Desenhos animados banidos

pato-donaldNão é de hoje que os desenhos animados são temas de polêmica, afinal neles existem muita violência e grande parte das pessoas acredita que eles contém mensagens subliminares.

Certamente alguns desses desenhos possuem segundas intenções, alguns deixam isso tão claro que acabam sendo banidos.

Um exemplo de desenho animado bizarro é esse do vídeo abaixo, que certamente foi feito para assustar as crianças sem vez de diverti-las, pois além de possuir um clima sombrio os temas abordados e também o que é dito durante o episódio deixam até mesmo adultos assustados, como você pode conferir:

Versão legendada

Versão dublada

Outros desenhos animados banidos seguem abaixo, que foram claramente feitos para influenciar as crianças da maneira que o governo americano deseja, para que elas desde pequenas não gostem dos inimigos históricos americanos:







suastica-simbolo

O desenhos abaixo é o mas estranhos de todos, pois é praticamente um musical que em certos pontos parece apoiar o Nazismo, mas quem em outras partes o despreza e até diz que seria bom se Hitler levasse um tiro. Enfim, um desenho bastante estranho que nos faz pensar:

  1. Adriano Hidden®

    27 de janeiro de 2013 em 01:45

    achei o post que tanto procurava

  2. Gabriel Cruz

    24 de agosto de 2012 em 10:16

    Não é querendo estragar o post, mas o de Mark Twain não é um desenho pessado, é uma apologia a vida do escritor.
    Muito bom os livros dele. Quem já leu “As aventuras de Tom Saywer” e “As aventuras de Huck Leberry Finn” sabe do que estou falando… São muito bons, e por ele falar demais a verdade, isso pode assustar.

  3. Angelo Arsani

    7 de maio de 2012 em 16:43

    Cara, vá pesquisar mais um pouco esse ultimo do pato Donald se chama ”
    Der Fuehrer’s Face”   , foi um meio do EUA falar mal dos nazistas para as crianças, ele foi feito em 1944 e ganhou o Oscar de melhor curta de animação.

  4. Douglasvalentemendes

    15 de abril de 2012 em 19:57

    O primeiro é bem dinistro, mas o que é dito não deixa de ser uma verdade.

  5. Vinicius Matheus

    13 de abril de 2012 em 12:37

    aff não deu pra eu ver o 1 video

  6. Felipe Cirino

    6 de abril de 2012 em 20:56

    achei engraçado a do donald

  7. É a Vida

    31 de janeiro de 2012 em 18:27

    Putz, que medo….
    Não, eu não fiquei com medo dos desenhos. É que agora pouco, eu tava vendo o lado negro do bob esponja, daí eu abri o vídeo, e deixei ele carregar um pouco, e enquanto ele carregava, eu decidi ler outras matérias. Daí eu decidi ver essa, e abri o só o vídeo do desenho em stop motion, pois eu já tinha visto os outros. Enquanto eu via o vídeo, comecei a ouvir uns barulhos de estática, que eu pensava estar vindo do próprio vídeo. Eu decidi pausar ele, mas o barulho continuou. Mano, a minha cara foi a de maior “WTF” do mundo, eu fiquei muito c.a.g.a .d.o. Daí eu vi que eu esqueci de pausar o vídeo do Bob esponja, e ele estava no play esse tempo todo…. LOL

  8. YakuzaEdge

    9 de janeiro de 2012 em 14:58

    Alguém pode me dizer o nome do primeiro video?

    Ele está fora do ar :/

  9. Andrei Lima

    25 de outubro de 2011 em 14:00

    Bom, só pra constar aqui..o Desenho do pato Donald não foi banido..muito pelo contrário…é uma propaganda anti-naziista que os estúdios Dysney  fizeram  e foi usado pelo governo americano á exaustão e ganhou prêmios nos EUA ná época que foi exibido. aqui no Brasil, foi exibido na Xuxa, Tv Globinho…naquela época não se tinha os mesmos conceitos de ética, nem valores que existem hoje, se isso fosse feito hoje em dia , com certeza seria vetado, por se tratar de uma propaganda de Guerra feita num produto destinado á crianças

  10. Micos e Pegadinhas

    8 de outubro de 2011 em 08:51

    O primeiro desenho é BEM MACABRO!
    Achei legal esse post!
    O do pato-donald foi bem louco XD! Mas tem sempre isso nos desenhos, seja o EP TODO ou apenas em pequenas partes, falando sobre o BOM DO ESTADOS UNIDOS e blablabla!

  11. Datena

    8 de outubro de 2011 em 06:13

    ” O estranho misterioso” interessante

  12. La No Posto Ipiranga

    8 de outubro de 2011 em 06:03

    aquele velho era o Albert Einstein??

  13. La No Posto Ipiranga

    8 de outubro de 2011 em 06:01

    o 2 é meio legalzin,que pena que tem mensagens subliminares

  14. Hatake Kakashi

    7 de outubro de 2011 em 17:32

    ME CAGUEI TODIN! NO PRIMEIRO VIDEO

  15. Arthur Henrique

    6 de outubro de 2011 em 13:36

    qual o seu nome?
    Satã

  16. Fabricia Gomes

    11 de setembro de 2011 em 17:30

    Não acho contraditório.. ele coloca a fome que as pessoas passavam sob o domínio do Fhurer… a situação de não poderem ser contra. O desenho é uma baita crítica ao nazismo.. adorei e vou usar 

  17. Iori Yagami

    21 de agosto de 2011 em 20:34

     ciência do mal ah vá ciência tem ajudado muitas pessoas e mais religiosos me responde pq n gosto de discute vlw   

  18. Gaby Alves

    9 de agosto de 2011 em 14:03

    CARAMBA vi todos mas o ze patinho la o coisinha pato donald nao devia ser banido ele e anti-nazista !!!

  19. GustavoPe

    30 de julho de 2011 em 11:34

    o 1° n devia ser banido mas podia passar tipo a noite, pq eh mto bom.
    O do pato donald soh mostra como os americanos odeiam os nazistas, época da Guerra fria em alta ou qase no fim pois os americanos jah tavam tirando mto com a cara deles.

  20. Bruno Ferreira

    25 de julho de 2011 em 00:06

    O primeiro vídeo é sinistro, só o autor deve saber o porque de ter criado esse desenho em stop motion.

    Já os demais foram feitos, como todo mundo sabe, durante a 2ª Guerra Mundial e durante o Nazismo, então os estúdios americanos faziam para mostrar que os Estados Unidos é melhor que os outros países que participou da guerra!

