A deliciosa cookie art

Pois é, e cá entre nós, como resistir a eles, não é mesmo? Com vocês, os modelos mais saborosos do mercado. Mais do que isso, os mais interessantes também, veja só:




Item 1 - Os diferentes modelos de cookies

E sim, conheça abaixo, os modelos mais diferentes do mercado. Conheça ainda, os mais belos, e por que não, os mais extravagantes… Dá só uma olhadinha:
















cookies 4




cookies







2 - Uma arte saborosa

E bem, não sei vocês, mas eu adoro cookies. De manhã, de tarde, a noite… A noite então, um dos mais irresistíveis…










cookie 1




butterfly_sugar_cookies_basket-580




E então, gostou do post? Bora participar!

  1. Dr.V

    22 de maio de 2014 em 14:35

    O da imagem 1 é o melhor.

  2. Pedro

    20 de maio de 2014 em 22:33

    Cookie é bom mas ninguém quer dar.

    • Jessica Alencar

      20 de maio de 2014 em 23:04

      Sim
      [img]http://1.bp.blogspot.com/-QW_etY09zpY/Tk0rQz1xHII/AAAAAAAABe8/TvSGarTjOdo/s1600/comer-cookie-%25C3%25A9-bom-nabisco.jpg[/img]

  3. Adriano Saadeh

    20 de maio de 2014 em 09:28

    A maioria não dá vontade de comer pra não estragar

  4. Marvelunatico

    20 de maio de 2014 em 01:35

    [img]http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/076/3/f/hd_computer_guy_meme_by_zapgod16-d4t2jh3.png[/img]

    [img]http://s25.postimg.org/dvrp4qde7/cats.jpg[/img]

    [img]http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/076/3/f/hd_computer_guy_meme_by_zapgod16-d4t2jh3.png[/img]

    [img]http://s25.postimg.org/st065qqmn/cats1.jpg[/img]

    [img]http://i2.kym-cdn.com/photos/images/facebook/000/226/219/1325288886205.gif[/img]

    [img]http://s25.postimg.org/x3eu1bvpr/cats2.jpg[/img]

    [img]http://th04.deviantart.net/fs70/PRE/i/2012/210/d/5/meme_pensando_png_by_mfsyrcm-d5949t0.png[/img]

    [img]http://s25.postimg.org/hj7gasllb/cats_CATS.jpg[/img]

    [img]http://s25.postimg.org/9ezc61z67/cats3.jpg[/img]

    [img]http://cdn.alltheragefaces.com/img/faces/large/fuck-yeah-l.png[/img]

    • Adriano Saadeh

      20 de maio de 2014 em 09:29

      Toma meu like!

    • Fantasma Renegado

      20 de maio de 2014 em 08:19

      [img]http://imagensengracadas.blog.br/wp-content/uploads/2014/03/ssas.jpg[/img]

    • General Loko dos Paranaue

      20 de maio de 2014 em 01:54

      Quero ver ter coragem de por o e-mail.

      • Marvelunatico

        20 de maio de 2014 em 06:17

        Mas sabem que fui de qualquer jeito, eu postei aqui genius

        • Marvelunatico

          20 de maio de 2014 em 06:17

          *fui eu

    • General Loko dos Paranaue

      20 de maio de 2014 em 01:53

      KKK Que bosta.

  5. Jessica Alencar

    19 de maio de 2014 em 23:25

    O meu preferido é esse aq, com sal fica melhor ainda
    [img]http://nudeblackbeach.files.wordpress.com/2011/06/cookie-art-6.jpg?w=700&h=[/img]

