A decadência do humor brasileiro

como produzir um programa de humor

Não é de hoje que o Brasil tem levado ao ar programas humorísticos cada vez piores e sem graça. Deixando saudades de alguns “clássicos” como Sai de Baixo, Os Normais, e também do Casseta e Planeta, naquela época em que teve uma grande repercussão, o seu humor era engraçado e original, mas depois de um tempo acabou se limitando a fazer paródias para promover as novelas da Globo, já que a mesma exigiu um maior cuidado com as 5c-p_sad-clownbrincadeiras, afim de evitar um grande prejuízo em sua “politicagem”.

O fato é que falta muita coisa para os programas de humor melhorarem, pois ultimamente eles têm sido bastante apelativos, principalmente para o lado sexual, repare que quase todos têm um exército de mulheres semi nuas, e essa é mesmo a melhor forma de obter a atenção de parte dos telespectadores, pois se dependerem das piadas, a audiência seria fraquíssima.

Existem ainda muitos outros que se enquadram nos modelos apelativos, como Pânico na TV, A Praça é Nossa, Zorra Total então, nem se fale! Não precisa muito para produzir um programa de humor no Brasil, basta dar um microfone a um bobo e declarar abertas as inscrições para panicats, legendárias, ou qualquer outro nome, pois o que importa mesmo é ter mulher sem roupa.

O CQC de todos os outros tem alcançado maior sucesso, aborda qCQCuase sempre piadas legais, atuais e assuntos polêmicos onde defendem causas importantes. Mas o programa ainda precisa respeitar um pouco mais as pessoas, pois eles já provaram que são capazes de alcançar o sucesso sem aderirem a essa forma de fazer humor a “qualquer preço”.

Talvez já tenha passado da hora de atualizarem o humor brasileiro, e mudarem essas piadas que estão no ar desde 1900 e “lá vai pedrinha…” E criarem algo realmente engraçado, que faça jus a categoria da qual se classificam.

  1. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    15 de setembro de 2012 em 00:08

    O pior de tudo é que alguns mestres do humor morreram, figuras que poderiam salvar o humor brazuca, como o Chico Anísio e o Mussum.

  2. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    15 de setembro de 2012 em 00:03

    [ironiaon]Pessoal, vou virar novo comediante do Zorra Total, vejam só minha piada: 

    NOS TEMPOS BÍBLICOS JESUS DISSE AOS APÓSTOLOS:
    – IRMÃOS, Y=AX^2+BX+C
    OS IRMÃOS DISSERAM:
    – NÃO ENTENDEMOS, SENHOR JESUS.
    E JESUS DISSE:
    -É UMA PARÁBOLA.
    Vou fazer sucesso no Zorra Total.[/ironiaoff]
  3. Lucas Vilar

    20 de agosto de 2012 em 19:39

    Vocês querem o humor com politicamente correto, sendo que isso não tem que existir, humor é humor, e ninguém deve se sentir humilhado ou mal com isso.

  4. Psycho The Cat

    20 de maio de 2012 em 03:21

    Chaplin esta se revirando no caixão.

  5. Andre Luis Almeida Leite

    19 de maio de 2012 em 18:01

    só tem programa de humor sem graça na tv brasileira!!!!!

  6. Luiza Bravo

    14 de maio de 2012 em 09:01

    Oh, eu amei essa matéria.

  7. Eddy Ribeiro

    3 de janeiro de 2012 em 11:19

    Correcao: NAO existe programa de humor na tv brasileira…….

    Programa de humor E comedia, deveria, NO MINIMO, tentar imitar o “Monty Python”.

    simples assim.

