Minilua

Desenhos clássicos dos anos 90 que você nem lembra

Quem teve a felicidade de ter vivido plenamente os anos 90, curtiu uma das melhores épocas da TV, quando haviam ótimos desenhos em todos os canais. Esses clássicos, que ainda deixam saudades, muitas vezes acabam caindo no esquecimento, mas vamos relembra-los:

Eek! The Cat

Quem lembra desse gato atrapalhado e de seu “amigo” Shark, um cachorro com forma de tubarão que adorava correr atrás do felino roxo? Provavelmente, você também não lembra que esse desenho tinha alguns episódios diferentes, onde filmes clássicos, como “Tubarão”, “Exterminador do Futuro” e outros, foram homenageados.

Taz-Mania

Todo mundo lembra do Taz do Looney Tunes, mas poucos ainda tem na memória a série própria que ele ganhou nos anos 90. O desenho, que chegou a passar aqui legendado, não foi muito conhecido, porém quem assistiu deve lembrar de todos os clássicos personagens que ele tinha:

Os Super Patos

Exibido no SBT, no final dos anos 90, Super Patos foi um grande sucesso, apesar de ter apenas 26 episódios para contar a história dos patos alienígenas, que desejavam voltar a seu planeta de origem e, para passar o tempo, montaram um time de hockey. A história pode ser meio louca, mas o desenho era bom demais.

Pinky, Felícia e o Cérebro

Do Pinky e do Cérebro todo mundo lembra. Porém houve uma outra versão desse desenho que contava com a insuportável Felícia. O incrível sobre essa série é que durou apenas 13 episódios, mas ganhou diversos prêmios importantes da época. Infelizmente, ela foi cancelada devido a críticas e problemas internos da Warner, deixando apenas saudades: