Minilua

Curiosidades sexuais em games

Nós tendemos a esquecer que as pessoas que fizeram os jogos clássicos eram também jogadores, assim como você, eles também foram grandes pervertidos. Como a maioria desses jogos foram feitos antes da pornografia na internet tornar-se popular, alguns dos desenvolvedores tinham de expressar seus desejos mais básicos em qualquer lugar que poderia… como, por exemplo, no jogo de algumas crianças inocentes.

Essa é a única razão pela qual podemos pensar em por que eles saíram de seu caminho para escorregar em coisas pervertidas como essas abaixo. Confira.

Kirby Dream Land 2

Os Kirby, estão provavelmente entre os jogos de vídeo games mais inocentes de todos os tempos.

Você joga com uma bola rosa assexuada que pula, absorvendo inimigos e absorver seus poderes. Na verdade, não há muito espaço para erros de interpretação sexual neste jogo, a não ser que tenha sido proposital.

O que foi o caso, no nível secreto de Kirby Dream Land 2, 5-5, onde foi colocada corpo completo de uma mulher nua. E trouxe a prova para vocês.

 

Você começa a fase e já se deparada com um rosto feliz.

Então você vai indo mais para baixo e para direita e se depara com o que parece se um par de peitos.

Você desce um pouco mais e ver um bloco solitário que poderia representar um estômago.

Então você se depara com um “Y” curioso com um inimigo que estranhamente não pode ferir Kirby, que demonstração uma…

Para você ver como isso fazia parte do game que foi parar até em guia de estratégia do jogo.

Inocente, não?

 

Super Mario RPG

Em 1996, Super Mario RPG deu aos jogadores uma liberdade sem precedentes para explorar o Reino do Cogumelo em gráficos 3D (pelo menos até Super Mario 64, que saiu quatro meses depois e imediatamente fez ele parecer antigo). Por exemplo, nenhum outro jogo Mario até o momento permitiu-lhe ir direto para o quarto particular da Princesa Peach, aka Toadstool, olhar atrás da lareira e encontra-lá…hum…

OK, isso é estranho.

Mas talvez nós estamos levando muito a sério o que era para ser uma piada inocente. Talvez os escritores do jogo não são todos maníacos obcecado por sexo, que deslizam material inadequado em jogos familiares. Não é como se eles criarassem um boss com seios enormes que balançam…

Aparentemente, os desenvolvedores de Super Mario RPG decidiram que, se há uma coisa que grita de forma positiva, é de mulheres chefes de seios assustadoramente grandes.

Mais uma vez, olhando para a versão japonesa, ela fornece cenas sobre a personagem: Nos EUA, ela se chama Valentina, mas originalmente o nome dela era Margarita, sem dúvida inspirado no que os desenvolvedores estavam bebendo quando eles vieram com essa cena.

 

Banjo-Kazooie

O original Banjo-Kazooie para Nintendo 64 não é um jogo particularmente difícil: você controla um urso feliz e amável e seu rabugento companheiro pássaro, vagando em torno de florestas pegando quebra cabeças. O jogo parece mais um mero jogo infantil, mas nem tanto, veja a tela de “game over”:

Já em Banjo-Tooie, que é um jogo muito mais difícil, em todos os sentidos, se você voar para o topo do mundo, no nível “dinossauro temático”, você vai notar uma visão curiosa. Confira abaixo:


Sim, a paisagem exuberante em que você jogou descuidado é na verdade um pênis gigante verde (sério, verde é um tipo de fetiche) que parece estar dando um tiro de algum tipo de substância. O que poderia ser?

Outra parte divertida é onde você encontra um personagem chamado Jolly, o sapo, que é tão gay quanto um jogo de Nintendo da década de 90 poderia fazer.

“Que fabuloso ser verde!”

 

Se você vai para sua pousada, você vai conhecer o parceiro cross-dressing de Jolly.

Nós não chegamos à parte inapropriada ainda. Esta seria:

“Bebida de marinheiro”, mas se ver bem, a pronúncia de “seaman” e “semen” são iguais. Que trocadilho pesado para um jogo infantil inocente, hein?

Mas graças a Deus que não é a única coisa do menu, não é mesmo?

“Torta salgada”

“Sapo no buraco”

E claro, supresa de “seaman”!

 

Se curtiu, dê um joinha e compartilhe nas redes sociais, para divulgar nosso trabalho.