    • Harry Alone Potter

      3 de janeiro de 2012 em 11:21

      Existir existe, e eu acho engraçado de ver  até quando os canais abertos da tv brasileira continuarão desse jeito, péssimos…

  8. Dark Risado

    30 de novembro de 2011 em 03:09

    Eu não queria citar isso, mas TODO mundo já deve está cansado de saber, as emissoras de TV aberta aqui do Brasil já perderam a noção do humor há muito tempo e estão apelando para “baixarias” para atrair cada vez mais o publico para assistir os seus programas. O futebol brasileiro, por exemplo, já deixou de ser um esporte e agora virou um negócio, muitos jogadores nem sequer tiveram o curso superior e estão ganhando milhões as custas de torcedores fanáticos. Nos Estados Unidos, o jogador tem uma profissão e ainda pratica esportes como um hobbie, a taxa de alfabetização é muito alta lá. Aqui o povo se contenta com pouco, qualquer mer## que passa na TV o povo faz questão de assistir e o pior acredita em tudo que os apresentadores dizem. Quem ainda se lembra da época que Gugu enganou os seus telespectadores quando entrevistou supostos “bandidos” que na verdade eram pessoas que ele mesmo contratou? Isso mostra o grau de respeito que eles tem de nós.

  9. Dark Risado

    30 de novembro de 2011 em 03:08

    Eu não queria citar isso, mas tudo mundo já deve está cansado de saber, as emissoras de TV aberta aqui do Brasil já perderam a noção do humor há muito tempo e estão apelando para “baixarias” para atrair cada vez mais o publico para assistir os seus programas. O futebol brasileiro, por exemplo, já deixou de ser um esporte e agora virou um negócio, muitos jogadores nem sequer tiveram o curso superior e estão ganhando milhões as custas de torcedores fanáticos. Nos Estados Unidos, o jogador tem uma profissão e ainda pratica esportes como um hobbie, a taxa de alfabetização é muito alta lá. Aqui o povo se contenta com pouco, qualquer merda que passa na TV o povo faz questão de assistir e o pior acredita em tudo que os apresentadores dizem. Quem ainda se lembra da época que Gugu enganou os seus telespectadores quando entrevistou supostos “bandidos” que na verdade eram pessoas que ele mesmo contratou? Isso mostra o grau de respeito que eles tem de nós.

  10. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    8 de novembro de 2011 em 22:46

    Não tá tão ruim, ainda temos o Comedia mtv, CQC, South park, etc…
    Ta um pouco pior mais ainda esta bom, não muito para a tv aberta mas a cabo…

  11. Aloisio Oliveira

    2 de novembro de 2011 em 15:08

    eu só consigo rir dos progamas de humor da mtv, sempre assisto o pânico mais esse já era, legendários e uma cópia do panico, os da globo eu não ponho lá nem de passagem,

  12. Celso Luis Modesto

    20 de outubro de 2011 em 17:41

    Vamos parar de exageros,é muita frescura,tem muita coisa pior prá se preocupar,quem nunca foi infeliz numa colocação,quem tem cabeça fraca que vai ficar se apegando a detalhes bobos,já teve politico falando que rouba mas faz,também disse se determinado politico não fosse um bom prefeito não precisava mais votar nele nunca mais,vamos parar de frescura,acorda Brasil.
     

  13. Hayran Tavares

    17 de outubro de 2011 em 21:45

    O que me diverte é a internet.

  14. Restaurante em SP

    17 de outubro de 2011 em 20:38

    Bom eu acho que um programa pra ser considerado humorístico precisa ter uma coisa simples graça.
    Mostrar idiotas tentando tirar sarro da cara dos outros a qualquer custo não é humor é ridículo e só faz sucesso porque existem idiotas que os assistem.
    O CQC na minha opinião é o que se salva, pelo menos traz em seu elenco profissionais e pessoas inteligentes é claro que cometem seus pecados. 
    O mais recente episódio o do rafinha mais também só repercutiu desta forma por causa do ronaldo que é definitivamente um formador de opinião e mostrou a força que tem, o idiota do marido da vanessa é um bosta que nem pra mostrar que é homem presta. Usou seu sócio para proteger sua mulherzinha. Porque na verdade é um banana mauricinho.
    Queria ver se a piada fosse com um pobre qualquer todos iam dar risada como deram no momento.
    Chega de hipocrisia o brasil tem muito mais o que se preocupar que com as piadas de fulano ou ciclano, hoje em dia os únicos que dão risadas são os políticos brasileiros que fazem piada da nossa cara. fazendo o que quer do nosso país. 
    Ou seja programa humorístico vê quem quer e a merd# que nossos politicos fazem só não ve quem não quer.

