prêmios Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010. Quanto ao Rei do Pop, Michael recebeu centenas de prêmios, que fizeram dele o artista mais premiado da história da música popular com vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente.

meino-ouvindo-musica




Música mais depressiva: Everybody Hurts (REM)

No início desse ano, saiu uma pesquisa em que a música “Everybody Hurts” era a mais triste dos últimos tempos. Praticamente feita para quem se sente solitário, cansado, infeliz, abatido… Já não bastasse isso, tem um arranjo triste para “melhorar” a sensação.

Um estudo mostra que músicas “tristes” fazem sete a cada dez homens chorarem e 91% das mulheres admitiram ter chorado ao ouvir uma música nesse estilo.

Lifetitle

Pior composição: Life (Des’ree)

Em 2007 segundo a “6 Music” da BBC, Life, da cantora Desiree Weeks (Des’ree), foi escolhida a pior letra que uma canção poderia ter. Baseava-se numa votação em que os ouvintes opinavam sobre qual composição era a pior. Um trecho da música (traduzida):

“Não quero ver um fantasma / É a visão de que eu mais tenho medo./ Eu preferia pegar um pedaço de torrada / Assistir as notícias da noite.”

Rebecca Black Friday

Pior música: Friday (Rebecca Black)

Além dos “comuns ouvintes”, vários críticos declararam que essa era a pior música de todos os tempos. Mas antes dela surgir, a revista norte-americana Blender mostrou que a pior era “We Built This” (Starship). O vídeo de “Friday” já passava 38 milhões de visualizações no You Tube, mas a maioria dos comentários ridicularizava a canção. Infelizmente (ou felizmente) o primeiro vídeo, que no caso é o original, foi removido. Para Lady Gaga, Rebecca é “um gênio”.

LikeaRollingStone

Melhor música: Like a Rolling Stone (Bob Dylan)

Em 2004, segundo a revista “Rolling Stone”, essa música foi eleita a melhor de todos os tempos. Composta pelo próprio cantor foi lançada no ano de 1965. De acordo com a revista “nenhuma outra canção pop confrontou e transformou tão completamente as regras comerciais e as convenções artísticas da sua época”. Foi interpretada por outros artistas, como Jimi Hendrix, Bob Marley e The Rolling Stones…

michel_telo_ai_se_eu_te_pego_original_640

Música mais regravada: “Ai se eu te pego” (Michel Teló) ?????

Antes de qualquer coisa, é brincadeira. Por inúmeras versões que existem dessa música, não é a mais regravada

Brincadeiras a parte, até hoje não existe um consenso sobre a situação. Oficialmente, “Yesterday” de Paul McCartney é considerada a mais regravada com 6 mil versões diferentes. Mas quem diga que seja “Imagine” de John Lennon ou ainda “Feelings” do brasileiro Morris Albert.

Depois de saber sobre isso, queremos suas opiniões sobre os tópicos deste post. Qual é a melhor música? Qual você mais cantou? E a pior letra?

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

Por Wagner Cezário.

  1. Mateus Ramos

    1 de novembro de 2014 em 17:05

    “Was about a time, you dressed so fine, threw the bums a dime, in your prime, didn’t you?”

    Melhor música sem dúvidas (:

  2. Luiz Ricardo

    9 de novembro de 2013 em 17:33

    Pior musica: “Friday-Rebecca Black” é pq esses gringos não conhecem o Funk carioca

  3. Ronaldo Sampaio Mello

    10 de julho de 2013 em 11:15

    A pior deveria ser “Ai se eu te pego”.

    A mais depressiva “Clarisse” do Legião Urbana: “…E Clarisse está trancada no banheiro. E faz marcas em seu corpo com o seu pequeno canivete… Seus tornozelos sangram…”

    E a mais regravada “Morango do Nordeste”, lembro que todo mundo cantava aquela M.e.r.d.a… kkkkk: “Aaaaaaai é amooor…. Aiaiai é amoooor…”

  4. Robert Plant

    22 de outubro de 2012 em 13:12

    Pra mim a música mais deprê foi Do Re Mi do Nirvana,ou Venus In Furs do The Velvet Underground