  21. Jezus Schmal

    24 de julho de 2011 em 00:36

    interesante ve esses comentarios 😛
    eu não so ateu e nem catolico, acredito em deus mas tbm não acredito (acredito q deve te algum ser superior a raça humana mas tenho tanta certeza q seja como diz a biblia e as religiões) na boa todas as religiões dizem a mesma coisa, mitologia grega Zeus rei dos deuses e os deuses menores, isso não lembra o Deus e seus santos ?? dizem q o ser humano foi criado a face de Deus então entendo isso como se somente tivese vida neste planeta e pensa nisso é um pouco de ignorancia já que o universo é algo tão PEQUENOOO tudo bem no nosso sistema ate pode se que so exista vida na terra por q aparentemente os outros planetas estão “mortos”, então se Deus é o criador de tudo isso quer dizer q em qualquer lugar q exista vida vai se tudo igual a nos uma raça totalmente autodestrutiva. Acho q todas as religiões tem suas verdades ( q não são muitas ) e suas mentiras ( q tem bastante ) incluindo a ciencia tbm, sobre o homem te vindo do macaco que eu me lembre avia sido dito q eles tinha um ancestral em comum algo muito parecido mas isso não diz q a gente era um macaco e do nada viro um humano ( apesar de boa parte das pessoas se comportarem pior q um macaco). Um exemplo q vejo muito falarem q é coisa do demonio é o pentagrama, q é um simbolo q representa varias coisas ele invertido sim esta associado com Baphomet porem o pentagrama tbm era usado pelos templarios (não tenho a minima ideia de quem esses tais cavaleiros seguiam ) como simbolo de proteção e tbm pela população então eu acho q dize q uma religião é a certa é a maior besteira do mundo. se não me engano a uma historia bem parecida com a de Jesus porem era de um filho de um faraó.

    • Catarina Salazar

      9 de setembro de 2011 em 06:53

      eu concordo com parte do que disseste, acho que as religioes sao todas mais do mesmo, todo o mundo devia ser igual nesse sentido. se isso fosse assim, teriam sido evitadas metade das guerras que ja aconteceram por esse mundo fora, ja que foram todas guerras religiosas, so que, apesar de ser cristã, gosto de ouvir e ler todo o tipo de coisas, e acho que a ciencia é mais logica. se tudo neste mundo demora tanto  a acontecer, porque é que a evoluçao é uma teoria tao dificil de aceitar por parte de certas pessoas? claro que ha os contras: porque que é que alguns macacos evoluiram e outros nao? nao sei nem me interessa, o que interessa é cuidarmos do presente pra termos um bom futuro! e claro que a religiao nao deve estar errada, deve haver mesmo um ser superior, ou os humanos é que sao os donos do mundo?

    • Jezus Schmal

      24 de julho de 2011 em 00:41

      falto um não no q tinha escrito  (acredito q deve te algum ser superior a raça humana mas não tenho tanta certeza q seja como diz a biblia e as religiões) 

  22. SRªThexuga arqueza pepper DUQUESA VON baronesa

    30 de junho de 2011 em 00:37

    amei o desenho do satan achei muito intereçante a historinha repassada sem contar ke einstein tava na porta!!!!!BASENGAN*MUA HAHAHHAAHA

    • AVAISTRAKOV I

      21 de julho de 2011 em 22:30

      O MUNDO JA TA UMA MERDA, E AINDA APARECE ESTES MALUCOS, QUERENDO INFLUENCIAR CRIANÇAS,PAU NELES!

  23. Arthur Mello

    12 de junho de 2011 em 18:23

    Não sou ateu, mas acho que maior parte dos católicos são ignorantes que acreditam em tudo que está na biblia e falam que a ciencia é coisa do demonio, e q acreditam que quem ñ é católico vai pro inferno ou algo parecido, acredito em Deus,mas ñ acredito na biblia

  24. Jackson Soares

    5 de junho de 2011 em 13:20

    MAS QUE COISA!RAÇAS!?QUEM TEM RAÇA É CALANGO,MACACO…E RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DO EDER BILELA.MEU,APENAS UM COMENTÁRIO:NÃO JULGUE UMA FLORESTA POR VER APENAS UMA ÁRVORE.KRA,VAI LER A BÍBLIA POR INTEIRA OU PELO MENOS METADE DELA PRA TU PODER JULGAR.FAÇA ISSO,POIS,TU IMPORÁ A TI MESMO QUE NÃO É UM IGNORANTE.

  25. Caio Cézar

    15 de maio de 2011 em 00:00

    meus amigos ,sera que vcs não podem começar a ligar os pontos e entender tudo.
    NATAN,não é porque vc tem 20 anos de estudos bíblicos que vc sabe a verdade, há muita coisa para se descobrir,há muitaaaaaa coisa.Eder biela e joselito,admiro muito a crença de vcs em deus,mas eu não acho correto dizer que adão e eva existiram,vcs ja ouviram criar no neocriacionismo?se não procurem se informar,ou melhor procurem entender.enquanto aos desenhos concordo com natan,eles são de muito bom gosto pois procuram abrir a mente dos que assistem,mas o melhor foi o do pato donald,hilário,mostrou de um jeito divertido a realidade naquela época.e pra finalizar não sou ateu acredito em deus,mas eu detesto igreja pois a sua casa pode ser a sua igreja.fça de sua casa seu templo.ah! essa é pera os evangélicos,parem de dar seu dinheiro suado par pastores safados.

  26. Daniel Sant anna lisboa

    29 de abril de 2011 em 20:10

    Bom, para falar a verdade cada um deveria se consentrar em sua crença pois nós não sabemos se foi realmente a disney que fez, E muito menos o governo americano existem muitos paises nazistas que falam ingles, Tambem não sabemos se o desenho foi feito para crianças pode ate ter sido para servir como exemplo de narcizismo ( o do pato donald) a uma palestra ou sei lah ( para adultos) ! E os dezenhos ai em cima que falam do diacho é simplismente exemplo de ignorancia de quem fez. ou não o cara pode ser satanico e mostrar isso para as pessoas seria problema de quem ver e acreditar. Hoje em dia com tanta imformação na irternet,etc não tem como mudar de crença por causa de um desenho feito de massinha e muito menos pelo pato donald que tem mais de 1000 desenhos falando o contrario e um não faz diferença na mente de ninguem tando de um adulto como de uma criança.

  27. Renato Silva

    23 de abril de 2011 em 13:29

    No primeiro o autor teria de ter sido processado e preso,isso foi claramente uma apologia ao mal,acho que o ”wellington de meneses”(o assassino dos 13 alunos do colégio do Realengo RJ) viu esse video…meu Deus,esse autor quer passar uma ideia de que podemos matar qualquer um que num vai faser falta, meus amigos tenham mas fé…não importa se não tenham religião,mas fiquem do lado do bem isso é que importa.Porque sabemos que o bem e o mal existe não precisa ser intelectual pra saber disso.     ”Se Deus é por nóis quem será contra nóis?…”

  28. Guilherme Luis

    22 de abril de 2011 em 19:19

    e irônico ver os estados unidos lutando contra as armas 

  29. Raphaella Gonçalves

    22 de abril de 2011 em 00:18

    Eu gostei do stop motion!

  30. Pereiratoricus Antrophilimia

    19 de abril de 2011 em 20:08

    Intriga da oposição!
    Pobres e ingênuos desenhos animados, sempre atacados por adultos tentando interpretar com malícia e maldade coisas que nem se passam na mente das crianças… É bem verdade que os adultos mals e maliciosos TAMBEM SÃO OS CRIADORES de desenhos animados, e passar mensagens de cunho político para as pequenas mentes de esponja das crianças é abominável. No entanto, depende de como essa informação é absorvida pela criança. No caso do patolino  é somente uma tentativa de ver graça no que as crianças vivenciavam na epoca, alguns desses desenhos clássicos tem como tema a era dos dinossauros, outros a época medieval, esse é sobre nazismo… nada de mais.
    Não vou me atrever a comentar sobre o popeye ou pato donald (francamente, nem assisti), mas o primeiro vídeo é no mínimo de mau gosto.

