O curta com a melhor caracterização do Batman já feita para as telas

Escrito e dirigido por Sandy Collora, Batman Dead End é um “fan Film” que estreou em 19 de julho de 2003,  na Comic-Con de San Diego, mesmo tendo sua produção sem o consentimento da Warner ou da DC Comics, não impediu de ser muito bem recebido pelos fãs e podendo até ser considerado a melhor adaptação para as telas feita para um personagem.

A princípio, a obra deveria ser mostrada para não mais do que 250 pessoas, mas as primeiras exibições conseguiram chamar tanta atenção que as filas não paravam de se formar em frente ao evento.

BDE11

Um filme curto, mas que conseguiu ser mais  autêntico e próximo das HQs do Batman  do que qualquer um dos filmes anteriores.

Com uma maquiagem bem feita, interpretação de deixar muito ator profissional no chinelo e efeitos sonoros que mais parecem de uma grande produção. Nesse curta, podemos notar como a referência dos quadrinhos se faz presente, tanto nos diálogos quanto na edição – planos, cortes e figurino condizentes aos que vemos nas tiras do super herói.

joker-andrew-koenig

Na trama, Batman sai em busca de Coringa, que escapou (de novo?) do Asilo Arkham. Durante a busca, o homem morcego acaba dando de cara com um outro confronto em andamento entre o Alien e o Predador. Exatamente, Batman Vs Alien Vs Predador. A batalha entre o Predador e Batman é brilhantemente encenada que chega a dar a sensação de quero mais, muito mais.

Batman_Dead_End

Não deixe de assistir!

  1. Rodrigo Duarte

    16 de abril de 2016 em 19:40

  2. Willyam Ricardo

    16 de abril de 2016 em 19:18

    Cara sinceramente , eu gostei pra caraio ,e o coringa foi bem fiel aos quadrinhos . Sério eu achei bem feito pra um curta .

  3. Diego Gauron

    16 de abril de 2016 em 18:20

    filme do batman vs superman é uma bosta

3 Comentários
mais Posts
Topo