    • Marvelunatico

      20 de maio de 2014 em 00:04

      Belas bolachas mesmo

  6. Lucas Rodrigues

    19 de maio de 2014 em 19:40

    Esse monte de enfeites me tira o apetite. Prefiro os comuns u_u

  7. Strange Girl

    19 de maio de 2014 em 19:02

    Ai que lindo *^* Amo esses biscoitos enfeitados <3

    • Marvelunatico

      19 de maio de 2014 em 19:12

      Pena que são bolachas…

      • Strange Girl

        20 de maio de 2014 em 07:27

        Pena que vai virar b~sta do mesmo jeito… :/

        • Marvelunatico

          20 de maio de 2014 em 12:32

          Bosta não, o certo é mer.da
          kkkkkkkkkkkk

          • Adriano Saadeh

            20 de maio de 2014 em 12:34

            nem um dos dois o certo é:

            [img]http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/files/2013/11/marvel-characters.jpg[/img]

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 12:36

            Não, o termo mais imundo é esse:

            [img]http://pipocacombo.com/wp-content/uploads/2009/08/DC-Universe-489×375.jpg[/img]

          • Adriano Saadeh

            20 de maio de 2014 em 12:39

            Cara, tu tem que ser mais original
            :p

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 12:41

            Não, a imagem mais apropriada para a ocasião era essa

          • Adriano Saadeh

            20 de maio de 2014 em 12:46

            Tu podia ser bem mais. vou te ensinar:

            [img]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1.0-9/228333_4173112611746_76562890_n.jpg[/img]

            Meio ofensivo, mas quem se importa!

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 13:05

            HUEHEUHEUHEUHEHUEHEUE acho que essa aqui é mais:

            [img]https://imagizer.imageshack.us/v2/435x411q90/834/oa4h6.jpg[/img]

            huuuum…boiola…

          • Adriano Saadeh

            20 de maio de 2014 em 15:04

            maldito Ariclenes
            hauhauhauhauha

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 15:07

            “Ariclenes”, maldito é quem deu esse nome pra ele kkkkkkkkkkkk

      • Arianne

        19 de maio de 2014 em 19:19

        Pena que sendo bolacha ou biscoito, ambos serão comidos…

        • Marvelunatico

          19 de maio de 2014 em 19:21

          E se for Ariane? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 19:27

            Aí você decide ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 19:44

            Já decidi

            [img]http://3.bp.blogspot.com/-qJ6ckNyMxr4/UK_1kF2lB-I/AAAAAAAABEg/oKfFqLRw_ew/s640/tumblr_mbyvsj0SA41rgga7ko1_500.gif[/img]

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:23

            Que delícia, kra ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  8. Marvelunatico

    19 de maio de 2014 em 19:01

    [img]http://37.media.tumblr.com/57a2e5b9fd94f6094f2487659a3f1fc3/tumblr_n2vfg6PNBL1rkbpfko1_1280.jpg[/img]
    .

    [img]http://leninja.com.br//wp-content/uploads/2011/09/rjsp.jpg[/img]
    .

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-uYmwfIxl934/U1nPSnb2xrI/AAAAAAAAAJ4/T3V0B6JHcrs/s1600/1472945_1494197437473104_963729256_n.jpg[/img]
    .

    [img]http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2013/08/06/medium_160130_3036234561.jpg[/img]

    • Marvelunatico

      19 de maio de 2014 em 23:17

      Bônus post:

      [img]http://s25.postimg.org/ifpfjsybz/cats.jpg[/img]

    • Fantasma Renegado

      19 de maio de 2014 em 23:09

      Ô guerra infinita, véi.

    • Blue

      19 de maio de 2014 em 21:30

      bol ach ah
      bis coi toh

      • Red

        19 de maio de 2014 em 23:39

        BLUE O/

    • Thiago.

      19 de maio de 2014 em 19:23


      [img]http://s11.postimg.org/jxnj5zgc3/image.jpg[/img]

      [img]http://3.bp.blogspot.com/-UaxwEuLOp9A/UydQOZi-ZCI/AAAAAAAABSM/anJZ4yTuE88/s1600/bolacha.jpg[/img]

  9. Marvelunatico

    19 de maio de 2014 em 18:53

    Único “cookie” que eu vi foi esse aqui:

    [img]http://static.minilua.org/resize/cache/c2l0ZTovLzIwMTQvMDUvY29va2llcy00LmpwZWd8NTI1eDM5My43NQ**.jpg[/img]

    O resto é tudo bolacha! Corrige aí u_u

  10. Arianne

    19 de maio de 2014 em 16:58

    Legais esses biscoitos, deve dar um trabalho pra fazer isso ai…

    • General Loko dos Paranaue

      19 de maio de 2014 em 21:54

      É bolacha PORRA.

