Minilua

Descortesias durante o sexo

 

1- Falar ao telefone: Nada contra o telefone, muito pelo contrário! Por outro lado, um pouquinho de bom senso não faria mal a ninguém, concordam?

2- Comparar o desempenho: Sem dúvida, uma das coisas mais desagradáveis. Poxa, se não está satisfeito (a), porque não procura outra pessoa?

3- Fingir o orgasmo: Cá entre nós, não são poucas as que fingem o orgasmo. Até aí, tudo bem, é uma posição de cada uma. O único problema é o exagero recorrente, expresso, todavia, na forma de gritos ou sussurros.

4- Não demonstrar interesse: Fala sério! Você lá, todo eufórico, e a pessoa nem “tchum”. A impressão que fica é: Estaremos lidando com um robô ou com uma múmia paralítica? (risos).

5- Excesso de mordidas: Bom, uma mordidinha aqui, outra ali… O único problema é quando seu parceiro (a) vai além, mordendo até mesmo o seu calcanhar.

6- Troca de roupas: Para muitos, uma fantasia divertida. Para outros, uma decepção total. Imagem só, por exemplo, uma pessoa mais gordinha, trajando, pois, seu irretocável fio dental…