  15. Clara

    17 de outubro de 2011 em 17:25

    Panico,ja foi bom..hj nao e mais…Legendarios,eu gosto de assistir,mas na minha opnião tem muito a melhorar…e o cqc ta sendo o melhorzinho…pelo menos nao tem nenhuma mulher mostrando a bunda

  16. José Lucas

    17 de outubro de 2011 em 09:50

    OS UNICOS PROGRAMAS DE HUMOR QUE AINDA PRESTA NO BRASIL, COM CERTEZA É O QUINTA CATEGORIA, O COMEDIA MTV E O FURO MTV.

    • Anônimo

      17 de outubro de 2011 em 09:52

      Ou pelo menos são os que eu assisto hehe

  17. wolf

    15 de outubro de 2011 em 12:18

    cqc talvez possa ser a salvação do humor brasileiro em tv aberta mesmo sendo uma cópia de um programa da argentina

  18. Luis Silva

    14 de outubro de 2011 em 23:07

    vejam TV Pirata e Casseta & Planeta dos anos 90 no canal Viva.

  19. Vinicius Pantoja

    14 de outubro de 2011 em 22:33

    É,ultimamente o humor brasileiro está em estado vegetativo por tempo indeterminado.Mas de vez em quando dá alguns sinais de vida.Separação?!,Tapas & Beijos e Macho Man não são programas engraçadíssimos,mas ainda dá pra sentar no sofá e dar algumas risadinhas.Ainda bem que o Viva passa Sai de Baixo,Minha Nada Mole Vida e TV Pirata.Mas realmente o único que presta é o CQC,humor apelativo não é muito a minha praia.

  20. Alisson Goku

    14 de outubro de 2011 em 22:33

    Eu concordo em parte, Realmente só o CQC se salva!

  21. Chérlida Oliveira

    14 de outubro de 2011 em 20:25

    Não perco meu tempo com programas de humor da tv aberta, o que salva é cqc.
    Mas não sei como essas mulheres de programas como pânico se rebaixam tanto a ponto de serem zuadas e continuam com um sorriso na cara -.- 

    • Harry Alone Potter

      14 de outubro de 2011 em 20:32

      Elas são pagas para isso,e muito bem pagas por isso o sorriso…

  22. Bruno Ferreira

    14 de outubro de 2011 em 19:53

    Eu nem faço questão de assistir qualquer programa humorístico. Gosto, no Pânico na TV, apenas dos quadros que a Sabrina Sato faz pq, falando sério, o programa todo é uma grande porcaria! Sem falar em Zorra Total e Casseta & Planeta (tem rumores que dizem que ele vai voltar ano que vem)! É chato ter que ver um programa estrangeiro para rir, até pq é um ponto a menos para o Brasil não ter um humor interessante!

  23. Anderson

    14 de outubro de 2011 em 19:39

    eu nao entendi sobre o post, aliás é sobre o exesso de bunda ou sobre o cqc?, pq o cqc nao tem isso (mulheres gostosas)
    e sim diversas piadas inteligentes e e muito bom humor

    agora se vcs estao falando sobre o episódio de rafinha bastos, isso é outra história, o cara pode errar, mais é incontestável que ele seja um genio da humanidade
    sinceramente nao entendi, será que vcs poderiam me explicar?

    • Nandy Martins

      14 de outubro de 2011 em 22:05

      Sobre os dois. hehehe. E justamente falando q no cqc não tem isso. Concordo com vc! 
      Sobre Rafinha Bastos acho que foi exagerado demais o q fizeram com ele.  xD

    • Dogane Sinner

      14 de outubro de 2011 em 21:09

      Que pérola: “mais (sic) é incontestável que ele seja um genio (sic) da humanidade”
      Este é o meu país… Bizarro ler isso…

  24. Dogane Sinner

    14 de outubro de 2011 em 19:12

    Como diriam: Always look on the bright side of life…

    Mais uma dos ingleses: Tamanha influência exerceu o grupo que, após um grupo de advogados
    enviar uma mesma mensagem a um grupo de discussão na internet, em 1994, o fato de o Monty Python haver, numa de suas apresentações como vikings repetirem sucessivamente o nome de um enlatado chamado spam
    (Spiced Ham, ou presunto temperado), por analogia (com a repetição das
    mensagens) este nome foi então adotado para designar aquilo que hoje, em
    internet, chama-se SPAM.