  5. VanDrak SubZero

    20 de junho de 2012 em 08:21

    Se Juntar Todas as Músicas dessas bandas de brega, Forró, Pagode, sertanejo universitário e Algumas Bibas que fazem Sucesso (todos sabem de quem falo, Sucesso desmerecido por sinal), Ainda são piores que a música da Rebecca…

  6. VanDrak SubZero

    20 de junho de 2012 em 08:20

    Se Juntar Todas as Músicas dessas bandas de brega, Forró, Pagode, sertanejo universitário e Algumas Bibas que fazem Sucesso (todos sabem de quem falo, Sucesso desmerecido por sinal), Ainda perdem pra pra música da Rebecca…

    • VanDrak SubZero

      20 de junho de 2012 em 08:22

      Lol cancelei o envio dessa e ainda Foi?!

  7. Flavio Sampaio

    18 de junho de 2012 em 01:33

    Talvez a pesquisa de pior música tenha sido feita antes de gravaram ”Eu quero Tchu Eu quero Tcha” , Pois até uma torrada é mais inteligente que essa música

  8. fumadu

    17 de junho de 2012 em 16:53

    na boa a musica mais depressiva é fade to black e o arranjo é bem técnico e  triste  pra que quiser conferir deixarei o link , a mais uma coisa é do metallica 
    http://www.youtube.com/watch?v=EHgZq_o-2rM

  9. Kazekage

    17 de junho de 2012 em 15:39

    essa 
    Rebecca Black canta mal pra cacete

    • Yan Alves

      17 de junho de 2012 em 15:54

      Via de regra, cantar mal “pra cacete” é bastante comum no cenário musical atual, a exemplo do Bieber, da Miley Cyrus, do Michel Teló e do pessoal do Restart…

  10. Gladyson Salvador

    17 de junho de 2012 em 14:44

    “Everybody Hurts” nos relembra momentos tristes, mas “How To Disappear Completely” do Radiohead é como viver um trauma, não que a musica seja ruim pelo contrario.

    • Yan Alves

      17 de junho de 2012 em 15:50

      As músicas de Radiohead são tristes pq o Thom Yorke tem serias tendencias deprecivas…

  11. Billy Coen

    17 de junho de 2012 em 14:29

    Pior musica Eu quero tchu,eu quero tcha,alem de ser bem gay.

  12. Weon Kenedi

    17 de junho de 2012 em 14:07

    Músicas mais depressivas para mim são:
    My Immortal – Evanescence (album version)
    Welcome to My life – Sunrise Avenue
    Perfect – Simple Plan

    As piores, bem….
    [i]Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero…[/i](tá, não vou terminar a frase, mas tenho certeza que vocês leram a letra no ritmo da música XD)

  13. É a Vida

    17 de junho de 2012 em 13:56

    Ficar fazendo listas de melhor e pior música é muito ridículo… Isso é questão de gosto.
    Também acho que não dá pra eleger música mais triste. Primeiro você tem que conhecer todas as músicas tristes do mundo. E além disso, as pessoas são diferentes, cada uma acha que tipo de música pode ser considerada triste. Já vi pessoas que choraram ouvindo Angie dos Rolling Stones… Pra mim essa música nem é triste. 
    Isso depende da pessoa. Também depende do estado emocional da pessoa e no que ela está pensando.

  14. Fernando Barbosa

    17 de junho de 2012 em 12:04

    Acho que assim estaria mais certo…
    Musica Mais Depressiva : Space Dye Vest – Dream Theater

  15. Lucas

    17 de junho de 2012 em 12:04

    a música mais depressiva tinha que ser Someone Like You da Adele,musica chata

    • nice

      17 de junho de 2012 em 14:16

       pensei que eu era a única a não gostar de 
      Someone Like You  ^^

  16. Iron Man

    17 de junho de 2012 em 11:49

    The kombucha mushroom people,Sitting around all day,
    Whooooooooooo can believe you,
    Whooooooooooo can believe you,
    Let your mother pray…

    • Iron Man

      17 de junho de 2012 em 12:07

      sUgar!!!