  31. Felipe Porto

    19 de abril de 2011 em 18:53

    excelente, postem desenhos animados banidos 2…

  32. Paulo P

    18 de abril de 2011 em 20:18

    Os tres desenhos foram criados na epoca da guerra… é incorreto dizer q foram feitos “para influenciar as crianças da maneira que o governo americano deseja, para que elas desde pequenas não gostem dos inimigos  históricos  americanos” mesmo porque, os desenhos aniomados só foram vinculados às crianças nos anos 1960. Antes eram atrações prévias dos longas metragens, numa época em que a televisão não era o veiculo principal de midia, e sim o radio.

  33. Natan Emmerich

    18 de abril de 2011 em 19:04

    Não vou vim mais nesse post. só digo uma unica coisa.Assistam o “Atheist Experience”
    eles discutem vários assuntos inclusive todos esses que foram tratados aqui nos coments.                  e eles respondem todas as questões que os cristãos indagam inclusive algumas das principais dúvidas de ateístas no cristianismo.

    • Eder Bilela

      18 de abril de 2011 em 19:38

      Já assisti esse documentário. Muito bom, por sinal. A questão é que nós procuramos saber a verdade com documentários como esse. E eles tem medo da verdade e nem tentam. A fé não suportaria. kkAbraço!!

      • Um qualquer

        18 de abril de 2011 em 22:31

        Bom, não vou mais responder neste post, apenas acompanhar as pérolas.
        Poxa, será que os ateus são tão ignorantes assim?Se acham os donos da verdade, critíciam a religião, renegam o Pai e ainda dizem que nós somos os cegos e hipócritas?
        HAHAHA
        Bom, eu tentei, tentei fazê-los ver quem é o verdadeiro Deus, mas vocês estão completamente cegos.
        Vocês tem mente pequena e fraca, qualquer errinho ou parábola usada na bíblia significa o caos pra vocês, já é motivo pra deixar de ter fé e mudar pra uma coisa falha que é a ciência.
        Enfim, é inútil discutir com quem não quer te ouvir, boa sorte, e espero que Deus os mude.

  34. Matheus Dias

    18 de abril de 2011 em 18:34

    So cristão! Mas acredito muito pouco na biblia mas muito pouco mesmo! A ciência não e diferente da religião as dus e preciso ter fe para acreditar, Tanto que a a lguns seculos atras acreditava-se que a terra era chata e essa teoria foi para o espaço e o mesmo que pode acontecer com as teorias de hoje em dia não acha? Acho quando na biblia falam que Deus esta em tudo acho que tem muito aver com a materia escura, um padre provou matematicamente e cientificamente que deus existe, mas a sociedade cientifica não aceitou por medo (ninguem consegui contrariar)! Sempre quis sabre pq os ateus são tão arrogantes(na grande maioria como, uma grande maioria de cristãos que são burros como uma porta) Ate parece que vcs tambem não querem convencer os cristão que deus não existe né –‘ ? Alem de que a muitos relatos de pessoas que morreram por minutos mas depois voltaram, Que viram o purgatorio ou o ceu e inferno, e esses relatos são muito parecidos,. Acho que Deus e a ciencia estão muito ligados,  Exemplo: A conexão perfeita entre tudo e de onde veiop a primeira molecula. Acho que deus e a ciencia são dois lados da mesma moeda!

    • Um qualquer

      18 de abril de 2011 em 22:26

      Er, na verdade não.
      Comparar a religião com a ciência é a mesma coisa que comparar o céu com o inferno e falar que são parecidos.

      • Matheus Dias

        18 de abril de 2011 em 23:08

        HAAA vamos la não sejamos Hipocritas Religião e ciencia tem a mesma função na humanidade!Todas querem provar oq realmente aconteceu! As dua podem estar certo ou errado! Todo cientista que não acredita em Deus  sabe que a mesma chance de ele não exitir e a mesma dele exitir, anto cristão quanto ateus ja se perguntaram almenos uma vez se sua crença esta certa, tenque ser muito igunorante para não se questionar! Eu sou critão porque sei que tudo que a ciencia tentar provar contra Deus sera incompleto Mas se Deus aparecer no meio de São Paulo agora a ciencia não tera como provar o contrario! Mas o principal motivo de ser cristão e pq sinto a presença dele! 

        PS:Não Voltarei mais nesse post! Boa Sorte com suas ideas!

    • Eder Bilela

      18 de abril de 2011 em 18:44

      Não tente relacionar ciência com religião, meu irmão. Isso é um insulto, assim como é um insulto dizer que um paciente sobreviveu depois de uma cirurgia “graças a deus”. Porém, se o paciente morre por imperícia, a culpa é toda do médico. E cristãos não acreditam em primeira molécula, e sim no senhor com uma varinha mágica criando os céus e a terra. A ciência tem evidências sem certeza, a religião tem certezas sem qualquer evidência.

      • Eduardo

        7 de agosto de 2011 em 00:06

        Radicais tanto religiosos quanto Ateus não gostam da visão que é a verdadeira: Religião pode estar junto da Ciência e vice-versa. Um faz parte de tudo e tudo faz parte de um ;D
        Assusta tanto um lado quanto o outro, o consenso entre eles. Fico feliz como o cara acima de estar no meio, pois posso estar mais perto da verdade do que os dois radicais =)
        A ciência não lhe pertence,  não é uma facção, ela é todos ou estou errado?

      • EDSON AUGUSTO

        28 de maio de 2011 em 15:53

        EDER BILELA VOCÊ KARA É UMA COMÉDIA , ACREDITA QUE O MUNDO NASCEU DE UMA EXPLOSÃO MAS QUE EXPLOSÃO PERFEITA ESSA HEIN,QUE DEU ORDEM A TUDO NO MUNDO TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR,QUE O MUNDO SE FORMOU POR ATÓMOS ,PRIMEIRA MOLÉCULA ESSA TEORIA ,É PIOR QUE O CONTO DA FADA DOS DENTES ,NUNCA A CIÊNCIA VAI DESCOBRIR TODA A VERDADE DO MUNDO  ELA FAZ APENAS SUPOSIÇÕES ……SÓ VAMOS SABER D TODA A VERDADE NO DIA DO JUÍZO FINAL ,QUANDO JESUS VOTAR…….
         

      • Renato Silva

        23 de abril de 2011 em 13:37

        Alias de que lado você tá??kkkkkkkkkk

      • Natan Emmerich

        18 de abril de 2011 em 19:01

        interessante =D,.. Eder falou muito bem, porem gostaria mesmo de conhecer qual foi essa prova de que deus eziste que um padre ae provou, eu conheço algo parecido com o que ele falou. Se for o mesmo assunto então ele não deve saber que essa teoria provando que deus eziste já foi batida a muito tempo =S…

  35. Natan Emmerich

    18 de abril de 2011 em 12:57

    bom isso é. a ciência realmente é falha. mais se acha que a bíblia é perfeita e não tem controversias? a tenha dó. se odeia tanto a ciência, exclua tudo da sua vida que ela criou, comece desligando o PC e vá morar em uma caverna.agora quem acredita que homem veio do macaco é outro tolo também. pior os cristãos que acham que só porque não acreditamos em deus quer dizer que somos obrigados a acreditar na teoria de Charles Darwin que ele mesmo desmentiu ¬¬. pq cristãos tem que ser tão ignorantes e pelo menos não passar no mínimo 10 minutos estudando o que vão dizer para não ficar falando besteira que nem esses comentários. agora vem me indagar que eu nem conheço nada da Bíblia também. sendo que fui cristão toda minha vida já fiz teologia e muitos estudos, conheço a Bíblia de có e salteada. melhor do que muitos crentes. daí encontro vários erros e controvérsias. e um cara vem me falar que de 20 anos de estudo que eu tenho sobre a bíblia. eu não a conheço. tenha dó. cada vez que leio a bíblia só em parece mais uma história inventada por um homem tolo que não tinha nada pra fazer além de muita criatividade, assim como todas as outras religiões.