    Essa é a origem do termo que usamos hoje.

  25. O Astro (Alone)

    14 de outubro de 2011 em 19:07

    Corrigindo: Lengendetes no lugar de legendárias.

  26. Will Vale

    14 de outubro de 2011 em 19:00

    (: o humor está em ver o lado bom das coisas…

  27. Gorgar

    14 de outubro de 2011 em 18:34

    É nessas horas que sinto saudades da TV PIRATA!! Aquilo sim era HUMOR!!

    • Dogane Sinner

      14 de outubro de 2011 em 18:50

      TV Pirata foi o melhor programa de humor da tv brasileira. Agora, só teve esse título por ser uma cópia do programa The Monty Python’s Flying Circus.
      Esse CQC, que muita gente “adora” é uma versão de um programa argentino.
      Ou seja, nada de original na tv tupiniquim…

      • Dogane Sinner

        14 de outubro de 2011 em 18:56

        Aliás, se alguém quiser ver humor mesmo, procurem no youtube:
        http://www.youtube.com/watch?v=L0IojcxUQUY
        Esse foi o funeral de um dos integrantes do Monthy PYthon.

  28. Anônimo

    14 de outubro de 2011 em 18:23

    Bom, eu gosto bastante do ”Agora é Tarde” da Rede Bandeirantes
    éh um humor inteligente. ;DD

  29. Anônimo

    14 de outubro de 2011 em 16:55

    Casseta e Planeta era um horror , muiitooo sem graçaa…. O unico programa de Humor que eu gostava da Globo era Toma lá da cá , pena que acabou xl

    • Puro Osso

      14 de outubro de 2011 em 17:04

      Eu tambem gostava, mas não sei se você ja viu Sai de Baixo, muito hilário,
      é quase a mesma coisa, mas naquela época tinha o Tom Cavalcanti.

      #ossoduroderoer

      • Anônimo

        14 de outubro de 2011 em 21:09

        Já vi sim, era mto engraçado na hora que o Falabella chamava a sogra de cabeção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  30. Jacky Illoz

    14 de outubro de 2011 em 16:40

    PS: CQC é o programa mais chato e sem graça que já vi.

  31. Jacky Illoz

    14 de outubro de 2011 em 16:39

    No caso masculino, realmente as mulheres nuas talvez façam alguma diferença, no feminino, não. E as pessoas que criticam programas tipo o Pânico é porque
    adoram analisar tudo de um jeito critico e chato pra caralho, não
    conseguem falar vou sentar no sofá hoje, as 9 da noite pra me desligar
    da vida chata e ver um programa de comedia que não fale sobre nada, eles
    preciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisam de comédia om politica, comédia critica, comédia inteligente, e esse tipo de gente é CHATA PRA CAR*LHO.

  32. Jader Felipe

    14 de outubro de 2011 em 16:37

    Com certeza CQC e Legendários são os melhores !!!!

  33. Alexandre Freitas

    14 de outubro de 2011 em 16:10

    #Concordo , o humor brasileiro tem que mudar. Vamos fazer uma campanha no twitter, sei lá, por exemplo, #comediamelhor ou algo parecido…

  34. Dinha Esteves

    14 de outubro de 2011 em 15:09

    Eu não consigo ver graça nesses programas…
    u.u

    • Adriano Hidden®

      14 de outubro de 2011 em 15:25

      tbm não

    • Zóio verde

      14 de outubro de 2011 em 15:18

      Nem eu

  35. nataliap peres

    14 de outubro de 2011 em 15:07

    Também gosto muito de CQC (mesmo ás vezes não tendo tempo para vê-lo), ás vezes vejo Pânico na TV também, é engraçado, mas o ruim é aquele negócio né, muita apelação, é praticamente o tempo todo alguma coisa sexual, desde a paniquetes até quadros, etc, etc. Concordo pelo fato do humor brasileiro ser uma porcaria na maioria das vezes, o pessoal parece que agora não sabe mais ser engraçados, só humor negro, pesado. As piadas leves e engraçadas são raríssimas.