  17. Leonardo Damasceno

    17 de junho de 2012 em 10:57

    Quando você assistir esse vídeo você vai achar a Rebecca Black uma perfeição.
    http://www.youtube.com/watch?v=__HeE6NWmDE

  18. Wagner

    17 de junho de 2012 em 10:51

    O próximo post será sobre as Curiosidades da música brasileira 🙂

  19. Robert Queiroz

    17 de junho de 2012 em 10:03

    concordo que a melhor musica seja like a rolling stone mas tem outras que tbm competem com ela como pór exemplo Rocking In The Free World – Neil Young outro genio da musica

  20. Robert Queiroz

    17 de junho de 2012 em 10:02

    musica depressiva é sopor aeternus dead souls

  21. Manuela Motta

    17 de junho de 2012 em 09:05

    Eu não achei a música Everybody Hurts depressiva, no máximo ela é triste… Música depressiva é bem mais que isso.

  22. Sérgio Romano

    17 de junho de 2012 em 09:04

    kkkkkkkkkkkkkkk….concordo, e nao deve ter escutado latino, cumpadre  Washington do é o tcham, netinho, pqp pensando bem tem muita merda nesse brasil viu. Os críticos não vieram aqui ainda não

  23. GD

    17 de junho de 2012 em 08:54

    Ótimo post, podiam fazer um voltado só para o Brasil na próxima né…

    • Pedrão e as batata

      17 de junho de 2012 em 15:51

      pra que? pra falarem  sobre Funk , Michel Teló e Luan Santana? não ,obrigado

  24. Psycho The Cat

    17 de junho de 2012 em 03:08

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/fovever1.gif?t=1339625872[/img]

  25. Roger Waters

    17 de junho de 2012 em 01:42

    Michael Jackson foi um grande cantor e Friday foi realmente horrivel… E o maior chiclete que encheu o meu saco pra car#### foi realmente a do Michel teló. Mas escutar o que realmente você gosta é sempre muito bom.

  26. grimmjow

    17 de junho de 2012 em 00:55

    Grande Michael Jackson…….

  27. Tyler Durden

    17 de junho de 2012 em 00:50

    Acho que eles nao conhecem rebolation, eu quero tchu eu quero tcha ou ai se eu te pego para ver qual a pior composiçao

  28. Baphomet

    17 de junho de 2012 em 00:38

    ”Para Lady Gaga, Rebecca é “um gênio”.”
    E eu sou o Dragão Guerreiro…

    • Pedrão e as batata

      17 de junho de 2012 em 14:57

      e eu sou o Bruce Lee

  29. Pedro

    17 de junho de 2012 em 00:31

    Eu já te peguei
    E te fiz enlouquecer
    Bara bara bará bere bere bere berê

    Foi lá na balada
    Que eu conheci você
    Depois bara bará bere bere bere berê

    u.u

    • Iron Man

      17 de junho de 2012 em 11:51

      Se vc gravar isso ai, vc fica rico sabia? O.o

  30. Kurt Cobain

    17 de junho de 2012 em 00:11

    Não há rock hoje em dia, o rock está morto e se rendeu a mídia.

    • Vitor Guerra

      17 de junho de 2012 em 01:19

      eu sonho que algum dia ele volte 

    • Baphomet

      17 de junho de 2012 em 00:39

      Sábias palavras…

  31. Harima Kenji

    16 de junho de 2012 em 23:49

    To com preguiça de ler hoje ¬¬

  32. Landerson Mlk zika

    16 de junho de 2012 em 23:48

    aew esse blog é massa né?

  33. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    16 de junho de 2012 em 23:48

    os criticos da musica da rebecca nunca vieram ao brasil ou num escutaram o tchun tcha

    • Rap­osa Furry

      17 de junho de 2012 em 00:35

      Os que vieram cometeram suicídio.

      • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

        17 de junho de 2012 em 00:52

        kkkkkk truel history

  34. Poseidon

    16 de junho de 2012 em 23:40

    Everybody hurts do REM ouço muito. A melodia lenta e tranquila faz a gente relaxar, voltar à infância.

    • Pedrão e as batata

      17 de junho de 2012 em 14:55

      o cara é tão depressivo q já tá acostumado!!!!!

  35. From Hell

    16 de junho de 2012 em 23:39

    Nandy sua fanfarrona
    quase acreditei na do Michel Teló,que bom que eu li u.u

    • Poseidon

      16 de junho de 2012 em 23:44

      Você tem um ponto de vista interessante em muitos coments que li aqui. E parece que seu avatar que realmente está comentando suas respostas pela expressão dele. 
      Por favor, Digníssima Dama, refresque a minha memória. A imagem do seu nick é um personagem de qual anime? 