      • Arianne

        19 de maio de 2014 em 23:15

        General Loko dos Paranaue kkkkkkkkkk

        • General Loko dos Paranaue

          19 de maio de 2014 em 23:37

          É, aqui nois manja dus Paranaue, Lucifre qui nus deu essi poder.
          Lucifre também nos disse qui u certu é bolacha e que MARVEL SUCKS, DC RULES.

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:43

            Sacrificou quantas crianças pra manter contato com ele?

          • General Loko dos Paranaue

            19 de maio de 2014 em 23:49

            40 ½ Crianças, 15 pretos, 11 gays e 5 velhos.

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:56

            E os deficientes? cadê?

          • General Loko dos Paranaue

            19 de maio de 2014 em 23:58

            Ai é pro pacto né, tu perguntou só da invocação.

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 00:11

            Então… Tem que ter grávidas tbm…

          • Marcos Cristino

            20 de maio de 2014 em 02:54

            sera?

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 09:43

            Quando eu penso que não tem ninguém prestando atenção nas conversas kkkkkk

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 12:13

            Sempre tem alguém observando… aliás, falando em obeservando…
            http://blog-observandoomundo.blogspot.com.br/

            e.e

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 18:06

            kkkkkkkkk A propaganda é a alma do negócio! 😉

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:24

            Mió ainda é quando seu produto é tão bom que tu consegue um idiota qualquer pra ficar fazendo marketing dele por ai.

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 21:39

            Opa! Sinto indireta no ar. huehue

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:42

            HUEHUEHUE

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 22:10

            Waaat?????
            Com quem vc tava tretando?
            Aqui só aparece comentarios seus o.O

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 22:12

            [img]http://s25.postimg.org/nykpw2de6/cats.jpg[/img]
            ??????????????????????????????????????????????????

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:47

            Eu to tretando com esse tal de General Loko dos Paranaue ai.

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 22:57

            O___o

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 23:00

            HUE

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:25

            Falando de mim é?

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:25

            To mesmo, sei cuzão de merda

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:26

            Vai te fude então, baitola.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:27

            Nem vo, mas sei que pra você isso seria um prazer, seu merda.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:27

            A vai te fude então, nem te respondo mais, cuzão.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:28

            Bom fica caladinho mesmo merdinha.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:34

            E é mió para de xinga seu mal-educado.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:35

            Nem paro, seu cuzão.

          • derpy hooves

            20 de maio de 2014 em 21:38

            [img]http://hydra-media.cursecdn.com/fallout.gamepedia.com/a/aa/FacepalmVaultBoy.png?version=5a087e2ce9c025a901e8ec51966efd52[/img]

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:57

            Qui foi? HUEHUEHUE

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:36

            Pessoas do seu tipo tem que se fuder mesmo em.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:38

            A VAI TE FUDE BAITOLA JÁ TA ME DEIXANDO IRRITADO.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:40

            Ui ela ligo o capslock, só falta tu começa a dar o cu agora pra ficar mais bixa.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:41

            Unica bixa aqui do site é o Marvel, então vai te fude seu merda.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:43

            Nem vo, mas sei que tu adoraria.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:44

            É MELHOR CALAR A BOCA SEU MERDA, JÁ TO FICANDO IRRITADO.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:45

            Ui, ela ligou o capslock de novo, ta bravinha.
            Mas é um merda mesmo em.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:45

            MERDA É VOCÊ, SEU OTARIO.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:46

            Unico merda que vejo aqui é você.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:48