  36. Mestre dos Magos

    14 de outubro de 2011 em 15:00

    CQC Melhor ? 
    kkkkk ah tá, isso sim que é humor 

  37. Elaine Sousa

    14 de outubro de 2011 em 14:39

    eu assisto panico,e gosto, dou bastante risadas, mas realmente eles apelam muito para o sexo e bunda de fora e eles ficam fazendo aqueles enchames , eles pegam um assunto e ficam fazendo um “suspense” e tals… O cqc também assisto e é beem legal, assito Quinta categoria, mas o melhor programa de Humor é Furo MTV, pq ao contrario de outros programas, eles não ficam só zuando os outros, eles se zoam também, é muito foda!! Mas o resto??! pqp ninguém merece! Zorra Total, a turma do Didi, legendários, a praça é nossa… me dão vontade de me jogar de um precipício afff –‘

  38. Sol Sz

    14 de outubro de 2011 em 14:37

    Apoiado!

  39. Poseídon

    14 de outubro de 2011 em 14:07

    velhos tempos…
    quando os melhores humoristas erão os coloridos palhaços…
    …e ainda são!! (RESTART)… `-`

  40. Avacalhando Blog

    14 de outubro de 2011 em 12:54

    Um ótimo programa de humor é o Comédia MTV. Com Paulinho Serra, Marcelo Adnet, Bento Ribeiro, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Gui Santana! Pena que nem todos tem bom sinal da emissora! 

  41. Puro Osso

    14 de outubro de 2011 em 12:18

    Até os palhaços desistiram das piadas, hoje são deputados, presidentes,
    agora preferem um novo tipo de circo, chamado Brasil.

    #ossoduroderoer

    • Igor Bastos

      14 de outubro de 2011 em 12:33

      Você Não Inventou Isso néh?
      Mas Gostei do Comentário.

      • Puro Osso

        14 de outubro de 2011 em 17:02

        Vlw, fica tranquila ou tranquilo, não copiei de nenhum site ou blog,
        apenas vejo oque esta acontecendo nesse pais de “maravilhas”.

        #ossoduroderoer

  42. Kleiton Cruzeiro

    14 de outubro de 2011 em 12:16

    Programa ao vivo muitas vezes no calor do momento, acaba saindo o q não deve. Tbm acho o CQC o melhor programa de humor e muito por causa do RAFINHA BASTOS, elém é claro das matérias anti-corruptos. Achei uma sacanagem os “colegas” de bancadas não dar apoio a ele, mesmo tendo colocado de forma infeliz o comentário sobre a péssima e esquecida Wanessa Camargo.
    Muitas mulheres ficam ainda mais belas quando grávidas e continuam com a vida sexual normal. Isso q ele quis dizer… Só lamento pelo CQC… Perdeu na minha humilde opnião um dos melhores do programa.

  43. ceifeiro

    14 de outubro de 2011 em 11:58

    Comédia mtv n se encaixa como humor apelativo.Eh um programa de humor inteligente.

  44. Fazendeiro

    14 de outubro de 2011 em 11:37

    Antigamente o pânico era otimo … hj em dia é meia boca o humor deles … 
    Puutz , lembro da hora da morte , do momento amy winehouse , beijo na boca ou tapa na cara entre uns outros lá isso que era bom … hj em dia maioria das coisas sao uma bost* mermo … Só assisto o jó suado , panico futebol clube e a Dramaturgia panico … de resto nen me preocupo …
    Realmente o humor Brasileiro tá uma bost* …. 
    CQC até q é bom , mais sem rafinha bastos é ridiculo …
    Zorra total … sem comentários …
    Legendários nen assisto …
    O pior de tudo q é Pânico ainda salva meus domingos –‘ 

  45. Fábio Machado

    14 de outubro de 2011 em 10:39

    Na verdade os humoristicos da TV sempre serão ruins, pois não depende só do ator fazer o que ele quer, ele depende da direção e dos cabeças das emissoras. Muitos dos caras do CQC e até o os caras do CARAS DE PAU da Globo são muito melhores quando atuam em suas peças Stand Up, porque eles só dependem da genialidade deles e não de roteiros ridículos produzidos por pessoas que não sabem fazer nem Bebê dar risada.