    • Anônimo

      25 de outubro de 2011 em 19:06

        Eu tenho minhas opiniões sobre a religião católica ainda mais por que sou cristã e já fiz catequese, as pessoas tem o livre arbítrio pra escolher no que acreditar. Mas varias pessoas falam absurdos, em um blog vi um post que mostrava as piores torturas do mundo e muitas delas citavam o nome da igreja católica até que li um comentário absurdo que o cara dizia:
       “os católicos vivem falando em Deus mas quem me dira que o Deus deles não é propio Diabo”  
        Não respondi nada alias cada um acha oque quiser mas ficar comentando isso é idiotice.
       Mas enfim…
        Muito inteligente o comentário gostei do post

         CAMPANHA  “OPINIÃO CADA UM TEM A SUA”  

    • Um qualquer

      18 de abril de 2011 em 22:25

      A bíblia não é perfeita, não disse isto, há várias contradições, que são parábolas, metáforas, talvez trechos mal traduzidos para a nossa lingua, coo eu disse é um livro de difícil compreensão.
      E como eu respondi o seu amigo advogado aí de cima, eu não odeio em todo a ciência, mas acho um insulto o home querer saber mais que Deus a ponto de dizer que ele não existe, e se colocar no lugar dele.Deus é perfeito, o home é falho, ambicioso, ganancioso, só pensa em si, Deus pensa em todos, agora, porque Deus nos criou assim?Ele nos deu o livre arbítrio, deixou-nos escolher qual caminho trilhar, por isto há pessoas boas( infelizmente a minoria) e pessoas más, mas elas tem oportunidade de mudar.E eu não sou ignorante como diz, alias, você é o ignorante desta história, estudou teologia , estudou a bíblia durante 20 anos e o que fez com este conhecimento?Jogou-o todo no lixo.Parece que não aprendeu nada durante estes estudos.A bíblia inventada por um homem?Acha que um homem conseguiria criar algo assim, de tão difícil compreensão, que ensina, que conta toda a história da humanidade( a verdadeira)?Pff, a cada palavra que digita cara, vejo o quão cego és.
      Que Deus ilumine esta sua cabeça fechada

  36. Um qualquer

    17 de abril de 2011 em 19:42

    Cara, vocês precisam sair mais, uma discussão desta por causa de uns vídeos com temas como religião e autoridade dos EUA?
    Sabe o que esta discussão leva?
    A nada.
    Os ateus vão vir sempre com esta falsa sabedoria tentando enrolar nosa cabeça com falsas teorias…..
    E sempre vai ter um pra criticar os EUA, mas nunca terá uma argumento definitivo.

    • Marco Orsini

      17 de novembro de 2011 em 13:32

      So os tolos acreditam segamente…
      Nem é uma questão de religião mas de bom censo, estes ditos simbolos só se aplicam a quem compreende o codigo…
      E o mal esta em nossos atos e nenhum outro lugar…  

    • Natan Emmerich

      17 de abril de 2011 em 22:12

      Até agora não ví nimguem discutindo, só você julgando as pessoas =D… se acha que oque os ateus dizem são teorias falsas e coisas não comprovadas. tenta você então comprovar essas palavras que os cristãos defendem… cara tenho pena de todos vocês do fundo do meu coração bixo, gostaria de ter o poder de abrir a mente de todos que estão preso por esse maldito livro, cara reflita um pouco veja no youtube alguns videos do “The Atheist Experience” você vai entender melhor o que você está defendendo.

      • Um qualquer

        18 de abril de 2011 em 12:38

        Olha, eu acredito em Deus sim, ele rege minha vida, há várias e várias provas que ele existe, o problema é que os falsos sábios como você são cegos para estas provas.
        Preferem ficar tentando achar um modo de fazer-nos desacreditar da realidade.
        Tenho pena, bastante pena de pessoas assim, que preferem acreditar numa coisa falha que é a ciência , preferem acreditar que vieram dos macacos, do que acreditar em Deus.
        Continue aí pregando ” a verdadeira verdade” ou ” the atheist experience” pensando que é o verdadeiro sábio. Quando se tocar pode ser tarde demais.
        Agora por favor, chega de discussão, afinal, você não irá mudar sua crença por um comentário na internet e nem eu mudarei a minha vendo um comentário totalmente pagão.
        Então, fim de discussão, só reflita o que eu disse( o que eu tenho certeza de que não fará, e provavelmente criará outra réplica)

        • Marco Orsini

          17 de novembro de 2011 em 13:58

          Olha não esta correto isso vc não pode impor deus as pessoas ele mesmo não o faz, e não é bem assim com relação a ciencia que não é inventada e sim descoberta, as provas estão ai claras e cristalinas para todos, independente de credo, outras coisa é importante que separe religião de Deus pq a divindade não é a religião.

          Deus existe a ciencia tambem. isso é um fato, mas a religião cega as pessoas não permite que elas pensem ou evoluam por seu próprio mérito, ele cria pessoas dependentes de aprovação e não lutadores.        

        • Eder Bilela

          18 de abril de 2011 em 19:21

          Bom, vc me respondeu primeiro, por que eu não deveria lhe responder tbm? Agora, como discutir com um cristão sobre a ciência que eu acredito se ele mesmo não conhece a própria ciência mitológica que acredita? Pegue a sua bíblia, essa mesmo, que tá mofando a anos no teu criado mudo. Leia: 1 coríntios 14: 34-35. Ou Números 15: 32-36. Absurdos pregados por Jesus e o senhor deus, respectivamente. Fora outras centenas de versículos de índole bastante duvidosa. Me parece que conhece apenas as convencionais pregações feitas por pades/pastores das igrejas capitalistas. Algo do tipo: “Não matarás”, “Não roubais…” Por que é tão difícil para um líder cristão pregar sobre as milhares de vezes que deus mandou matar por ele? Por motivos ridículos. E somos nós ateus os cegos? Aposto que como bom cego de deus vc não vai se dar o trabalho de ler o que lhe passei na tua bíblia, correto? Medo de não conseguir entender como parábola? kk E em que livro de história vc leu que os homens vieram do macaco? O amigo não deve gostar muito de ler, néh? Típico cristão, mesmo. Já ouviu falar de homo sapiens? E eu não prego ateísmo, simplesmente porque ateísmo não é crença. Se fosse, careca seria cor de cabelo. E se eu fosse acreditar em alguma coisa, poderia acreditar no deus cabeça de elefante da Índia, ou em zeus, ou em thor. Mas prefiro esperar vcs crentes entrarem num consenso de qual deus é o verdadeiro para eu escolher o meu.