            Nem so, mas esse site tem muito merda, mas tu é o rei dos merdão daqui.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:51

            Ta dando seu título pra mim é? Fica com ele ai porque eu não o quero.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:53

            MEU TITULO O CARALHO, VAI TE FUDE SEU MERDÃO DO CARALHO.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 21:56

            É seu titulo sim, para de tentar fingir que não é, geral sabe que é, então fica caladinho.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:04

            ESSE TITULO É SEU, ENTÃO CALA A BOCA.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:05

            Nem é, geral aqui sabe que tu é o rei dos merdão.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:12

            Ninguém sabe disso porque eu não sou, o que todo mundo sabe é que TU é o rei dos merdão.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:20

            Vai te fude teu merda do crl, unico merda aqui é tu mesmo.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:21

            TENHO COISA MELHOR PRA FAZER, ENTÃO VAI TE FUDER TEU MERDA, NEM VO RESPONDER MAIS.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 22:22

            Melhor nem responder mesmo seu merdinha, vai la ser merdão.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 15:34

            [img]http://prntscr.com/3ktoes[/img]

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 00:40

            Posso providenciar….

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 00:54

            Não obg, quero distância de crianças agora

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 01:14

            Isso aí teve duplo sentido ._.

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 09:42

            Pra mim só teve um e ponto.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 00:38

            Claro, a lista é grande, mas já falei muito, unica coisa que posso falar é que mendigos tbm estão incluídos…
            E por que esse interesse todo pra saber das gravidas? Pretende entrar nessa lista logo?

          • Forasteira

            20 de maio de 2014 em 13:45

            E virgem?

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 15:33

            Virgem tbm fica pro pacto…

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 00:54

            Eu não! To longe desse pensamento

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 01:52

            Sei.

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 23:51

            Tirando a parte dos velhos, vc descreveu o Kilua

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 23:47

            Ele matou o Kilua hahahahaha

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:55

            kkkkkkkkk boa

          • General Loko dos Paranaue

            19 de maio de 2014 em 23:50

            HUEHUEHUE

          • Red

            19 de maio de 2014 em 23:46

            acho que umas 66 ou mais :v

    • Marvelunatico

      19 de maio de 2014 em 18:51

      Ooo carioca, se liga, é bolacha maluca, sascolé?

      • Arianne

        19 de maio de 2014 em 18:56

        o.O Escreve mais assim não por favor, fica muito estranho kkkkkkkkkk

        • Marvelunatico

          19 de maio de 2014 em 19:00

          Que isso mina, é carioqueix

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 19:07

            Desconheço esse linguajar meu caro, deverias procurar se informar sobre a forma que os moradores do estado do Rio de Janeiro se comunicam HUEHUE mentira, só os favelados falam assim…

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 19:12

            O preconceito começa quando um carioca chama outro de favelado kkkkkkkkk

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 19:17

            kkkkkk Não… É que realmente, tem uns que falam de uma forma tão imbecil que dá vontade de jogar um dicionário na cara.

          • Forasteira

            19 de maio de 2014 em 19:23

            E esse sim deveria ser seguido ao pé da letra!

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 19:39

            Deixa de ser obreira do Diabo…

          • Forasteira

            19 de maio de 2014 em 19:22

            Dicionário é a Bíblia do século XXI.

    • Night Angel

      19 de maio de 2014 em 17:21

      pq se fez isso =O

      • Arianne

        19 de maio de 2014 em 17:33

        kkk o que?

        • Night Angel

          20 de maio de 2014 em 09:37

          vc quis começar a guerra tudo de novo x.x

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 09:46

            kkkkkkkk eu não, só comentei da forma que é chamado aqui ué

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 12:12

            A forma que é chamada aí está errada! u_u

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 18:16

            Quem decidiu isso não fui eu u.u

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 18:26

            Então comece a chamar certo: Bolacha u_u

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 18:34

            Não u.u Chega dessa briga, todos sabemos como se chama.