  46. Moisés Alves

    14 de outubro de 2011 em 09:44

    Por isso que eu assisto Patati e Patatá. huahua

  47. åphøph¡§

    14 de outubro de 2011 em 03:29

    Se disser que assisto 1 hora de TV por dia ninguém acredita…e ainda são poucos os stand-ups que salvam…

  48. WolfPower

    14 de outubro de 2011 em 03:07

    Sabe,acho que assistir TV deixa a gente louco.Esses dias acordei e tava passando na tv uma loira falando com um papagaio gigante…+Vc eu acho…
    Interessante é onde acham essas piadas sem graça e como te coragem de leva-las ao ar.Por isso que não assisto tv…

  49. Ernandes,Conde de Melo

    14 de outubro de 2011 em 02:11

    Humor é ver os projetos que os politicos tem para o brazil,isso sim que é humor….HUMOR NEGRO…

  50. Adriano Hidden®

    14 de outubro de 2011 em 01:21

    a unica graça que vejo na TV ABERTA BRASILEIRA é quando pego o controle e aperto o botão DESLIGAR…..ai eu caio na gargalhada

  51. Cassio Verissimo

    14 de outubro de 2011 em 01:09

    Furo MTV eh o melhor. E olha q a Dani e o Bento estão sempre se menosprezando.
    Eh rapidinho mas passa tds os dias pelo menos.

  52. vlad dracul

    14 de outubro de 2011 em 00:46

    O melhor programa de humor da história da televisão brasileira era “OS TRAPALHÕES”.
    Não tinha pra ninguém, não tinha pra chaves, chapolim os cambal.
    Quem viu, viu.
    quem não viu não vera mais.
    os melhores morreram: Mussum e Zacarias.
    O didi envelheceu e perdeu a graça.
    Pelo menos tem o you tube pra ver alguns episodios.

    • WolfPower

      14 de outubro de 2011 em 03:04

      Falado e dito.
      Acredito que os Caras de Pav estão tentando refazer a historia dos trapalhões.

  53. Iron Alone

    14 de outubro de 2011 em 00:36

    Acho show de bola soh q ultimamente toh sem tempopra assistir CQC e Legendarios

  54. Miku

    13 de outubro de 2011 em 23:52

    nossa, sem comentarios neh, assistir esse tipo de coisa com os pais por perto entao =P
    CQC, é EXELENTE perto de todos essas programinhas ai, mas “os caras de pau” da globo, eu tbm acho legal, e discreto…

  55. Amabile Bobbio

    13 de outubro de 2011 em 23:32

    Gostava muito de Quinta Categoria quando eram os barbichas, hoje ainda tá bom, mas não igual antes… E o furo MTV, por mais que não seja totalmente humor, é bem engraçado também! xD

    • Luis Silva

      13 de outubro de 2011 em 23:35

      com certeza,Furo MTV é engraçado;mistura jornalismo com humor

  56. Juliane Vale

    13 de outubro de 2011 em 23:30

    Ainda prefiro os Caras de Pau. ‘-‘

    • Igor Bastos

      14 de outubro de 2011 em 12:32

      Muito Bem Lembrado !!!
      Pena que em Tudo que a Globo Toca Estraga > _

    • Nandy Martins

      13 de outubro de 2011 em 23:31

      Bem lembradooo! Tbm é bom, mas ainda tem aquele probleminha de censura da Globo. 
      Eles são mto bons, mas não são “livres” para fazer o humor que quiserem.

      • WolfPower

        14 de outubro de 2011 em 03:01

        Mas ainda tem os stand-ups deles…acho que o nome era NNF ou algo assim.Foi legal  `-´

      • Iron Alone

        14 de outubro de 2011 em 00:33

        e verdade quando os dois estão juntos são muito engraçados mas a emissora de tv bloqueou o humor deles com a censura…

  57. Luis Silva

    13 de outubro de 2011 em 23:23

    Casseta & Planeta já foi bom,ainda bem que acabou.Não tô mais assistindo Pânico na tv,nunca achei graça no programa CQC.O programa Comédia MTV é o melhor mas eu gostava quando passava Hermes e Renato na MTV.