          • EDSON AUGUSTO

            27 de maio de 2011 em 23:56

            EDER BILELA você não acredita em DEUS né ,ok é sua opinião mas como Você explica o livro sagrado ,que retrata o passado ,fala do presente ,e do futuro que homem seria capaz de criar tal coisa?e a ordem do mundo tão perfeita,o homem quer ser mais do que DEUS esse é problema . 

          • Renato Silva

            23 de abril de 2011 em 13:52

            vcs ateus querem ser acima do bem e do mal, realmente é mas facil não acreditar em nada…eu sou católico mas não concordo com certas coisas da minha igreja mas não vou deixar de acreditar em Deus porisso…

          • Raphaella Gonçalves

            22 de abril de 2011 em 00:38

            “1 coríntios 14: 34-35” épico!deve ser o trecho mais fofo da biblia(sarcasmo)!Por essas e outras queue sou atéia!

          • Raphaella Gonçalves

            22 de abril de 2011 em 00:40

            Correção:onde se lê “queue”(lol,nem acredito que eu escrevi isso) leia-se “que eu”!

          • Um qualquer

            18 de abril de 2011 em 22:16

            Bom, eu não havia falado pra não me responder, era dirigido esta parte da minha resposta ao natan, pra não gerar mais discussão.
            Bom, eu leio sim, fico por dentro das notícias, sei de todas estas teorias absurdas que os “sábios homens da ciência” criam, uma mais absurda que a outra, óbvio.
            Antes de mais nada não sou contra em todo a ciência, mas a parte ( deveria dizer parcela) de médicos, cientistas, e devo dizer , pagãos, que insistem em dizer que Deus não existe, que nós surgimos do big bang, do homo sapiens, sei lá o que mais, isto eu não concordo.
            Vocês querem saber mais que Deus, isto é um insulto grave.
            Fora que fazem piadas sobre a bíblia, simplesmente por não entender o que significa cada parte da bíblia, a bíblia é um dos livros de mais difícil compreensão, concordo, mas aí falar que é uma piada, haha, vocês são muito ingênuos mesmo, e se dizem os sábios, e ficam esfregando na cara dos cristãos que nós somos cegos. Legal né?Oras, vocês leem a bíblia, frequentam a igreja, mas possuem a mente fraca. A primeira notícia ou teoria que tentam os confundir vocês acreditam.É triste, renegar o próprio pai, tantas situações, operações, acidentes, que não tem explicação científica, são várias as provas dos milagres do nosso Pai, há pessoas que enxergam a tempo, mas há pessoas que pensam que o homem é perfeito.Triste.Enfim, nunca chegaremos a um consenso, não até o juízo final, no qual serem todos julgados. Que Deus possa entrar na sua vida, e mudar esta cabeça cheia de coisas pagãs e inúteis.

          • Nicolas Camilo

            20 de abril de 2011 em 17:02

            Bem na biblia não fala nada sobre as criaturas evoluiren e em primeiro lugar vi ma reportagem em que fala que o homem não  veio do homo sapiens claro que o homem e um prmata tambem COMO JA FOI PROVADO O HOMEM E OS PRIMATAS TEM MUITO EM COMUM E NÃO SE PODE CONTESTAR ISSO as primeiras ossadas foram encontradas na africa e tambem alguma na asia e orinte medio (ONDE SE SUPÕE ONDE ERA O EDEN E TAL).Tambem queria saber se alguem aqui acredita em extra terrestres  pois na bibilia fala sobre povos que não tiveram contato com o pecado se me lembro bem esta no livro de jó.E alem fiquei com tanto medo do derseho que não durmi no dia que o assisti!!!.Desculpas pelos erros de português.

          • Nicolas Camilo

            20 de abril de 2011 em 17:01

            Bem na biblia não fala nada sobre as criaturas evoluiren e em primeiro lugar vi ma reportagem em que fala que o homem não  veio do homo sapiens claro que o homem e um prmata tambem COMO JA FOI PROVADO O HOMEM E OS PRIMATAS TEM MUITO EM COMUM E NÃO SE PODE CONTESTAR ISSO as primeiras ossadas foram encontradas na africa e tambem alguma na asia e orinte medio (ONDE SE SUPÕE ONDE ERA O EDEN E TAL).Tambem queria saber se alguem aqui acredita em extra terrestres  pois na bibilia fala sobre povos que não tiveram contato com o pecado se me lembro bem esta no livro de jó.E alem fiquei com tanto medo do derseho que não durmi no dia que o assisti 

      • Pedro Henrique

        17 de abril de 2011 em 23:38

        Prove que Deus não existe. Aí eu viro ateu. 

        • Marco Orsini

          17 de novembro de 2011 em 13:35

          Antes de haver um Deus Ouve um Sacerdote para falar por ele…
          Pense nisso… Fora que o cristianismo como tuda religião tambem foi criado.  

        • Thiago Hintz

          23 de outubro de 2011 em 20:08

          prova que ele existe então,sei lah,só tem esse defeito nos dois lados das coisas,sacas?_?

        • K'

          18 de abril de 2011 em 00:59

          Eu não queria entrar nessas discussões sem sentido sobre religião mas, esse tipo de comentário sempre chama me a minha atenção. Eu lhe pergunto, como eu posso provar uma não-existência ?? Tipo, se EU falasse :” Eu acredito que existam, unicórnios cor de rosa invisíveis.” e aí você diz :”Eu não acredito.” aí eu digo pra você provar que os unicórnios não existam. Isso está muito errado. Eu acredito e eu falei que eles existem, então quem tem que provar alguma coisa sou eu e não você que não acredita. 

          Moral da história, se você acredita e confia em alguma coisa quem tem que provar é você e não eu ou outros ateus que não acreditam e querem uma prova definitiva. 

          • Eder Bilela

            18 de abril de 2011 em 07:58

            Nuss.. flw tudo! kk.. Mesmo que tentássemos provar isso pra ele, seria em vão. Provar para um cristão que deus não existe é como convencer uma mosca a não tocar nas lâmpadas acesas. E no final, tanto as moscas quanto os cristãos morrem cegos. Por isso eu acredito no bule amarelo voador invisível. Me prove que ele não existe!

          • EDSON AUGUSTO

            27 de maio de 2011 em 23:44

            NÃO EXISTE ESSA DE,NÃO ACREDITAR EM NADA SÓ QUE OS ATEUS NÃO QUEREM ADMITIR QUE ACREDITAM EM ALGUMA COISA ,POIS ELE ACHA QUE QUEM CRIOU O MUNDO O BIG BANG ?ESSA TEORIA É O Ó CARA

          • Um qualquer

            18 de abril de 2011 em 12:42

            Aliás, meu coment também serve pra ti e para o willians martins, afinal, vocês se julgam os sábios que “enxergam a verdadeira realidade”
            Alias, maldito livro é o livro da ciência que os ateus veneram como um deus.
            Do fundo do coração, esperam que se convertam a tempo.