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 18:52

            Sim, todos sabemos que se chama bolacha.

          • Arianne

            20 de maio de 2014 em 18:56

            Chega! kkkkk

          • General Loko dos Paranaue

            20 de maio de 2014 em 19:10

            Mas é bolacha, pô.

          • Marvelunatico

            20 de maio de 2014 em 22:25

            Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha Bolacha

          • Arianne

            21 de maio de 2014 em 18:59

            Deu bug?

          • Marvelunatico

            21 de maio de 2014 em 22:51

            Bug não, é bolacha.

    • Forasteira

      19 de maio de 2014 em 17:13

      É BOLAC… Ah não, pera, é biscoito mesmo .-.

      • Fantasma Renegado

        19 de maio de 2014 em 17:27

        Num começa com essa poha aki não!! Num começa não!!
        [img]http://www.geocities.ws/tudodewagner/cinema/capitao.png[/img]

        • Forasteira

          19 de maio de 2014 em 17:35

          “Não sei qual a necessidade desse povo… Mas enfim, né.”

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 17:39

            EI! Foi VOCÊ que tentou começar a guerra.

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 17:46

            Ela não defendeu nenhum dos dois lados o.O manera nas dorgas ai…

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 17:50

            Olha lá no primeiro comentário. Ela está claramente incitando a violência entre os bolacheiros e os biscoiteiros. kkkkkkkkkkkkkkk

          • Forasteira

            19 de maio de 2014 em 19:28

            Eu não defendi nenhum dos lados… Só queria ver a treta rolar solta xD

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 23:13

            Tá vendo? Bem que eu falei.

          • Forasteira

            20 de maio de 2014 em 13:40

            Vamos comprar um pacote de Francinaldo e sermos felizes!

          • Fantasma Renegado

            20 de maio de 2014 em 15:21

            Eu hein, tô fora. Se eu fosse dar nome para as bolachas/biscoitos seria Jennifer Lawrence ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Forasteira

            20 de maio de 2014 em 15:59

            E eu de Jean Grey ou Joana d’Arc (imagina que loco uma bolacha/biscoito da Joana d’Arc!).

      • Arianne

        19 de maio de 2014 em 17:22

        Sempre vai existir guerra decidindo o nome kkk

        • Forasteira

          19 de maio de 2014 em 17:25

          Não sei qual a necessidade desse povo… Mas enfim, né.

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 17:30

            Pois é. Pago 3,60 nisso, se eu quiser chamo até de Francinaldo

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 17:38

            Não seria estranho dar o nome de uma pessoa para uma bolacha? Ia ficar tipo “ei, você come o recheio do Francinaldo?” ou “você lambe o recheio do Francinaldo?”.
            É melhor fazer um cara e coroa, escolher bolacha ou biscoito e pronto.

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 17:42

            Seria legal e engraçado, tipo: “Comi um Francinaldo hoje. Que por sinal estava delicioso.” kkkkk Cada um inventa o nome que quiser, pelo menos não iria ficar nessa idiotice de biscoito ou bolacha.

          • Night Angel

            20 de maio de 2014 em 09:34

            isso foi muito entralho o.O

          • Marvelunatico

            21 de maio de 2014 em 22:51

            E o que seria entralho?

          • Night Angel

            22 de maio de 2014 em 09:18

            ela falando que “comeu um cara”?

          • Arianne

            22 de maio de 2014 em 23:12

            Mas caras são bons de comer… O Marvel principalmente ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 23:20

            Eu sou bom de comer é? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • General Loko dos Paranaue

            22 de maio de 2014 em 23:22

            Isso tu tem que pergunta pra quem te come né HUEHEUHEUU

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 23:26

            Eu sou bom de comer? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
            HUEHUEHUE

          • General Loko dos Paranaue

            22 de maio de 2014 em 23:34

            Sim, é bom te comer HUEHUEHUE

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 23:37

            Ai que delicia ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Arianne

            22 de maio de 2014 em 23:38

            Quanta viadajem kkkkkkkkk

          • General Loko dos Paranaue

            22 de maio de 2014 em 23:41

            Normal aqui no ML.