  58. Gabriel Bessa

    13 de outubro de 2011 em 23:16

    oque o rafinha bastos está fazendo na foto ? uahuaha

  59. Alana Pessin

    13 de outubro de 2011 em 23:14

    O único programa de comédia qe eu assisto é o Quinta Categoria 

    • Iron Man

      13 de outubro de 2011 em 23:56

      depois que sairam os barbixas não fico tão bom.

  60. Carnotauro

    13 de outubro de 2011 em 23:12

    Quando quero rir assistindo tv meus canais são Canal Rural e Canal do Boi. Rolo NO chão chorando de rir.
    Leilões de gado são verdadeiros programas de humor, FATÍSTICO.

    • Samkio Mustaine JC

      14 de outubro de 2011 em 14:04

      Eu achava que eu era o unico que ri assistindo Canal do Boi.

    • Antônio Gabriel

      14 de outubro de 2011 em 00:42

      AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA. Nunca vi um Carnotauro tão sábio assim. XD

  61. aku soku zan

    13 de outubro de 2011 em 23:12

    band errei.

    turma do didi nem sei por que passa zorra entao vixe nem perco meu tempo mais com isso os melhores que tinham ja morreram santinha e epitafio bom demais

  62. aku soku zan

    13 de outubro de 2011 em 23:10

    cqc e melhor que tem hoje legendarios e so um bobo que fala e outro bobo que nao fala um ze mane que nem comedia faz panico nem assisto mais acabou a epoca

    agora cqc vai a fundo na noticia ele fazem piadas com as materias mas pelo menos tem algun fundamento agora os outros e so mulher pelada mesmo nao acho tanta graça e olha que elas nem ficam pelada e seu quiser ver mulher pelada entro em algum site e vejo.

    a bend vai dar muita bobeira se deixar o cqc escapar hem 

    • Nandy Martins

      13 de outubro de 2011 em 23:12

      Verdade! Por isso ainda gosto de CQC. E a Band vai ser mto infeliz se perder o seu melhor programa. 

      • Alan

        13 de outubro de 2011 em 23:14

        Caso isso aconteça espero q a audiencia da Band caia e mto…

        • Nandy Martins

          13 de outubro de 2011 em 23:16

          E vai cair mesmo. xD

  63. Alan

    13 de outubro de 2011 em 23:10

    Atualmente os programas de humor so mostra o q a massa quer ver… Bunda
    ainda ta no ar A turma do Didi??? Oo’
    e agora ainda ja tem boato q o cqc vai acabar =/,nem tenho mais motivo pra pensar em ligar a tv

  64. Andreza Souza

    13 de outubro de 2011 em 23:05

    Prefiro os memes da internet
    [img]http://i355.photobucket.com/albums/r460/f3rm1n08/Aww-Yeah-meme.png[/img]

    • K'

      13 de outubro de 2011 em 23:28

      Somos 2 

      • Iron Man

        13 de outubro de 2011 em 23:57

        Somos 3 

        • Laxus

          14 de outubro de 2011 em 00:29

          Somos 4

          • Adriano Hidden®

            14 de outubro de 2011 em 01:15

            somos nozes

          • WolfPower

            14 de outubro de 2011 em 02:58

            +1 pro time..

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            14 de outubro de 2011 em 08:41

            + 2 pro time…….

          • Igor Bastos

            14 de outubro de 2011 em 12:30

            Valeu por me somar antes que eu confirmasse XD

          • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

            15 de outubro de 2011 em 11:44

            Já previ seu movimento….(brinks)

          • Josue Fidelis

            14 de outubro de 2011 em 16:43

            +1 para o time

  65. Maldito Jovem do Reggae

    13 de outubro de 2011 em 22:56

    Uma coisa que eu nunca achei graça é o Casseta & Planeta, ô coisinha chata

    • Adicley Estevam

      13 de outubro de 2011 em 22:58

      Ainda bem que acabou !!