          • Eduardo

            6 de agosto de 2011 em 23:53

            Ciência  é ferramenta não é suporte para nada sobre religião. Saber como funciona o mundo não acrescenta ou retira Deus de nada.
            Eu por exemplo, fico maravilhado como os humanos conseguiram encontrar as formulas que constroem o mundo, chega a ser meio que… mágico

  37. Renato Silva

    17 de abril de 2011 em 18:10

    Bom, os primeiros vídeos em Stop Motion é só o criador que é adorador do capeta, mais os outros abaixo acho que foi feito a mando do Governo Americano.

    • Arthur Falcão

      7 de abril de 2014 em 16:02

      HSUAHSUAHSHAUSHUHAUHUAHUHSAUHUCHAUSHUDAHSJKDHUWIHJASHDUIASHDIUASHDHASUDIUASHD
      SABE DE NADA INOCENTE
      voce nao intende os conceitos filosoficos da coisa

    • Natan Emmerich

      17 de abril de 2011 em 18:20

      Haha boa, a explicação mais simples XD

  38. Laís Stéfanny

    17 de abril de 2011 em 16:03

    Olha, desde pequena me ensinaram em acreditem em Deus. E eu acredito plenamente! Mas cada um tem sua opnião soobre isso, só que eu acho errado deixarem essa mensagem em um desenho infantil, pois as crianças não entendem nada disso e nem precisam entender.

    Essa é a minha opnião. Beijos.

    • Gustavo De Oliveira Ribeiro

      5 de agosto de 2013 em 00:00

      Eu acho errado pegar uma criança e simplesmente enfiarem religião dentro dela, a criança deve escolher o que deve acreditar por ela mesma, isso só fara a criança ser estupida e idiota e deixar essa fé sua escolha de vida total e simplesmente achar que tem o mesmo direito de enfiar religião numa pessoa de qualquer forma possivel.

    • Natan Emmerich

      17 de abril de 2011 em 16:23

      Concordo, porem não se sabe por qual motivo foi criado este desenho, talvez fosse um professor querendo dar algum tipo de aula a alunos ou palestra ou coisa parecida, talvez o desenho não fosse pra crianças e sim para adultos mesmo como muito dos animes japoneses, que as pessoas vivem julgando como sendo desenhos para crianças e que é coisa do capeta e talz que o conteúdo vai deixar as crianças doidas etc… mais não veem que o desenho é indicado para adultos. já esse aí eu não tenho nenhuma informação então não sei qual é o caso. mais assuntos assim são muito complexos para se ensinar a uma criança dessa maneira.

  39. Matheus Dias

    17 de abril de 2011 em 14:48

    O EUA me da nojo! Falando mal do naziamo e fazem o mesmo com os paises judeos!O Nazismo tinha como objetivo separar as raças não estinguir todas elas, as imagem que vemos de pessoas nos campos de concentração magras e deterioradas e apenas o resultado do bombardeiros dos EUA sobre as ferrovias que mandavam os alimentos, NÂO OSU NAZISTA, Os EUA falam como se foçem os herois da guerra mas não são, Eu sou contra o regime de hittle mas mas foi ele q devolveu a dignidade ao povo alemão, fez o pib crecer 120% em um ano, fazendo da alemanha uma potencia,Alem de ser um gênio, Apesar das atrocidade que ele fazia com cobais humanas; Não teriamos os nossos PCs e tentos outros avenços tecnologicos. Achoq ue quem venceu essa guerra foi a Alemanha(Não o narizmo) Não os EUA

    • Gustavo De Oliveira Ribeiro

      4 de agosto de 2013 em 23:49

      aaaah então devemos agradecer a Hitler por torturar e matar friamente e cruelmente BILHARES de pessoas, e também devemos agradecer a inquisição e ao catolicismo por torturem e matarem pessoas, ja que varias coisas que eram feitas para torturar pessoas inspiraram varias invenções de hoje, , SE LIGA o nazismo é preconceito puro com bases religiosas, os EUA fizeram o que? eles torturam pessoas? eles torturar e mataram crianças? eles causaram o Holocausto? você que da nojo, acha que só porque o Nazismo trouxe seu computador do milhão a gente deve manter o Nazismo no neutro, toma vergonha os EUA jogaram uma bomba em Hiroshima e foram perdoados porque era um idiota que estava no comando, o que Hitler fez nunca sera perdoado, e “O Nazismo tinha como objetivo separar as raças não estinguir todas elas” ah vá se fuder!! são a mesma coisa, e para sua informação as ferrovias eram para pessoas que seriam escravizadas, Hitler iria matar eu e você por sermos negros, e eu não lembro de ver os EUA matando e torturam judeos hoje em dia, enclusive a unica coisas que foi feita para exterminar judeus que os EUA participou foram as Cruzadas que mataram cruelmente crianças, mulheres, homens e qualquer pessoa e estavam em Jerusalém . Você é idiota por acaso, você me da nojo, nada que o nazismo trouxe é uma justificação para perdoar o que foi feito. Espero que você sinta na sua pele tudo que aconteceu nos Campos de Concentração isso é algo que até agora só o próprio Hitler e seus seguidores de hoje em dia mereciam.

      • Arthur Falcão

        7 de abril de 2014 em 16:00

        Ele nao torturou BILHARES de pessoas.Apenas uns 7 milhoes.
        e os EUA são adeptos à conversa na xinxa, GUERRA FRIA.
        e HEIL HITLER FILHO DA PUTA BITOLADO ALIENADO CONFORMISTA DO CARALHO.

    • Daniel Felippe

      14 de outubro de 2011 em 01:06

      vi numa revista que os EUA apoiavam o nazismo por um pouco tempo mas viram que a coisa ficou preta e mudaram de lado mas isso nunca apareceu nos livros

    • Natan Emmerich

      17 de abril de 2011 em 15:18

      De fato os EUA sempre conseguem cegar as pessoas com qualquer coisa que eles queiram fazer a população acreditar por estupidez de todos, porém a alemanha também não é santinha nessa história também. mesmo eu achando a ideia legal de eles super valorizagem o proprio povo para conseguirem avanço, não acho certo os meios que utilizaram para conseguir seus ideais.

      • Matheus Dias

        17 de abril de 2011 em 15:30

        Tipo eles estavam errados mas de um modo certo! Teno 14 anos e tenho que agradecer muito ao meu tio por te me orientado sobre oq realmente aconteceu(ou pelomenos acho)! O EUA se acha o guardião do mundo por mais que a Russia de Albert sabin tenha sido cruel, prefiro os canmaradas russos doque esse americanso gays! A unica coisa que eu acho bom nos EUA e o amor do povo por seu pais coisa que não tem aqui no Brasil!    

        • Natan Emmerich

          17 de abril de 2011 em 15:38

          nussa tive um erro grotesto ali na minha ultima resposta, mais dexa passar, bom também concordo o Brasil pra mim é feito de um povo sem honra e sem classe, não valorizam o proprio prato em que come muito menos a pátria, nasci aqui e não tenho orgulho disso. e ainda chega uns otários que respondem meu comentário com coisas do dito “começando por você idiota que não valoriza e ainda fica criticando em vez de ajudar.” a vtnc. talvez tenha que aguentar esse país o resto de minha vida, mas sempre farei o possível para fazer algo pelo bem de todos e pela honra de ser uma pessoa boa assumindo a vergonha em que meu próprio povo se submete. (sei que para alguns pode ser meio complicado de entender o que eu escrevo mais tentei analisar um pouco antes de me responderem qualquer coisa ^.~).

          esses videos(menos o primeiro) mostra um pouco o que os americanos (pelo menos antigamente) queria passar pare seu povo. fazendo a auto-valorização pelo pais ser mais forte.