          • Arianne

            22 de maio de 2014 em 23:33

            kkkkkkkkkkkkkkkk Ele come bem?

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 14:07

            Mas aí é estranho, não “entralho” ‘-‘

          • Night Angel

            22 de maio de 2014 em 14:57

            ata kkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha notado q escrevi errado kkkkkkkkkkkkkk

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 17:45

            Bom, de uma coisa eu tenho certeza. Alguns elementos aqui do ML iriam colocar seu nome nas bolachas. Pode ter certeza que sim. U_U

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 17:49

            Coloca meu nome no meio não, não tem nada haver com o assunto.

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 17:51

            Eu não! Tô falando de alguns elementos que tem por aqui… ahahahahahahaha

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 17:56

            Só se fosse um doente mental né? Que sentido teria nisso?

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 23:12

            Que sentido teria isso? Estamos no ML. É óbvio que alguém iria dizer “vou comer a minha Ariane”. É por isso que eu tô dizendo que por nomes de pessoas em bolachas não é uma boa ideia xD

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:18

            Verdade, então é melhor chamar pelo nome da marca. u.u

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 23:13

            Só passei pra dizer, que eu tô vendo essa zuera aí ._.

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 23:22

            Fica de boa que eu tô ligado que vcs tem um lance aí e eu não quero me meter ahahahahahahaha

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 23:28

            Só eu que posso met…ops… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:34

            Crianças verão isso… Vai com calma nas safadezas… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Red

            19 de maio de 2014 em 23:44

            Uii,safadinha :3

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 23:46

            Minha safadjenha

          • Red

            19 de maio de 2014 em 23:48

            noça,ja esfolou? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

          • Arianne

            19 de maio de 2014 em 23:58

            Nossa, que deselegante! c.c

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 23:32

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô saindo…

          • Night Angel

            19 de maio de 2014 em 17:30

            isso pra mim é falta de R### desse povo.

  11. Fantasma Renegado

    19 de maio de 2014 em 16:43

    É impressão minha ou a palavra “cookie” foi usada na intenção de evitar o duelo eterno entre os defensores do biscoito e os guardiões da bolacha?

    • Marvelunatico

      19 de maio de 2014 em 21:34

      O certo é “cracker”

      • Fantasma Renegado

        19 de maio de 2014 em 23:10

        Melhorou…

    • Jeff Dantas

      19 de maio de 2014 em 16:48

      hahahahah, pior que não! Dessa vez, eh nesse sentido mesmo! ^^

      • Night Angel

        19 de maio de 2014 em 17:03

        haaa jeff sabe se quem alguém cadastrado no site com o nome de “chronuel” ou “Chonos”? um amigo quer fazer o cadastro aki no ML e quer usar um desses 2 nomes

        • Jeff Dantas

          19 de maio de 2014 em 17:14

          Nãooooo, fique a vontade pra usar!! 🙂

          • Night Angel

            19 de maio de 2014 em 17:17

            Blz ty

      • Night Angel

        19 de maio de 2014 em 17:01

        ainda bem, esse povo que n tranz#, fica arrumando treta sem sentido…………. acho que é até mais interresante Religiosos Vs Ateus doq isso

  12. Forasteira

    19 de maio de 2014 em 16:38

    Esse é o tipo de arte que eu não posso fazer, pois até a metade do trabalho, eu já teria comido tudo…

  13. Fantasma Renegado

    19 de maio de 2014 em 16:31

    Jeff, tu tá ligado que tem muita gente que acessa o ML do trabalho, local onde não se pode estar comendo. Acredito que posts de comida a essa hora da tarde é tão cruel quanto enganar um cachorro faminto com ração de plástico (embora eu acredite que isso não exista).