      • From Hell

        16 de junho de 2012 em 23:46

        uau de idiota,sem coração,estupida,ignorante e poser,virei uma Dama
        mas que progresso
        enfim
        caro jovem,eu também queria saber heuehueheueheu

        • Poseidon

          16 de junho de 2012 em 23:53

          Onde conseguiu a definição que a levou a crer que não tem coração, é idiota, estúpida, arrogante e poser? Enquanto você manter sua dignidade como ser humano, permanecerá como dama. É tudo uma questão de um foco mais preciso e um ponto de vista mais objetivo para analisar seu verdadeiro Eu. 

          • From Hell

            16 de junho de 2012 em 23:55

            as pessoas me definem assim meu caro
            tbm tem os apelidos carinhosos de psicopata,doida,infantil,imatura,insana…

          • Poseidon

            17 de junho de 2012 em 00:02

            Sei lá, ainda assim não acho que seja tudo isso. Eu acredito que você seja direta demais, então te definem dessa forma. Ser sincero? Para poucos. A verdade dói e isso gera polêmica quanto a sua conduta. E eu acho que é esse seu caso. Mas eu ainda acho sua personalidade ( que transparece) interessante pelos seus coments.;

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 00:04

            *u* estou encantada

          • Poseidon

            17 de junho de 2012 em 00:11

            Adoraria conhecê-la melhor, mas não farei pedidos aqui relativo a outros meios de contato. Isso poderia denotar interesse maior de minha parte e colocar minha opinião sobre você em dúvida. De qualquer forma, é agradável falar contigo mesmo que de forma alternativa. rs

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 00:16

            oO
            heuehueheuehe ok
            mas não vai descobrir muito sobre a minha pessoa aqui u.u
            então fique a vontade pra fazer amizade com um dos meus amigos… xD

          • Poseidon

            17 de junho de 2012 em 00:30

            Não sei quem são seus amigos. Mas vale a pena tentar. rs

            Ah, o nome do anime de seu Avatar. Descobri: Ichiban Ushiro no Daimaou.  Parece um anime meio Ecchi e com um enredo que envolve Alquimia. Exotérico. Combina com seu Nickname.

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 00:34

            kkkkkkkkkkkk mas não é mesmo de onde tirou essa bobagem?

          • Poseidon

            17 de junho de 2012 em 00:40

            Foi o tio Google que me disse… 

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 00:45

            ele ta mentindo

          • Poseidon

            17 de junho de 2012 em 00:47

            Eu vou acreditar em você apenas porque te acho graciosa. 
            Nossa, esse diálogo rendeu. rs

            Bom vou dormir um pouco, até uma próxima vez. Boa noite para você.

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 00:48

            boa noite jovem aquático,durma com os peixes ^^

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:31

            “…durma com os peixes”, você é da mafia siciliana agora? rsrsrsrsrs

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 01:38

            ele é o poseidon,com quem mais ele dormiria? com a pequena sereia q não vai ser

          • Yan Alves

            17 de junho de 2012 em 15:46

            Nunca vi tanta depravação em comentários como agora hiahiahiaha

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:39

            ele está perdendo tempo então, a pequena sereia é muito gostosa

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 01:53

            ela tem entre 13~14 anos sabia?
            é uma criança u.u

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 01:55

            não sei bem a idade,mas não é adulta o bastante pra ser gostosa LOL e é bem coisa de alone,tarado chamar um desenho de gostosa,enfim cada um com seus fetiches

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 01:57

            fala isso pra o Jeff

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:57

            rsrsrsrsrs

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 01:59

            TA TA tchau,to cansada u.u

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 10:24

            O!!! O doida ainda está dormindo? Eeeee bebedera!!! rsrsrsrsr

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 11:37

            pronto,acordei ¬¬

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 11:38

            escovou os dentes, pelo menos?

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 11:41

            vou tomar café primeiro ¬¬

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 11:42

            a refeição mais importante do dia

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 11:44

            º-º eah

          • Harima Kenji

            17 de junho de 2012 em 15:54

            Esse foi o dialogo mais loco que eu já vi ….