          • Anastacio Neto

            14 de dezembro de 2012 em 03:14

            de fato, com esses desenhos eles naum queriam  “se aparecer” ou “ser os fodões do mundo” e sim ensinar as crianças quem é o “vilão” dessa historia, sim hitler foi mal e tudo mais foi, mas sempre existe dois lados da historia..

    • Matheus Dias

      17 de abril de 2011 em 14:52

      MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA! MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA! MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA ! MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA !MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!MAIS UMA VEZ NÃO SOU NAZISTA!

  40. Milena Santos

    17 de abril de 2011 em 13:05

    Bom Tomei Coragem E Assisti!Eu Achei Muiiiiiiiiitttttttto Horrível 
    Comparar Jesus Com Satan Isso É Ridículo!
    E Pior Querer Passar Isso Pra Crianças!
    Mas Também Tem O Lado Que Fala Que As Pessoas Brigam E Sentem Odio 
    Por Coisas Insignificantes Com Por Exemplo A Vaca Sendo Que Eles Poderiam Entrar
    Em Acordo (Mais Apesar Disso Eu Detestei Achei Muito Ridículo Jamais Apoiaria A Ideia De Passar Isso Pra Crianças Nunca Mesmo!)

    • Eder Bilela

      17 de abril de 2011 em 19:11

      Tah moça.. vc pode até dizer que seu jesus não se parece nada com o satan do vídeo, mas as desgraças que acontecem no mundo que ele criou não são idênticas as do nosso mundo? O que impediria o seu deus de ser daquela forma? E se deus existe mas o demônio que é o culpado pelos pecados do mundo e o mundo está dominado pelo pecado, então chegamos a conclusão que o demônio tem muito mais poder que deus. Alguns cristãos gostam de dizer que deus mantém o demônio para poder tentar sua cria e saber quem merece mesmo herdar seu reino nos céus. Mas que pai protetor é esse que contrata o pior inimigo para tentar levar seus próprios filhos pro mal caminho? Vc faria isso com seu filho, menininha? Acho que quando disse que esse vídeo não pode ser passado para crianças se referia ao fato de vc mesma ter necessidade de tomar coragem para assisti-lo. Como colocou muito bem, Natan.

      • Eduardo

        6 de agosto de 2011 em 23:44

        Outro ress: Não sou o que pode se pode dizer de religioso, mas o que você fala não faz sentido. Se não me engano questionaram em alguma parte da bíblia (eu não lí, mas sei desse pedaço) porque Deus não povoou a Terra com anjos, a resposta foi de que eles não evoluem. Pra mim não existe ou pelo menos precise existir alguém para que façamos coisas erradas, só o fato de podermos faze-lo já é suficiente. O mal como o bem existem dentro de nós e manifestamos na forma do livre arbítrio. E se o mundo também é totalmente ruim como você diz, você também é mal, corrompido. Isso é desprezar as pessoas que tentam fazer o que é certo e elas não são poucas, um mundo corrompido é um mundo condenado.
        Enfim, ainda bem que esse desenho foi banido, não gostaria que colocassem minha cabeça em parafuso quando pequeno só pra tentar me mostrar “sua verdade ou ponto de vista”, é mais provavel que tivesse pesadelos….

      • EDSON AUGUSTO

        27 de maio de 2011 em 23:37

        Acho q vc ñ sabe ,que filósofos como santo agostinho,São Tómas de Aquino,Santo Anselmo,rene descartes entre outros,  os maiores pensadores do mundo provaram a existencia d Deus ,agostinho diz que o mal é a inversão da ordem d DEUS e o objetivo da criação do mundo era que o ser humano tivesse amor pelo seu criador adoração ,por isso DEUS deu o livre arbítrio ,por que se não o homem seria um robô obedecendo o q foi imposto por DEUS por isso vc acredita ou não em deus ele fez com que os seres tivessem o pensamento livre.SANTO ANSELMO diz se acreditamos em deus é porque ele permite :*premissa 1,se eu tenho a idéia de DEUS na mente ;*premissa 2.esse ser concebido possui todas as qualidades em grau máximo(perfeito),*premissa 3 o ato de existir é uma qualidade .conclusão esse ser concebido Deus é existente. SÃO TOMÁS escreveu 5vias da prova d DEUS eu vou descrever apenas uma a quinta que é a ordem do mundo que veio de um arquiteto DEUS.Por exemplo Eder  bilela ,se Você pegar vários tijolos ,pedras ,areia,cimento e jogar para trás não vai construir uma( casa perfeita ou imperfeita) Você pode tentar fazer isso sua vida toda ,e que o mundo tem uma ordem muito perfeita em tudo Você não acha ,RENE DESCARTES foi pelo método hiperbólico (ceticismo)duvidando d tudo até se chegar em uma coisa que não se duvidasse ,um argumento indubitável e logo conclui que DEUS existe ,1-penso,logo existo,2-eu sou uma coisa pensante,3-se eu penso ,alguém me criou (DEUS) .PRA FINALIZAR SE A CIÊNCIA EXPLICA TUDO PORQUE NÃO EXPLICA A CAUSA DE MILAGRES,PRA ONDE VAMOS APÓS A MORTE ,POR QUE ESSE MUNDO É TÃO PERFEITO ?HÁ POR CAUSA DA EXPLOSÃO DO BIG BANG  QUE EXPLOSÃO PERFEITA ESSA HEIN……….      

      • Pedro Henrique

        17 de abril de 2011 em 23:33

        Sempre fui cristão e mesmo assim achei muito interessante o vídeo. E discordo com o fato de uma pessoa dizer ”Graças a Deus” ela quer impor sua opinião, assim como em qualquer post relacionado ao ateísmo terão cristãos se opondo, o mesmo acontecerá em posts relacionadas ao cristianismo. O que eu vejo é ateístas chegando como se fossem os donos da verdade e alguns fanáticos fazendo o mesmo. 

    • Natan Emmerich

      17 de abril de 2011 em 13:53

      Garotinha você que parece ser a(s) criança(s) que você mesmo menciona, vai ter muito tempo ainda para pensar e analisar o que é realmente importante, jogar um conteúdo falso e mentiroso para as pessoas acreditarem e defenderem com suas vidas, chegando a se suicidarem e fazer guerras por causa disso, ou mostrar as pessoas que tudo não passa de uma farsa que está fechando e prendendo a mente das pessoas para as coisas que são realmente importante fazendo com que elas percam o interesse de evoluir em pessoa ou como sociedade para esperar uma figura inventada voltar e salvar o que ela acredita e julga ser correto.

  41. K'

    17 de abril de 2011 em 12:08

    Eu gostei do primeiro, achei bem inteligente. E faz muito sentido, as crianças e os adultos  deveriam ver e pensar sobre o assunto !!

    • Nana Quinn

      1 de setembro de 2011 em 13:41

      Voce por aqui *-*

  42. Natan Emmerich

    17 de abril de 2011 em 09:37

    Disse muito bem!

  43. Milena Santos

    16 de abril de 2011 em 23:40

    Ou tipo eu sou uma pessoa corajosa mais seila esse stop motioné sinistro ou seja nao tive coragem de ver o que acontece?