    • Jeff Dantas

      19 de maio de 2014 em 16:59

      Bom, sendo assim, que tal uma sobremesa? Já eh final de expediente 🙂 http://www.portaldaglobo.com/wp-content/uploads/2014/01/Receita-de-torta-de-morango.jpg

      • Fantasma Renegado

        19 de maio de 2014 em 17:08

        Bem, meu resto de motivação para chegar até às 18:00h acabou de acabar. Eu preciso ir pra casa agora.

        • Night Angel

          19 de maio de 2014 em 17:22

          até o jeff ta troll….. esse ML ta perdido mesmo

          • Henrique Almeida

            19 de maio de 2014 em 17:32

            É o sangue BR, uma hora todos nos estaremos contaminados huehueuhe

            [img]http://media.steampowered.com/steamcommunity/public/images/avatars/57/57b20922bb6775486194a0e89d4765f91c3974ea_full.jpg[/img]

          • Night Angel

            20 de maio de 2014 em 09:31

            prefiro ser contaminado pelo T-Virus na moral o.o

          • Gato Endiabrado

            21 de maio de 2014 em 00:12

            Vç jah ten Aids mexmo
            kkkk
            HUEHUEHUEHUEBRBRBRBR

          • Night Angel

            22 de maio de 2014 em 09:16

            e como vc sabe? humm? pequei de vc por acaso? acho q n já que a unica pessoa de trans# é com a minha namorada e nos 2 fizemos test pra DST coisa de um mês atras.

          • Night Angel

            22 de maio de 2014 em 09:52

            e detalhe deu negativo pois senão agente não teria feito aquela “festinha” do FDS de pascoa

          • Gato Endiabrado

            22 de maio de 2014 em 10:30

            Hum, interessante,mas só estava brincando e não me importo, bom pra você se já transou, “parabains”.
            P.S.: Olha o comentário do Marvel acima.

          • Gato Endiabrado

            22 de maio de 2014 em 10:33

            Olha o comentário acima, do Marvel*
            PERDON

          • Night Angel

            22 de maio de 2014 em 10:52

            As viadagem/criancices dele já estou acostumado (nem ligo mais) mas não de vc, mas de boa cara na paz. Amigos? XD

          • Gato Endiabrado

            23 de maio de 2014 em 18:19

            ÉÉÉ Sim

          • Night Angel

            22 de maio de 2014 em 10:53

            bati o record de # agora kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marvelunatico

            21 de maio de 2014 em 00:19

            E quem não tem? e.e

          • Gato Endiabrado

            21 de maio de 2014 em 19:02

            Você
            Você é virj

          • Marvelunatico

            21 de maio de 2014 em 21:51

            E quem é que não é?

          • Gato Endiabrado

            21 de maio de 2014 em 22:47

            Essa é uma pergunta bastante interessante, temos algumas pessoas bastantes pensadoras aqui no ML, a maioria tem menos de 15, e normalmente os que tem 14 falam coisas muito legais (ex: Fora Esteira e Valter) e inteligentes, mas pelo jeito eles são virgens, podemos considera que alguns homossexuais como você, desculpe-me, mas pelo jeito você não é virgem, mas me contes, doeu o ” rabo “?

          • Marvelunatico

            21 de maio de 2014 em 22:50

            Nem doeu, só fez cócegas…

          • Gato Endiabrado

            23 de maio de 2014 em 18:22

            HA GAYYYYYYYYYYYYYYYYY

        • Henrique Almeida

          19 de maio de 2014 em 17:21

          Apenas para te ajudar a aguentar o resto do dia e ainda ajudar a emagracer:
          [img]http://www.consumidordireito.blog.br/img/ComidaEstragada_Imagem8.png[/img]
          Como sou uma boa alma :v

          • Fantasma Renegado

            19 de maio de 2014 em 17:34

            Ah… Obrigado… Eu acho.

    • Night Angel

      19 de maio de 2014 em 16:38

      Apoiado

    • Fantasma Renegado

      19 de maio de 2014 em 16:31

      *são tão

205 Comentários
mais Posts
Topo