  66. FeniX

    13 de outubro de 2011 em 22:56

    Humor?
    Quando estou afim de rir mudo para o canal da Tv Câmara,ou senado… ;D

    • Igor Bastos

      14 de outubro de 2011 em 12:28

      Errr
      Você Quer Dizer que da Risada disso?
      Isso é Pra se Envergonhar !

  67. Adicley Estevam

    13 de outubro de 2011 em 22:55

    Pânico na Tv : já foi bom, agora ta uma merda
    Zorra total : Outra merda ( A como to bandida ) não sei como conseguem rir disso -.-‘
    Legendarios  :   é humor mesmo ?
    CQC : bonzihowww  ( mais agora sem Rafinha ? ) sei la hein…

    Só me resta ver Stund-Ups no youtube =O

    • O Matemática

      9 de janeiro de 2012 em 11:56

      Tirinhas memes também são uma opção…

    • Cebola

      13 de outubro de 2011 em 23:35

      é, eu me lembrava quando eu e minha família sentávamos no mesa, pedíamos uma pizza, e ficávamos vendo Zorra Total, agora…

    • Antônio Gabriel

      13 de outubro de 2011 em 23:11

      Improvável. Um espetáculo provavelmente bom. (COM CERTEZA, NÃO É BOM, É ÓTIMO, EU ME MIJO DE RIR *_*)

      • Alan

        13 de outubro de 2011 em 23:13

        Improvável é mto engraçado ainda mais qnd ele chamam pessoas tipo o Marco luque,Rafinha Bastos pra fazer parte ^^

  68. Rocky Jr.

    13 de outubro de 2011 em 22:54

    hj em dia realemente, o unico programa msm bom, é o CQC, mas aqui, a porra da rede local, fez questão de tirar a band do ar, sabe-se lá pq

  69. Cebola

    13 de outubro de 2011 em 22:53

    Vc tem razão o CQC é o melhor programa de humor da TV ultimamente 

    • Kisuke Urahara

      13 de outubro de 2011 em 22:56

      ñ acho, quer dizer acho…
      …mais ou menos
      sei lá, sei q empata com o panico…eu ach…o ñ…
      a duvida maldita

      • Cebola

        13 de outubro de 2011 em 23:00

        bom eu não to vendo panico ultimamente, o unico bom é o Jo suado

        • Iron Man

          13 de outubro de 2011 em 23:55

          jo soado é ridiculo.

  70. Harry Alone Potter

    13 de outubro de 2011 em 22:52

    Panico na TV mostra o quanto estamos decadente,assim como um humorista que não sabe ler (Tiririca)…

    • Adriano Hidden®

      13 de outubro de 2011 em 23:00

      o panico é muito ruim….com piadas forçadas e bordoes iguais do zorra total….ah muleke…ah loka….todo mundo sabe pq pobre vive repetindo…..muito lixo

      • Harry Alone Potter

        13 de outubro de 2011 em 23:43

        Pânico ja foi bom,por exemplo,no tempo que tinha a morte,tipo a uns 3 anos ou mais não lembro direito,o programa era humilde,quase sem patrocinio,mais era mt bom,faziam boas matérias…Agora fode# os outros pra ganhar IBOPE…

        • Flavio França

          5 de maio de 2012 em 01:08

          Parei de assistir panico a mto tempo.. um programa q corta o cabelo de uma menina ao vivo pra ganhar audiencia.. uma vergonha viu.

      • Nandy Martins

        13 de outubro de 2011 em 23:02

        Disse Tudoo! Muito ruimm é pouco tanto para o Pânico como para o Zorra Total…

        • Harry Alone Potter

          13 de outubro de 2011 em 23:44

          Zorra total de tão fail que é eu não assisto…Mentira é que na minha sky nao tem a globo…AUSHAUSHAS

  71. Anderson Medeiros

    13 de outubro de 2011 em 22:52

    OH GOSH,FELL LIKE A NINJA O_O FOI SÓ APARECER Q JÁ TINHA GENTE O-O’ como faz

  72. Adriano Hidden®

    13 de outubro de 2011 em 22:50

    hj em dia ta cada vez pior

121 Comentários
mais Posts
Topo