    • Natan Emmerich

      16 de abril de 2011 em 23:57

      Satan cria os bonequinhos de lama representando os humanos e depois fica com raiva das idiotices  e do egoismo dos bonekinhos e destrói tudo e diz que não tem problema em matar pois podem fazer mais humanos (se procriar e continuar a empestiar a terra).

      De qualquer modo achei muito inteligente, e bem feito, dando uma outra visão das coisas, axo que deveriam fazer mais desenhos assim, faz refletir, ignorantes são aqueles que já vão vendo e já saem ignorando cada palavra que está sendo pronunciada se axando o auto-justo e querendo fuder com tudo que é feito só porque quer passar uma idéia diferente.

      o ultimo eu axei mto comédia me pokei de rir, muito inteligente, mostra como era a ideia do nazismo e como o hitler conseguiu realmente fazer o povo ficar tão fiel que não o contestava de forma alguma e não percebiam o mal que estavam fazendo, entre outras coisas. Também o Walt Disney costumava fazer desenhos que serviam para educar, como o donaldo no mundo da matemágica que já me passaram no ensino médio, esse acho que até serviria para dar uma ajuda a falar sobre o nazismo.

      o do popeye achei incrível a arte que o cara usou para fazer o desenho naquela época, muito bem trabalhado e divertido com uma história no fundo, só não gostei de terem valorizado tanto o povo americano e criticar apenas as falhas que outras nações já fizeram, não sou a favor se um povo se auto valorizar criticando outro.

      mais adorei. são inteligentes, e nos fazem pensar. pra mim isso agora é coisa que só se encontra em Animes(desenhos japoneses). poderiam voltar a fazer algo assim também os americanos, e quem não concorda comigo, bejos me liga!

      • Eduardo

        6 de agosto de 2011 em 23:31

        É um ress bem dado que eu vou dar, mas vamos lá: Se é pra passar mensagens erradas que pelo menos o façam de forma que eu não perceba. Pra mim todos eles foram corretamente banidos, não é porque somos certinhos ou hipócritas, mas eles são inteiramente errados sim! Podem ter sido considerados educativos no passado, aonde era até interessante exibilos, mas nada como uma visão do futuro pra ver o quão errado foi feito no passado!

      • Renato Silva

        23 de abril de 2011 em 13:02

        Quer aparecer? amarra uma melancia no pescoço…vc falar que esses desenhos são inteligentes…
        são de muito mal gosto mesmo e macabros isso sim…

      • Eder Bilela

        17 de abril de 2011 em 08:20

        O primeiro vídeo deixa clara a descrença do autor em deus. Entendendo-se que na visão cristã, o que causaria as desgraças do mundo fossem os pecados cometidos pelas pessoas que ele próprio criou, esse deus seria mais parecido com o “Satan” que os mesmos cristãos criaram. Já que esse deus sempre resolve o problema dos pecados com a morte dos pecadores (ao menos no papel). Se Satan existe, não é criador deste mundo, e não é tem mais poder q deus, por q 99,9% da humanidade é persuadida por ele a cometer pecados? No vídeo, nem ele mesmo sabe o porque dos costumes idiotas que nós temos em crermos em deuses.

        • War Paz

          17 de abril de 2011 em 14:53

          Falou o ateu u.u

          Se você não crê em Deus, também não venha dar opinião sobre assuntos relacionados a Ele

          bjo e fica com Deus, você precisa dEle

          • Eder Bilela

            17 de abril de 2011 em 18:50

            Sr. war. Não postei comentário numa matéria cristã. É vc que diz que o assunto é relacionado a “Ele”(em maiúscula como vcs gostam,rs). Minha opinião é sobre o que o autor do vídeo quer passar com o stop motion – muito bem produzido, por sinal. Acho que vc quer dizer que estou sendo sensacionalista pregando meu ateísmo quando eu poderia apenas dizer: “Que coisa demoníaca!!!” Mas sóh comentei um post e não enviei nenhum e-mail em power point, ou vesti uma camisa estampada, ou recadinhos bíblicos em redes sociais, ou dediquei um gol, ou preguei um quadro de nossa senhora na parede de casa, ou agradeci por vencer uma luta, por ganhar na mega sena, por ser promovido. E nem fico gritando “Graças a meu ateísmo, graças a meu ateísmo, toda vez que me acontece algo bom. Isso sim pra mim é tentar impor sua crença sobre a dos outros (ou a não crença dos outros, néh?rs). Mesmo assim não ligo de quererem lembrar de deus até quando outra pessoa não quer lembrar dele. Só peço pra não se irritarem quando expressar minha opinião, como vc fez. Respeito muito os cristãos que não tem uma tendência em ver tudo no pejorativo, como eu mesmo era quando cristão. Ou como esse nosso amigo Natan parece ser. E eu não preciso de deus, vc que precisa de uma bíblia pra dar algumas risadas e perceber quão idiota está sendo em crer nela.

          • Guilherme

            3 de abril de 2012 em 22:01

            Não acredita em Deus guarda pra vc… NINGUÉM precisa de ateus no mundo… não posso ficar quieto perante de um ateu que discaradamente fala mal de Deus… SE NÃO ACREDITA EM DEUS, PQ TEM MÃE, SEU M…???

          • Guilherme Demoliner

            3 de junho de 2012 em 14:31

            Grande ironia não? Diz acreditar em deus mas age de forma totalmente errada chingando alguem por colocar sua opiniao né. Grande religioso você é né? Se acredita em deus guarde seu contos de fadas para si.E ainda usa argumentos totalmente invalidos.

          • Natan Emmerich

            17 de abril de 2011 em 15:14

            Haha. fui cristão toda minha vida. sempre acreditei em Deus, mais parei para pensar um pouco e ser mais lógico, posso dar minha opinião sobre qualquer assunto que quiser pois que eu saiba este é um país livre. mais se você como o resto dos crentes querem se isolar de fato em suas crenças e ridicularizar todos os outros que tentam ajudar-lhes a sair dessa prisão, nisso eu não posso apenas fazer nada. estou falando aqui sem forçar nimguem a nada. nem quero criar problemas. não gosto disso e acho isso ridiculo =D flw ae cara aposto que você é gente fina. vlw pela resposta.

  44. Paulo Junior

    16 de abril de 2011 em 23:28

    ow nu meoo pc naum aparece us vidios que u minilua tah postandu

    • Natan Emmerich

      16 de abril de 2011 em 23:59

      instala o flash player amigo, qualquer coisa usa o navegador chrome da google, vai rodar o site com perfeição.

  45. Joao pedro

    16 de abril de 2011 em 23:13

    Ja tinha visto esses vídeos antes, n é atoa q esses desenhos foram banidos

  46. Paulo Henrique Martins Seixas

    16 de abril de 2011 em 22:35

    credo, o 1° é sinistro d+

    • diogo-ferreira1995

      19 de abril de 2011 em 16:41

      Sim.Ele parece estar dizendo que a ciencia é um mal….bom na biblia tbm diz isso.
      O do pato Donald foi bem sarcastico porque ele não estava feliz com a cituação e dai perguntam ”Não é bom seguir Hitler?” (algo do tipo)

109 Comentários
mais Posts
Topo