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 11:42

            muito correto

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 03:00

            boa noite minha amiguinha, depois vou te arruma uma pedra para você afiar essa lingua.    

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:56

            não perdoo nem papel!!!

            rsrsrsrsrsr

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 01:57

            até o que passa na bunda?

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:59

            não sei o limite, nas imagens do google já vi até melancia, rsrsrsrsrs

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:00

            .-. ta

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:02

            creio que seja montagem

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:55

            você que se cuide

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:55

            lhe desso a vara

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 01:56

            e eu lhe desço o fação no seu furo

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:57

            não sou como aquele cara que quebrou a garrafa no Cú

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:00

            aff, não fui censurado!!!
            rsrsrsrs

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:06

            cu, cú, cü

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:07

            não era para aparecer os #?

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:08

            não, só se no seu cu tiver ~trollface~

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:09

            PQP!!!
            kkkkkkkkkkkk

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:11

            hahaha

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:11

            ffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
            !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:12

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:13

            02:12 vou inserir pornografia no Minilua!
            8-D

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:13

            sim sim

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:29

            “Comentario aguardando moderação”

          • Leon S. Kennedy

            17 de junho de 2012 em 02:32

            postou onde?

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 02:34

            logo aqui embaixo desta resposta, não dá pra ve?

          • From Hell

            17 de junho de 2012 em 01:56

            facão*

          • Psycho The Cat

            17 de junho de 2012 em 01:54

            não sabia, pra mim desenho não tem idade, caiu na rede é peixe, você que se cuide, não quero nem saber se você tem 13, 14, 20, 30 anos

        • Psycho The Cat

          16 de junho de 2012 em 23:50

          Seus diálogos me divertem mais que as matérias, rsrsrsrsrsr

          • From Hell

            16 de junho de 2012 em 23:53

            *—* como é bom receber o carinho do publico heuehuehue
            deveriam fundar um fã club pra mim….(ta exagerei)
            VLW 

    • Kairos

      16 de junho de 2012 em 23:42

      eu tb #quaseinfartei

  36. Zóio verde

    16 de junho de 2012 em 23:36

    Eu gosto de 
    Everybody Hurts,nem é tão depressiva,já vi outras q são muito mais

    • Gabriel Cadore

      17 de junho de 2012 em 17:01

      Tbm acho…
      Se tem uma música que me fez chorar e que é muito triste é Tears in Heaven 

      • Zóio verde

        17 de junho de 2012 em 20:59

        Tbm gosto dessa,realmente é mais triste

    • Zóio verde

      16 de junho de 2012 em 23:37

      Vish,fonte mudou do nada

      • Rita Salgado

        17 de junho de 2012 em 00:57

        Isso é mal…

  37. Princesa do submundo

    16 de junho de 2012 em 23:33

    A pior composição tinha que ser ”ai se eu te pego”

    • Kairos

      16 de junho de 2012 em 23:40

      Perséfone ou Pandora? #brinks

      • Princesa do submundo

        16 de junho de 2012 em 23:44

        Mas se Perséfone é esposa de Hades ela não seria a rainha???Por via das duvidas eu sou filha de Hades.

        • Pedrão e as batata

          17 de junho de 2012 em 14:54

          eu enfrentaria teu pai , para poder te ver, sua linda!!!!!!!!!!!!!!!

      • Princesa do submundo

        16 de junho de 2012 em 23:40

        Perséfone

        • Kairos

          16 de junho de 2012 em 23:43

          eu sabia! u.u

  38. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 23:25

    “Não quero ver um fantasma / É a visão de que eu mais tenho medo./ Eu preferia pegar um pedaço de torrada / Assistir as notícias da noite.”

    rsrsrsrsrsrsrsr

    • Psycho The Cat

      16 de junho de 2012 em 23:33

      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/paperdance.gif?t=1339672013[/img]

  39. Wagner

    16 de junho de 2012 em 23:22

    Muito bom… Soh faltou a autoria rsrsrs

  40. Pedrão e as batata

    16 de junho de 2012 em 23:19

    Bertha Celeste Homem de Mello mas q nome daora

    • David FJR

      17 de junho de 2012 em 23:56

      Acho que já existia cirurgia de mudança de sexo naquele tempo

123 Comentários
mais Posts
Topo